segunda-feira, setembro 29, 2008

Ansião vence e lidera

O Ansião venceu a Ranha no Campo da Mata por 4-0, em jogo disputado no passado domingo e manteve a liderança, embora partilhada com mais três formações. A formação de Ricardo Silva sobretudo no segundo tempo, demonstrou uma clara superioridade sobre o seu adversário, que no primeiro tempo, defendeu bem e em duas situações poderia ter inaugurado o marcador. O Ansião entrou bem no jogo e obrigou logo cedo Arlindo a aplicar-se. Apesar do controlo do jogo, o Ansião não conseguia criar perigo à passagem da meia-hora. A Ranha dispôs de duas boas situações para marcar, mas Bruno Pinto em duas situações não conseguiu finalizar. Ao intervalo, o resultado aceitava-se, fruto do que ambas as equipas produziram. No segundo tempo apareceu o verdadeiro Ansião e logo aos sete minutos do segundo tempo, Pedro Neves inaugurou o marcador, num remate colocado, sem hipóteses para Arlindo. Pouco tempo depois, mais um golo para o Ansião, com Zé António a marcar. O Ansião não tirou o pé do acelerador e o recém-entrado Diogo Neves em três minutos apontou dois golos, passando a turma ansianense a vencer por 4-0. Até final realce para mais uma oportunidade pelo Ansião, enquanto André Jordão, da Ranha, proporcionou a Bruno, uma boa defesa. Sob arbitragem de Sandro Soares, o Ansião alinhou com: Bruno; Linas, Samuel, Zé António e Jorge Fazenda; Palhais, Pedro Neves (Rui Valente, 81’) e Pedro Pernadas (Diogo Neves (72’); João Pedro (Eduardo Marto, 65’), Ruizito e Nélson Bajedas. Já a Ranha fez alinhar: Arlindo; Cordeiro (Aníbal, 66’), Carlos Marques, Eurico e Carlos Mendes; Tito (Cláudio, 78’), Micoud e Tiago Dias (André Jordão, 66’); Daniel, Bruno Pinto e Mauro.
André Santos (www.noticiasdocentro.net)

10 comentários:

  1. o n 10 da ranha sim , é dos poucos que se ve que sabe o que tem de fazer á bola quando esta lhe vai parar aos pés o resto só alivia lol..

    ResponderEliminar
  2. a ranha parecia que estava a jogar pro bacalhau!!!!muito fraquinhos!Alias esta divisão é muito fraquinha!!!!

    ResponderEliminar
  3. o ansião para o ano talvez suba!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. ANSIAO boa equipa e candidata de caras a subida de divisao , agora a ranha deu tudo no primeiro jogo e tanta goela que eram os maiores e agora apanham 4 batatoilas...pra eles nao se esqueçam.. deus nao dorme plas coisas q disseram no primeiro jogo...

    ResponderEliminar
  5. Ó Ricardito Silva não fiques já em bicos de pés porque a época passada também começas-te bem e desceste de divisão. Esse é o feito mais digno do teu ainda curto curriculo. A Ranha tem campo relvado e nuna se adaptpu ao batatal de Ansião. Campos daqueles e balneários daqueles deveriam ser banidos das distritais. Como foi possível acietarem aquelas condições na Divisão de Honra?
    Jogeum em Pousaflores ou então nas Flandes que o Ricardiot e os Pombalenses do Ansião metem uma cunha. Tcháu Tchau

    ResponderEliminar
  6. isso e tudo azia ó anonimo das 2.23?

    ResponderEliminar
  7. Caro anónimo das 2.23, jogar em Pousaflores não porque também lá existe uma equipa.
    Se desse a ideia de jogar em Chão de Couce onde está enterrado tanto dinheiro, então aí sim concordava consigo...

    ResponderEliminar
  8. Batatal não!!
    Um sólido inclinado.
    Porque será que cada vez que o Sandro soares vem aquela espécie de campo o resultado é sempre de 4-0.
    È que o campo a determinada altura começa a inclinar e abaixar para o lado do adversário e enquanto o resultado não chegar a 4 o raio do apito não para. Chiça

    ResponderEliminar
  9. esta gente anda toda ver muito mal, o ansião pode não ter uma equipa por ai alem mas a ranha só se for no inatel é que que pode ganhar alguma coisa porque com jogadores que tem. será que não têem olhos na cara para ver a equipazinha que têem??? já tiveram bem melhor mas este ano está tudo a bater no fundo, só é pena um ou dois jogadores que estão na ranha porque se calhar tinham lugar numa equipa pelo menos da honra.

    ResponderEliminar
  10. É verdade que em Ansião é dificil jogar a bola, pois o campo é mau mas dai a dizer que o resultado foi influenciado pelo arbitro!!!!
    Por amor de deus...ou nao sabem veer futebol ou sao cegos.
    A ranha fez dois remetes perigosos em todo o jogo e depois era so pontape pra frente!
    Quanto ao ansiao penso que tem boas hipoteses de subir de divisão...a ver vamos!
    Saudações.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook