quarta-feira, novembro 13, 2019

Caldas despede-se da fase regular com derrota

O CAD Entroncamento visitou e venceu na deslocação ao reduto do Caldas SC, por 0-1, e averbou três preciosos pontos para lutar pela manutenção no Campeonato Nacional. 
Com o Caldas  já qualificado para a 2.ª fase, o técnico João Aguiar apresentou nove alterações em relação ao último onze. Por isso mesmo, o Caldas  sentiu algumas dificuldades para chegar perto da baliza da equipa visitante, com o CADE a ser bastante aguerrido no meio-campo. 
Fruto dessa estratégia, os visitantes chegaram mesmo ao golo através da única oportunidade que teve em todo o jogo. Num livre relativamente longe e descaído para o lado esquerdo, a bola foi colocada na área com Gonçalo Lourenço, de cabeça, a fazer o primeiro e único da partida (31'). 
Na segunda parte, os pelicanos tentaram mudar o rumo do jogo com algumas alterações, mas os jogadores pecaram na finalização em algumas das ocasiões de golo criadas. Exemplo disso mesmo foi o pontapé de penálti desperdiçado a 15 minutos de fim. 
Com este resultado, a equipa do Entroncamento ganha ânimo para encarar a fase de manutenção que se prevê bastante disputada, enquanto o Caldas aguarda o sorteio da segunda fase para saber quem será o seu próximo adversário.
.
Caldas SC    0
Rafael Tavares, Gonçalo Jesus (c), Wilson Estrela (Afonso Constantino, 58'), António Castelo, Martim Cruz, Francisco Almeida (Leonardo Agostinho, 40'), Nuno Jorge (Tiago Serrazina, 40'), João Peralta (Diogo Vieira, 47'), Duarte Pereira, Rodrigo Mondim (Daniel Fernandes, 58'), Dinis Ferreira. 
Não jogaram: Duarte Almeida e Rafael Dias.
Treinador: João Aguiar.
.
CAD Entroncamento    1
Gonçalo Lourenço, Rafael Braz, Rafael Salteiro, Francisco Ambrioso (Diogo Marchante, 33') (João confraria, 63'), Rafael Neto (Rodrigo Marques, 55'), Guilherme Antunes, Gonçalo Carvalho, André Salvador, Francisco Fonte, Rafael Petica e Miguel Lourenço. 
Não jogaram: Miguel Maia, Ricardo Oliveira e João Chambel. 
Treinador: Abdoulaye Kaloga.
.
Campo Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
 Árbitro: Bruno Vieira. Assistentes: Bruno Ribeiro e Daniel Soares.  
 Ao intervalo: 0-1. Espectadores: 150.
 Golos: 0-1 Gonçalo Lourenço (31’) .
 Disciplina: Amarelo a Wilson Estrela, Rafael Salteiro, Francisco Fonte e Rafael Petica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook