sábado, setembro 21, 2019

César Carvalho: “O principal objetivo é assegurar a manutenção”


Quais são os objetivos da UR Mirense para a época que vai agora começar?
O principal objetivo para a nova época é assegurar a manutenção o mais rápido possível, mas claro que temos objetivos e ambições internos que estão definidos.

Como caracteriza o plantel que construiu?
O nosso plantel foi construído mediante as condições económicas que temos, e posso afirmar que temos os melhores. O nosso plantel é dos mais jovens do nosso campeonato, temos “miúdos” com muita ambição, humildes e muito trabalhadores.

Que comentário lhe merece o sorteio do calendário?
Nunca é como queremos, claro que preferia outro tipo de adversários nas primeiras jornadas, mas temos de jogar com todas as equipas.

O primeiro jogo é fora, frente ao Moita do Boi. Quais são as expectativas?
Preferia jogar em casa a primeira jornada, sentir o apoio dos nossos adeptos. Jogamos com uma equipa que na última época subiu de divisão com alguma vantagem pontual, logo esperamos um adversário difícil. As nossas expectativas são entrar em todos os campos para pontuar, este não vai ser um jogo diferente.

Que importância vão ter os adeptos para a presente temporada?
Os nossos adeptos são muito importantes para a equipa, são eles que nos podem dar força que muitas vezes vem do lado de fora do campo. Quero deixar uma palavra em especial para a nossa claque – os Black Angels – que são fantásticos e estão em todo lado para apoiar a equipa.

Que promessa pode deixar aos adeptos?
Prometemos melhorar de ano para ano, marcar mais golos do que na época passada, sofrer menos. Prometemos trabalho, em busca da vitória domingo após domingo.

Plantel da União Recreativa Mirense 2019-2020
Guarda-redes: Ivo Cristo (ex-Almeirim) e Nuno Caetano
Defesas: Gonçalo Crespo, Gonçalo Alves, Kévin Miranda, Diogo Caetano, Tomás Guerreiro (ex-jun. Fátima), Edu Ferreira, Diogo Fonseca
Médios: Mário Susano, Fojo, Rodrigo Damasceno, Rafael Matias, Fernando Pedreiro (ex-Alcanenense), Edgar (ex-Torres Novas), João Matias, Igor Marcon
Avançados; Testas, Rafa (ex-Torres Novas), Leandro Daniel, Pedro Pereira (ex-jun. Vasco da Gama), Victor Popescu
Treinador: César Carvalho
Treinador-adjunto: Pedro Martins
Treinador de guarda-redes: Fábio Oliveira

Fonte: O Portomosense

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook