domingo, novembro 02, 2008

2ªJornada - Divisão de Honra - Iniciados

Resultados
AC Avelarense 4 - SL Marinha 0
GD Peniche 3 - ID Vieirense 0
Nazarenos 1 - SCL Marrazes 2
AD Portomosense 3 - UD Batalha 1
UD Leiria B 0 - GC Alcobaça 3
SC Pombal 4 - A-Dos-Francos 1
------
Classificação
1ºSp.Pombal - 6 Pontos
2ºSCL Marrazes - 6 Pontos
3ºGC Alcobaça - 6 Pontos
4ºAvelarense - 4 Pontos
5ºA-Dos-Francos - 3 Pontos
6ºAD Portomosense - 3 Pontos
7ºGD Peniche - 3 Pontos
8ºVieirense - 1 Ponto
9ºNazarenos - 1 Ponto
10ºUD Batalha - 1 Ponto
11ºUD Leiria B - 0 Pontos
12ºSL Marinha - 0 Pontos
----

10 comentários:

  1. Iniciados honra -A equipa do SlMarinha é muito fraquinha,e arrisca-se a descer de divisão.qualquer das maneiras desejovos boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. O leiria tem uma grande equipa. pena serem todos de 1º ano. hoje vi o jogo e constatei que trocam muito bem a bola, mas em lances dividos perdem devido as outras equipas terem jogadores de 1º e 2º ano. Suscitou me o interesse de alguns jogadores como o g redes Igor (que hoje nao jogou mas que ja observei e que e um exelente g redes) na defesa tem 2 grandes laterais um tal Gonçalo(faz lembrar o Bosingwa) e David (que tem um drible fenomenal), o meio campo tem jogadores soberbos como e o caso dum tal Kiko( que tem uma grande visao de jogo e qualidade e certeza no passe, pena nao ser ainda de 1 ano, porque quando ganhar um pouco de mais corpo sera um belissimo jogador)depois tem um jogador chamado Alex Cruz, rapido e forte, que da consistencia ao meio campo juntamente com J. Vitor e la na frente um ponta de lança soberbo chamado Yulan. De destacar tambem 2 jogadores do S.C.L.Marrazes Yassin e Diogo Dinis.
    A AFL este ano tem tudo para ficar num bom lugar no torneio Lopes da Silva, com estes jogadores.
    Desejo muita sorte a estes miudos.

    ResponderEliminar
  3. convido o Senhor a assistir a um jogo da equipa B dos Marrazes para poder engordar essa sua lista(Todos de 1º Ano). Tem ainda um jogador que joga na equipa A do Leiria que tb é de 1º ano e que joga a central.

    ResponderEliminar
  4. é mt cedo para se começar a falar em selecções distritais e torneio lopes da silva. deixem jogar os miúdos que os que tiverem mais qualidade de certeza que irão ser chamados. mas só os portugueses e não sei se alguns do que aí foram referidos o são. e não é só no leiria e no marrazes que há iniciados de 1º ano. até parece

    ResponderEliminar
  5. sinceramente não sei como diz a lei mas se na selecção A jogam "mininos" que falam com sotaque porque não podem jogar nas selecções jovens e ainda por cima distritais estrangeiros que falam português sem sotaque, frequentam as nossas escolas e pagam impostos. Sera que não é discriminação? Ate porque eles não têm a culpa de viver em portugal pois não tiveram opção de escolha.

    ResponderEliminar
  6. estranho viram a equipa do leiria B em iniciados e não observaram a equipa do alcobaça nesse jogo?
    é que na equipa do ginásio foram utilizados 12 elementos de primeiro ano! só 4 eram de 2ºano e 2 até foram suplentes trocando com dois de 2ºano que estavam em campo...

    ResponderEliminar
  7. quado e o estagio da selecçao distrital de iniciados ?

    ResponderEliminar
  8. quando soberem digam !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. O 1º treino da selecção distrital sub 14 vai ocorrer nos dias 13 e 14 de Janeiro/09

    ResponderEliminar
  10. tambem tive a observar o jogo do leiria B e gostei do yulan que tem uma rapidez invrivel... tambem gostei do kiko e do joao vitor.. continuem.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook