segunda-feira, janeiro 29, 2007

17ªJornada - Divisão de Honra- Resultados e Classificações

Resultados
U.Serra 3- Juncalense 1
Biblioteca 2-Meirinhas 1
Grap/Pousos 2-Alq.Serra 1
Pataiense 3-Guiense 2
Marrazes 2-F.Vinhos 0
Beneditense 4-Boavista 0
Gaeirense 0-Ansião 0
Pedroguense 2-Nazarenos 1
Classificação
1º-U.Serra 41
2º-Marrazes 37
3º-Beneditense 36
4º- Biblioteca 32
5º- Guiense 28
6º- Ansião 27
7º- Alq.Serra 26
8º-Nazarenos 23
9º- Pedroguense 20
10º-F.Vinhos 19
11º-Pataiense 19
12º-Juncalense 18
13º- Meirinhas 17
14º-Grap/Pousos 15
15º-Gaeirense 14
16º-Boavista 4

18 comentários:

  1. Alguem sabe quantos sobem nesta divisao? Será 1 ou 2 equipas? E em caso de subida será que a U.Serra irá aceitar ou fará como das outras vezes??

    ResponderEliminar
  2. O Pataiense com um novo treinador surpreendeu e ganhou a um dos primeiros classificados. Com a entrada do João Gomes para treinador muita coisa vai mudar, pois é um daqueles treinadores da velha guarda que sabem muito de bola.Parece que não existem já dúvidas é quanto a descida da Boavista

    ResponderEliminar
  3. Se o U. Serra garantir a promoção e não quiser avançar para os nacionais ...
    Desce à 1ª Distrital! (foi decidido assim pela AFL)

    ResponderEliminar
  4. Pois, realmente isso foi decidido pela A.F.Leiria. Assim se tiverem em 1ºlugar e não quiserem subir, vai ser cómico a vê-los perder os últimos jogos de propósito. Nao sei bem até que ponto essa lei é justa, um clube deveria ter a opção de decidir se quer ou não subir. Para que há-de subir se isso vai por em causa a sua sobrevivência? Uma coisa é cert , a Bidoeira é com se já tivesse nos distritais e não sei se continuará com o futebol.

    ResponderEliminar
  5. No topo:
    Há 2 equipas a lutar pelo título:
    U.Serra e Benedita (o Marrazes não me convence!)

    Tranquilos:
    Marrazes, Biblioteca, Guia, Ansião (graças ao factor Casa), Alqueidão (já?) e Nazaré (já?)

    Na Guerra até ao fim (e resta saber quantos descem da 3ª Divisão Série D...)

    Pedrogão (excelente série nos últimos 5 jogos), Figueiró, Pataias, Juncal, Meirinhas, Pousos e Gaeiras (excelente treinador...)

    À espera de um Milagre:
    Boavista

    ResponderEliminar
  6. Concordo com grande parte da análise anterior. Só discordo na parte : Boavista a espera de um Milagre , pois para mim , Boavista já está na 1ª Divisão distrital, apesar de terem um bom treinador, mas falta experiencia à equipa

    ResponderEliminar
  7. Concordo com os 2 comentarios anteriores, a Boavista terá já o destino traçado, quantos aos outros ainda ta tudo em aberto, para a subida e tirando o Marrazes que está lá por acaso, é entre a Serra e a Benedita embora 5 pontos já sejam alguma coisa. talvez se decida no Benedita-Serra da 22ª Jornada.

    ResponderEliminar
  8. Ajudando à boa discussão deste post ...
    Da Divisão de Honra sobe 1 clube[Campeão] para a III Nacional e desce 1 clube da III Nacional para a Divisão de Honra. Na Divisão de Honra descem 2 clubes para a 1ª Distrital, 1 para a zona sul, outro para a zona norte.
    Da mesma forma, os campeões da 1ª Distrital sobem à Div. Honra, o 1º classificado da zona norte e o 1º da zona sul.

    Penso que é isto.

    ResponderEliminar
  9. penso q esclarecer nunca e demais,entao e assim descem da divisão de Honra para a 1ªdistrital automaticamente os 4 ultimos classificados,assim como sobem automaticamente da 1ª para a honra os 2 primeiros class. de cada serie(norte e sul). podem descer ainda mais clubes da honra depende de quantos clubes do distrito descem do nacional.
    um abarço a todos q gostam do futebol distrital de leiria.

    ResponderEliminar
  10. Foi algo que tive dúvidas confesso, da mesma forma que a escolhe das equipas que descem para a 1ª distrital terem de ser seleccionadas para as zonas norte ou sul conforme a sua posição geográfica no distrito.

    Obrigado pela emenda ao anónimo.

    ResponderEliminar
  11. tá tudo dito, todos t~em razão...mas atenção às descidas da 3ºDivisão. BIDOEIRENSE está condenado, mas a série D está muito equilibrada...MARINHENSE, ALCOBAÇA E BOMBARRALENSE, não podem descancar. quantos mais descem da 3ºdiv, terão que descer da div de honra.

    ResponderEliminar
  12. Un Serra-Juncalense

    2000-01....2-0...Un Serra
    2001-02....2-0...Un Serra
    2002-03....3-1...Un Serra
    2003-04....4-2...Un Serra
    2004-05....2-1...Un Serra
    2005-06....0-0...
    2006-07....3-1...Un Serra

    Marrazes-Fig Vinhos

    2001-02....0-2...F Vinhos
    2002-03....3-1...L Marrazes
    2003-04....2-0...L Marrazes
    2004-05....---
    2005-06....0-2...F Vinhos
    2006-07....2-0...L Marrazes

    ResponderEliminar
  13. A Bidoeira atravessa de facto uma grande crise . Se calhar caiu na realidade e viu que nao era possivel ter as despesas que tinha. Talvez nao seja uma crise, mas sim um acerto com a sua realidade, o que é sempre positivo.

    ResponderEliminar
  14. a benedita que nao tenha esperança, o u.serra este ano quer mesmo subir, e a vantagem ja esta a ser conseguida... ainda por cima reforçou-se agora em janeiro com o miguel pinho que jogava nos nacionais... veja se o jogo com o bombarral em que a serra ganhou a supertaça, é uma equipa coesa e experiente...

    ResponderEliminar
  15. Grande mudança um jogador jovem vir dos nacionais para a distrital enfim, antes de ir para serra andou a experiencia em varias equipas (dos nacionais) aqui da zona, nenhum clube quiz ficar com ele por alguma coisa foi...
    Mas também acho que a união da Serra vai ficar em primeiro, mas ainda falta muito campeonato eu lembro-me da serra andar sempre em primeiro até á penultima jornada e depois ficou em segundo depois de ser derrotado no alcobaça...

    ResponderEliminar
  16. Curtia ver o Marinhense descer

    ResponderEliminar
  17. acerca da contrataçao do miguel pinho só quero dizer que lá por ele ter tado nos nacionais seja melhor que os outros,pois há bons jogadores no distrital (ás vezes melhores que no nacional)

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook