quinta-feira, novembro 28, 2019

Bis de Bryan não merecia castigo ao cair do pano

UD Leiria e Vilafranquense exibiram-se a um nível fraco num jogo em que a equipa da casa adiantou-se no marcador por duas vezes, através de um bis de Bryan, e por duas vezes os visitantes igualaram, com o empate final (2-2) a castigar as duas formações que se mantêm cada vez mais sozinhas na cauda da tabela. 
 Em ritmo lento e a praticar um futebol denunciado, a turma da cidade do Lis experimentou grandes dificuldades durante a primeira parte. Pedro Boal e Bryan Rosa eram os jogadores mais activos nesta fase e foi mesmo o capitão quem inaugurou o marcador.  
 Já perto do intervalo, os visitantes chegaram ao golo do empate, através de um penálti cobrado por Franco Almara (1-1).
 Após um primeiro tempo pouco emotivo, as equipas regressaram das cabines mais soltas e focadas na vitória. O mote foi dado logo nos primeiros minutos com uma oportunidade de golo para cada lado. No entanto, era a UD Leiria que mantinha a toada mais ofensiva, estratégia que foi premiada com novo golo de Bryan ao aporivetar uma perda de bola de Lucas Teixeira.
 O golo animou os leirienses que superavam o futebol mais rendilhado dos forasteiros, com um futebol mais directo, sempre com os olhos na baliza adversária, na busca do golo da tranquilidade. A dez minutos do final, na sequência de uma triangulação, Miguel Cos­ta levou a bola a embater na barra da baliza visitante. 
 O jogo estava aberto e rápido, mas quando nada o fazia prever, no período de compensação, Pedro João entrou pela direita e centrou para o lado oposto. Os centrais do Leiria ficaram a ver jogar e Franco Almara, livre de marcação, encostou para o golo. (2-2)
 Arbitragem sem influência no resultado.

UD Leiria    2
Henrique, Alexis, Ruben Loureiro, João Leal, David Gonçalves, Filipe Moreira, Filipe Codinha (Miguel Costa 66’), João Costa, Bryan (c) (Luca, 90+1’), Pedro Boal (Daniel Simões, 82’) e João Salvador (Luis Gouveia, 66’). 
 Não jogaram: Diogo Silva, Ivan, Alexandre Santos. 
 Treinador: Miguel Pinto.

UD Vilafranquense    2
 André Santos, Ricardo Jalo ( Nketia, int.), Lucas, Pedro Matos (Pedro João, 75’), Bregaj, André Dias (c), João Pires (Fábio Amaro, int.), Bruno Silva (Miguel Junqueira, 82’), Ângelo (Tiago Reis, 82’), Franco Almara e Anderson Prestes.
 Não jogaram: José Lopes e Francisco Melo.
 Treinador: Pedro Major.

Campo da Mata, Santa Eufémia
 Árbitro: João Santos (AF Coimbra).
 Assistentes: Marco Silva e Rui Sá.
 Espectadores: 150. Ao intervalo: 1-1. 
 Golos: 1-0 Bryan (33'); 1-1 Franco Almara (41', p.); 2-1 Bryan (54'); 2-2 Franco Almara (90+3'). 
  Disciplina: Amarelo a Alexis (62’), Ruben Loureiro (67’), Bryan (73'), Fábio Amaro (89’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook