sábado, agosto 30, 2008

" Falhámos todos e eu em primeiro lugar"

Região da Nazaré - Custou muito a digerir a descida de divisão do ginásio depois de um campeonato bem positivo?
Gonçalo Raimundo -Custou e ainda custa muito digerir uma situação em que toda a gente teve a noção que nunca aconteceria se não fosse existir uma segunda fase onde ninguém sabia ao certo as regras que foram várias vezes alteradas durante e as seis jornadas finais e com critérios perfeitamente incompreensíveis numa prova que se diz de regularidade. O Ginásio Clube de Alcobaça fez uma primeira fase muito boa atendendo ao facto de termos 14 clubes e só os seis primeiros se conseguirem ver livres da despromoção automaticamente, pois jogavam para subir em 10 jornadas e os últimos 8 dividiam-se em duas sub séries de quatro jogaram entre si e desses quatro em cada sub-séries, duas desciam automaticamente, só o primeiro e o segundo se mantinham, apuravam-se 12 equipas onde os pontos realizados na 1ª fase não contariam para nada. O que aconteceu foi que conseguimos fazer 39 pontos e um sexto lugar, com algumas percas de jogadores importantes no plantel, tivemos de nos desenrascar na fase seguinte com alguns atletas juniores, o que culminou nesta situação.

R.N- o que falhou para que a tua equipa não conseguisse a manutenção na III Divisão?
G.R- Falhámos todos, eu em primeiro lugar, nunca fujo ás minhas responsabilidades, o resto da equipa técnica, direcção, atletas e corpo técnico, não colocámos tudo o que deveríamos ter colocado ao serviço e em prol de um clube com largos pergaminhos no futebol, distrital e nacional. A maior parte destes jogadores bem sabe o que nos custou para nos mantermos três anos consecutivos na III divisão nacional.
R.N - Como vês o actual estado do clube, e o facto de ter andado um pouco à deriva a nível directivo?
G.R – Acho que cada vez mais estas situações vão acontecer em clubes e associações onde não à profissionais, todos temos que dar um pouco de nós a estas de forma a que se possa avançar, e o G.C Alcobaça não é excepção. Depois de longos anos na direcção o Armando Bragança resolveu parar para descansar e tiveram que se alertar as forças vivas da terra para o facto de o clube continuar o seu caminho, como decerto se irá proporcionar.

R.N - Pensas continuar como treinador da equipa sénior do Ginásio, ou tens outras propostas em mente?
G.R - Neste momento posso confirmar que tanto eu como o Horácio Luís vamos continuar como treinadores da equipa sénior do Ginásio. Depois do impasse directivo fomos convidados a permanecer no clube, o qual aceitámos de bom grado e com sentido de responsabilidades de forma a continuar o trabalho que vem sendo realizado de algum tempo a esta parte: Sabendo das dificuldades económicas do país e do clube em particular, sabemos que muitas atletas não vão aceitar os subsídios (prémios), mas decerto que conseguiremos com a ajuda de todos arranjar um plantel que dignifique a cidade, e que lute pela vitória em todas as partidas. Se me é permitido gostaria mais uma vez de agradecer ao jornal Região da Nazaré a oportunidade dada para expressar as opiniões pedidas, estando sempre disponível para tal quando solicitado

Joaquim José Paparrola (www.regiaodanazare.com)

22 comentários:

  1. dedica-te é á pesca no mmar alltoNão vales nada e agora ficas-te contente com esta entrevista!!!!Triste.....

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que seja pior que o Quim Lopes...

    ResponderEliminar
  3. Respeito muito a GC Alcobaça....mas aliciar jogadores que já assinaram pelo Pataias, Nazaré e Porto de mos....por amor de Deus..... respeitem o futebol e os outros clubes!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Continua a aliciar jogadores do pataias e alqueidão que assim deves ir longe. e eu sei bem daquilo que estou a falar.

    ResponderEliminar
  5. és um grande hipocrita!deves ser no distrital o maior imcompetente e lascivo que existe!se não correrem contigo estão f......!!!

    ResponderEliminar
  6. quem nunca aliciou jogadores de outros clubes que atire a primeira pedra...
    hipócritas são vocês todos que se habituaram a escrever mal dos outros!
    Viva GCA!

    ResponderEliminar
  7. gajos destes deviam ser corridos dos distritais!!!!São uns mafiosos!!Como não têm valor,nunca ganharam nada,arranjam estas artimamnhas...xulos

    ResponderEliminar
  8. aliciar jogadores que já assinaram por outros clubes!!??? Nunca.... Sou didrigente há quinze anos e é rarissimo!!! Em quinze anos conheci um caso!!! Os dirigentes dos clubes associados da A.F.L. eram pessoas respeitaveis!!! Aliciar jogadores que já assinaram por outros clubes, ainda gostava que me desses um exemplo de alguem que o tinha!!! Sem ser esta direção do Alcobaça!!!

    ResponderEliminar
  9. É só dor de cotovelo... uns acabam por mudar de clube porque esta fase decide-se a vida profissional de muita boa gente! e depois servem-se de desculpas que andam a aliciar jogadores que já tinham assinado! Vejam lá uma coisa, existe uma lei que permite que até 31 de Dezembro os jogadores mudem de clube! Ora mesmo que tenham assinado e agora vão para o Ginásio, não passa de uma transferência POSSIVEL nas leis da AFL! São os clubes que ditam as regras meus senhores.

    LM

    ResponderEliminar
  10. LM - Estas completamente enganado!!!! veras quantos jogadores vais ter suspensos ( não é castigados) e mesmo suspensos por varios meses!!!! Se calhar é bom assim...porque vais ficar a conhecer as verdadeiras leis da AFL !!!!

    ResponderEliminar
  11. vai-te emboa XULO::::::::::::::::::

    ResponderEliminar
  12. A palavra Que designa a pessoa que se aproveita de prostitutas não se esceve com X mas sim com CH, então diz-se CHULO.
    Deixem de ser idiotas.

    ResponderEliminar
  13. tens razão luis, eu ainda digo mais ele é um LASCIVO!!!!!

    ResponderEliminar
  14. pessoalmente o luis e o diogo devem ter razões de queixa da pessoa em questão... por isso já lho disseram na cara o que agora escrevem aqui! Não foi, diogo e Luis?
    Tenham vergonha...

    ResponderEliminar
  15. é uma aberraçao o que leio aqui,como é possivel estes comentarios de saloios que nao conhecem o rapaz de lado algum. o gonçalo já foi considerado uma das futuras promessas do futebol portugues,tal como o paulo sousa,o leonel pontes adj do paulo bento,etc...um rapaz que no seu precurso de formaçao como treinador tirou o 4ºnivel cheio de merito,e imaginem com melhor nota que os nomes que ja falei aqui, nao falem de quem nao conhecem ...burros,saiam da frente do computador e vao trabalhar voces nao sao ninguem frustrados da vida,parasitas da sociedade,aproveitem estes lugares para fazerem algo de util.É triste ,um grande abraço gonçalo continua com essa força um dia estes palhaços vao te ver la em cima.

    ResponderEliminar
  16. para o anonimo do dia 5.o9.2oo8-Tem vergonha porque de promessas esta´o mundo farto e de abortos como tu que concerteza és o proprio!Un dia destes la no café quue costumas ir eu vou puxarte as orelhas como aos putos da primaria!!!!!!!!!!!!!!!!e depois já me dizes na ccara!!!!!

    ResponderEliminar
  17. o cromo,garoto ou lá o que es.eu nao frequento cafés.mas quando quiseres marcar encontro,diz a hora e o local . ok ,se tiveres tomates.......espero por ti.

    ResponderEliminar
  18. entao ja vi que falas de cor

    ResponderEliminar
  19. mais um dia passou e tu nada,´´é medo ou falavas sem saber´´

    ResponderEliminar
  20. PREPARA-TE PARA O FIM DE SEMANA DE 26!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. 26 é sexta------burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook