terça-feira, agosto 19, 2008

SCL Marrazes regressou aos treinos

A equipa sénior do SCL Marrazes deu inicio á nova época estreando assim o novo campo sintético que vai estar ao dispor do clube a partir de hoje .Este primeiro treino ficou marcado pela presença de algumas caras novas que ficaram encantados com as condições do novo relvado . Neste primeiro dia de trabalho destaque também para a presença da Senhora Presidente da Junta de Freguesia de Marrazes que tornou a salientar o esforça que esta a fazer para que todas as condições para a pratica do futebol estejam prontas a tempo de todos os campeonatos onde o clube entrar poderem-se realizar ali mesmo. Este vai ser um campeonato bastante competitivo em que o SCL Marrazes se propõe a fazer uma prova tranquila evitando os sobressaltos da época passada, lembro que na época passada apenas foi possível assegurar a manutenção no ultimo jogo.
Para atingir os objectivos , a manutenção , o mais rapidamente possível o Marrazes conta com os seguintes jogadores:
Guarda-Redes - Bruno Clemente, "Cacola", Gonçalo Dinis e Fernando (ex- Matas)
Defesas - Ruben, Parreira, "Portugal", João Carlos, Mário Wilson (ex- Ouriense) , João André (ex -Motor Clube),Pedro Amado(ex-Júnior) e Nuno Sousa.
Médios - Sandro , Fernando, Marco , André Gameiro (ex- Caranguejeira), Tiago Clemente (ex- júnior) e Miguel.
Avançados - Diogo Jorge, Seco, Alberto, "Bocas", Diogo Bernardes (ex-junior), Rocha (ex-júnior) e Telinho (ex-júnior) .
Equipa Técnica : Paiva e José Cova

40 comentários:

  1. Ó Sr. Tanque quantas equipas começaram ontem a época? Quanto é que o Marrazes lhe paga para ter sempre direito a reportagem? Sugiro-lhe que este bolg mude de nome e passe a chamar-se Marrazes blog.Junta Freguesia local.
    Se em Marrazes se der um peido isso é notícia neste blog.

    ResponderEliminar
  2. eh pa eh pa eh pa... tá-me cheirando a dor de corno

    ResponderEliminar
  3. eh pa eh pa eh pa... tá-me cheirando a dor de corno

    ResponderEliminar
  4. tlvx se o seu clube tiver um blog possa postar se aki mais noticia n axa? se vir de onde foi tirada esta noticia i for visitar o blog vera k esse blog esta em constante actualizaçao... ja o do seu clube das duas uma ou n tem ou esta aparado.

    abraços de um marrazense

    grande marrazes papamo los tdx

    ResponderEliminar
  5. Oh anónimo, se calhar o Tanque nao coloca noticias de outros clubes porque esses nao têm um blog ou se têm nao é tao activo como o dos Marrazes, senao concerteza que havia noticias de outros clubes. O Tanque como é leitor do blog do Marrazes, aproveita para colocar algumas noticias aqui no blog.

    ResponderEliminar
  6. É só dor de corno!! Estas noticias sao retiradas do blog do marrazes jovem!

    Ganhem juizo

    ResponderEliminar
  7. meu amigo.. é so dor de cutovelo... de uma certa forma, é normal q falam do inicio da epoca dos marrazes, qts clubes iniciaram a epoca com a presidente da junta e estriaram um campo? diz-me? por exemplo falaram dos unidos e q eu saiba, nao se passou nada de especial... simplesmente sao noticias q vao surgindo, e melhor q por exemplo o blog passar uma semana sem novidades..

    ResponderEliminar
  8. Vê-se pelos comentários de muitas noticias do blog que muitas não passam dos dois comentários. Sem interesse.

    ResponderEliminar
  9. Vê-se pelos comentários de muitas noticias do blog que muitas não passam dos dois comentários. Sem interesse.

    ResponderEliminar
  10. concordo plenamente contigo
    isto aqui e so noticias das equipas do sul
    entao e as do norte nao pertencem a leiria?? abraço

    ResponderEliminar
  11. Acabei de dar um e não vi aqui nenhuma noticia...

    ResponderEliminar
  12. anonimo deixa de ser parvo , deves ser daqueles frustados que nem sabem o que e uma bola!!!!!!! bbuuurrrrooooo!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Até que enfim uma coisa verde no Marrazes...

    ResponderEliminar
  14. concordo contigo anónimo das 10:14.Isto mais parece um blog do Marrazes.Mas paciência.É o que se tem.
    O pessoal do Marrazes agora com tantos apoios andam a fazer papel de ricos.Assim também eu.Mas também quem muito sobe também desce.Estou cá para ver.
    Não sei como a Junta de Freguesia tem tanto dinheiro para isto tudo.Deve ter descoberto uma mina.
    Quem sabe um dia possamos ver o Marrazes na 1ª Divisão Nacional.

    ResponderEliminar
  15. Boas!
    Pessoal hoje lendo as primeiras 11 noticias vejo que se fala da Caranguejeira, Gaeirense, Marrazes, Ranha, Unidos, no jogo do Bidoeirense, Portomosense e Meirinhas! 8 Clubes!!!!!
    Epa la por o Marrazes ter a mania que é um grande clube e que merece estar em todo o lado menos no distrital! Tambem há aqui muito boa gente que se diverte a criticar por tudo e por nada...Deixem-se disso...
    Se querem temas diferentes e que tal começarem a contribuir também para isso?

    Abraços!

    ResponderEliminar
  16. Pode ser que seja já na proxima epoca que vão pra a 1º divisão esta tiverem muinto perto.

    ResponderEliminar
  17. Pode ser que seja já na proxima epoca que vão pra a 1º divisão esta tiverem muinto perto.

    ResponderEliminar
  18. Pode ser que seja já na proxima epoca que vão pra a 1º divisão esta tiverem muinto perto.

    ResponderEliminar
  19. Caro tanque. o seu blog é mto interessante, busca a paixão correcta: incentivar o distrito a falar do seu próprio futebol - e isso não tem preço. acho que é uma ferramenta que até á data, não tem qualquer tipo de concorrência. é já um ponto de referência de todos os "distritaleiros" - no bom sentido. No entanto,tenho de concordar com grande parte do que se fala neste post, e noutros anteriores: está a divulgar demasiada informação (que muitos veêm protagonismo) a um clube que apesar de ser histórico no Distrito, merece o mesmo relevo que outros. as informações são mais fluidas, os blogs próprios são mais actualizados? muito bem - isso não dá margem para que este blog se torne uma réplica de algo que já foi criado - para isso existem os links que este espaço já tem para quem quiser consultar esse Clube. O futeboldistrital corre assim o risco de contrariar a sua própria missão: ser imparcial (como sempre foi), ser informativo generalista (que está a deixar de ser). precisa de noticias? o seu impressionante rol de conhecimentos permitem-lhe de certeza ter uma noticia nova de qualquer clube todos os dias. Por isso, deixe o Marrazes na sua onda, que até nem é má de todo. "dê" mais distrital ao distrito. parabens pelo espaço, não o desvirtue. abraço.
    ass. Já-fui-do-marrazes-e-até-gostei-mas-já-não-sou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. O lugar do Marrazes não é neste campeonato de facto só existe um caminho é sair daqui... porque é só gente frustada

    ResponderEliminar
  21. Fogo não dá para perceber tanta confusão por nada. Em primeiro lugar conheço bem o Tanque, e de certeza que o clube dele de facto não é o SCL Marrazes. Pelo que sei, tem 3 clubes, todos eles a vestir de vermelho, e os quais ele não tem problema nenhum em assumir quais são.. Quanto a questão de dar relevo ao Marrazes, pelo que sei, e já vi escrito aqui, trata-se de ocasionalmente haver poucas noticias disponiveis e do facto do Marrazes ter um blog, onde normalmente saiem noticia do clube. É pena que muita gente que vem para aqui criticar, não se ofereça para colaborar, pois de certeza com a ajuda de todos este blog seria mais democratico, que segundo alguns não é. Força Tanque!!!

    ResponderEliminar
  22. Pois e o ano passado nao havia tantas noticias porque nao havia fonte...

    ResponderEliminar
  23. Tenho que deixar aqui escrito que o Tanque é grande apesar de eu não o conhecer. Na verdade ate posso concordar que fala-se muito do Marrazes por aqui mas se calhar as pessoas que estão á frente do clube trabalham tb para que assim seja , portanto parabens para o Marrazes.Depois é preciso ver que o Tanque não vive do Blog pois se assim fosse morreria de fome com toda a certeza não estado livre de acontecer já que este lhe rouba muito tempo e dinheiro(Telefonemas, etc.). Este trabalho tem que ser feito por todos e não serve vir para aqui criticar se ele coloca do X ou do A porque ele só coloca o que consegue ler e ver.
    Portante isto, meus senhores, não têm desculpa os vossos comentários descabidos sobre o facto de não se falar por aqui deste ou daquele, tenho a certeza que o Tanque fala de todos desde que chegue ate ele a imformação. Falamos de um amador como todos os que andam pelo distrital de leiria e que mereçe o nosso respeito por ter dado a este espaço alguma dinamica que faz com que todos o visitem.Vamos a Colaborar e a criticar menos o trabalho do homem.

    ResponderEliminar
  24. Já-fui-do-marrazes-e-até-gostei-mas-já-não-sou.blogspot.com

    Pois é .. Tu já não és, nem nunca o foste .. porque se alguma fosses, nunca o deixerias de ser.

    Podes ter sido um daqueles que acabram na lista negra. mas caga nisso amanha posso ser eu .. mas o meu marrazes ficara para sempre.

    REPITO: nunca o foste .. porque se alguma fosses, nunca o deixerias de ser.

    Se precisares de desabafar liga-me afinal os amigos servem para alguma coisa.

    Sabes é que ser do marrazes não só fazer parte dos 18, no marrazes existe mais do que isso..


    abraço.

    ResponderEliminar
  25. Pois claro que o Sr Tanque publica mais noticias do Marrazes... qualquer noticia deste grandioso clube e lá está a matilha de MABECOS raivosos a ladrar...reparem que em qualquer noticia do Marrazes a quantidade de comentários que têm ?!Muitos ...pois é distritaleiros ..e o burro é o Tanque ...os cães ladram e a caravana passa...Tomem um compensan para a azia ...diz que é um optimo remédio....saudações Marrazenses

    ResponderEliminar
  26. Colocaram uma foto do treino dos Marrazes onde aparece o director mais selvagem do futebol distrital. EDsse grande que só tem tamanho é o director amis estúpido e mal educado do Distrito de Leiria. O tapete está bonito, os jogadores treinam com afinco, mas esse director estragou a foto.
    Quando esse director sair dos Marrazes heverá muto mais respeito pelo grande Marrazes. Deu-me trsiteza vê-lo nessa bonita fotografia porque revivi momentos tristes.

    ResponderEliminar
  27. Vais-me dizer que reviveste os momentos em que levaste na tromba, se queres respeito, deves respeitar também... Não temos a culpa de seres um incompetente e que até te escondes atrás do anonimato, mandaram-te daqui embora porque não valias uma merda


    quantos são... quantos são?

    ResponderEliminar
  28. Oh anónimo das 10:30 o gajo de que falas não é um selvagem como dizes... deve ser mais um dos capangas da segurança do presidente... se tu não sabes, esse senhor foi um dos seguranças do Ramalho Eanes... TEM CUIDADO QUE ELES VÂO TENTAR SABER QUEM ÉS

    ResponderEliminar
  29. o tanque é grande .......e para quem não o conhese ( é gordo )hehehe um abração

    ResponderEliminar
  30. eu realmente n percebo estes anti-marrazes.. ker dizer criticam por se colocar aki noticias do marrazes i so pk o marrazes começou a epoca ja tem direito a noticia i mais n sei k. no entanto colocaram uma noticia do inicio dos treinos do lisboa e marinha i vejam os comentarios 0. n admira k o tanque coloque noticias dos marrazes vejam so este foi o 30 comentario

    saudaçoes marrazenses

    ResponderEliminar
  31. É grande mas não é grande coisa. Só é grande no tamanho porque nas atitudes é pequenino.

    ResponderEliminar
  32. Concordo totalmente. Para bem deste clube esse director que se demita. É uma vergonha.

    Rua Lourenço!!!

    Marrazense

    ResponderEliminar
  33. Se calhar não se fala nada do Lisboa e Marinha porque é um clube digno.Não se move às custas das juntas de freguesia.
    E só não vê quem não quer.Estão aqui tantos comentários mas parece-me que não são assim tão abonatórios não acham?
    com veneno matas com veneno morres.

    ResponderEliminar
  34. Por acaso o Marrazes move-se ás custas da Junta? Podes explicar com que dinheiro foi feito o relvado do Lisboa e Marinha? Queres ver que era dinheiro que estava lá parado no cofre do clube!Deixem-se de ser parvos e ignorantes pois todos os relvados foram concebidos com dinheiros publicos,como alias tem que ser já que são para servir as populações locais.Eu ate que simpatizava com o Lisboa e Marinha pois achava que tb era um dos clubes injustiçados mas pelos vistos têm por lá dinheiro a potes que ate dá para fazer relvados.Amigo fique sabendo que não me importo nada que esse relvado tenha sido feito com dinheiros publicos mas esqueceu-se foi de dizer que o do Marrazes tambem foi mas em terrenos publicos ao contrario do seu.

    ResponderEliminar
  35. Resposta ao Sr. que se digna dizer Marrazense, sobre o Rua Lourenço... Ao dizer isso não conheçe a realidade do clube. Se conheçe essa realidade identifique-se e prontifique-se para substituir esse tal que só tem é tamanho e faça melhor. Pois é dos elementos mais importantes dos ultimos anos no clube... E os jogadores sabem bem disso. Agora voçês deve ser mais um paraquedista, ou então venenoso, que uma RAÇA tão presente em habitantes de Marrazes.

    ResponderEliminar
  36. Bem vou pôr aqui umas palavras para ser o nº35 ...acho que nem os 3 grandes provocam este tipo de reacções ...realmente cada vez somos melhores...falem ...mal ou bem ...mas falem ...

    Lourenço manda-os ir apanhar no c...até de ti falam ....
    Um dia destes até o cão(Marrazes)será tema de conversa neste blog...

    CAMBADA DE TINHOSOS

    Se o tempo que estão aqui a criticar estivessem a servir o v/clube este concerteza não seria a merda que é ....

    SAUDAÇÕES MARRAZENSES

    ResponderEliminar
  37. Enquanto o Lourenço tiver no meu clube ele nao avança para a frente de certeza. O que os jogadores têm a haver com o assunto?? Eles do Lourenço só sabem é levar o dinheiro do prémio de jogo no final porque de resto nao faz nada.
    Elemento importante?
    Só se for para desviar dinheiro.
    Porque já se viu o fracasso do bar do clube que foi ele que o geriu.

    Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  38. A pouca vergonha de tudo isto é que a familia dele toda recebe dinheiro do meu clube

    ResponderEliminar
  39. só veneno só veneno haha

    ResponderEliminar
  40. Se mostrasses a tromba e dissesses quem és até te podia dar uma cramalheira nova

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook