terça-feira, agosto 05, 2008

Ansião aposta na continuidade

O CC Ansião pretende manter a esmagadora maioria do plantel que terminou a última época. Revoltados com a dramática descida, dirigentes e jogadores apostam em devolver o Ansião à Divisão onde se vinha impondo nos últimos anos. Para já os ansianenses só se podem lamentar da saída de Nuno Aguiar, a única peça importante que não continua. O guarda-redes, que também se destaca como avançado, preferiu mudar de ares e deixou um problema para a turma de Ansião resolver. Os dirigentes ansianenses depositam no entanto grande confiança na aquisição Bruno Quaresma, proveniente da equipa júnior da Académica e têm sempre à mão, o prestável Marco Duarte.Na defesa não há registo de saídas e ainda vem André Silva, mais um jovem do viveiro do Sp. Pombal, onde o Ansião se tem abastecido todos os anos. André é um lateral muito rápido e raçudo, que têm a particularidade de ser irmão do treinador Ricardo Silva.No meio campo o panorama também é animador e só a interrogação em torno do futuro profissional de Bajedas causa alguma apreensão. Na frente de ataque há muitas soluções, mas as permanências de Bispo e Rui Valente estão em 'xeque'.Segundo Adriano Bonito, director técnico do Ansião, "é com este plantel que o Ansião conta" e "só se houver alguma saída é que nos reforçaremos para esse lugar".Ricardo Silva conta então com um plantel curto, mas de grande qualidade. Se o futebol fosse linear, poderíamos alvitrar um regresso sem mácula à divisão maior. Mas este ano a I.ª Distrital terá seguramente uma competitividade extra. Pedroguense e Alvaiázere estão a reforçar-se com nomes sonantes e há sempre os candidatos do costume... Enfim, muitos 'galos' para apenas dois 'poleiros'...

Marco Marques (www.jhorizonte.com)

23 comentários:

  1. Dramatica descida!!!!!
    Foi o que mereceram!!!!!
    Nao jogaram puto este ano!!!!
    Ate que enfim que vao se aguentar pelos menos 2 anos na 1ª distrital

    ResponderEliminar
  2. aposta na continuidade não percebo não existe mais nenhuma divisão abaixo, desta, já não podem descer mais.

    ResponderEliminar
  3. O grande culpado de tudo isto é do Adriano Bonito. Ele sim tem ado cabo do clube.

    sócio o C.C.A.

    ResponderEliminar
  4. que bronco comentario deste jornalista que fez o artigo!SEm sumula nenhuma e ainda á poucos dias o ricardito o que orienta lá a rapaziada também dizia o mesmo!Enfim assentem os pés porque estão na 2 divisão distrital e não há descidas este ano,vão-se manter!!LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderEliminar
  5. esse puto o andré silva..o irmão do mister não me digas que vai ser a salvação do ansião este ano..lol.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente acho que merecem voltar rapidamente, vcs mais do que ninguem devem voltar á divisão de honra...
    A zona centro [Marrazes] está convosco.
    Boa sorte e voltem rápido

    ResponderEliminar
  7. c este treinador daqui a dez anos subimos novamente!Falta-lhe,fibra e garra..............é muita teoria..............

    ResponderEliminar
  8. seu grd burro continuidade mas do plantel, não de divisão. Hà gente que realmente lhe deviam cair os dedos qd estivessem a escrever tanta burrice aqui no blog.
    Sem o pessoal que escreve estes artigos, não podias vir para aqui descarregar as tuas frustrações basarouco, por isso tem um pouco mais de respeito.

    ResponderEliminar
  9. os clubes do norte deviam era por todos os olhos no avelarense!desceram mas apostam � nos da TERRA!Os outros e n�s aqui em ansi�o somos uma vergonha,nem os de c� defendemos!!!!!

    ResponderEliminar
  10. olha,olha os meninos dos marrazes a juntarem-se a nós! só podes estar a gozar rapaz. graças á pouca vergonha de arbitragens ao ajudarem a equipa do marrazes é que nós e algumas equipas que não mereciam descer desceram. voçes são uma vergonha compraram tudo e todos para manter os vossos objectivos,afinal de contas havia o campo sintectico a construir e assim a assossiação fez o geito.que vergonha
    agora não te estejas a juntar aqui á malta,porque voçes foram os principais culpados de tudo isto,voçes e a assossiação e os arbitros que compactuaram com voçes.

    ResponderEliminar
  11. eh pá es mesma burro!!! o cos gajos keriam dizer é ke vcs voltassem para a kinta casa do car******

    vcs na jogam uma merda e quando vieram a avelar até vos comemos kuralhooo

    Zé de Avelar

    ResponderEliminar
  12. è pá a Caça bai acabar... logo os chabalos ficam sem emprego...
    "Cluve de Caçadores de Ansion" isto é o kê oh morcãoooooo

    ResponderEliminar
  13. Se bem me lembro no avelar o ansião jogou mal e o aca mereceu ganhar...mas falta referir que em ansiao resultado final (cca 4-0 aca) e foi um grande banho de bola por parte do ansiao!

    ResponderEliminar
  14. grande abraço pró meu amigo ricardo silva!!
    grande treinador!!continua assim e vê se calas estes palermas que não sabem o que dizem qto mais o que escrevem!!!!
    ass: 44

    ResponderEliminar
  15. pARA O 44:tU TAMBÉM DEVES TER UMA CABEÇA 44 PARA FALARES ASSIM DUMA ESPECIE DE TREINADOR DE DESCIDAS!!!

    ResponderEliminar
  16. cromos do caralho,o ricardo silva o ano passado até fez muito mais que o esperado. Ficou numa classificação que permitia não ter descido caso não houvesse essa revolução que houve tudo graças aos nossos amigos dos marrazes que fizeram questão de ter a ajuda da assossiação e dos arbitros a que ela pertençem. conseguiu uma boa classificação e foi á final da taça,é de realçar a época feita pelo sr ricardo silva. Agora que ele não teve culpa de descerem 7 equipas ele não teve. Mas podem meter as culpas nos meninos dos marrazes que tudo fizeram para não descer até ter influencias na assossiação e nos arbitros.

    ResponderEliminar
  17. Para o anónimo do dia 8 as 3.22:realmente o esperado era não descer e conseguiu fazer mais DESCEU MESMO!

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que o Marrazes tem influencia...
    Zona norte é só Pinheiros e Pedras
    Marrazes OLÈ

    ResponderEliminar
  19. Já me cheira a vinagre!!! São mesmo bons os jogadores formados no avelarense! Ganhem juízo e coragem para aprenderem a jogar à bola e não Karaté foge...

    ResponderEliminar
  20. Ansião tem é de apostar nos jogadores da terra!!! Cromos...

    ResponderEliminar
  21. Força Ricardo Silva, ainda te podes redimir, deixa a função de treinador e joga mais um anito, que aí até te deves safar melhor!!!

    ResponderEliminar
  22. Força Ricardo Silva, ainda te podes redimir, deixa a função de treinador e joga mais um anito, que aí até te deves safar melhor!!!

    ResponderEliminar
  23. oh ricardito tu como treinador, nunca vais ganhar nada nem conquistar nada!!!ès muito mole e não tens discurso nem garra!Dedica-te ao xadrez!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook