quinta-feira, novembro 07, 2019

GRAP domina chamadas à Selecção Distrital

Depois de um primeiro treino de observação realizado na terça-feira, foi divulgada hoje a convocatória para um jogo de treino da Selecção Distrital da Associação de Futebol de Leiria, tendo em conta a participação na fase inicial do Torneio das Regiões.
O jogo de treino realiza-se no dia 13 de Novembro, em Alqueidão da Serra.
Da lista de convocados, destaque para o facto de o GRAP ser o clube mais representado, com seis convocados. Da parte da formação dos Pousos foram convocados Mocheco, Fábio Pedro, Migas, Pedro Domingues, Vieirinha e André Amores.
O segundo clube mais representado é o AC Marinhense, com quatro jogadores, através da convocação de David Santos, Marcos Santos, Edgar Alves e António Gonçalves. Os restantes atletas chamados à selecção distrital são Paulo Brites, Miguel Duarte e João Martinho (GD Peniche), Nelson Marques e Cajó (GD Guiense), Daniel Oliveira (ID Vieirense), Daniel Gregório (GDR Boavista), Vasco Cruz (SC Pombal) e Miguel Pereira (UD Serra), sendo este último o único representando de um clube da 1.ª divisão distrital, enquanto todos os outros jogadores representam emblemas da Divisão de Honra LizSport.
A Taça das Regiões é uma prova inter-associações que decorre de duas em duas épocas e através da qual a Federação Portuguesa de Futebol pretende apurar a Associação Distrital que vai representar Portugal na UEFA Regions Cup, competição europeia que se disputa na época 2020-2021, e que é destinada apenas a futebolistas amadores.
Esta competição nacional decorre em duas fases, uma primeira de âmbito zonal que se vai jogar de 20 a 22 de Dezembro e uma segunda fase, para a qual será apurado o 1.º classificado de cada grupo da fase zonal, que tem como objectivo de encontrar o vencedor da prova e respectivo representante português a nível europeu.|

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook