domingo, setembro 21, 2008

Empate justo

Campo de jogos da Ranha
Árbitro: Paulo Marques (AF.Leiria)

AR RANHA: Arlindo; Cordeiro, Carlos Mendes, Carlos Marques e Eurico; Tito, Tiago Dias (Jordão) e Micoud; Bruno Pinto, Mauro e Daniel
Treinador: Paulo Borges

PEDROGUENSE: Samuel; Rafael, Toni, Marco Ferreira e Fábio; Madeiras, Caló (Poeta) e Dany; Hélder Vaz, Chinoca e Ricardo Silva
Treinador: João Almeida

Marcadores: Marco Ferreira e Carlos Mendes

Ranha e Pedroguense proporcionaram a todos os presentes no campo de jogos da Ranha, um jogo muito aguerrido, mas que resultou num fraco espectáculo de futebol. No primeiro jogo da época não se poderia pedir mais a estas duas equipas, embora o encontro tenha tido emoção até ao apito final do árbitro. O resultado é justo, fruto do que ambas as equipas fizeram ao longo dos noventa minutos.O Pedroguense teve mais oportunidades ao longo de todo o encontro e chegou ao golo por intermédio de Marco Ferreira, logo no inicio da partida. No primeiro tempo foi mais perigosa a turma de João Almeida, embora a Ranha também tenha se acercado com perigo da baliza de Samuel.A um minuto do intervalo, livre de Carlos Mendes e Samuel a ser muito mal batido, sofrendo um golo que na gíria é designado de “frango”. No segundo tempo, o Pedroguense entrou melhor e Toni esteve muito perto do golo. Poucos minutos depois, Ricardo Silva proporciona a defesa da noite a Arlindo. A Ranha só por intermédio de Bruno Pinto é que conseguiu criar perigo, mas Samuel desta vez defendeu bem. O Pedroguense detinha o controlo do jogo, enquanto a Ranha tentava explorar o contra-ataque. O Pedroguense dispôs de mais dois lances de perigo, por intermédio de Dany e Madeiras. Já mesmo ao cair do pano, a Ranha poderia ter chegado à vitória, mas Bruno Pinto rematou à barra, quando tinha tudo para fazer o golo.Resultado justo pelo que ambas as equipas trabalharam ao longo dos noventa minutos. O Pedroguense dispôs de mais oportunidades, mas faltou discernimento na hora da finalização. A Ranha defendeu muito e bem, foi uma equipa muito bem organizada do princípio ao fim do encontro e merece a partilha de pontos. No Pedroguense destaque para Toni e Madeiras. Na Ranha destaque para Bruno Pinto e Eurico. Bom trabalho de Paulo Marques e seus auxiliares.

Cid Ramos (O Derbie)

48 comentários:

  1. parabéns a toda a rapaziada aqui da ranha,conseguimos mostrar a esses galaticos do futebol distrital que ganham aos 8OO euros, que afinal nnão é o dinheiro que ganha jogos!!!!!!!diziam esses XULOS AQUI NA KIAY que não iam PERDER NENHUM PONTO?????

    ResponderEliminar
  2. como é que naquela parvalheira lá do cimo da serra podem pagar tantos euros a estes chulos aqui de pombal???????

    ResponderEliminar
  3. EU ATÉ AXO QUE TODOS OS QUE DEFRONTEM O PEDROGUENSE DEVIAM ERA AINDA TER MAIS FORÇA PARA MOSTRAR A ESSES XULECOS QUE TAMBÉM SABEMOS JOGAR FUTEBOL E QUE NÃO NOS GANHAM COM BRINCOS NAS ORELHAS E ARMADOS EM GALACTICOS QUANDO SÃO EXACTAMENTE COMO NÓS!!!!SIMPLESMENTE OS NOSSOS DIRECTORES SÃO MAIS MAGROS E NÃO ANDAM DE MULETAS!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. força ranha,jogaram muito bem e podiam ter ganhado com aquele remate no fim!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. então os serranos do pedrogão não golearam na ranha? A meio do jogo questionei-me como é q uma equipa q têm no seu onze jogadores com tanta esperiência na divisão de honra e até da terceira divisão passa o jogo todo sem fazer uma jogada de jeito. agora pergunto sera falta de humildade, falta de respeito pela ranha? não sei mas a ranha ja calou alguma gente pois dava a vitória ao pedroguense de caras. agora só para finalizar para quem diz q a ranha não ia conseguir andar no cimo da tabea pode ser q s surpreendam

    ResponderEliminar
  6. a ranha mostrou que está viva e que o pedroguense, não sobe de divisão só com estes xulos daqui de pombal!até fica mal no futebol da nossa divisão pagarem o que pagam!deviam ser obrigados a jogar com malta da terra!!!!!!!!!!!parabéns a toda a equipa da ranha e continuem a vossa caminhada!ABAIXO OS XULOS DOS DISTRITAIS

    ResponderEliminar
  7. sou de pedrógão grande e toda a gente desta terra está revoltada é que vão buscar 17 jogadores galácticos a ganharem cerca de 8oo euros e corram com os jovens desta terra!para todo o distrito ter conhecimento actualmente em pedrógão grande só jogam 5 jogadores do concelho!!!!é uma vergonha o futebol desta divisão!Só a camara de pedrógão grande dá para isto em dinheiro 1o.ooo contos!Isto até devia ser investigado pelas autoridades!!!!

    ResponderEliminar
  8. Ora , Ora
    Pelos primeiros comentários ai estão os comentários da parolice que alguns energumenos insistem em escrever.
    Reparem nos 3 primeiros comentários e apreciem se aquilo tem alguma coisa a ver com futebol.
    Comentem as jogadas de futebol e defendam o vosso clube , mas não insistam em provocações gratuitas .
    Não custa nada.
    Para bem dos nossos clubes e da nossa divisão.

    ResponderEliminar
  9. com que entao o pedroguense paga tanta a jogadores de relva e eles vao ter que treinar e jogar no pelado fica mal sr Presidente ou acabou o dinheiro para o sintetico,
    cuidado pode tambem acabar para os xulos que o sr contractou....

    ResponderEliminar
  10. parabens á ranha!conseguiu tirar 2 pontos aos xulos da bola do distrital de leiria!!!!!nem o sport pombal paga tanto como em pedrógão!devem ter descoberto o petroleo naquela terra!para o anonimo do dia 21 as 3.55, deveser um dos xulos de pedrgão!

    ResponderEliminar
  11. Na Ranha joga o irmão do CID Ramos e ele já esteve a fazer reportagem. Aliás este ano vamos ter nos blogs distritaos apenas a Ranha. Via a Ranha, viva o CID! Os Caseirinhos estão cheios de inveja porque o ano passado calhou-le a eles.

    ResponderEliminar
  12. Oh anónimo do dia 21 das 3.55, identifica-te, porque és um dos cromos do Pedrógão que não sabem o que é uma bola. Bastou a quem assistiu para ver que vocês não têm a conduta necessária para se ser campeão. Falta HUMILDADE e ESPÍRITO DE GRUPO, para não falar de jeito! Mesmo não assistindo, pelo que recebem NÃO PODEM PERDER UM ÚNICO PONTO...

    ResponderEliminar
  13. Abram os olhos em Pedrógão enquanto é tempo. João, em Dezembro tira esses craques daí porque senão vai ser uma vergonha para ti. Quem os conhece até estranha como foram todos escolhidos a dedo, são todos mimados, manientos e falsos. Impressionante!

    ResponderEliminar
  14. Mais um frango de Samuel!!! Valha-me Deus!! Os de Pombal ainda não trouxeram nenhum guarda-redes? Assim não funciona. O rapaz se calhar nunca foi guarda-redes!!! não o castiguem.

    ResponderEliminar
  15. Mais um pombalense para o pedroguense (Joao Raposo).

    ResponderEliminar
  16. O quê??? Como não conseguem ganhar vão adquirindo jogadores. Agora é para deixar o madeiras no banco,bem pensado. Este recreio POMBALENSE está sempre capaz de impressionar.

    ResponderEliminar
  17. Os do Recreio Pombalense têm de começar a fazer os treinos na Kiay, dava mais jeito!!! É uma grande vergonha!!! Ninguém impede esta situação? Compactuam com ela.

    ResponderEliminar
  18. 2003-04....2-1...Ranha
    2004-05....2-0...Ranha
    2005-06....3-1...Ranha
    2006-07....---
    2007-08....---
    2008-09....0-0

    O Pedroguense nunca empatara em Ranha

    ResponderEliminar
  19. Que comparação, oh Galáctico! A diferença é que com os craques de pombal não podem perder pontos. então eles vangloriam-se em todo o lado que ganham a todos e depois empatam na Ranha e sabe Deus como podiam até ter perdido. Vejam o futebol e concluem logo que não passam de Xulos, se jogassem bem eu era o primeiro a elogiar. São jogadores muito fracos mas com um poder de persuassão bem acima da média!

    ResponderEliminar
  20. Mais um xulo po pdguense?

    ResponderEliminar
  21. Mais um de pombal? Nem quero acreditar nessa possibilidade, já não chegavam os que cá estavam? Se o balneário já está mau e se nos treinos são só amuos, não conseguimos resistir.

    ResponderEliminar
  22. Então a via verde do Rafa não se andava a dizer que ia voltar para o GDA. Ainda bem que isso não se vai verificar.

    ResponderEliminar
  23. Joao rapouso no pombalense (pegrogao).

    ResponderEliminar
  24. Viva a xulice! O empresário Caló já conseguiu levar mais um amigo... Quando é que esta situação termina?

    ResponderEliminar
  25. Só empatámos porque o guarda-redes foi mal batido. vejam o futebol como ele é, certo?

    ResponderEliminar
  26. aki as pessoas nao sabem ver futebol, falam pq se escondem atras de um nome , falam mal de pombal?? mas tem q ver q estao a falar mal de uma cidade e q muitos pombalenses vem o site, se forem gentem, o k dififil encontrar aqui , tenham coragem e falem na cara das pessoas, nao por palavras atras de uma tela...

    ResponderEliminar
  27. Resposta para os carissimos energumenos que se dignificaram a responder ao anónimo de dia 21 as 3.55.
    Bem se vê os vossos estados de alma.
    Por mais que se apele ao bom-senso a diginificação das divisões distritais, aquilo que se continua a ver tal como no ano passado , é o mau caracter e a falta de respeito e dignidade nos comentários que aqui vão aparecendo.
    O CID RAMOS e toda a equipa que trabalha no fim de semana para prestar informações a todos que gostam de futebol não merecem isto e muito menos faltas de respeito.
    Infelizmente enquanto continuarem a deixar passar comentários como o de algumas pessoas,(se a isso lhes podemos chamar), muita coisa vai continuar a acontecer dentro dos campos de futebol distrital a custa de insultos gratuitos que se vão vendo por aqui.
    Um abraço a todos os que são da minha opinião e continuo a dar os parabens a equipa do FDLeiria.

    Ps. Não sou de Pedrogão nem lá de perto.
    Vivo em Leiria,(Andrinos) trabalho em Leiria , e tenho de pena de ver o futebol do nosso distrito ser frequentado por alguns tipos de espécie duvidosa e que só procuram conflitos.

    ResponderEliminar
  28. Tanta inveja neste blog...se eu fosse o seu admnistrador punha todos os dias uma noticia do pedroguense...é sempre record de comentários...aguentem-se cotovelos!

    ResponderEliminar
  29. as pessoas não se ofendem, a carapuça só serve a alguns. estamos sempre a falar DESIGNADAMENTE para os pombalenses que estão no Pedrógão, certo? ninguém fala além disso. tanbém não te identificas porquê) Não te escondas atrás da tela. és com certeza jogador do recreio pombalense.

    ResponderEliminar
  30. Tanta inveja que continua por aí... se fosse admnistrador deste blog punha todos os dias uma noticia do pedroguense...é que é sempre record de comentários... aguentem-se cotovelos...

    ResponderEliminar
  31. Cotovelos? Inveja do pedrógão? Tenho inveja é do pousaflores que ganhou 3 pontos. Equipas fantásticas que empatam, não obrigado!!! no final se verá a vossa superioridade!

    ResponderEliminar
  32. Cotovelos? Inveja do pedrógão? Tenho inveja é do pousaflores que ganhou 3 pontos. Equipas fantásticas que empatam, não obrigado!!! no final se verá a vossa superioridade!

    ResponderEliminar
  33. Isto é só AZEITEIROS...

    ResponderEliminar
  34. pedrogão.... ai o pá.... xulos? sim sao mas esse nao é o mal pk a culpa é k lhe dá essa oportunidade.. agora sabem jogar nada? calô mas k jogador é este digam? poeta? k é isto o pá? serio.. toni? sinceramnete ate gostava dele mas pelo kk tenho visto é um ZERO so dá porrada e tem uma cabeça do tamanho de uma ervilha... serio calma pedrogão... aiim nao sobem nao

    ResponderEliminar
  35. Realmente, todos metidos num saco não dá um jogador de jeito. Não têm nada no miolo! Aguentem pessoal de pedrógão, lidar com eles não é nada fácil. Acham-se sempre os melhores, eles nunca erram, só os outros.

    ResponderEliminar
  36. Só AZEITEIROS no Pedrogão...

    ResponderEliminar
  37. "cuidado, isto da pa tanto ar!"

    ResponderEliminar
  38. estou desiludido com os comentários deste post

    ResponderEliminar
  39. mais um xulo a levar o dinheirito do pedrógão!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  40. aqulo tá mau p aqules lados;braços partidos,joelhos partidos, ombros partidos,avc,cabeças patidas!

    ResponderEliminar
  41. Anda tudo partido e perdido! Mas por favor não critiquem mais aquilos meninos porque com tanto investimento os resultados têm de aparecer e não os podemos pressionar, são muito meninos. Deixemo-los em paz.

    ResponderEliminar
  42. o sorteio dos juvenis e juniores foi no dia 16 mas os dirctores do RECREIO DE POMBAL pouparam uma viagem. Mas não vão faltar a gala do Futebol Distrital mete comes e bebes e fotografias onde eles são reis e senhores. La vai a carrinha cheia de elementos.Para a comesana.
    Depois ademiram-se de estarem Buxas
    e com problemas de VEBURREIA SEREBRAL.A poiem e os Juniores E os Juvenis e Larguem os Julios dos Seniores.

    ResponderEliminar
  43. gostava de saber o pk so sintetico tao prometido ao pedoguense nao estar concluido ..

    ResponderEliminar
  44. vão ser campeoes!!!!!!nÃO FAZEM FAVOR NENHUM!sIMPLESMENTE A DIFERENÇA É QUE OS ESCURRAÇADOS DA TERRA JÁ O FORAM MUITO ANTES.............

    ResponderEliminar
  45. xulos e mais xulos!Opresidente da camara é o maior xulo desta terra!!!!

    ResponderEliminar
  46. É vergonhoso o que se passa no Recreio Pombalense. É UMA EQUIPA A ABATER. Só pela mania da superioridade de directores e jogadores (só os de Pombal, claro!) deviam cair do pedestal!

    ResponderEliminar
  47. O PRESIDENTE DA CAMARA DEVIA ERA SER CORRIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS BUSCAR É UM PRESIDENTE DE FORA QUE RESPEITE OS DA TERRA!!!!O OGRE E QUUE TEM RAZÃO QUE QUANDO LHE MANDA AQUELES VALENTES MARMELOS!!!!OUVIM DIZER QUE A CADELA JÁ RECUPEROU DO ACIDENTE...

    ResponderEliminar
  48. SOU DE POMBAL COM MUITO ORGULHO - ESTAMOS NA 2ª DIVISÃO :Djunho 14, 2010 9:19 da tarde

    Sinceramente...Isto é uma pouca vergonha... :/

    Sabem o que eu acho, é só inveja!!

    Apoiem o vosso clube, e não falem mal dos outros sim, era o que deviam fazer, e se há assim tantos Pombalenses ( e vocês já dizem que são maus ) é porque os vossos não prestam mesmo!!
    Épa mete pena a sério!
    A falar mal do Toni ( que já foi aí jogador!) ainda por cima!
    SINCERAMENTE! :/

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook