domingo, agosto 24, 2008

Nazarenos aponta baterias para a subida

O Grupo Desportivo “Os Nazarenos” apresentou-se no passado sábado numa festa popular que contou com actuação do rancho infantil Tá Mar. O clube comandado por José Carlos não se atemoriza com a concorrência forte e aponta baterias ao título e respectiva subida à III Divisão.“Vamos enfrentar um campeonato extremamente competitivo, mas o Nazarenos tem um estatuto e uma ambição diferente, preparámos bem a equipa e vamos trabalhá-la para dar resposta domingo a domingo e estou plenamente convicto que a matéria humana que temos nos permite fazer um bom campeonato”, diz José Carlos, treinador da equipa, reforçando que “não nos vamos esconder atrás de ninguém, sabemos bem o que queremos e o que queremos é ganhar”.Sintonia perfeita com o presidente, António Absalão, “este campeonato faz-nos lembrar a III Divisão, mas o Nazarenos, como é seu apanágio, vai lutar por subir de divisão, no ano passado fizemos segundo, este ano vamos querer ser primeiros”.A equipa mantém a estrutura da época passada, o que é um dado positivo em termos de consolidação do grupo, o Nazarenos tem ainda outro trunfo, “95 por cento dos jogadores foram formados nas camadas jovens do Nazarenos, são jovens da Nazaré que sentem o clube de uma forma diferente e isso pode ajudar-nos”, sustenta o presidente.

Joel Ribeiro (www.gazetacaldas.com)

6 comentários:

  1. subida!!!????
    Porto de mos ....não vai dar hipoteses...são favas contadas! Damos 15 pontos de avanço a voces!!! vai uma aposta

    ResponderEliminar
  2. Este tal de Martins só anda ai a por ferros

    Ninguem em Porto de Mós diz ou vai dizer o que este sujeito quer

    O Portomosense vai respeitar todas as equipas, como espera que todos o respeitem

    ResponderEliminar
  3. o ze acho que estas a cagar muito o cao a subida de divisao.pois se nao consegues os teus ojectivos logo de inicio tu vais para o desenprego ha 8 jornada que faz 2 meses ai vais ter de levar contudo aquilo que estas a fazer.

    ass TELE

    ResponderEliminar
  4. subir de divisão,isso,gosto de ouvir cagar alto. Acho que ainda a fésta vái no adro e vai haver confusão aí para esses lados

    ResponderEliminar
  5. FAZ-MA PAREÇER QUE AS PALAVRAS DITAS PELO PRESIDENTE NÃO ESTEJAM EM SINTONIA COM AS DO SEU TREINADOR. O SR JOSÉ CARLOS FALA EM GANHAR JOGO A JOGO ,DOMINGO A DOMINGO E DEPOIS VÃO VER O QUE VAI DAR,JÁ O SEU PRESIDENTE FALA EM SUBIDA DE DIVISÃO. OU NÃO TEM OS PÉS BEM ASENTES NO CHÃO OU É BURRO. CLARO QUE O SR JOSÉ CARLOS SABE QUE É DIFICIL OBTER ESSE PROESA.

    ResponderEliminar
  6. nao tragas o titulo nao . ca para mim tens os dias contados ou entao vai a associaçao comprar o titulo para nao te despedirem.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook