domingo, setembro 28, 2008

Ilha"empata" Pataiense


Campo das Lagoas
Árbitro: Paulo Marques auxiliado por Inês Ferreira e Eduardo Ferreira
GD Ilha 2 - CD Pataiense 2


GD Ilha: Bruno, Cláudio (Olivier 70’), Gil Pinto, Pedro, Luís, Marco Fernandes, Gil Fernandes (Guilherme 81’), Rui Pedro (Miguel 60’), Milton, Marquito e Micas
Suplentes: Álvaro, Artur, Nuno Pereira e David
Treinador: Hélder Pereira


CD Pataiense: Cláudio, Kiko, Telmo (Alex 47’), Nascimento, Celso, Mesquita, J. Costa, Xanoca, Tropa, Bertolina e Zeca
Suplentes: Celso, Osvaldo, Tavares, Pica Milho, Vitor e Pedro
Treinador: Walter Estrelinha
Marcadores: Tropa (3’ e 80’), Marquito (6’) e Micas (48’)

Num jogo onde se defrontavam equipas de aspirações diferentes mas em que ambas vinham de um resultado negativo, assistiu-se a um começo de jogo fascinante que antevia um grande jogo. Logo aos 2 minutos Marquito abre Luís que dispara muito por cima. Na resposta a equipa de Pataias chega ao golo com Tropa a aparecer isolado e a inaugurar o marcador na Ilha, apesar dos muitos protestos dos jogadores da casa, não foi marcado qualquer fora de jogo. A Ilha não esteve muito tempo em desvantagem e três minutos depois Marquito ganha aos defesas na velocidade e restabelece o empate. Jogo muito intenso neste momentos iniciais, ainda com mais uma jogada de perigo para os visitantes com um bom cabeceamento após canto, mas que Bruno segura bem. Até ao fim do primeiro tempo, destaque apenas para um remate dentro da área de Gil Pinto que um defensor contrário corta em cima da linha de golo.Ao intervalo, verificava-se o resultado de 1-1 que se ajustava. A segunda parte começava e o marcador alterava quando Micas recupera uma bola no meio campo do Pataiense e avança sozinho para a baliza rematando para golo. Á passagem da uma hora de jogo os visitantes dispuseram de uma boa oportunidade ao ficarem com a bola após um desentendimento dos jogadores da Ilha, e Xanoca a rematar mas Luís tiraria a bola antes de esta chegar á baliza. A 20 minutos do fim, o árbitro mostra amarelo ao Massagista do Pataiense e 5 minutos volvidos expulsa um jogador do banco por alegadas palavras. A dez minutos do fim, foi reposta a igualdade com Tropa uma vez mais a marcar após surgir sozinho dentro da área. Até ao fim da partida uma oportunidade de golo para cada equipa. Resultado final de 2-2. Resultado justo tal como afirmaram os treinadores de ambas as equipas.


Alexandre Silva (O Derbie)

10 comentários:

  1. Então? Os cagões de Pataias não vêm para aqui mandar bitaites? Perderam o pio.

    ResponderEliminar
  2. pode ser que comas ja no domingo que leves o saco cheio pra nazare o anonimo.o pataias fez um grande jogo contra a ilha fez foi um mau resultado contra o figueiro mas jogou bem.no ano passado treinado pelo mourinho tambem perdemos o primeiro jogo em pataias.so a 7 jornada os jogadores embarcaram na gloria de nao perder e consegui-se o que se pertendia a manutençao.neste comentario falta dizer que o pataias ofreçeu 2 golos ao adversario pois a ilha meu deus nao joga nada e so para os eucaliptos.o mister do pataiense tenho a certeza que vai fazer um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Deixem-se de comentários rafeiros e deixem os homens trabalhar que ainda a procissão vai no adro!! Essa dos cagões fica-te mal, pode-te cair algum em cima!!! Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  4. estea pataeiros sao demais pelo k li e pelo k ouvi dos 2 treinadores o empate foi o resultado justo!!! por isso se dizem k a ilha nao joga nada eles tb nao... sao um bocado burros

    ResponderEliminar
  5. Este campo da Ilha devia ser banido do futebol distrital. Bons balneários mas a divisão de Honra com campos destes? Exigo uma indemnização pelo pó que engoli e nem as minizitas que bebi no fim do jogo me tiraram a poeira da garganta. Até mete dó !

    ResponderEliminar
  6. o pataias mete o telmo, esse grande central a jogar e queriam ganhar? lool tao fraquinho meu deus...

    ResponderEliminar
  7. telmo grande central... a defender ha por ai poucos... nao lhe pesam é mais do que isso... os meninos lá atrás querem jogar ha primeira liga , nem sempre dá migos , para jogar bonito. os defesas sao para defender nao para atacar, so deves enquando para criar desiquilibrios, de um lado pensa que é o cafu do outro pensa roberto carlos, mas nao teem nehum cannavaro nem maildini, tem o telmo e o zeca que sao muito bons, nao inventem mas é la a tras... tem que haver equilibrio defensivo

    ResponderEliminar
  8. Pateiros no seu melhor: Cagões nas vitórias, nos empates e nas derrotas.
    Onde anda o Raposa rafeiro? Emigrou? Ou foi caçado?

    ResponderEliminar
  9. o raposa esta de boa saude pois ainda anda a comer porco que o outro pagou.claro o antigo mister.apaga a luz a mota o zezinho escusas de andar a telefonar e a mandar mensagens aos jogadores pois nos nao temos medo do teu nazarenos e mais a mais ainda nao compramos nenhum cao para termos medo.vais sair de pataias com o saco cheio e tenho a certeza daquilo que di go o pataias vai ganhar ao teu nazarenos.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Raposa estava a ver que nunca mais aparecias. Quando é que apareces em Peniche outra vez? Agora a Imperial já sai com pressão, mas a policia proibiu-nos de vender bebidas alcoólicas no estádio. Menos uma fonte de receita para o nosso clube. Já não basta lutar contra os adversários, como agora também temos que lutar contra alguns da terra. Desculpem o desabafo. Um abraço Raposa.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook