sábado, novembro 29, 2008

10ªJornada - Divisão de Honra - Seniores

Resultados
Beneditense 1(Batuto) - AD Portomosense 2(Pedro Órfão e B.Francisco)
UD Caranguejeira 3(Rui Guerreiro, André Carvalho e Digo) - Bombarralense 3
Alqueidão Serra 1(Pimenta) - Nazarenos 1
SCL Marrazes 1(Alberto) - GD Ilha 0
Guiense 1(Luis Cláudio) - Figueiró dos Vinhos 1 (Futre)
Meirinhas 3(Milton, Hugo Roda e Thiago Santos) - CD Pataiense 2
GC Alcobaça 4 - ID Vieirense 0
SDR Pilado 0 - SCR Gaeirense 2(João Rosário e João Silva)
-----
Classificação
1ºAD Portomosense - 24 Pontos
2º SCL Marrazes - 19 Pontos
3º Nazarenos - 18 Pontos
4º Alq. da Serra -18 Pontos
5º SCR Gaeirense - 17 Pontos
6º Beneditense - 17 Pontos
7º UD Caranguejeira - 16 Pontos
8º GC Alcobaça - 16 Pontos
9º Bombarralense -15 Pontos
10º CD Pataiense - 13 Pontos
11º GD Guiense - 11 Pontos
12º AR Meirinhas - 11 Pontos
12º Fig. dos Vinhos - 10 Pontos
13º ID Vieirense - 8 Pontos
15º SDR Pilado e Escoura - 6 Pontos
16º GD Ilha - 1 Ponto
-----

151 comentários:

  1. Será que os arbitros SÓ favorecem o Porto de Mós fora de casa???
    Imagino a quantidade de penaltis que ficaram por marcar contra o Portomosense.

    ResponderEliminar
  2. O Bandeira já reforçou o fio.

    ResponderEliminar
  3. Força Alqueidão da Serra, vamos por o concelho no Topo.

    ResponderEliminar
  4. Como foi possível o Portomosense vencer este jogo..foram 3 vezes á baliza da benedita fizeram 2 golos..e não jogaram nadinha..foram felizes..a benedita podia ter acabado c o jogo com 2/3 oportunidades claras de golo, não fez..depois sofreu..mas a equipa do Portomosense não me convenceu minimamente e com + alguma matreirice a benedita é que tinha vencido o jogo.

    ResponderEliminar
  5. so tenho a dizer que o portomosense vai subir de certeza....os arbitros ja nem disfarçam...escandaloso o que se passou na benedita...com amarelos para os da equipa da casa enquanto para os do portomosense apenas avisava....e fora de jogo no primeiro golo.....e várias faltas na jogada do 2º golo dentro da area...a benedita mostrou ke com uma equipa jovem..pode ombrear com qualquer uma..

    abraço

    ResponderEliminar
  6. ABCD x Portomosense..
    Por favor corrijam os marcadores
    ABCD (batuto)
    Portomosense (joaõ Mendes 2)

    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Pois..afinal parece que os comentarios em relação ao portomosense estam todos errados..
    Os senhores do portomesense nao sao nada beneficiados..antes pelo contrario...hehehehe..jogam é sempre com 14...
    Agora a serio..para os senhores da AFL e arbitragem vao todos levar onde levam as galinhas...que escandalo que roubo que vergonha o que se passou hoje na benedita..
    Já vi milhares de jogo mas nunca tinha visto o que vi hoje...
    A benedita a dar um show de bola aqueles vaidosos..e o arbitro no final a marcar 2 golos para eles..
    sim a marcar porque o 1º é fora de jogo e no sgundo houve nao 1 mas 2 faltas antes do golo e o arbitro nao assinalou nada...
    E ainda mais vergonhoso foi que quando os jogadores do Portomos vinham para o meio campo a festejar..o ranhoso do arbitro vinha a rir..só faltou mesmo foi gritar golo e saltar a festejar...
    Assim nao vale a pena...Senhores responsaveis por este campeonato entreguem as faixas ao portomosense e assim deixam de ter que roubar os outros..
    E sim chamei vaidosos aos jogadores do portomos porque humildade nao fica mal a ninguem porque quando metiam a bola fora para alguem ser assitido os da benedita devolviam e os estupidos e cagoes do portomos nunca o fizeram..
    Parabens AFL, parabens conselho de arbitragem e parabens joao mendes..

    ResponderEliminar
  8. ora entao as azias ja começaram ,muito bem quer dizer entao que quando se perde depois de estar a ganhar é culpa do arbitro ou entao dos "o vaidosos" sera que a vossa ekipa nao tem culpa nenhuma ,ate pq esta a ganhar e a jogar em casa ... bom com emprevistos ou menos bem jogado o jogo pelo jogo o que é certo é que o ADP conta com vitorias todos os jogos fora sera que é por causa dos arbitros ou sera pq eles sao mesmos candidatos!? nao se desculpem com coisas faceis "arbitros" culpem-se e treinem mais para errar menos!!!

    ResponderEliminar
  9. Comam e calem!!!
    Embrulhem estes 2-1.
    Portomosense não precisa da ajuda de ninguem, quem sabe ver futebol, viu que a vitoria foi fruto de muito trabalho e acabou por sair vencedor a equipa mais feliz.
    Não se refugiem nas arbitragens para explicar as derrotas, assumam que no futebol á três resultados possiveis e que o jogo tem 90 min + as compensações.
    Mas o campeonato ainda vai no adro, não sejam estupidos ao ponto de tirar o merito as vitórias do porto de mós, pois se todas as equipas forem melhores e mais felizes podem ganhar jogos.

    ResponderEliminar
  10. deves ter visto o jogo pelo olho do c....
    poe gelo para ver se te passa....

    ResponderEliminar
  11. 4 amarelos para jogadores do portomosense... o estupido das 11.15 no segundo golo nao houve uma falta, nem duas nem tres mas 4 faltas

    ResponderEliminar
  12. outra coisa... aprende a escrever... é só erros... não tiraste a 4ª classe ó anormal?

    ResponderEliminar
  13. calma...sao só 7 pontos de atraso...

    ResponderEliminar
  14. isso é mentira...eu vi o jogo e vi quer uma quer outra equipa a entregar a bola sempre que era preciso assistir algum jogador... um jogo correcto, bem disputado, por duas boas equipas e que ganhou a equipa melhor.

    ResponderEliminar
  15. Este campeonato da honra é uma farsa.
    Todas as outras equipas deviam abandonar como protesto.
    Eu se fosse adepto do portomosense sentia-me envergonhado com o que se está a passar.

    ResponderEliminar
  16. Só tenho pena que infelizmente não se saiba perder e se arranjem culpados para tudo........

    ResponderEliminar
  17. Tipo anónimo das 12:44.

    Para além d perceberes pouco de futebol nem português sabes escreves.

    Emprevisto?????

    Deves ter aprendido a escrever no mesmo sítio que o árbitro do jogo aprendeu a arbitrar.

    Estes adeptos do Porto Mós pregam cada seca.. Comn este clima de sono as pessoas deixam de vir ao site

    ResponderEliminar
  18. golo do marrazes foi do alberto

    ResponderEliminar
  19. ó burro das 5.05, dava jeito que os merdas como tu deixassem de cá vir para melhorar a qualidade do blog

    ResponderEliminar
  20. grande vitoria portomosense...sao sem duvida a melhor ekipa do campeonato..o beneditense tem la alguns bons jogadores cm o 5 o 6 o 4...mas de resto sao mt fraquinhos....nao tiveram kk hipotese...e inda se desculpam c os arbitros...eu tive la e vi um jogo sem um unico erro do arbitro..ganhem juizo....

    ResponderEliminar
  21. 5:52, assim deixo-me mesmo dormir, não me pregues essa.
    E não me chames nomes, porque quem o diz é quem o é.

    Beneditense para a frente

    ResponderEliminar
  22. O Beneditense praticou melhor futebol, na primeira parte teve à sua disposição várias chances de golo, podia ter decidido o jogo nessa altura. O Portomosense parecia uma equipa banal. Depois logo no inicio da segunda parte a Benedita teve à sua disposição uma grande ocasião de golo pelo Serrazina mas desperdiçou.
    O portomosense nunca desistiu e acabou por ser feliz na forma como ganhou o jogo.

    Mas é futebol.
    Quanto ao árbitrom não foi feliz em algumas situações.

    ResponderEliminar
  23. Eu não vi o jogo ABCD-Portomosense mas como vou acompanhando o campeonato aqui pelo blog vou-me apercebendo de algumas coisas...das duas uma:
    - Ou a equipa da ADP não vale nada e tem tido muita sorte, sim sorte porque não saberem jogar e estarem a 5 PONTOS do 2º classificado é realmente muita sorte para uma equipa que não joga bem (por isso parece-me que esta hipótese é completamente descabida);
    - Ou será que a equipa de Porto de Mós tem realmente valor e tem feito os jogos pelos jogos e assim está onde está? Se calhar já foram beneficiados pelos árbitros, mas de certeza que também já foram prejudicados, porque é verdade que os árbitros cometem erros mas não é sempre para o mesmo lado!

    E já agora, pela conversa dos adeptos do ABCD parece que a ADP só foi 2 vezes à baliza (o que eu duvido muito) mas se assim foi dou os meus parabéns para eles, porque elas contam é lá dentro e se o ABCD jogando em casa e estando a ganhar não conseguiu manter a vantagem, a culpa certamente não é só do árbitro, é sim devido ao mérito e demérito dos 22 jogardes que se encontravam em campo.

    Até à Próxima

    ResponderEliminar
  24. vamos lá pataias, vamos a acordar, honrem a camisola que vestem e dignifiquem o clube e os seus sócios.
    nao queiram jogar bonito mas sim ganhar, primeiro à que ganhar o jogo depois entao pensar em jogar bonito, pensem bem...

    ResponderEliminar
  25. golos das meirinhas -

    milton
    hugo roda
    tiago santos

    ResponderEliminar
  26. PILADO E VIEIRENSE COM O DESTINO TRAÇADO!!!
    E DEMAIS SÓ DESCEM 3 EQUIPAS!!FARÁ SE FOSSEM 7 COMO O PASSADO RECENTE, EH EH
    VERGONHA .....
    ALCOBAÇA DESPACHOU-VOS COM 6 A UM E 4 A OUTRO....
    SAUDAÇÔES MARINHENSES......

    ResponderEliminar
  27. A EQUIPA DO EUROMILHÕES JÁ TÁ QUASE NA LINHA DE ÁGUA....E AINDA GASTARAM MAIS DINHEIRO EM NOVOS REFORÇOS, E MESMO ASSIM NÃO GANHARAM..... COM SOPAS OU NÃO ..... NÃO É O DINHEIRO QUE CORRE MAS SIM AS PERNAS....EH EH..... É MELHOR ESTA DIRECÇÃO ABRIR OS OLHOS....VOLTA ROLO TÁS PERDOADO....

    ResponderEliminar
  28. vergonhosa arbitragem em alcobaça...explicado nao da..so visto

    ResponderEliminar
  29. golos do Gaeirense: João Rosário e João Silva

    ResponderEliminar
  30. Não cabe um bago de milho no c------ dos Marrazenses. Podem é um dia destes levar umas marradas quando forem jogar a ...........

    ResponderEliminar
  31. Tanque: Tanto quanto sei o Gaeirense tem uma vitória sobre o Beneditense. Bem sei que não tem importância, mas o seu a seu dono...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  32. Desportiva, Desportiva
    A factura de ter Fernando
    Vai ser paga com IVa
    Por isso vai calçando uns patins e vai andando.

    ResponderEliminar
  33. cala-te aí ó mete nojo eu vi que o
    resultado foi: beneditense:1,bandeira:2.
    não vez o treinador do teu clube,passa o jogo todo a mandar vir com arbito,fiscais de linha,porra bandeira que é demais.
    saíste da assoçiação porque tinhas a garantia que eras campeão.

    ResponderEliminar
  34. sem um unico erro do arbitro ?? entao nao viste o jogo oh campeao ...
    Para quem percebe de futebol , a benedita foi de longe a equipa que mais merecia a vitoria !!

    ResponderEliminar
  35. Oh anónimo das 5:52 deixa de ser secante..assim adormeço a ler o q escreves..e n é preciso seres mau c os senhores..não é preciso ofender fogo..kakakakaka

    ResponderEliminar
  36. meus amigos pataienses venho por este meio demonstrar que estou com a equipa e equipa tecnica do nosso clube.
    o que se passou hoje nas meirinhas foi mais um dia mau do nosso clube , claro quem nao marca sofre e foi isso que aconteceu hoje o pataiense tem mais que uma oportunidade para levar de vencida a equipa das meirinhas mas nao conseguiu.
    CALMA rapazes o nosso objectivo voces sabem qual e , mas com dignidade e trabalho e RESPONSABILIDADE.
    pois nao gostei ouvir aquilo que ouvi do outro lado do banco onde estava a ver o jogo , nos temos de dar calma a equipa e nao estar ansiosos por algo que nao esta ao nosso horizonte ainda, que e a 3 divisao. mas quem sabe com dinamica e sangue novo nos nao vamos conseguir num futuro proximo.AINDA NAO MORREU NINGUEM POR ISSO CALMA.
    nos temos valor, nos trabalhamos nos sofremos e nos vamos ganhar ainda muitos jogos.
    boa equipa aquela hoje nas meirinhas com sofrimento e espirito de vencedores, pois isso eu vi mas temos que dar o outro bocadinho para termos um sorriso nos labios pelo nosso trabalho.
    sou neste momemto um adepto e um futuro NAO SEI.
    mas gosto muito do pataias para vir aqui escrever os meus sentimentos ja que nao posso faze-lo pessoalmente como voces sabem.
    tambem sei que depois desta mensagem vao escrever a dizer mal de nos e de mim , mas e pro lado que nos dormimos melhor.
    eu espero que esta mensagem seja lida com calma e que seja transmitida de forma imparcial ja que voces sabem a responsabilidade que tive na escolha do plantel do pataias.
    estou feliz pelo trabalho feito pela equipa tecnica pois o futuro nasce assim , metendo jogadore de 1 ano senior a jogar e com grande entrega, ainda nao pos todos mas sei que a equipa tecnica vai dar a todos os jogadores a sua oportunidade , FORÇA PEDRO ,BAXANA , TAN , VITOR E ALEX.pro ano estao ainda com mais força para lutar jogo a jogo.
    APESAR DA DERROTA DOU OS MEUS PARABENS PELO TRABALHO.
    UM RECADO PARA OS MAIS VELHOS MAIS FORÇA PARA PODERMOS LEVAR DE VENCIDA OS PROXIMOS DESAFIOS.
    E O PROXIMO DESAFIO E COM O GINASIO E SE GANHARMOS AO GINASIO VAI HAVER SURPRESAS PARA VOCES , E MAIS SE LHES GANHARMOS VAMOS PASSAR A CONSELHO.LOL.

    de quem gosta muito de voces.

    nuno ricardo

    ResponderEliminar
  37. Quem marcou os golos do Gaeirense?

    ResponderEliminar
  38. com tanta calma ainda vimos para a linha de água, ó sr. nuno tenha calma nos seus comentários, e pague os dividendos da época 2007/2008, e depois entao fale desta época.

    ResponderEliminar
  39. ADFV---- VIMOS AVISANDO Á MUITAS JORNADAS QUE PRECISAM DE BOIAS SENÃO CAEM PARA A LINHA DE AGUA----O VOSSO TIMONEIRO É O QUE SABE FAZER É DESCIDAS!!!NÓS SABEMOS DO QUE FALAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  40. Anonimo das 8:21...
    A arbitragem foi vergonhosa?
    Se calhar foi por isso que o nosso grande Ginasio ganhou por 4-0... Vais dizer que se nao fosse a arbitragem o Ginasio perdia?

    ResponderEliminar
  41. 1249 pessoas no Magalhaes Pessoa

    ResponderEliminar
  42. O paroulo do betinho do Bandeira de porto de mós não lhe cabe um alfinete no befe... tudo isto graças aos padrinhos da AFL

    Uma vergonha...

    ResponderEliminar
  43. Õs culpados das ajudas ao Porto de Mós são os dirigentes de todas as outras equipas, pois não se juntam e fazem um protesto junto da AFL.

    ResponderEliminar
  44. Joao rosario e Joao silva pelo gaeirense

    ResponderEliminar
  45. SCL MARRAZES 1
    Ilha 0
    .
    Constituiçao da equipa do SCL MARRAZES:
    Fernando; João Carlos (Ruben), "Portugal", João André e Nuno Sousa; André Gameiro, Marco e Miguel; Alberto (Tiago Clemente), "Gato" (Diogo Jorge) e Diogo António


    Suplentes não utilizados:
    "Cacola", Sandro, Seco e Parreira

    Marcador: Alberto

    Assistência: 1249 espectadores


    Regresso ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa e nova vitória, a quinta consecutiva para o campeonato. Não foi um jogo fácil, frente a uma equipa que, apesar do último lugar na tabela classificativa, deu boa réplica.
    Da 1ª parte regista-se um remate ao poste de Diogo António e uma bola na barra da baliza do SCL Marrazes, após tentativa de chapéu ao guarda-redes Fernando.
    Na 2ª parte, o jogo foi mais emotivo, com destaque para o golo de Alberto , que isolado após brilhante assistência de Miguel, não desperdiçou. Até ao apito final, ambas as equipas tiveram perto do golo. Miguel atirou à barra após desvio na perna de um defesa da Ilha e Diogo Jorge e Diogo António também estiveram perto do 2-0. Por seu lado, a Ilha criou alguma aflição na área do SCL Marrazes, pecando na falta de objectividade no seu reduto ofensivo e sempre que foi chamado a intervir o guarda-redes Fernando mostrou segurança.
    Esperamos que este brilhante 2º lugar no campeonato não seja fugaz e que no próximo domingo na Nazaré possa ser cimentado.
    Boa arbitragem de André Duarte e seus auxiliares.
    ´
    www.sclmarrazesjovem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. Muito boa a arbitragem no Municipal de Leiria... até que enfim...
    1.249 espectadores viram um jogo que a espaços foi mal jogado, graças ao estado do relvado (muito pesado), em virtude do mau tempo que se fez sentir...
    àrbitro com muito boa presença, surpreendeu num jogo sem casos...

    Parabens!

    ResponderEliminar
  47. VÃO MAIS PARA O BOSS AO SÁBADO...........ÃGORA NÃO BEBEM AGUA AO SABADO, MAS TÃO QUASE NA AGUA E O TIMONEIRO A AFUNDAR O NAVIO................

    ResponderEliminar
  48. ORA AI ESTA UM COMENTARIO SEM PROVOCAR NINGUEM E DANDO UM INSENTIVO EQUIPA DE PATAIAS. NAO SOU DE PATAIAS MAS ADEMIRO MUITO O TRABALHO QUE ESTAO A FAZER NOS ULTIMOS ANOS SENDO UMA EQUIPA QUE MERECE FAZER ESTE CAMPEONATO.ASSIM FOSSE TAMBEM COM OMEU CLUBE.E ASSIM QUE OS ADEPTOS SE DEVEM IDENTIFICAR E DAR FORÇA NO BLOG AS EQUIPAS QUE SAO ADEPTOS-

    ResponderEliminar
  49. Para o inteligente das 3:13 PM:
    Esse senhor que se diz tão inteligente e critica os outros, gostava que me explicasse o que é isto: "ó anormal?"
    Esto "ó", só mesmo no vocabulário dele. Aceitável, está certo, mas para quem insulta quem escreve mal... deveria ter mais atenção e RIGOR!. lol

    ResponderEliminar
  50. EU TINHA ERA VERGONHA DE RESPONSABILIZAR TUDO E TODOS, MENOS AS EQUIPAS QUE PERDEM.
    VAMOS SER HONESTOS E RECONHECER O VALOR DE UMA EQUIPA QUE VEM TRABALHANDO SEMANA A SEMANA PARA LEVAR DE VENCIDA TODOS OS DESAFIOS.
    AINDA BEM QUE GANHAR INCOMODA MUITOS INVEJOS, POIS ISSO AINDA DÁ MAIS FORÇA PARA TRABALHAR...
    FORÇA PORTOMOSENSE, VAMOS TENTAR SER CAMPEÕES, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

    ResponderEliminar
  51. não ha nenhuma jornada em k a malta não desculpe a falta de eficacia das equipas com os erros dos arbitros??? vejam em inglaterra e ninguem dicute as arbitragens... aprendam.... e falem dp...

    ResponderEliminar
  52. 5h05 burro corriges os outros no "emprevisto" e o teu "comn".

    Para além d perceberes pouco de futebol nem português sabes escreves.

    Emprevisto?????

    Deves ter aprendido a escrever no mesmo sítio que o árbitro do jogo aprendeu a arbitrar.

    Estes adeptos do Porto Mós pregam cada seca.. Comn este clima de sono as pessoas deixam de vir ao site.

    acorda pra vida

    ResponderEliminar
  53. Anónimo disse...

    Quem marcou os golos do Gaeirense?

    Novembro 30, 2008 9:44 PM


    já está escrito em cima

    ResponderEliminar
  54. Golos do Gaeirense:
    Rosário e João Silva

    ResponderEliminar
  55. va la amigos....nao fiquem assim...passem la no central que eu deixo uma patanisca e uma chamuça no pão para cada um...e a mini claro!! a azia tem que ser alimentada..Tou preocupado como é que vao conseguir andar durante esta semana... mas acredito que ja se começem a habituar!!

    Abraço bandalhaooo!!! :)

    ResponderEliminar
  56. o portomosense conseguiu mesmo rematar a baliza ??

    entao agora pensem lá comigo ( se conseguirem claro):

    1º se fazem tao poucos remates a baliza e conseguem quase sempre os 3 pontos, secalhar temos que dar o mérito ao treinador da finalização e eficácia!! e se de facto isso é verdade, entao sao mesmo mortiferos...porque isso so ta ao alcance dos melhores...e aí temos que admtir que sao bons!!

    2º -

    Mas como acredito que seja mais facil para voces ficar de joelhos com o cavernoso bem de perto, do que admitir que eles realmente sao bons, como é que vamos justificar a eficácia ou como voces dizem, a sorte... ou a vaidade??

    Nao ta facil...pois nao??

    3º Como as contradições nao sao possiveis, so vos resta virar a azia...para cima de voces proprios!!!

    Agora aguentem...

    Abraço a todos menos a um...( ao cavernoso) ... ele é so vosso!!

    ResponderEliminar
  57. Vieirense acaba com 7 jogadores, vergonhosa arbitragem....de onde veio esse homem de nome nuno rodrigues....fraco...fraco...é uma vergonha

    ResponderEliminar
  58. JOSÈ LUCAS ABANDONA COMANDO TÈCNICO...

    ResponderEliminar
  59. Segundo aquilo que leio desta gente cheia de azia, quer-me parecer que acham que a equipa do ADP é só actores nao?! É que não me parece que nenhum dos vinte e tal jogadores goste de andar 4 vezes por semana com esta chuva e este frio a treinar uma vez que (segundo alguns invejosos daqui) têm os arbitros comprados e o campeonato na mão...

    Meus amigos... comprem uma aspirina e metam gelo.

    FORÇA ADP!

    ResponderEliminar
  60. meu caro amigo das 10.51, se calhar é porque tem o befe fechado... e o teu? o que é que lá cabe?
    lava a boca quando falares e não venhas para aqui insultar as pessoas, ou então se o fizeres identifica-te cobardola de merda

    João Costa

    ResponderEliminar
  61. O João Mendes metido em mais um embrulho, afinal não é so a nivel nacional, ai na terra também faz merda. Melhor pendurar o apito.

    ResponderEliminar
  62. tenham calma que no domingo já espetamos 3 ou 4 a esses tansos das MEIRINHAS e fica o caso Resolvido.........................

    ResponderEliminar
  63. Pilado estas em que lugar??? pro ano trocamos com voces... lol lol lol ca pra baixo e que estao bem

    ResponderEliminar
  64. COSTELAS (GORDO) se forem preciso boias, nos vamos t buscar...
    hihihihi


    ;)

    ResponderEliminar
  65. PARA QUANDO A CHICOTADA NA VIEIRA E NA GUIA????????

    ResponderEliminar
  66. O portomos nao vai tentar ser campeao...o portomos vai ser campeao..digo isso depois do k vi no ultimo jogo...porque quando nao conseguem marcar..o arbitri da uma ajudinha..e agora nao me venham lá com o merito, com as azias dos outros, venham é com a verdade..se nao fosse os palhaços dos arbitros nao tinham ganho...e nao me digam que nao foi assim...

    ResponderEliminar
  67. Quem marcou o golo do figueiro dos vinhos?

    ResponderEliminar
  68. Foi o futre de grande penalidade

    ResponderEliminar
  69. o anónimo das 11:42 deve ser o presidente ou o treinador da equipa
    do portomós,mas tem cuidado porque
    os foguetes podem-te rebentar na bôca.tem atenção que ainda falta muito campeonato,só se já souberes
    como isto vai ficar.

    ResponderEliminar
  70. se nao fosse o arbitro o vieirense tambem levava 6 , como o pilado.

    ResponderEliminar
  71. Para a proxima jornada iremos ganhar novamente e desta vez ao gaeiras e com muitos golos para não deixar duvidas.
    aos invejosos com muitos golos até domingo e levem o saco para trazer as bolas.

    ResponderEliminar
  72. Golos do Gaeirense?

    Eh pá dos laterais que tanto disseram mal!

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  73. Golos do Gaeirense?

    Eh pá dos laterais que tanto disseram mal!

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  74. Alguem sabe o que se passa para os lados do Bombarral,então só o Valcovense é que ganha....
    Porque será?
    Será dos arbitros ou das contratações?

    ResponderEliminar
  75. caranguejeira:3,bombarralense:3,jogo bem jogado pelas duas equipas
    num relvado mal tratado,e enxarcado
    derivado á muita água caída na altura.
    os golos da equipa visitante a serem marcados por anderson;bessa,e
    edgar grincho sendo este último jogador o melhor marcador da equipa
    do bombarralense.
    de assinalar também uma fraca equipa de arbitagem fazendo vista
    grossa ao não assinalar uma grande
    penalidade para a equipa visitante
    que lhe daria a vitória.

    ResponderEliminar
  76. Golos da Caranga : Rui Guerreiro, André Carvalho e Digo

    ResponderEliminar
  77. figueiró a afogar-se-----nãome digam que os rapazes do aca., têm razão com as bocas que mandam???????????

    ResponderEliminar
  78. Golo ga Guia (luis claudio) golo do Fig.Vinhos (futre).

    ResponderEliminar
  79. sou um grande adepto dos marrazes, joguei la muitos anos! é um orgulho ver esta evolução não so em termos desportivos com em termos de infraestruturas...

    MUITAS FELICIDADES para um dos maiores clubes da zona centro!!!


    Cumpts

    ResponderEliminar
  80. sou um grande adepto dos marrazes, joguei la muitos anos! é um orgulho ver esta evolução não so em termos desportivos com em termos de infraestruturas...

    MUITAS FELICIDADES para um dos maiores clubes da zona centro!!!


    Cumpts

    ResponderEliminar
  81. O CAMPEONATO DA VERGONHA!!

    Árbitro (há até quem lhe chame JUIZ da partida) deve ser alguém que desempenhe a sua missão com imparcialidade, com honestidade e com honradez pois não fosse a missão de arbitrar e/ou de julgar algo que tem de ser realizado com nobreza.

    Existem leis que regem a actividade de arbitrar e é por estas que os árbitros devem conduzir a sua acção tentando fazê-las cumprir escrupulosamente.

    É verdade que o erro ocorre e está muitas vezes presente mas quando um árbitro erra 20 VEZES no decorrer de um jogo e só há uma equipa penalizada isso eu considero UM VERDADEIRO ESCÂNDALO!!

    Segundo o Dicionário de Lingua Portuguesa:

    Arbitrar - julgar, avaliar, servir de árbitro.

    Arbitrário - que depende apenas da vontade, facultativo.

    Com isto dizer o quê? Que no jogo Beneditense x Portomosense o Sr. João Mendes não foi o árbitro da partida mas sim o ARBITRÁRIO da partida.

    Vejamos apenas alguns episódeos:

    Faltas rudes dos jogadores do Portomosense, consequência: aviso com um sorrizo nos lábios.

    Faltinhas (algumas vezes nem isso) dos jogadores locais, consequência: cartões amarelos e de maus modos.

    Guarda-Redes do Portomosense é carregado, consequência: falta jogo interrompido para assistência.

    Guarda-Redes do Beneditense é carregado e fica estatelado no chão, consequência: segue o jogo até alguém enviar a bola para fora.

    Faltas grosseiras efectuados por jogadores do Portomosense, consequência: livres a favor do Portomosense.

    Bolas saiem pela linha de fundo tocadas em último lugar por elementos do Portomosense, consequência: Pontapé de Baliza.

    Bolas saiem pela linha lateral tocadas em último lugar por elementos do Portomosense, consequência: Lançamento de linha lateral para o Portomosense.

    Um jogador do Beneditense encontra-se mais perto da linha de baliza
    adversária do que a bola e o penúltimo adversário, consequência: Fora de jogo

    Um jogador do Portomosense encontra-se mais perto da linha de baliza
    adversária do que a bola e o penúltimo adversário, consequência: Deixa seguir

    Faltas rudes com a bola a continuar em poder dos locais e indo para zonas perigosas, consequência: o árbitro interrompe o jogo 5 segundos após a falta e impede a ofensiva dos da casa, beneficiando o infractor.

    1º golo do Portomosense altamente duvidoso por posição irregular.

    2º golo do Portomosense totalmente irregular não por uma falta mas sim pela ocorrência de duas faltas em simultâneo.

    E para rematar a vergonha das vergonhas com o Árbitro a festejar o segundo golo com um jogador do Portomosense, rindo-se e dando-lhe palmadinhas nas costas.

    Assim, dizer que este jogo não dignificou o futebol, não dignificou a Associação de Futebol de Leiria, não dignificou a Divisão de Honra, não dignificou a Arbitragem e muito menos a Arbitragem de Leiria.

    Por último dizer que esta vitória não honrou os jogadores e treinadores do Portomosense porque de certeza absoluta que não a sentiram como sua e apenas sua.

    Adepto pela honestidade e pela igualdade de tratamento para todas as equipas.

    ResponderEliminar
  82. Cala-te e em vez de ires ver jogos de futebol põe-te a ler dicionários, pois entendes mais de palavras que de bola.
    Kompensan faz muito bem a essa doença.

    ResponderEliminar
  83. meu amigo das 3:27, fala bem mas o que diz peca por não ser real... se diz que é adepto pela honestidade e pela igualdade de tratamento teria visto duas boas equipas a tentar ganhar o jogo e em que a que venceu o jogo foi mais feliz e teve nalguns momentos a sorte do jogo. Os jogadores do portomosense têm que se sentir satisfeitos pois ganharam em casa do 2º classificado. Isso faz azia? muita, claramente. Eu também vi o jogo e não vi o arbitro a festejar com os jogadores do Portomosense. E vi 4 jogadores dessa equipa serem admoestados com cartão amarelo, ou também não viu isso? sejamos dignos mesmo na derrota, meu amigo porque tal como você também eu sou adepto do ABCD.

    Viva o ABCD. perdemos uma batalha não perdemos a guerra.

    ResponderEliminar
  84. meus senhores,se este comentário do
    anónimo das 3:27 for verdadeiro,e eu acredito que sim,eu gostando de futebol e com aquilo que acabo de lêr,só posso dizer"VERGONHA".
    e"VERGÔNHA deveria também ter tanto
    a associação de arbitos,e a associação futebol de leiria,que dão aso a que isto vá aconteçendo
    domingo a domingo.
    pergunto:não haverá gente digna,que
    vá a esses campos onde jogue as equipas que mais vezes são aqui ditas favoreçidas para que de uma vez por todas se possa julgar sim ou não a sua verdade???.
    gente digna,gente honrada,gente que
    lute pela verdade desportiva,por neste e noutros parametros desportivos há juventude que agora
    começam a sua futebolada.
    meus senhores esta não será a maneira mais correta de os fazer
    sentir a verdade.
    por isso faço mais uma vez um apêlo
    ás entidades competentes,para que se faça tudo o que estiver ao seu alcançe,para que tanto neste,como
    em qualquer acto desportivo haja sempre"VERDADE;VERDADE;VERDADE.
    peço desculpa se fui longo.

    ResponderEliminar
  85. eu vi o jogo da benedita.... e penso quem me dera o alqueidão num jogo ser tão pouco prejudicado como a benedita foi com Porto de mos!! venham ver um jogo do alqueidão e vejam o que ser roubado!!!! Ainda ontem um penalty do tamanho do mundo...mas como sempre nada Depois outros não tão evidente...mas o arbrito nao quiz ver!!!! Os arbritos fizeram um pacto que o Alqueidão não poderia ter nenhum penalty a favor este ano....e ao mesmo tempo teria de ter o maximo da hitoria das distritais de penaltis contra!

    ResponderEliminar
  86. Oh anónimo das 3:50 o homem das 3:27 fez uma exposição digna não discriminando todo o jogo mas colocando alguns factos para se perceber a robalheira.
    E já agora não sejas aldrabão porque tu de adepto do ABCD não tens nada queres é ver se confundes quem não assitiu a toda aquela palhaçada.

    José Fialho
    Adepto do ABCD

    ResponderEliminar
  87. eu sei que é sempre sempre a falar dos arbritos!!! E que eles são humanos...e que podem errar! Mas tambem por outro lado...tambem custa ser sempre ... sempre prejudicado!!! Porque? Porque não deixam o Alqueidão em Paz ? Gostava de saber quais as razões para nunca haver penaltis a favor do Alqueidão? já são no minimo 7 que ficam por marcar!!!já sei todos vão dizer lá está outro com raiva! mas podem ler os comentários da impresa sobre os jogos do Alqueidão...e vão ver que em todos eles somos prejudicados! Porque ? Isso tambem gostava de saber?

    ResponderEliminar
  88. Grande exposição do homem das 3:27, há muita falta de verdade nisto tudo. Amo o futebol mas odeio trapasseiros. HAJA VERDADE, sem erros é impossivel mas que seja com pesos e medidas semelhantes para todos!

    IMPARCIALIDADE, ISENÇÃO E HONESTIDADE SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE... VIVA O JOGO LIMPO!!!

    ResponderEliminar
  89. só gostava que todos os que aqui dizem à boca cheia que o ADP é benficiado pelos árbitros, se dessem ao trabalho de ver TODOS os jogos desta equipa...

    aí sim seria legitimo falarem tanto!!!!!!

    de outra forma, nao vejo outro motivo que nao a revolta pelas derrotas.
    vejam todos os jogos! depois falem...

    ResponderEliminar
  90. Estou farto de ver tanta azia do pessoal da benedita por causa da derrota com o portomosense, pessoal é muito facil criticar o trabalho do arbrito para justificar as derrotas.... ganhem vergonha... e relatem o jogo como ele foi...a benedita foi superior ao longo de 80 minutos, marcando 1 golo mas com mais 2 ou 3 boas situações, mas nos ultimos 10 minutos, quando o treinador do portomosense arriscou e ficou a jogar só com 3 defesa pondo mais um homem na frente tudo mudou, os centrais da benedita ficaram a jogar homem a homem, e meus amigos se o jogo não terminasse logo acho que o portomosense marcaria mais golos porque estava muito facil...então a culpa é do arbritos??? não será tambem dos avançados da benedita? e do treinador...que a ganhar deixou a defesa jogar homem homem até final...

    ResponderEliminar
  91. Mas qual penaltie do Alqueidão é que tb estive la a ver o jogo e não vi nenhum penaltie, vim uma excelente arbitragem em que o único lance que tenho duvidas foi um corte com a mão em que o jogador do alqueidao levou amarelo e nao sei se era vermelho.
    De resto penso que o arbitro teve bem e quanto ao resultado tb foi justo.

    ResponderEliminar
  92. ò anonimo "Dezembro 02, 2008 3:27 PM", uma coisa te digo, és necessario na arbitragem... Anda dai, iremos aprender muito contigo. Agora se continuares de fora a aplaudir jogadores e a chamar nomes aos arbitros como a maior parte dos falhados que vêm para aqui fazer comentarios, eu comreendo que seja muito mais triste para a tua rica vida. Triste quem não consegue ser alguem.

    ResponderEliminar
  93. é bom voltar à distrital só para ver uma cambada de parvos aqui a esfolarem-se por causa da ADP, continuem a entreter-se com falsas invejas, que nós cá vamos jogando e se possível ganhando - força ADP - somos mesmo de outro campeonato - quanto mais falam, mais se percebe isso !!!!!!
    DEDIQUEM-SE À PESCA....não desportiva , porque isso não é pra vocês!

    ResponderEliminar
  94. senhor anónimo das 6.16PM,o sr não viu o penalty na primeira parte onde o pimenta na sequencia de um livre foi puxado...puxado e voltou a ser puxado só com a baliza a sua frente? não viu na segunda parte o nosso jogador bem dentro da area a ser empurrado por um defesa da nazere? Sinceramente, com todo o respeito, acho impossivel não ter visto! o arbitro tirando estes dois penaltis claros ate nem teve mal....

    ResponderEliminar
  95. se não viste 2 penaltys a favor do Alqueidão é porque es cego!!!!! nesse lance que falas da mão....nem falta era!!

    ResponderEliminar
  96. Como simpatizante da benedita só para dizer que concordo plenamente com o comentário das 6:05 relativamente ao que se passou no jogo..

    ResponderEliminar
  97. oh anonimo das 3:27 tu n ves futebol ves benedita!!!
    nem vou falar do arbitro que n prejudicou nenhuma equipa porque quando tiveres um rudy ou pilo é que ves!!!
    se alguem perdeu o jogo foram os vossos jogadores k tiveram 1 oportunidade de fazer o 2 0 e n conseguiram!!!
    depois aos 50 minutos foram abaixo das canetas e o ADP aproveitou a oportunidade

    Saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  98. zé ricardo , helder pereira e zé lucas abandonam pilado, ilha e idv ....

    ResponderEliminar
  99. RUI GAMA TB::: HOJE HOUVE CHICOTADA

    RUI DIAS NO PILADO E QUIM PELES NO IDV

    ResponderEliminar
  100. Demorou mas foi..... depois da caranguejeira.... outras chicotadas surgiram.....é normal.....

    ResponderEliminar
  101. Fala se no mister rolo pra GUIA.

    ResponderEliminar
  102. ....SOUSA (PRAIA DA VIEIRA) no comando do I. D. V.

    ...fonte segura

    ResponderEliminar
  103. Ó lateral das Gaeiras, quando se falou em laterais fracos não eram estes que estão a jogar e tu sabes muito bem, e a ti também te falta um bocado de humildade, não é por marcares um golo que já és o melhor do mundo, ainda tens muito que aprender.

    ResponderEliminar
  104. confirmam-se as notícias de última hora!
    Rui Gama abandona o comando do guiense........................................................................para ir à casa de banho!!!
    Uma tremenda surpresa!!
    Após rumores de uma chicotada, o mister Rui, alega excesso de urina e...Prontos!
    Alguns críticos ainda defenderam que Gama se podia ter dirigido à linha lateral, mas já era tarde!
    Os mister nem sequer se despediu dos jogadores...
    Existe agora o zumzum que Gama possa estar a caminho do pataias mas..........................................................................para, na terra dos azeiteiros, comprar uma bilha ou duas para oferecer ao sogro!
    A nível nacional, fala-se ainda da possível vinda de Scolari para o UDLeiria, isto depois da notícia de que este clube teria já rejeitado a vinda do actual seleccionador para adjunto de Manuel fernandes...

    >Saudações aos demais desportistas, mas só aos que realmente se interessam por desporto!

    O amigo...

    Quim Roscas

    ResponderEliminar
  105. Segundo fonte tambem segura, a praia até paga para levarem o sousa........

    ResponderEliminar
  106. e verdade que o alqueidao levou um baile de bola?

    ResponderEliminar
  107. ALGUEM DE VOCES ME SABE ESCPLICAR O QUE SE PASSOU EM ALQUEIDAO?

    ResponderEliminar
  108. Azia muita azia prós lados de pataias,jogadores como zéca,chanoca ,serão,kikó,joão costa, ganham 250euros e os outros pouco mais de 50euros. Começa a haver muita azia.

    ResponderEliminar
  109. Sabemos que alguns jogadores de pataias já foram abordados por outros clubes,Alcobaça,Alqueidão;Nazaré.Com tanta azia lá prós lados da fronteira espera-se algumas mudanças.Jogadores importantes podem vir a saír e será o descalabro lá para a equipa do euromilhões.

    ResponderEliminar
  110. Alguns pacovios vem para aqui
    mandar larachas, só para tentar confusões; mas podem ter a certeza que não coseguem os seus intuitos ou seja o Gama vai ficar até ao fim da época e será o treinador para a próxima época; e estou certo que a classificação do Guiense desta época se situará nos cinco primeiros, objectivo traçado no inicio de época.
    No guiense acabou-se o tempo dos poleiros das aves e outros abutres, já há muito tempo.
    Sei perfeitamente que O GDG, é um clube bastante apetecido, mas que manda nesta casa somos nós e não andamos a reboque de ninguém.
    E mais informo que está a ser planeada a proxima época de modo a melhorar o nosso desempenho a todos niveis.

    Para os abutres,pacovios e demais detractores os meus cumprimentos a vossa ignorância.

    VIVA O GUIENSE

    ResponderEliminar
  111. Campeonato muito competitivo onde há uma incerteza constante nos resultados. Na minha opinião acho que a equipa de Porto de Mós uma boa equipa, com experiência, mas em minha opininião não vai ser mais um "Peniche" ainda há muito campeonato pela frente e penso que o mesmo vai ser disputado até ao fim. Assisti ao jogo ABCD-Portomosense e penso que a haver um justo vencedor só poderia ser a Benedita por tudo o que fez ao longo dos 90'. Quanto ao árbitro teve más decisões e prejudicou claramente a benedita. Esperemos pela próxima jornada, penso que vai haver campeonato até à última.

    Cumprimentos,

    Adepto do futebol

    ResponderEliminar
  112. Acho que o treinador da nossa terra não ia muito contente, mas isso tb já e habitual nele ... (lol)
    Ele preferia estar sentado no banco dos visitantes, mas nem sempre na vida podemos ter tudo aquilo que queremos, talvez para o ano regresses pela porta grande ao nosso clube....

    ResponderEliminar
  113. Guiense contrata mais um jogador e conta também com o regresso de outro elemento ( Cristovão ).

    ResponderEliminar
  114. na linha de agua tão so 3 equipas!!!
    mas descem 4!!!

    ResponderEliminar
  115. Porra dizem que o Gama já não é treinador do Guiense mas eu telefonei a um jogador amigo daquele clube e foi ele que ontem deu o treino, e até me disse que a direcção confia totalmente nele.
    Vejam este exemplo, que deve servir de exemplo. Na Caranguejeira a direcção dispensou os serviços do granbe Quim Silva, apenas porque ele estava em 5º. lugar. Vejam só a diferença. Se a Guia estivesse em 5º. tudo corria bem, mas afinal a Caranguejeira só quer o 1º. lugar. Tem equipa para isso mas vamos lá ver se consegue. Se o mister Quim Sila não tivesse saído tenho a certeza que seriamos Campeões. Assim..... ?

    ResponderEliminar
  116. não vou deixar de responder ao sr árbito das 6:17,o sr se não é parvo
    anda a estudar para isso.
    tú deves ser daqueles árbitosecos que se vendem por um saco de tremoços,porque se tivesses qualidade na arbitagem não vinhas para aqui zurrar.deves ser a árbita
    do jogo benedita/portomós,o que dava palmadas nas costas dos jogas
    do portomós.
    digo-te estuda a arbitagem e pratica-a com lealdade,limpa,séria,
    mas pede a deus que te dê perdão
    dos males que fazes.

    ResponderEliminar
  117. muito provalvelmente descem 5

    ResponderEliminar
  118. temos o Pombal e o Caldas desertos para vir para a distrital

    ResponderEliminar
  119. É pá!!! Não posso deixar de responder ao glilo! o Alqueidão não aliciou, nem aliciará, nunca em circunstancia alguma jogadores com contratos com outras equipas!

    ResponderEliminar
  120. entao zé da bola nao dás noticias? o blog precisa dos teus comentarios...abraço

    ResponderEliminar
  121. Os senhores que estão sempre a falar de arbitragem, já que percebem assim tanto do assunto, porque não se candidatam a árbitros?
    Parece que há tanta falta de árbitros que seriam certamente bem vindos alguns elementos com a vossa enorme categoria.
    Acabariam, sem dúvida nenhuma, todos os erros de arbitragem.

    ResponderEliminar
  122. Em Alqueidão da Serra aconteceu um encontrou muito equilibrado.Os Nazarenos entraram melhor e marcaram logo nos primeiros minutos, na sequência de um canto. O Alqueidão da Serra respondeu e foi empurrando a equipa dos Nazarenos cada vez mais para a sua defensiva, até que, já no período de descontos, e também na sequência de um canto, restabeleceu o empate. Por tudo aquilo que vi julgo que o resultado foi justo. De qualquer forma, nenhuma das equipas terá ficado plenamente satisfeita, pois ambas ficaram com a sensação de que poderiam ter ganho a partida.

    ResponderEliminar
  123. Em alqueidão foi muito simples. A equipa da casa levou um baile e a equipa visitante foi prejudicada pela péssima prestação do Sr. Valter que fala muito e apita muito mal. Só um exemplo claro: Bola nas costa da defesa, onde o numero 7(muito rápido e tecnicista este jogador) da nazaré seguia com a bola e o úlimo homem que era o guarda-redes cortou a bola fora de area com a mão na zona central do terreno, VIU CARTÃO AMARELO. Alguém acha que e AMARELO??? Jolgo que não, mas enfim.

    ResponderEliminar
  124. o alqueidão levou um baile!!!! Chegou ao fim com mais do drobro dos remates!!! teve muito mais posse de bola! Teve muito mais oportunidades de golo!!! Não leveou baile nenhum! Quqnto ao facto da Nazare ter sido prejudicada, so vejo que isso possa ser uma brinacdeira.... demau gosto.

    ResponderEliminar
  125. o alqueidão levou um baile!!!! Chegou ao fim com mais do drobro dos remates!!! teve muito mais posse de bola! Teve muito mais oportunidades de golo!!! Não leveou baile nenhum! Quqnto ao facto da Nazare ter sido prejudicada, so vejo que isso possa ser uma brinacdeira.... demau gosto.

    ResponderEliminar
  126. Sr. Claudio, não se trata de erros de arbitagem! errar é humano! os jogadores são fracos e os arbritos estão ao nivel da distrital? Mas porque errar sempre para o mesmo lado??!!!! Essa é questão? Alguem consegue encontrar uma razão lógica para o Alqueidão ter 5 penalties contra e nenhum a favor? Uma equipa que está quase sempre a atacar? Não me digam que é normal ...porque não é!! So para lembrar é simultaneamente a equipa com mais penaltys contra e menos a favor! Já viram isso em algum campeonato! Repito uma equipa que está em 3º lugar a passa o tempo quase todo a atacar!

    ResponderEliminar
  127. ÉpáEpá, se descem quatro equipas atão é que o figueiro vai precisar de BOIAS REFORÇADAS...

    ResponderEliminar
  128. olha , olha .... o SOUSA.... a fazer-se ao VIEIRENSE.....deixem-me rir....

    SOUSA pede á tua mãe pra te dar educação e depois sim ...... mas em 1º lugar tens n... de treinadores á frente de ti....escusas de te oferecer....
    força QUIM PELES.... bem mereces uma oportunidade......bem mostras-te na guia á 15 dias......
    ..... Rui Botas , Daniel ou até o Chavinha seriam 2ª opcção antes de ti.......

    ResponderEliminar
  129. VOCES AI DE ALQUEIDAO DEVEM VER O JOGO A PRETO E BRANCO O GUARDA REDES DA NAZARE NAO FEZ UMA UNICA DEFESA NO JOGO.FORCA PATAIAS

    ResponderEliminar
  130. Caro amigo do Alqueidão. Se é realmente verdade que v. são a equipa com mais penaltis sofridos e menos a favor, e não tenho qualquer razão para duvidar disso, começo por te dar um conselho:
    E que tal os dirigentes do v. clube começarem por dar nas orelhas aos defesas do Alqueidão, no intuito de começarem a ter mais rigor e fazerem menos faltas dentro das Áreas. É que para ser assinalada uma grande penalidade, tem que haver uma infracção dentro da mesma, contra a Equipa visitante.
    Agora, de tanta vez falarem nisso, duas coisas:
    Perdem completamente a credibilidade.
    Impõem tal pressão no ambiente do próprio jogo, atletas, dirigentes, equipa técnica e os próprios adeptos, que garanto-vos que sob pressão só pioram.

    Felicidades para o v. clube e todos os outros.

    ResponderEliminar
  131. "não vou deixar de responder ao sr árbito das 6:17,o sr se não é parvo
    anda a estudar para isso.
    tú deves ser daqueles árbitosecos que se vendem por um saco de tremoços,porque se tivesses qualidade na arbitagem não vinhas para aqui zurrar.deves ser a árbita
    do jogo benedita/portomós,o que dava palmadas nas costas dos jogas
    do portomós.
    digo-te estuda a arbitagem e pratica-a com lealdade,limpa,séria,
    mas pede a deus que te dê perdão
    dos males que fazes."


    Volto a dar no mesmo, arranja um divertimento melhor para tornar a tua vida mais feliz, vais ver que te tornas uma pessoa menos amarga, e vês que de facto podes ser alguem e alguem melhor.. Hahh, e não é necessario contribuires para o numero de ofensas entre pessoas que circulam neste blog. O objectivo disto é juntar os agentes desportivos todos, e os adeptos que sabem ver futebol de forma a convivermos e falarmos de modo o maximo objectivo. Se não te sentes à altura poderias fazer um vavor a ti próprio, que era n comentar mais aqui no blog. é so para conseguirmos todos um espaço mais agradavel sem clubismos, anti-arbitros entre muitos outros que circulam para ai. Para não falar no respeito que aumentava perante todos os colaboradores deste espaço.

    Abraço a todos os sabem viver no blog.

    ResponderEliminar
  132. VEIEIRENSE ANDA À PESCA NA PRAIA DA VIEIRA........MAS LONGE DE TENTAR PESCAR O SOUSA.....TALVEZ OUTROS PEIXINHOS.......

    ResponderEliminar
  133. já alguem viu jogos da destrital sul???? fui ver alguns já...deixo aqui um aviso...querem jogadores a sério, com técnica, velocidade, táctica...etc, vão só ver os miudos jovens k andam numas equipas...principalmente, Valcovense (1 ou 2 jovens de quialidade), Bidoeirense (aquilo parece a academia de alcochete, têm os melhores jovens jogadores a actuar na distrital), Grap (bons miudos), e vidreiros ( 1 ou 2) vão ver só jogos destas equipas...juro vao ficar surpreendidos acreditem...jovem com um futuro brilhante!!!

    ResponderEliminar
  134. Ao anónimo de: Dezembro 04, 2008 1:20 AM.

    Gostei da expressão: "O objectivo disto é juntar os agentes desportivos todos, e os adeptos que sabem ver futebol"...

    Então muda de oculos e deixa esses de Alcanena e começa por ti a aprender ver futebol.

    Vens para aqui querer dar lições quando nem para ti sabes.

    Ganha juízo.

    ResponderEliminar
  135. "Dezembro 04, 2008 10:52 AM" não percebo porque continuas tão rude... eu não dou lições a ninguem, vendo, o que é diferente. quanto a ti experimenta fazer algo de util na vida e ja que gostas da bola (porque a falar como falas não podes gostar de futebol) tenta inserir-te no mundo para ver se começas a ter mais em que pensar do que ter discursos provocatórios, e direccionados só para quem tem algo a dar ao futebol. Faz isso por ti... Abraço

    ResponderEliminar
  136. .... FICAM A SABER QUE LUCAS AINDA NÃO DEIXOU O IDV :::: MAS TEM DE SOMAR 3 PONTOS NA PRÓXIMA JORNADA E DEPOIS PONTUAR FORA....... FONTE SEGURA ..... NÃO VAI SER FÁCIL.....
    QUIM PELES SERÁ O CANDIDATO Á SUCESSÃO ...... COM DANIEL PRA Nº2..... CONVERSAS DA ÚLTIMA REUNIÃO...
    EXISTEM CONTACTOS COM CÉSAR, MÁRCIO, OSCAR e mais ..... SOUSA É MENTIRA:::NEM QUE PAGASSE....FORÇA Q. P.

    ASS. praia/vieira

    ResponderEliminar
  137. ao anónimo (dezembro 04,2008 1:20)
    que na parte 2 do comentário feito
    pelo anónimo das 4:24 escreve estas
    coisas bonitas,só lhe posso dizer
    uma coisa,peço desculpa se o feri,e
    se disse algo que não deveria ter dito,então deveria ter apagado o meu comentário das 4:24,que eu saiba a censura já acabou neste país,por isso sr anónimo da 1:20,da
    parte 2 fica-lhe mál o que o sr fêz
    se se sentiu ofendido ,peço muita
    desculpa,mas censura já teve o seu
    fim.
    vou aparecer mais vezes,mas agora
    com palavras bonitas.

    ResponderEliminar
  138. OS ANONIMOS DAS 1:20 E O DAS 5:40
    DEVEM SER IRMÕES.

    ResponderEliminar
  139. Por falar em jovens, André 17 anos,Eloi 17 anos, Trezentos 19 anos, gila 19 anos, jogam nos séniores da Maceirinha, fora mais alguns 6 com entre os 20 e 22anos.

    ResponderEliminar
  140. olha lá ó anonimo das 5.40,quero-te
    perguntar:és padre?

    ResponderEliminar
  141. AHAH então quer dizer que esta semana quem for a maceirinha vai ver um jogo de juniores em vez d séniores???? ahahah é só putos!

    ResponderEliminar
  142. O Alqueidão tem muitos penaltis contra porque tem uma defesa de sarrafeiros

    ResponderEliminar
  143. POR ISSO É QUE A MAÇEIRINHA TÁ NO BRILHANTE LUGAR,ACHAM QUE SE FORMAM GRANDES EQUPAS SÓ COM MIUDOS? CONCORDO QUE SE TEM DE VALORIZAR A PRATA DA CASA E OS MIUDOS FORMADOS NO CLUBE,MAS ESSES NÃO PASSAM DE SER NOS SEUS PRIMEIROS ANOS DE SENIORES,SUBSTITUTOS COM VALOR PARA AQUELES MAIS BATIDOS QUE JÁ LÁ ANDAM. CLARO QUE OS PRIMEIROS ANOS SÃO PARA GANHAR ALGUMA EXPERIENCIA E APRENDER COM OS MAIS VELHOS,ENTRANDO DE VEZ ENQUANDO QUANDO A EQUIPA PRECISAR DELES E ESSES DEMONSTRAREM QUE ESTÃO LÁ PARA AJUDAR.AGORA JOGAR SÓ COM MIUDOS,FAÇAM-NO E VÃO VER ONDE VÃO PARAR,A PROVA ESTÁ NA MACEIRINHA NA BIDOEIRA ETC

    ResponderEliminar
  144. PARA O ANÓNIMO DE Dezembro 03, 2008 4:33 PM

    VAIS TER QUE ESPERAR SE CALHAR ATÉ AO FIM DA TUA VIDA PARA VERES O CALDAS NO DISTRITAL.

    ESTAMOS EM 8 LUGAR A UM PONTO DO 6.

    E ACABÁMOS DE GANHAR EM PENICHE QUE O ANO PASSADO DEU BAILE NESTA DIVISÃO DISTRITAL.

    PARA ALÉM DE PATETA DEVES SER DO BOMBARRAL!!!

    E MAIS A MAIS ESQUECE O CALDAS QUE NÃO É DO TEU CAMPEONATO.

    ResponderEliminar
  145. O guarda-redes dos Nazarenos foi o melhor elemento em campo. Fez vária defesas de bom nível, retardando o mais possível o golo do Alqueidão da Serra. Quem não o viu executar qualquer defesa ou não viu o jogo, ou não deve ter percebido que o guarda-redes dos Nazarenos era o tipo de camisola vermelha, aquele que podia jogar com as mãos e agarrava a bola.

    ResponderEliminar
  146. Sim o caldas é o maior e também campeão das dívidas e nem sequer tem património. Como vão para os jogos, vão no vossos carro? É que no autocarro do caldas não vão de certeza, porque se o tivessem estava penhorado.

    ResponderEliminar
  147. Já que falam aqui no Bombarral,esses já ganham jogos como o Valcovense ou ainda andam a pensar nos fracos reforços de inicio de época?
    Ou será que também foram os ábitros que contrataram esses jogadores?
    Sim Porque a culpa é sempre dos árbitros

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook