quinta-feira, agosto 21, 2008

Seniores do S.L.Marinha apresentam-se dia 23 de Agosto


A equipa sénior do S.L.Marinha apresenta-se aos seus associados no próximo sábado, dia 23 de Agosto, pelas 17 horas. Depois de uma época em que falhou a subida á Divisão de Honra, tendo sido penalizada pelo confronto directo com a equipa do SDR Pilado (0-4 Casa e 0-0 Fora), com a qual estava em igualdade pontual, a equipa de Valdemar Soares, regressa com redobradas ambições.
Para tal vai contar com 4 reforços, Marcóides , Fragoso e Claúdio (ex-Vidreiros) e Luis Mourato (ex-Biblioteca).Quanto a saídas destacam-se as de Carapinha (Vidreiros) , Zé Pedro e Rui Macedo (SDR Pilado) e do jovem TD (júniores da UD Leiria).
A equipa da Ordem, que começa os treinos no dia 25 de Agosto tem também já agendado um torneio quadrangular, no qual participam ainda SCR Gaeirense , A.Serra e CD Pataiense , e que se vai disputar nos dias 13 e 14 de Setembro.

2 comentários:

  1. Desejo que façam uma época vitoriosa, e que consigam atingir os objectivos desejados. Independentemente das entradas e saidas, com trabalho, humildade e correcção, têm todas as condições para conseguirem levar o barco a bom Porto. Apesar de não ser adepto do v. Clube, desejo felicidades e êxitos ao Valdemar, que bem merece, e a todo o seu grupo de trabalho. Felicidades..............

    ResponderEliminar
  2. Não és adepto mas tens pena.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook