sexta-feira, janeiro 19, 2007

Proxima Jornada de Divisão de Honra de Futebol de Leiria

21/01/2007 Gaeirense 15:00 Pedroguense
21/01/2007 Juncalense 15:00 Bibliotecao
21/01/2007 Meirinhas 15:00 G.R.Amigos Paz
21/01/2007 Nazarenos 15:00 União Da Serra
21/01/2007 Guiense 15:00 Marrazes
21/01/2007 Figueiro Vinhos 15:00 Beneditense
21/01/2007 Boavista 15:00 Ansião
21/01/2007 Alq. Serra 15:00 Pataiense


Gaierense vs Pedroguense:
Jogo entre duas equipas que lutam pela não descida de divisão, equipa visitante moralizada pelas três vitorias consecutivas, mas a equipa do Gaierense está mais habituada a jogar no relvado, penso que terá esta vantagem. (meu palpite será-- 1x).

Juncalense vs Biblioteca:
Jogo entre duas equipas que se conhecem bem, a Biblioteca a fazer um excelente campeonato terá algum favoritismo, mas o Juncalense em casa é uma equipa sempre muito dificil de defrontar. ( o meu palpite seria uma tripla mas como só posso usar duplas vou para 1x)

Meirinhas vs Pousos
Jogo entre dua equipas que lutam por não descer de divisão, um jogo de grande importancia para os Pousos porque em caso de derrota fica em situação muito dificil para se manter na divisão de Honra, para as Meirinhas um jogo para poder somar três pontos para fugir um pouco aos lugares de aflição (o
meu palpite será-- 1x).

Nazarenos vs Un. da Serra
Pelo valor das equipas e historial das equipas, este será o jogo da jornada, os Nazarenos tem vindo a recuperar do seu mau começo do campeonato, quanto á Un. da Serra vem de dois jogos para o campeonato sem conseguir marcar nenhum golo (mas tambem não sofreu, por isso vai ser um jogo equilibrado (jogo de tripla mas aposto no x2)

Guiense vs Marrazes
Duas equipas com um estado animico bastante diferente, quanto á equipa da casa vem de uma vitoria frente ao segundo (Beneditense) classificado por 4 bolas a 2, a equipa visitante vem de uma derrota por 2-1 no terreno do Alq. da Serra, na minha opiniao o Guiense é favorito o valor da sua equipa é superior á equipa dos Marrazes ainda para mais joga no seu terreno, mas como se diz no futebol tudo é possivel
(meu palpite será 1x).

Fig. dos Vinhos vs Beneditense
Jogo entre duas equipas que lutam por objectivos diferentes, a equipa da casa que se encontra num lugar da classificação muito complicada, por isso este jogo não virá na melhor altura para sairem desse lugar. Quanto ao Beneditense vem de uma derrota pesada perante ao Guiense, equipa que sente muitas dificuldades nos jogos fora de casa, mas mesmo assim penso que é favorita neste jogo (meu palpite x2).

Boavista vs Ansiao
Jogo entre o ultimo classificado (Boavista) e uma equipa que se encontra no meio da Tabela (Ansiao), penso que a equipa visitante será favorita para este jogo, visto que a equipa da casa muito dificilmente irá escapar á descida de divisão mas como eu já disse no futebol tudo é possivel e ainda agora está a começar a segunda volta do campeonato (meu palpite x2).

Alq.Serra vs Pataiense
Jogo entre uma equipa que se encontra nos ultimos lugares da tabela (Pataiense) contra uma equipa que está no meio (Alq. da Serra) da tabela. Penso que a equipa da casa será favorita para este jogo, apesar de ser uma equipa que perde muitos pontos com as equipas que se encontram nos ultimos lugares, os visitantes que começaram bem o campeonato agora teem vindo a descer. (meu palpite 1x)

andre_vedder


4 comentários:

  1. Boa analise andre, tambem acho que o Guiense não terá dificuldades para vencer o marrazes pois é muito melhor equipa e joga em casa. Esse jogo tem a particularidade (penso eu) de opor o treinador mais velho ao treinador mais novo da honra.

    ResponderEliminar
  2. atenção ao gaeirense, que mudou de treinador e os jogadores poderão querer mostrar serviço ao novo treinador (Eduardo Silva)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com muito do que escreves. Intressante esta rúbrica, espero que seja para continuares . Abraço

    ResponderEliminar
  4. Concordo com muito do que escreves. Intressante esta rúbrica, espero que seja para continuares . Abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook