domingo, janeiro 07, 2007

Liderança nos Juniores da Div. Honra

Foi uma surpresa para mim, quando ontem pelas 20h00 soube dos 2 resultados que opunham os 4 primeiros classificados da Divisão de Honra em Juniores.

Os resultados para a 8ª Jornada foram:
Portomosense 0 x Caldas SC 0 - Face ao que vi do Portomosense e do Caldas parece-me um bom resultado para a equipa Caldense. Do que ouvi do jogo, comprova-se o que referi em relação à equipa de Porto de Mós que tem uma defesa e um meio campo bem forte. Ainda assim parece-me que os jogadores Caldenses no final esperavam melhor do resultado.

SL Marinha 3 x Beneditense 2 - Um resultado surpreendente depois da 1ª derrota da equipa da Benedita. Não vi o jogo, mas pelo que já pude ler num comentário, parece-me que os jogadores do beneditense torceram e muito o nariz ao que se passou em campo em relação à arbitragem. O SL Marinha é de conhecimento geral que tem uma formação muito bem montada, ou pelo menos jogadores com bastante qualidade o que é visivel pelas convocações distritais e inclusivé nacionais de alguns dos seus jogadores. Para a equipa da Benedita parece-me que foi um rudo golpe, sendo a 2ª derrota consecutiva para o campeonato e para o próximo f-d-s tem mais uma dificil batalha frente ao Caldas SC no Vimeiro, mas desta vez para a Taça distrital. Um excelente jogo em perspectiva.

Os comentários estão abertos para mais detalhes da 8ª jornada da Div. Honra ou ainda em relação a estes jogos. Este post será editado quando souber todos os resultados da 8ª jornada[lá para sexta-feira].

A classificação dos primeiros da frente após a 8ª Jornada passou a ser:
1º Portomosense - 20 Pts
2º Beneditense - 18 Pts
3º Caldas - 17 Pts
4º SL Marinha - 14 Pts
5º Bombarralense - 11 Pts[ainda não sei o resultado da 8ª jornada]
...

8 comentários:

  1. Parece muito equilibrado o campeonato, ainda bem que assim é.

    ResponderEliminar
  2. onde leu esse comentario sobre o jogo da benedta? algum blog?
    O penche perdeu 2-1 em alcobaça

    ResponderEliminar
  3. pois gostei do k escreveu...
    so não gostei a parte da seleção distrital,porque como todo o distrito sabe, a seleção é feita por cunhas....

    ResponderEliminar
  4. Li o comentário neste mesmo blog, num comentário de um post anterior.

    Em relação aos seleccionáveis do distrito sinceramente penso que não seja assim, se formos a ver temos o U. Leiria que tem de facto dominado geralmente porque tem uma capacidade e um número bem maior de atletas, e apostam na formação, como um clube de Super Liga que se preze. Depois temos sempre 6/7/8 equipas do distrito que fornece jogadores, logo não concordo muito com essa ideia, mas são opiniões.

    Nota: Se puderem coloquem uma assinatura vossa com nome, alcunha, ou no minimo clube que apoiam.

    ResponderEliminar
  5. Selecção? Cunhas?

    Trabalhem e vão ver que nas proximas convocatórias, aparece lá o vosso nome!

    ResponderEliminar
  6. o caldas que se prepare, e que n pense que la por termos perdido 2 jogos seguidos estamos mais fracos, mt pelo contrário estamos mt unidos e com vontade de ultrapassar esta pequena fase menos boa.

    ResponderEliminar
  7. o gdsa perdeu com o marrazes por 1-0

    ResponderEliminar
  8. O Beneditense tem feito um trabalho fantastico nos ultimos anos nas camadas jovens. Para quem como eu ja anda nisto há muitos anos, a cerce da 10/15 anos o Beneditense pouco fazia em termos de formaçao e hoje começam a apresentar bomns resultados. É preciso paciencia e trabalho e vao ver que ainda vao ser melhores . Nada se faz de um dia para o outro

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook