quarta-feira, setembro 25, 2019

Segunda parte de luxo garante goleada

O GRAP apadrinhou a estreia do Grupo Alegre e Unido (GAU) na Divisão de Honra, mas a formação dos Pousos não foi de mordomias ao vencer por claros 4-0, fruto de uma segunda parte avassaladora.
No primeiro tempo, as equipas actuaram com grandes cautelas, mas sempre com o GRAP a tomar as rédeas da partida. Aliás, a equipa da casa foi a primeira a criar perigo quando Lagoa cabeceou para grande defesa de Pedrosa. Na resposta, o GAU aproveitou uma perda de bola de Lucas, mas Kevin não acertou no alvo.
O jogo entrou então numa toada equilibrada, mas com sinal mais da formação dos Pousos, e foi já perto do intervalo que o GRAP voltou a ameaçar o golo quando a defesa da Bajouca aliviou mal a bola, com o esférico a sobrar para Pedro Domingues que, na cara de Pedrosa, rematou por cima.
Na segunda parte o jogo foi totalmente diferente, com o GRAP a imprimir mais velocidade e qualidade ao seu futebol, o que se traduziu em golos. Antes disso, houve duas grandes oportunidades para marcar, mas Vieirinha, em ambas, pecou na finalização. Depois surgiu mesmo o golo quando Lucas cruzou para área onde apareceu Cédric a cabecear para o 1-0. Estava feito o mais difícil.
Com o passar do tempo, o GAU mostrava incapacidade para reagir à desvantagem e foi o GRAP quem dilatou após cruzamento de Francisco Reis para o desvio vitorioso de Dany Marques. No minuto seguinte, novo golo para o GRAP após boa jogada de envolvimento, com Dany Marques a oferecer o tento a Vieirinha.
Já perto do final, o GRAP fechou o marcador quando Pedro Domingues colocou a bola na área, a defesa visitante não conseguiu aliviar e Lagoa aproveitou para fazer o gosto ao pé.|

GRAP 4
Mocheco, Lagoa, Lomba, André Amores, Lucas, Fábio Pedro (Migas, 70'), Luisito (Benny, 82'), Vieirinha, Dany Marques, Pedro Domingues, Cédric (Francisco Reis, 75').
Não jogaram: Rui Pedro, Fábio Martins, Pedro Manso, Rodolfo.
Treinador: Marco Aurélio.

GAU 0
Pedrosa, Dilan, Xavi, Fábio Pereira, Fábio Silvério, Mauro Oliveira (Joel, 75'), Jani (c), Nicolas, João Pedro (Dénis, 75'), Kevin (Gonza, 86').
Não jogaram: Miguel, Miguel Silva, Bruno, Ricardo.
Treinador: Milton Branco.

Campo da Charneca, Pousos
Árbitro: Jorge Carreira. Assistentes: Henrique Ramos e Eduardo Menino.
Ao intervalo: 0-0. Espectadores: 150.
Golos: 1-0 Cédric (58’), 2-0 Dany Marques (76'), 3-0 Vieirinha (77’), 4-0 Lagoa (81’).
Disciplina: Amarelo a Lomba (32'), Fábio Pedro (61'), Luisito (66'), Dany Marques (74'), Gonçalo Oliveira (88').

Texto e foto: Luís Conceição - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook