segunda-feira, agosto 04, 2008

" A direcção do clube não me apoiou convenientemente"

O homem forte do futebol no Pataiense, Nuno Ferreira abandonou o clube devido ao facto " de não me sentir apoiado pela direcção". Nuno Ferreira em declarações ao nosso site refere que " no torneio de futebol de 7 passaram-se situações lamentáveis e eu e a direcção tivemos opiniões diferentes sobre a forma de actuar. Houve várias situações em que me vi envolvido e a direcção do clube não me apoiou convenientemente", salienta. O dirigente esclarece ainda que " a época está toda planeada e tudo vai permanecer igual. Eu vou continuar a ajudar o clube no que me for possível, mas fora do elenco directivo ", refere. Quanto à possibilidade de alguns jogadores sairem, o dirigente é claro: " espero que isso não aconteça, porque eu adoro o Pataiense e quero ver o clube a ganhar", conclui. O dirigente Nuno Ferreira era o homem forte do futebol e um elemento importante na contratação de jogadores, por isso aguarda-se pelos próximos capítulos no que diz respeito a esta saída.
O Derbie

40 comentários:

  1. Possibilidade de alguns jogadores sairem? Penso é que alguns vao regressar...lol nunca ouvi nenhum jogador do pataias a falar bem deste senhor "director"....antes pelo contrário!
    Vivem-se momentos de alegria pros lados de pataias =D

    ResponderEliminar
  2. Notiçias fresquinhas- Zéca e kikó jogadores que já foram dados como certos no plantel do pataiense podem estar a caminho do Ginásio de Alcobaça. Fontes seguras vieram-me a confirmar os contactos que houve entre ambas as partes e ao provavel acordo entre ambos. Assim com tanta complicação entre direcção é mais que provavel que estes jogadores venham a aceitar a proposta do Ginasio de Alcobaça. ,já que pelo que se fala foi uma proposta aliciante e com objectivos do ginasio regressar o mais rapido possivel aos campeonatos nacionais.

    ResponderEliminar
  3. Agora com a demissõa do Nuno Ferreira gostaria de saber quem vai pagar as elevadas verbas que ele prometeu aos jogadores para assinarem pelo CDP. Prevejo o fim do meu querido clube, o que é lamentável. Volta Nuno estás perdoado.

    ResponderEliminar
  4. Cuspite tanto para o ar que ficáste todo gripado.

    ResponderEliminar
  5. Esperava que a confusão estivesse para ter inicio no começo da época, mas pelos vistos começou bem antes...........

    ResponderEliminar
  6. Até que enfim.............
    Fizeste um grande favor ao Clube que dizes apoiar. Espero é que agora de fora, não prejudiques com os teus comentários estupidos. Se calhar é melhor nem sequer lá ires................Iol....

    ResponderEliminar
  7. acho que estiveste bem no tua analise para te ires embora ja que de facto aquilo que tu o dizes ja eu senti no passado por essa direcçao . eles nao sabem o que se passa no clube e chegam ai e tomam dicisoes sem mais nem para quê.
    vamos ver quem e o teu substituto?
    quanto a equipa que arranjaste acho que tem pernas para andar mas se tirarem ou se forem embora jogadores com a tua saida o pataiense vai lutar para nao descer.

    ResponderEliminar
  8. E já agora ó sr. Nuno paga a quem deves €.

    ResponderEliminar
  9. espero a melhor sorte para este senhor que se diz dono da verdade !! mas sempre longe do meu pataiense pq de homem tem pouco...

    ResponderEliminar
  10. o nuno deve a quem ? digam pois a direcçao tem contas a fazer com ele e ele ja nao recebe por favor identifiquem-se e digam ou venham ca ao clube rinvidicar aquem ele deve de facto.

    direcçao do clube

    ResponderEliminar
  11. És a vergonha de Pataias depois do que fizeste a epoca passada só faltava fugires com o cú a seringa...Não vales nadinha,para quem queria subir de divisão acho que só queres é protagonismo...Aposto aqui como ainda vais voltar ao pataiense pois o que tu queres é isto show off né senhor nuno...

    quero ver se os jogadores que contratas-te ficarem ai e quero ver se lhes pagam pois pk se não pagarem aposto que alguns batem com a porta e o pataias vai regresar a 1 distrital que é onde devia tar com uma direcção assim só podia e devia estar....

    Abraço despoprtivo......

    ResponderEliminar
  12. Zéca e Kikó a caminho do Ginásio de Alcobaça. Com a saída de nuno ferreira da equipa de Pataias alguns jogadores pareçem estar de saída do clube.

    ResponderEliminar
  13. Com esta confusão toda agora quero ver quem vái pagar aquilo que foi acordadeo com algumas contratações para aesta época! Acho que alguns dos meninos já começaram a ser sondados lá prós lados de alcobaça. Os contratos de alguns foram feitos com esse senhor nuno,agora que foge com o cu á seringa quero ver quem vái pagar aquilo que esse senhor prometeu,é o sr miro,deixem-me rir um bocadinho. Zéca,kikó,chanoca,nascimento são alguns dos exemplos.

    ResponderEliminar
  14. Mais, muitos mais vão sair, pois com ordenados prometidos tão elevados não há direcção que resista

    ResponderEliminar
  15. Esta-se a dar importância de mais ao Nuno Ferreira. Afinal quem é ele? Será que o Patais não sobreviva sem ele?. Vamos mostrar o contrário pois esse senhor nada vale. Nuno apaga a luz da mota e paga a quem deves. ès tú que deves e não o meu CDP, pois foste tú a prometer. Tanta goela e agora é o bobo da festa. Quem tem cú tem medo. Apenas os cobravdes fogem. Boa sorte e obrigado por teres abandonado. Agora é que vamos ver o burcao financeiro que causaste. Ainda vais ter que vender a mota.

    ResponderEliminar
  16. esse senhor o tal Nuno sempre teve um protagonismo descabido e aí a direcção do pataiense não soube acautelar da melhor maneira a sua posição.
    Sempre em prejuizo do clube, ou seja cada coisa no seu devido lugar.

    ResponderEliminar
  17. isto so vem dar razao aqueles que o conhecem bem pois sabemos que este senhor nao interessa a ninguem so quer e protagonismo e nao e nada como homen

    ResponderEliminar
  18. isto so vem dar razao aqueles que o conhecem bem pois sabemos que este senhor nao interessa a ninguem so quer e protagonismo e nao e nada como homen

    ResponderEliminar
  19. fazer comentarios a respeito desta gente e baixar ao nivel dele pois nao valem nada

    ResponderEliminar
  20. onde estao os comentarios da raposa????

    ResponderEliminar
  21. ora ca esta o meu amigo nuno envolta noutro problema.que acho que nao e problema mas sim uma virtude ja que muita gente tem um pouco de orgulho e ele teve o dele.tanto quanto sei o pataias nao paga ordenados grandes a ninguem ja que nao tem capacidade para o fazer mas paga alguma coisa isso eu sei.acho que tomaste a dicisao que tu quizes te yu passas te e o clube fica isso e que e importante.protagonismo acho que tu nao precisas de mostrar nada a ninguem es um homem mais ou menos bem sossedido na sociedade.mas olha ve la se continuas a dar uns euros ao pataias .lolo

    ResponderEliminar
  22. mais uma coisa nao tenho o nuno como caloteiro alguem me pode dizer a quem e que deve? ao menos digam nomes que e para nos o chatiarmos mais pois ele fica nervoso.

    ResponderEliminar
  23. Já há jogadores que tinham assinado pelo Pataias com contratos assinados com outros clubes.......
    Se calhar é melhor assim ou não?
    Pelo menos não se fazem loucuras

    ResponderEliminar
  24. Memória curta meus amigos.
    Para quem não sabe esse Nuno ou o clube de Pataias deve dinheiro sim senhor.
    E acho que é uma vergonha ainda não terem pago ...CALOTEIROS.
    Acredito que esse Nuno já tenha recebido o dinheiro do clube e não pagou aos jogadores...Acho que só assim se justifica o ainda deverem dinheiro...Depois de uma época como a transacta é simplesmente vergonhoso o clube de Pataias andar na ribalta por causa de dividas a jogadores que tudo deram pelo clube,por isso meus amigos está na hora de pagarem não acham ?
    Com Nuno ou sem Nuno há que pagar...MAIS NADA.

    Ass: TÈLÈ

    ResponderEliminar
  25. O Telé já disse o nome e deu a cara. Agora digam se devem ou não? Nuno Ferreira um Fluff e direcção do CDP sem palavra.
    A 1º. Divisão Distrital nos espera pois com atitudes destas o resultado está à vista. Vamos lá empresa dos Moldes apoiar o CDP, caso contrário o Nuno fica-se a rir e os outros clubest que a época passada levaram um banho de bola agora estão a mandar gargalhadas de nós. Vamos fazer com que isso não aconteça.

    ResponderEliminar
  26. eu ka por fora... ja adivinhava esta situação mais tarde ou mais sedo tudo o que disse e pensava veio ao de cima... simples veijam sô andava tudo calado mas como se foi embora é so ver o que se fala...e eu ka por fora so me riu mais um bocadinho a merda vem sempre ao de3 cima com todo o respeito... abraços ai pa malta

    ResponderEliminar
  27. para vossa informaçao o nuno vai continuar com o projecto ja que a direcçao consegui movelo para que ele continue a frente do plantel senior

    ResponderEliminar
  28. Já não vinha aqui à algum tempo mas vejo que isto não tem melhoras nenhumas.
    Sr. Não sei quê é um FLUFF????
    O que é isto um FLUFF? Uma marca de dtergentes? Um jogador novo do Benfica?
    Aguardo resposta.

    ResponderEliminar
  29. este nuno nao tem vergonha nenhuma na cara isto so demonstra a personalidade dele...
    diz k vai embora dá uma entrevista e tudo e agora esta de volta!!! por amor de deus descansa um bocado!!! queres o protag.. todo pra ti deixa isso pros jogadores pah!!!! é só merdaem cdp

    ResponderEliminar
  30. nao te preocupes com a merda preocupa te e contigo que de nos sabemos nos . nuno es bem vindo pra aqueles que deitaram fuguetes agora apanham com as canas no cu.

    ResponderEliminar
  31. Nuno é como o feijão frade tem duas caras, Diz que sai e volta. Diz que paga a quem deve e não paga. Promete salários para os jogadores assinarem e depois dá o dito por não dito. Isto é que é personalidade. Parabésn. Contigo o nosso CDP vao longe. Estás para o CDP como o Pinto da Costa está para a carolina Salgado.

    ResponderEliminar
  32. "é só merda em cdp" deves-te estar a referir a quando estavas lá ou quando passas por lá,aí sim,já lá há merda. Muita preocupação com a equipa do cdp,mas estes não vos ligam nenhuma,apenas os frustrados vêm para aqui criticar e tentar destabilizar. sim os frustrados a quem o clube não quiz dar mais 50 euros para ficar e agora vêm para aqui tentar destabibizar. Se não quiz dar é porque não interessavam,porque a alguns houve não 50 mas muito mais que isso a esses sim se lhes demos foi porque mereceram e vão ter toda a nossa confiança nesta época.olhem meus meninos para que fiquem a saber há jogadores a ganhar 250euros,não são voçes ,pois não?pena,muita pena.

    ResponderEliminar
  33. ainda bem k o nuno esta de volta assim os problemas e as guerras vao estar sempre presentes e a estabilidade na equipa nunca vais estar presente por nuno é bem vindo, só se for pras outras equipas... andamos todos de olhos tapados!!!!
    ps o nuno só voltou pra poder pagar as suas contratacoes meus meninos senao iam todos embora...

    ResponderEliminar
  34. os fracos e os rejeitados é que vêm para aqui criticar tudo e todos. Os que lá tiveram o ano passado fizeram algo inédito no clube um 3ºlugar. os que não chegaram a acordo com o clube ou foi porque foram para melhor(ex. Leandro) ou foram aqueles que não chegaram a acordo com o clube (ex, Emanuél,Nélinho) não fizeram por merecer o aumento pedido este ano por isso não interessaram ao clube pelos valores que eles pediam.

    ResponderEliminar
  35. pelo k vejo aqui nao sao os k sairam k estao a criticar e a destabilizar sao adeptos e elguns jogadores revoltados k nao cocordam com a poltica do clube k tira a uns pra dar a outros!!! ogaram digam me o k é k o serrao o zeca e o chanoca deram ao clube ou fizeram ora levarem uns absurdos 250euros todos os meses??? k me digam!!!eu sempre quero ver se correr mal onde esses meninos se vao enfiar!!!! o futuro o dirá e as verdades vao vir ao de cima como tem vindo!!!!

    ResponderEliminar
  36. para vossa informaçao o clube nao tem condiçoes para dar 250 euros a ninguem por isso calem-se seus anonimatos(pulhas que se escondem por de traz).o pataias ja apresentou mais um reforço meus meninos e veio pela mao de quem.?
    rodrigo ex- real massama assinou pelo pataias mais um reforço.

    ResponderEliminar
  37. mais um xulo esse brasileiro e so pagam 150 euros voces sao e malucos essequer pelo menos 500

    ResponderEliminar
  38. mais um xulo esse brasileiro e so pagam 150 euros voces sao e malucos essequer pelo menos 500

    ResponderEliminar
  39. o rodrigo reforço??? lol... só se for pra night...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook