sexta-feira, setembro 26, 2008

Associação de Futebol Leiria apresenta logotipos na Gala do Desporto

A Associação de Futebol de Leiria (AFL) vai apresentar hoje à noite, no Teatro José Lúcio da Silva, os novos logotipos na I Gala do Desporto , que serve também para homenagear atletas, dirigentes e clubes que se distinguiram no último ano.O evento, segundo Júlio Vieira, presidente da AFL, insere-se no plano de actividades da colectividade e tem como objectivo “reconhecer” e “valorizar” todo o trablho de uma época desportiva, que envolve 690 equipas, mais de 10 mil atletas e mais de 2.500 dirigentes. “É o trabalho de muita gente e tem de haver um momento ao longo da época, que paramos para lhes transmitir o nosso muito obrigado pelo esforço dispendido”, afirma Júlio Vieira. O primeiro momento da gala será preenchido com a entrega de diplomas aos treinadores que concluíram o curso na época anterior. O segundo momento passagem pela homenagem aos clubes que foram campeões e que ganharam provas na época anterior.Um segundo momento do evento passa pela distinção e homenagem aos dirigentes e atletas indicados por cada um dos clubes. A AFL criou uma comissão que apresentou uma proposta para homenagear e entregar prémios a alguns agentes desportivos, designadamente a treinadores e jogadores, num total de nove pessoas, e distinguir as autarquias, que, segundo Júlio Vieira, tem um papel importante no movimento associativo. Com a realização deste evento, a AFL pretende dar continuidade a esta lógica de homenagens nos próximos anos. “É nossa intenção instituir este momento e passar a ser, de ano para ano, uma iniciativa cada vez melhor e com mais qualidade nas várias vertentes”, afirma o dirigente.

Outras actividades anuais

Para além da I Gala do Desporto, a AFL organiza, anualmente, outras actividades e acções de formação direccionadas para dirigentes desportivos, clubes, atletas e árbitros, com o objectivo de melhorar os conhecimentos do movimento desportivo. Outras das acções desenvolvidas destinam-se à formação de árbitros de futebol e curos de treinadores. As inscrições para o XIII Curso de Treinadores - Futebol Onze - I Nível, podem ser efectuadas até ao dia 30 de Setembro.
Mário Pinto (www.diarioleiria.pt)

9 comentários:

  1. Mais uma colectividade virada para o Shwou off

    ResponderEliminar
  2. foi uma festa muito linda!o presidente mais lindo era o do r.pombalense,parecia um rinoceronte inxado!!!!

    ResponderEliminar
  3. Gala do futebol? Triste espectáculo.
    Quem foi o "iluminado" que planeou tão grande fiasco.
    E de onde sairam aqueles dois cromos que apresentaram o certame?
    Então a menina apresentadora foi a vergonha da noite. Vejam lá que a dita cuja ficou surpreendida pela União de Leiria, além de uma equipa profissional, possuir equipas de iniciados de su-13, de sub-12 de escolas etc, pobre ignorãncia, sabe minha querida quando não sabemos devemos remeter-nos ao silêncio e a menina quis dar dar uma de locutora de rádio e foi pela ribanceira abaixo do disparate, talvez fosse da sua pequenez é que ninguém a conseguia ver atrás do palanque, olhe siga o conselho de um destacado membro da AF Leiria CRESÇA E APAREÇA.
    Sr. Júlio Vieira se esta iniciativa era para lhe dar mais protagonismo, devo-lhe dizer que saiu o tiro pela culatra, assim não, olhe que deu um grande tiro nos pés

    ResponderEliminar
  4. nós somos mesmo uns incultos criticamos tudo mas nao fazemos nada de novo pra termos um futebol distrital melhor
    sim senhora pra a primeira gala foi muito bom pode se fazer melhor mas já nao foi mau muitos parabens afl força

    ResponderEliminar
  5. ó dr encarnação, não se esconda no anonimato e nao se esqueça que o leiria não é grande merda e se isto fosse um pais decente voce tava na choldra...

    ResponderEliminar
  6. Árbitro: pára de dar graxa que não é assim que sobes de divisão. Ajuda mas é o Portomosense quando puderes e pode ser que te safes.

    ResponderEliminar
  7. Para o Árbitro disse:
    O Sr. que ao fim de semana dá umas
    apitadelas, demonstra q dv ser dqueles superprotegidos pela sistema vigorante na AFLeiria, ao
    defender um fracasso daqueles.
    Sabe uma coisa sr. apitador, aquela pseudo gala nós podemos criticar com ponderação e sentido de ajudar, agora tb sabemos que vocês apitadores de f semana estão habituados a serem uns ditadores, prepotentes e autoritários de quem ninguém pode discordar´que tumba vai logo com expulsões multas etc.
    Porém aqui sr apitador posso usar do meu direito de cidadão livre de emitir os meus pontos de vista sem ofender quem quer que seja.
    Relativamente à União de Leiria é ou não verdade que a senhora apresentadora deu um festival de ignorãncia que arrepiou tudo e todos. E o S.C.L. MARRAZES é ou não verdade que se esteve marimbando para aquela pseudo-gala e primou pela ausencia?

    ResponderEliminar
  8. O que é que o marrazes lá ia fazer? Pra cabeçudos já bastavam os de Pedrogão.

    ResponderEliminar
  9. anonimo da 1:19 deves ser um grande inculto que cromo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook