quinta-feira, setembro 04, 2008

Pousaflores quer surpreender

O Pousaflores tem estado muito activo na pré-época. Apesar de ter perdido dois titulares, tem surpreendido nas aquisições e o 'filão' de Alvaiázere para ser a aposta. Depois de já contar nas suas fileiras com alguns alvaiazerenses como Sérgio, Ramalhal e Branquinho, chegam agora João Simões e Luís Simões, dois jogadores muito experientes e de qualidade reconhecida. Toni e Eddy também são destaques e poderão finalmente catapultar a equipa para outros objectivos. O treinador Jorge Tomás ainda espera um avançado para fechar o plantel mas mesmo assim aponta para metas ambiciosas. "Queremos fazer o máximo de pontos possível e aponto a meta do 5.º lugar", afirma confiante depois de "ter conseguido reforçar a equipa com elementos muito experientes para lugares deficitários". Será talvez um dos plantéis mais equilibrados de sempre do clube e o treinador não ignora esse facto, predispondo-se a "colocar o Pousaflores em busca de outros objectivos".Instado a pronunciar-se sobre os favoritos à subida, Tomás aponta três nomes: "Pedroguense, Ansião e Arcuda". "O Pedroguense reforçou-se muito, o Ansião manteve toda a equipa e o Arcuda também terá uma palavra a dizer", finalizou.O Pousaflores fará os seguintes jogos-treino: Fig. Vinhos (6 Set., casa), Proença (7, fora), Fig. Vinhos (9, fora) e Juniores Pombal (18 Set.).

Marco Marques (www.jhorizonte.com)

48 comentários:

  1. coxos e patéticos começando peo treinador que é um zero á esquerda!Vão ficar em ll. lugar!Vale uma apostinha!!!!

    ResponderEliminar
  2. oa reformados do alvaiazere, vão ainda afundar mais o pousas!!!!Talvel fiquem em 12 lugar!!!!!!!Tristes

    ResponderEliminar
  3. eu aposto do 13º lugar! aceitam se apostas!

    ResponderEliminar
  4. o pousa vai ficar à frente dos galácticos do gda...

    ResponderEliminar
  5. o pousa vai ficar à frente dos galácticos do gda...

    ResponderEliminar
  6. o gda tem fraca equipa este ano.
    os forte candidatos sao: pedrogao, ansiao, castanheira, ramalhaia, arcuda e pelariga.

    ResponderEliminar
  7. ja é de conhecimento publico que o campeonato do pousa passa sempre por tentar ganhar ao alvaiazere, nem que para isso tenha que ir buscar a equipa toda, os galacticos?? quem?? os juniores?? galacticos so no pousa.

    ResponderEliminar
  8. Ramalhais???? Com o coxo do treinador que eles tem, os das facadas ao Gil.
    Só pode ser um cego a falar assim...o futebol não vive de imagem mas trabalho...Mister Gil volta ao Ramalhais, tu sim és sério e trabalhador, um dia vão te dar valor, tenho a certeza. Força, coragem e dedicação neste teu novo projecto, o teu enorme trabalho vai ser reconhecido, nem que não seja noutro clube. O coração não é tudo, tens de ser mais egocêntrico, os capitalistas do Ramalhaias não merecem o teu trabalho e dedicação.

    ResponderEliminar
  9. talvez os reformados façam uma gracinha.~

    ResponderEliminar
  10. o pousaflores é que está certo!Vergonhoso parauma distrital é o que pagam no pedroguense,jogadores a ganhar 800 euros!!!!!!Uma tristeza de terra daquelas, como dizem nos blogues, cheia de caes e ruas todasesburacadas,o presidente lá da camara que dizem que é o anão até ao gda veio buscar xulos!!!Viva o pousaflores!!!!!

    ResponderEliminar
  11. também se ao menos ficassem em 11. lugar era um premio para o tomas,que coitado só sabe o que é sempre andar nas caudas da tabela!!!!!tadinho ainda perde o resto do cabelo...................como ooutro do gda

    ResponderEliminar
  12. Tendo em conta que não considera o Alvaiázere e o Avelar como favoritos à subida e que aponta para o quinto lugar é porque espera ficar à frente de uma destas equipas (uma vez que aponta o ansião, arcuda e pedrogão)... Será que consegue? Mesmo com tantas mudanças qq uma destas duas equipas tem mais potencial que o pousaflores... Acho que falta um pouco de humildade a este treinador.

    Força GDA

    ResponderEliminar
  13. Voces falam falam mas não dizem nada de jeito..

    ResponderEliminar
  14. Jogo de treino realizado hoje de manha:

    Beneditense 5 - 0 UDTurquel

    Golos: Nelsinho, Miguel Serrazina, Batuto, Coque e Mauro

    ResponderEliminar
  15. ESTE TREINADOR DO POUSAFLORES É DOS MAIS FRAQUINHOS DO DISTRTAL E COMO ÑUNCA SOUBE O QUE É GANHAR NADA OU SUBIR, VAI VIVENDO NUM MUNDO VIRTUAL..............RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. para o anónimo de 6 setembro das 11:57.
    Vesse mesmo que és do GDA pois falta-te a ambiçao.

    ResponderEliminar
  17. Jogo de treino no Sábado á tarde: Pousaflores 0-4 Figueiró, golos de Futre, Silveiro(2) e Russo.

    ResponderEliminar
  18. ai está a super equipa do pousaflores com o retrato do que vai ser a sua epoca!No final o treinador jorge tomas parece que disse, que tiveram azar porque os outrs marcaram quatro e eles nenhum!!!!Rir,.....................!!!Vão buscar é o lagoa::::::::::::::::::

    ResponderEliminar
  19. Para informar o atrasado do anónimo do post anterior. Pousa jogou com a equipa C...Sem Luis Simões; João Simões entre outros.

    ResponderEliminar
  20. Nao tentes arranjar desculpas ó meu!, no figueiro tambem não jogou o palheira, tó alves, zé napoleão, zé bruno, paulo césar, têm lá calma que hoje vais a figueiró e já podes virar a eliminatoria a teu favor já que tens assim tao boa equipa. Amanhã falamos...

    ResponderEliminar
  21. Enfim, estes da Desportiva são os maiores. se não fossem as moedas de cêntimos a voar nos jogos em casa contra os árbitros estavam bem atrás dos simonenses... Enfim... Depois foram buscar gajos ao ACA, como se fossem bons... Acordem!!!

    ResponderEliminar
  22. Enfim, estes da Desportiva são os maiores. se não fossem as moedas de cêntimos a voar nos jogos em casa contra os árbitros estavam bem atrás dos simonenses... Enfim... Depois foram buscar gajos ao ACA, como se fossem bons... Acordem!!!

    ResponderEliminar
  23. Enfim, estes da Desportiva são os maiores. se não fossem as moedas de cêntimos a voar nos jogos em casa contra os árbitros estavam bem atrás dos simonenses... Enfim... Depois foram buscar gajos ao ACA, como se fossem bons... Acordem!!!

    ResponderEliminar
  24. por acaso os gajos que foram buscar ao avelar sao bons. o joao pedro é dos melhor guarda redes do distrital

    ResponderEliminar
  25. Pois é! desculpas!, na terça levastes mais tres(á porta fechada!), é assim que o grande(ehehehe) pousa quer ficar nos 5 primeiros! a vossa sina é sempre nos ultimos 4/5 lugares...isso sim é o vosso verdadeiro lugar.

    ResponderEliminar
  26. mas a desportiva com este treinador que normalmente é o desce e sobe este ano vai parar á nossa divisão do pousa

    ResponderEliminar
  27. vai esperando sentadinho, não é o treinador que joga mas sim os jogadores. e para tua informação o figueiró desde que foi criada a divisão de honra é o clube no distrito com mais presenças nessa mesma divisão! as unicas tres vezes que desceu foi categoricamente campeao distrital em ambos os anos com mais de 10 pontos de avanço! limita-te á tua ignorancia e não queiras fazer comparaçoes onde nunca vão existir. grande abraço para todos
    ass. jogador de fig.vinhos

    ResponderEliminar
  28. Oh jogador de Figueiró, que tal aproveitares estar nessa zona que até tem muita água para te dedicares à pesca. Toda a gente sabe que o Figueiró só ganha sabe Deus porquê. Ai, ou és cego ou não queres ver. Mas também, desde que o dinheiro caia ao fim do mês tem de se defender o clube.Deves ser amigo do treinador... Brilhante treinador, o Silva sobe e desce!!! O figueiró assim vira atlético, no sobe e desce...

    ResponderEliminar
  29. Oh jogador de Figueiró, que tal aproveitares estar nessa zona que até tem muita água para te dedicares à pesca. Toda a gente sabe que o Figueiró só ganha sabe Deus porquê. Ai, ou és cego ou não queres ver. Mas também, desde que o dinheiro caia ao fim do mês tem de se defender o clube.Deves ser amigo do treinador... Brilhante treinador, o Silva sobe e desce!!! O figueiró assim vira atlético, no sobe e desce...

    ResponderEliminar
  30. Eh pá, os gajos do avelar são bons!!! ninguém diria. fica-te muito mal escrever aqui,oh jogador do avelar! viva a modéstia...

    ResponderEliminar
  31. Tanta dor de cotovelo! estás muito bem na 1ª. porque não há 2ª..) dedica-te ao jogo do martelo pois de futebol não dás uma prá caixa.

    ResponderEliminar
  32. deixa-me rir, o figueiró nunca foi campeão distrita,subir subiu!Campeoes distrital fooi o pedrogão ggrande,e o avelarense que já foram campeão ditrital duas vezes!!!!!!!Vão ao site da AFL, que está lá os anos e os campeoes o resto é tudo tretas!!!!o figueiró nunca teve um titulo de campeão distrital!!!!!!!E com este treinadorque quer é penim tira de lá o cuzinho!!!!!

    ResponderEliminar
  33. o bébé mimado do palheira fooi para fiigueiro´??????cuidado arranjem-le uma xuxa!!!!!

    ResponderEliminar
  34. Coitados destes jogadores da Desportiva que aqui falam... em relação ao comentário do palheira, ele é
    mimado, mas em pedrógão tb vão ter de fazer acordo com uma fábrica de chupetas. olhem bem os amuadinhos que lá vão estar: Aguiar, Toni, Caló e Ricardinho... Ui, Ui...

    ResponderEliminar
  35. Eu é que sou um bom jogador! Já marco golos ao Pousa, daqui a nada sou o maior... Roam-se de inveja!!!

    ResponderEliminar
  36. hó menino anonimo das 7.01 sabes lá o que é isso! vai lá ver bem quem foi campeao distrital absoluto em 94(contra caranguejeira 6-1) e 98 (juncalense 3-1)e campeao zona norte em 2001(3-1 contra a ranha e perdeu a finalissima com a praia da vieira 0-2) e posso te dizer que em 94 e 98 o treinador era mesmo este senhor(fernado silva).acorda rapazito... e não escrevas o que não sabes.

    ResponderEliminar
  37. para o anonimo dia 12-1o.ll----Já fui ver e não está nada sabes porquê:NÃO HÁ CAMPEOES NO HISTORIAL DA ASSOCIAÇÃO DA ZONA NORTE, EXISTEM HISTORIAIS DE CAMPEOES DISTRITAIS!!!!!!!!!!!!NO PENIM SE NÃO HOUVER VASELINA EU ARRANJO-TE

    ResponderEliminar
  38. PARA O ANONIMO DIA 12 AS 10H11-JÁ AGORA POÊ TAMBÉM AS DESCIDAS DE DIVISÃO DESSE TAL SILVA!!!!RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  39. O pedroguense deixa ir embora um avançado.e encontra a soluçao nao baliza.
    Vai buscar um guarda redes fantastico.
    Será que tem tantos euros para lhe dar. nao chegam a meio da epoca.
    pois a camara vai fechar a troneira

    ResponderEliminar
  40. Este recreio está ao rubro.. viva o bom ambiente que se vive em torno dos craques... Todos metidos num saco não fazem um...

    ResponderEliminar
  41. Pedroguense contrata mais um reformado, trazido pelo clã de pombal... Agora é para a baliza, viram que o Aguiar era ainda pior que o suplente e agora têm de o meter a substituir o Rabat... Grande jogada!Estará aguiar contentinho??? Ai, ai...

    ResponderEliminar
  42. parece que o broncoe xulo do presidente se vai também escrever

    ResponderEliminar
  43. Essa é boa. Realmente, se o buxa entrasse na equipa não se veriam diferenças. Há lá muitos a precisarem de uma nutricionista, ou então de menos noitadas...

    ResponderEliminar
  44. O Pombalense, ou melhor, o Pedroguense ganha a todos. Não se metam com bons jogadores, porque podem-se arrepender...

    ResponderEliminar
  45. eles são bons mas é nesta divisão que éonde jogam os coxos!Os bons estão na hora e nos nacionais!estes passaram lá!!!RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  46. Concordo. Eles nem nos caseirinhos tinham lugar... coitados.

    ResponderEliminar
  47. triste...
    só posso dizer isso...
    tristes aqueles que escreveram isto...
    como ñ os têm no sitio vêm para aqui dizer coisas que nem em casa dizem ás mulheres...
    apanham...
    meninos...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook