quarta-feira, novembro 20, 2019

Reviravolta permite continuar na liderança

Num jogo disputado sob chuva intensa, o GRAP esteve a perder 0-2, mas conseguiu a reviravolta e venceu por 3-2, com dois golos de Pedro Domingues e um de Marcos Vareta, continuando assim na liderança da Divisão de Honra.
 Foi o GC Alcobaça quem melhor se adaptou ao terreno pesado, e com um futebol mais directo esteve por cima no jogo, pelo que não foi de estranhar que tivesse chegado à vantagem: Pedro Pimenta cruzou com perigo, e Lucas Grilo, quase em cima da linha de golo, confirmou o 0-1 para o GC Alcobaça. 
 Não foi preciso esperar muito para o GC Alcobaça ampliar a vantagem. No seguimento de um lance infeliz de Mocheco, Lucas Grilo aproveitou a oferta, e fez o 0-2. 
 Em desvantagem, o GRAP tentou adaptar o seu jogo ao estado do terreno, optando agora mais por um futebol directo. Tendo que correr atrás do prejuízo, a formação dos Pousos conseguiu reentrar na partida  perto do intervalo através de Pedro Domingues que, com um remate cruzado, fez o 1-2.
 Na segunda parte, o GRAP entrou forte no jogo e, logo aos 48', Bruno Cepeda, na marcação de um livre directo, obrigou Fábio Santos a uma defesa apertada para canto. 
 O GRAP ameaçava e pouco depois chegou ao empate, com Pedro Domingues a dar o melhor seguimento a um cruzamento da direita. 
 Galvanizado pelo golo, o GRAP confirmou pouco depois a reviravolta no marcador, com Marcos Vareta a ser o mais esclarecido, e a finalizar da melhor forma uma lance confuso dentro da pequena área. 
 Em desvantagem pela primeira vez, o GC Alcobaça não se rendeu e procurou fazer pela vida, perante um GRAP geria a vantagem. O jogo entrou então numa toada ainda mais desinteressante, com muitas paragens e um clima crescente de conflitualidade entre os jogadores. 
 Com os minutos a passar, o GRAP foi controlando o jogo e a missão ficou mais fácil quando o Ginásio teve dois jogadores expulsos, o que impediu uma reacção mais forte.
Arbitragem com alguns erros, mas globalmente positiva de Pedro Menino, numa partida em que os jogadores e o estado do terreno não facilitaram.

GRAP    3
 Mocheco, Lagoa, André Amores, Lomba (c), Vieirinha, Migas, Fábio Pedro (Luisito, 70'), Bruno Cepeda, Pedro Domingues, Marcos Vareta (Francisco Reis, 75'), Dany Marques.
 Não jogaram: Rui Pedro, Pedro Manso, Gabriel, Rodolfo, Beny.
 Treinador: Marco Aurélio.

GC Alcobaça    2
 Fábio Santos, João Túlio, Carlos Marques, Luís Miguel (Lourenço, 68'), João Coutinho, Fábio Oliveira, Bruno Daniel (c), Wellington, Dinis Quitério, Pedro Pimenta (Rúben Santos, 81'), Lucas Grilo (Bruno Ferreira, 64')
 Não jogaram: Pedro Godinho, Tomás Santos, André Lopes, Telmo Pereira.
 Treinador: Leandro Santos.

Campo da Charneca, nos Pousos
 Árbitro: Pedro Menino. Assistentes: Alexandre Santos e Taras Khrobatyn.
 Espectadores: 120. Ao intervalo: 1-2.
 Golos: 0-1 Lucas Grilo (18'), 0-2 Lucas Grilo (21'), 1-2 Pedro Domingues (45'), 2-2 Pedro Domingues (51'), 3-2 Marcos Vareta (56').
 Disciplina: Amarelo a Carlos Marques (14'), Fábio Pedro (55'), Wellington Silva (57'), João Túlio (60' e 79'), Dinis Quitério (60'), Bruno Costa (62)', Pedro Domingues (68'), Rúben Santos (81'). Vermelho por acumulação João Túlio (79'). Vermelho directo Dinis Quitério (90+3').

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook