sexta-feira, setembro 20, 2019

Marinhense pode avançar para uma SAD com investimento colombiano

O Atlético Clube Marinhense deverá avançar para a constituição de uma sociedade anónima desportiva (SAD) através do investimento de um empresário com dupla nacionalidade: norte-americana e colombiana. A decisão de se constituir uma SAD está então pendente do escrutínio dos sócios do clube que poderão votar na matéria em Assembleia Geral, prevista a realizar-se no dia 25 de Setembro.
Ao que o Diário de Leiria conseguiu apurar, as negociações entre a actual direcção do AC Marinhense, liderada por Bruno Ferreira, e o grupo de investidores colombianos já dura há bastante tempo, com ambas as partes a limarem arestas no sentido de se encontrar um consenso total.
Ao que tudo indica, o investidor deverá ficar com a maioria da SAD, mas com o clube a garantir presença nos órgãos sociais através de administradores que possam salvaguardar os interesses do AC Marinhense.
O Diário de Leiria também sabe que o investidor ‘sondou’ vários clubes na região, tendo encontrado na Marinha Grande o cenário ideal para fazer nascer o seu projecto.
A prova de que a parceria entre o AC Marinhense e o grupo de investidores colombianos está já a dar frutos é o facto de vários jogadores de nacionalidade colombiana terem marcado presença nas bancadas no Estádio Municipal da Marinha Grande no passado domingo, aquando do jogo frente ao SC Ideal. Aliás, os jogadores já têm trabalho sob as ordens do técnico Rui Rodrigues. Além disso, o defesa colombiano Oidel Pérez já está inscrito na Federação e teve no banco de suplentes no último jogo.
Os outros jogadores naturais da Colômbia que deverão ser anunciados como reforços da equipa brevemente são o guarda-redes Jair Mosquera, os médios David Rojo, Jean Sinisterra e Víctor Córdoba, e ainda o avançado Jhon Quinõnes.|

Texto: José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook