sábado, agosto 16, 2008

Bidoeirense vence em dia de apresentação

Campo Outeiro Agudo, na Bidoeira de Cima
Jogo de Preparação
GDR Bidoeirnse 2 - AR Meirinhas 1

BIDOEIRENSE: Bruno Lisboa; Faustino, Tiago, Flávio e Filipe; Remy, Teixeira e Márcio Mendonça; Jeremy, Marcelo e Barthez.
Jogaram ainda: João Rui e Márcio Francisco (Gr), Teddy, Costa, Adriano, Márcio, João Paulo, Lúcio, Nuno, Rúben, Dani, João Luís e Edilson.
Treinador: Miranda

MEIRINHAS: Ivo; Cláudio, Smaine, Hugo Roda e Zé Carlos; Milton, Ticks e Telmo Gordalina; Edgar, Joãozito e Santana.
Jogaram ainda: Fifas; Pimenta, Leandro, Portugal, Jonathan, Nélson, Ricardo Tiago, André Neves, Tiago Santos, Micas e Fábio.
Treinador: Paulo Silva

Marcadores: 0-1 Santana (20’), João Paulo (45’) e Rúben (51’)
O Bidoeirense comemorou hoje o seu 31º aniversário, abrilhantado com um jogo contra as Meirinhas, numa partida que contou com uma boa assistência. A formação de Miranda venceu por 2-1, numa partida em que foi extremamente eficaz. O Bidoeirense possui uma equipa muito jovem, composta maioritariamente por jogadores saídos dos seus escalões de formação e deixou algumas boas indicações, embora como é normal nesta altura da época, há muitas arestas a limar. As Meirinhas apresentou na primeira parte uma equipa já com algum entrosamento e no segundo tempo não tirou o pé do acelerador, embora não tenha apresentado um futebol tão vistoso.Feitas as análises às duas equipas no encontro, é altura de falar do jogo propriamente dito. As Meirinhas dominaram o primeiro tempo na sua totalidade e marcaram apenas por uma vez, por intermédio de Santana. O perigo rondou sempre a baliza de Bruno Lisboa e apenas por uma vez, o Bidoeirense se acercou da baliza de Ivo e marcou, por intermédio de João Paulo, que aproveitou da melhor forma, uma bola dividida na defesa das Meirinhas. Ao intervalo o resultado era muito lisonjeiro para a formação da casa, dado o domínio inequívoco da turma visitante.Para o segundo tempos, ambos os treinadores apresentaram equipas diferentes, mas as Meirinhas continuou a deter o controlo do jogo, com André Neves em evidência, ao dispor de três oportunidades para facturar. Numa situação a bola bateu na barra e em duas situações, valeu aos da casa, duas boas intervenções de João Rui. O guarda-redes do Bidoeirense enquanto esteve em campo exibiu-se a um bom nível. Apesar do domínio da equipa visitante, foi o Bidoeirense que chegou ao golo por intermédio de Rúben, um dos melhores jogadores do Bidoeirense ao longo da segunda parte. Destaque nas Meirinhas para as exibições de Telmo Gordalina e André Neves e no Bidoeirense, João Rui e Rúben, foram as duas unidades em maior destaque.
Cid Ramos - O Derbie

7 comentários:

  1. pelos vistos vale a pena apostar em jogadores formados nos clubes, o que eles precisam é de jogar com regularidade.
    Esta nova direcção tomou o caminho certo,em não pagar subsidios exorbitantes a jogadores que não são da terra e o que pretendiam era os euros, e foi assim que alguns clubes acabaram e este ia pelo mesmo caminho.
    Bem haja quem aposte na prata da casa

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber por onde anda a treinadar o maior cromo dos treinadores, Quim Lopes.
    Perde e vai chorar para perto do mar...
    Por onde passou so derrotas..
    E em todas as pre-epocas anda a oferecer-se a todos os clubes??
    Se alguem souber.. agradecia.

    ResponderEliminar
  3. Eu fui um dos espectadores atentos e curioso como todos os bidoeirenses para ver este saudoso regresso do futebol senior. Penso que temos uma equipa jovem, mas ambiciosa e com muita garra. Destaco particularmente que gostei de ver o miudo da camisola 8, e o numero 10 da equipa, parceram me dois jovens claramente acima da média e que dão boas prespectivas para o clube como todos os outros. Força bidoeirense

    ResponderEliminar
  4. tb fui um espectador deste jogo...equipa jovem e ambiciosa, gostei de ver o nr 6 e o 17 que entrou e marcou o empate, claro o 8 e o 10 tb sao bons jogadores, boa equipa esta se tiverem cabecinha...

    ResponderEliminar
  5. Não gostei do fiscal de linha do lado da bancada.

    ResponderEliminar
  6. Quem foi o Árbitro deste jogo?

    ResponderEliminar
  7. Então ó Cid Ramos o Meirinhas perdeu com uma equipa nova e tú no derbie e no Eco dizes que eles estão no bom caminho e já mostraram argumentos? Se eles ganhassem ao Bidoeorense dizias que iriam ser campeões da Honra? Uma equipa perde com outra que ainda agora se criou e dizes que deram conta do recado? Ou eu me engano ou os Transportes Pombalenses encomendaram-te e pagaram-te o artigo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook