terça-feira, setembro 30, 2008

Portomosense soma segunda vitória

O Fig.Vinhos recebeu no passado sábado o Portomosense e perdeu por 1-0, num encontro em que a formação figueiroense, apesar da reacção na parte final do desafio, não logrou a obtenção de um resultado positivo.Frente à aquele que é apontado como o grande candidato à subida, a equipa de Fernando Silva, sentiu as dificuldades já esperadas e a vitória do Portomosense acaba por aceitar-se, dado que foi melhor ao longo dos noventa minutos. O Portomosense não criou muitas situações de golo, mas teve sempre mais o controlo do encontro, enquanto que a equipa da casa, tentava através de rápidos contra-ataques surpreender o guarda-redes Sérgio. O único golo do encontro surgiu já no segundo tempo, com Jackson a aproveitar uma das poucas desatenções defensivas do Fig.Vinhos, ao longo de todo o encontro. Na parte final, o Figueiró queixou-se do trabalho do árbitro, em virtude de alguns foras-de-jogo, que suscitaram muitas dúvidas. Sob a arbitragem de Rui Figueiredo, o Fig.Vinhos apresentou: João Pedro; Bruno Rosa (Renato, 70’), Zé Napoleão, João Palheira e Joel; João Pais (Russo, 70’), Matine e Beto; Rafael, Paulo Nunes (Luís Silveiro, 50’) e Futre. O Portomosense fez alinhar: Sérgio; Bruno Francisco, Emanuel, Gigas e Morgado; René, Juliano (Elton, 70’) e Miranda; Quim-Quim, Joel (Jackson, 56’) e Ferraz.

André Santos (www.noticiasdocentro.net)

14 comentários:

  1. o figueiró vai ser o candidato á descida!Mas o seu mister já vem habituado a isso!Leve mas é os artistas para o penim que nisso é que ele é bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!daqui a cinco jornadas estão em penultimo!!!!Vale uma aposta

    ResponderEliminar
  2. Gostei da parte " ...O Portomosense não criou muitas situações de golo... "
    Mas este Sr. esteve la a ver o jogo? Hum... Nao me parece! A primeira parte dominio total e com imensos remates a baliza do Fig. Vinhos. Na segunda parte o ADP fez menos remates mas marcou golo.

    ResponderEliminar
  3. O Figueiró queixou-se do trabalho do árbitro!!!

    Meus caros a jogar com o Porto de Mós ainda a procissão vai no adro, todos nós vamos assistir a esta pouca vergonha de os levarem ao colo.

    O próprio treinador do Porto de Mós que é o exemplo da "humildade" já disse pulicamente que vão subir

    Isto mete nojo

    ResponderEliminar
  4. onde está admiração de Porto ser beneficiado pelo arbitro!!??? ja se sabia bem antes do campeonato começar que ía ser assim!

    ResponderEliminar
  5. lol poix.. porto mos tem uma boa equipa mas evitam ser levados ao colo... e dps quem sofre é spr o pequeno!! isso tem k parar.. ao turista das 12:10 que situações de golo claras tiveram? ja k tives-t a ver o jogo diz ai! va diz!!! de perigo mesmo nao vi.. agora k porto mos teve spr em cima d figueiro teve mas anularam todos oa ataques.. ahh mas isto é pa kem sabe ler um jogo nao é o teu caso... e nao és da opinião do arbitro anular os ataques a figueiro? nao? ou tb nao viste isso?? foras d jogo etc etc e mais o vosso golo saiu de uma falta k faltou assinalar ao meio campo.. mas deixa-m advinhar nao viste isso pois nao.. estranho.. sabes k um pouco de humildade nao vos ficava mal. é assim reconheço k porto mos foi superior sem duvida mas tb reconheço k figueiro foi um bocado roubado.. mas tá.. nao viste isso.. é normal é normal.. nem tu nem o arbitro... saudações

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, não percebo o que têm contra porto de mós, tudo serve para provocar, ninguem é capaz reconhecer que se porto de mós tem duas vitórias consecutivas o deve ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Em relação ao treinador, apesar da sua pouca experiência num campeonato, apenas habituado ao trabalho de seleções, nunca ouvi ou li o treinador do Porto de Mós dizer que ía subir, abaixo transcrevo uma publicaçãoi feita neste blog com a data de :
    Sexta-feira, Agosto 15, 2008
    O treinador do Portomosense, Rui Bandeira, considera que a sua equipa é uma das candidatas ao primeiro lugar na Divisão de Honra distrital e acrescenta que tem condições para lutar por esse objectivo até ao final do campeonato, apesar das dificuldades que vai encontrar:"As expectativas são extremamente altas, somos uma das equipas com qualidade e capacidade para lutar pelo primeiro lugar . Não somos o único candidato, pelo contrário.Vai ser um campeonato extremamente disputado e equilibrado", refere o técnico, adiantando que "o Portomosense tem condições para depender apenas de si".Rui Bandeira vai trabalhar com 13 jogadores que transitam do plantel da última época e com 11 novos atletas.
    Região de Leiria. Não vejo onde falta humildade.

    ResponderEliminar
  7. ó seu paralitico das 12.10 nem sabes o que dizes nem dizes o que sabes! sê humilde e não escrevas coisas que não se passaram verdadeiramente. o jogo foi controlado até ao momento do golo devedido ao fig. dar a posse de bola ao portomos, até aqui tudo bem, mas gostava de saber onde existiram esses remates e oportunidades todas! eu não as vi.(só se foi no aquecimento ou no intervalo)depois do golo quem começou a controlar o jogo foram esses tres miudos do apito e um tal "senhor" que dá pelo nome de Rui Bandeira (ex. AFL)que passou a ensinar o fiscal de linha como levantar o pau nos ataques de fig. se o fig. até entao não tinha criado verdadeiro perigo devido ao que já frizei depois foi a tal situaçao dos fora de jogo(escandalosos) mesmo á frente desse tal "senhor" que ainda por cima se ria com o que se estava a passar!, no final do jogo ainda existeu um elemento do banco do portomos que teve a humildade de dizer que realmente (sem estar o resultado em causa) o figueiro foi prejudicado na parte final por alguns fora de jogo mal assinalados e na qual tinha jogadores do fig. somente o g.r. pela frente. dá para ver que quando não tiverem um jogo mais bem conseguido vao ter de certo uma ajudinha extra que vos vai levar de volta á 3ªdivisão.

    ResponderEliminar
  8. o golo foi precedido de falta não assinalada!!!! Isso não é ser beneficiado????????

    ResponderEliminar
  9. O Porto de Mós joga sempre com 15 jogadores, 11 titulares, 3 vestidos de preto ou de outras cor, e o Mister Rui Bandeira que pressiona os outros 14. Assim é facil ir lá. Com o Marrazes não poderiam dar tanto nas vistas porque era um confronto entre a AFL, ou seja, SANDRo Versus RUI BANDEIRA, mas na desportiva de Figueiró isso foi escandaloso. Não sei quem é o próximo adversário do porto de Mós, e nem estou com esse trabalho de saber, mas desde já aviso, tenham cuidado e estejam atentos. Saudações Figueiroenses da Desportiva local.

    ResponderEliminar
  10. lolol paralitico!!! gostei dessa mas sou da tua opinião!!! nao tiro valor a vitoria de porto mos mas calma tá... jogar contra 14 é dificil.... é k foi o golo k foi d uma falta k faltou assinalar e foras d jogo escandalosos k faltou marcar.. mas pronto!!!

    ResponderEliminar
  11. Ainda diziam que no ano passado o Peniche foi levado ao colo!? Este ano ainda vai ser pior, o Portomosense tem muito pior equipa que o Peniche tinha no ano passado (pelo que vi) e vai subir com mais pontos de vantagem, querem apostar?

    ResponderEliminar
  12. LOL nao vamos comparar o Peniche ao Portomosense...
    e ridiculo!
    Porto mos tem 4 jogadores que s nota que sao bastante bons para este campeonato...
    lateral esquerdo, o 10 , Quim Quim , e o trinco... d resto sao jogadores d distrital... LOL

    ResponderEliminar
  13. A A.D.Portomosense é um dos melhores clubes de Leiria e deve subir de divisão! abraços ao grupo do portomosense, especialmente ao meu amigo Quim-Quim!

    ResponderEliminar
  14. sim ele k suba... mas os árbitros tb vao subir?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook