quinta-feira, janeiro 04, 2007

Sub16 - João Guerra

Mais uma vez, o Sub-16 João Guerra foi hoje novamente convocado por Paulo Sousa para um Estágio de preparação no Complexo Desportivo do Jamor que irá ter lugar na próxima Terça e Quarta-Feira. O juvenil do Sport Lisboa e Marinha tem sido regularmente chamado para a Selecção Nacional, o que prova o seu bom valor. Se alguém tiver mais dados sobre o jogador, podem usar os comentários, pois será interessante saber mais sobre o mesmo.

Bom ano de 2007 a todos os visitantes do blog.
Nota: Este f-d-s os jogos das formações já voltam aos campos do nosso distrito.

5 comentários:

  1. O Lisboa e Marinha, assim como outros clubes do distrito, tem feito nos ultimos anos excelente trabalho na formação. Cada vez são menos as difrenças entre as grandes equipas de Lisboa e do Porto e os clubes do distrito.O que eu noto, é que apesar das boas equipas jovens, muitos dos atletas como séniores têm dificuldades de se impor.Conheço poucos atletas da região que esteja ao mais alto nível. Parece que existe um problema de transição para sénior.

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades eu tenho do Lisboa e Marinha de seniores, mas ... são opções. Optaram por dar continuidade na formação que tão bem estão a dar nos últimos vinte anos. Sempre com equipas nos nacionais a rivalizarem com o Marinhense, Un Leiria e Caldas. Um Bom ano para o Lisboa e Marinha e para os responsáveis deste Blog.

    ResponderEliminar
  3. Pois , mas se calhar acaba por ser melhor não ter séniores, do que por os juniores a jogar pelos séniores ao dimngo depois destes terem no sábado feiro um jogo pelos júniores e ainda por cima nos nacionais. Era um desgaste incrível para aqueles jogadores e lembro-me de um jogo que fiz contra o S.L.Marinha e ao intrevalo estar 1-1 , com os miúdos a darem uma grande réplica e na segunda parte de ganhar por 8-1, pois os miúdos não eram de ferro e já tinham um jogo nas pernas naquele fim - de -semana. Mas de facto o S.L.Marinha atravessa uma grande crise e a todos que simpatizam com o clube dá muita pena e espero muito que haja pessoas capazes de volatr a por o S.L.M no topo, que é o lugar que lhe pertence...

    ResponderEliminar
  4. sabem pk que o sl Marinha tem tido bom resultados nas camadas jovens?! Pois por experiencia propria sei, os arbitros quando lá vão arbitrar, até tremem. O jogo do Sl Marinha é feito nas bancadas e a dar porrada nos adversários.

    ResponderEliminar
  5. Nao concordo nada contigo . Se queres falar em equipas beneficiadas sistematicamente nas camadas jovens fala-me do Marrazes , U.Leiria e Marinhense. O S.L.Marinha o que tem sao atletas com muita garra , uns adeptos fantasticos e muita, muita humildade e teve durante mais de 10 anos a pessoa que mais sabe de futebol jovem no distrito , o Professoe Carlos Carlos. Quanto ao resto, historias...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook