quarta-feira, novembro 20, 2019

A lei do mais forte imperou em tarde chuvosa

O SC Pombal venceu no terreno do SCL Marrazes por 0-2, num triunfo que tem tanto de justo como de difícil tendo em conta o estado do relvado pesado devido à chuva intensa que caiu na tarde domingo.
 O jogo começou praticamente com o golo do SC Pombal num belo lance de futebol em que André Jorge cruzou para o desvio certeiro de Alexi, de cabeça, num lance em que a defesa marrazense ficou a ver jogar.
 O Marrazes tentou responder, mas o terreno pesado impedia o futebol mais rendilhado da turma de Mário Artur, pelo que o Pombal foi ganhando supremacia fruto da sua maior maturidade e capacidade física. Ainda assim, o jogo contou com poucas oportunidades de golo para qualquer um dos conjuntos.
 Até ao intervalo, destaque apenas para uma transição ofensiva do SC Pombal em que Alexi cruzou para a boca da baliza onde apareceu Vavá que, em esforço, atirou incrivelmente por cima da baliza. 
 Na segunda parte o Marrazes surgiu em campo com intenção de discutir o resultado, assumindo mais a posse de bola e a empurrar o adversário para o seu meio-campo defensivo. Contudo foi o Pombal quem chegou ao golo quando Fidalgo solicitou a desmarcação de Vavá, e o avançado fez um chapéu de classe a Gordalina que ficou a meio do caminho.
 Ainda havia muito tempo para jogar, mas o SC Pombal mostrou-se sempre confortável no jogo, perante um Marrazes sem argumentos para voltar a entrar na discussão do jogo.
 O Marrazes só conseguiu dar um ar da sua graça por Bruno Morais que atirou uma bomba já dentro da área, mas Lionel fez uma grande defesa para canto.
 Arbitragem globalmente positiva de Bruno Santos, apesar de ter cometido vários pequenos erros.|

SCL Marrazes    0
Gordalina, Caio Souza (Tiaguinho, 70'), Élvis, Zimas, Diogo Carvalho, Bruno Morais, Juninho, Diogo Gomes (PS, 86'), João Marques, Bernardo Ramos (Hugo Frazão, 65'), Nuno Joaquim.
Não jogaram: João Silva, Celso Vieira, Luís Franco, João Lopes.
Treinador: Mário Artur.

 SC Pombal    2
 Lionel, Dedé, Leonardo, Miguel Cá, Fidalgo, Duary, Rafael Abreu, Pedro Marques, Alexi (Guilherme, 80'), Vavá (Tião, 55'), André Jorge.
 Não jogaram: Luís, Paulo Martins, Airton, Thales, Daniel Alves.
 Treinador: Ricardo Pateiro.

Campo Aldeia do Desporto, em Marrazes
 Árbitro: Bruno Santos. Assistentes: Fábio Monteiro e Diogo Silva.  
 Ao intervalo: 0-1. Espectadores: 50.
 Golos: 0-1 Alexi (6'), 0-2 Vavá (54').
 Disciplina: Amarelo a Vavá (27'), Caio Souza (63'), Élvis (72'), Leo (75').


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook