quinta-feira, novembro 07, 2019

Investidores brasileiros mostram interesse na SAD da UD Leiria

Um grupo de investidores brasileiros mostrou, recentemente, interesse em adquirir os 60% da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) da UD Leiria na posse da DS Investment LLP, empresa detida pelo grupo russo D-Sports. 
 Ao que o Diário de Leiria conseguiu apurar, esse grupo de investidores brasileiros foi indicado pelo antigo presidente da UD Leiria Rui Lisboa, que serviu de intermediário na fase exploratória das negociações. Além disso, Vítor Silva, que já foi dirigente da UD Leiria, com a pasta das finanças e homem de confiança de Rui Lisboa, esteve recentemente nas instalações da SAD unionista para aferir da contabilidade daquela sociedade para que os possíveis investidores tivessem consciência do investimento e dos montantes necessários para a aquisição dos 60% do capital na posse da DS Investment LLP, liderada por Alexander Tolstikov que é presidente da SAD unionista desde Julho de 2015, após aprovação dos sócios em assembleia-geral.
 Sabe também o Diário de Leiria que José Torcato, ex-treinador e presidente do Alcanenense, é apontado como futuro director desportivo, caso o grupo de investidores brasileiros decida avançar pela aquisição da maioria da UD Leiria SAD. 
 Apesar de ter havido negociações iniciais em que Alexander Tolkstikov mostrou disponibilidade em ceder a sua parte da sociedade, sabe o Diário de Leiria que o processo não conheceu avanços significativos nas últimas semanas, pelo que não é possível saber-se se as negociações vão mesmo avançar. Caso avancem, deverá ser Rui Lisboa a presidir à SAD unionista em representação dos investidores brasileiros.
 O Diário de Leiria contactou insistentemente Sérgio Renita (representante da UD Leiria), Rui Lisboa e José Torcato, mas  não conseguiu obter declarações até ao fecho da edição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook