sábado, março 22, 2014

3ªJornada - 3ªFase - Campeonato Distrital de Sub 13 (2013-2014)

Resultados:
Caldas SC 1 - EAS Marinha Grande 2
UD Leiria 5 - SCL Marrazes 0
GD Guiense 4 - AC Marinhense 2
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 29-3-2014:
EAS Marinha Grande - AC Marinhense
UD Leiria B - GD Guiense
SCL Marrazes - Caldas SC

39 comentários:

  1. Todos os jogos às 11 horas:
    Caldas SC - EAS Marinha Grande
    UD Leiria - SCL Marrazes
    GD Guiense - AC Marinhense

    ResponderEliminar
  2. Caldas 1-2 EAS Marinha Grande

    ResponderEliminar
  3. Caldas 1 - EAS 2, jogo muito difícil

    ResponderEliminar
  4. Caldas - EAS Marinha Grande - 1-2
    União Leiria-Marrazes- 5-0

    Força Academia

    ResponderEliminar
  5. Guiense 4 -2 Marinhense

    ResponderEliminar
  6. Então as vedetas do marinhense perderam eheheheh miséria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão pequeno. Ganha vergonha e comportate que já tens idade sificiente.

      Eliminar
  7. Bora Academia já estamos a metade do caminho pra semana temos que ganhar às vedetas.

    ResponderEliminar
  8. Rste vai ser o ano da academia fazer história

    ResponderEliminar
  9. Alguem me explica a que se deve a mudança de treinador na equipa da União de Leiria?

    ResponderEliminar
  10. A mudança de treinador no Leiria deve-se a varios fatores
    - goleada sofrida contra a academia
    - obrigaçao de receber na equipa A miudos da equipa B que o
    treinador nao queria e que nada fizeram para irem para a
    equipa A.
    -Problemas internos com o gerente do clube.

    ResponderEliminar
  11. Nao sabendo o que se passou, duvido que o Leiria encontre alguém com a entrega e dedicação do André. Fico triste com a sua saída

    ResponderEliminar
  12. Não querendo de forma alguma pretender tirar mérito à vitória do Leiria sobre o SCL Marrazes porque evidentemente quem marca mais golos merece vencer o jogo, não se pode passar sem tecer alguns comentários sobre a arbitragem do mesmo.
    Como foi possível, estando resultado do jogo em 1-0, não se marcar uma penalidade evidente para o Marrazes? Mais grave, um dos árbitros (o que estava mais próximo) aponta para a marca de grande penalidade e o outro (no outro extremo do campo) anula a indicação do primeiro. Como foi possível estar constantemente a condicionar os jogadores do Marrazes com cartões? Quando as entradas mais graves e perigosas foram cometidas pelos jogadores da equipa de Santa Eufémia, a quem apenas foram dadas admoestações verbais.
    No final da primeira parte a equipa do Leiria, tremia de forma evidente ante a pressão sofrida e a penalidade, se convertida, traria o empate e a justiça que o jogo merecia. A partir daqui a história podia ter sido diferente com um Marrazes por cima. No início da segunda parte o 2º golo nasce após uma falta evidente contra o Leiria e o 3º golo foi em fora de jogo. Depois disto, a equipa vinda de Marrazes quebrou animicamente.
    Não quero acreditar que estes indivíduos do apito tenham ido com uma ideia pré-concebida para o jogo mas haja decoro e tenham bom senso no futuro. Árbitros com categoria precisam-se e não é só no futebol sénior. Se iniciam a carreira desta forma não se lhes augura bom futuro no futebol.

    ResponderEliminar
  13. Viu tanta coisa e não viu o pai de um atleta do seu clube Marrazes a invadir o terreno de jogo para tentar agredir a equipa de arbitragem?
    Analise as coisas de forma isenta. No penalti que se queixa o guarda redes Raimundo chega primeiro à bola e leva com o avançado do Marrazes em cima, falta bem marcada pró Leiria. No 3º golo não há fora de jogo, o atleta Lima (UDL) está fora da área quando lhe é passada a bola. Se fosse a si preocupava-me é com o futebol praticado pela sua equipa, muito fraco. Só chegaram à baliza do UDL através das faltas cometidas pela equipa da casa( bem assinaladas).

    ResponderEliminar
  14. Ao anónimo das 12:19 que passou mal a noite.
    Mas esqueceu-se de contar que viu um pai de um atleta do Marrazes a invadir o terreno de jogo, agredir verbalmente e tentar agredir fisicamente os arbitros.
    Para se analisar jogos de futebol e vir para aqui confundir os bloguistas da bola tem que se ser isento. Imagino que depois de ter sabido do ultimo resultado da equipa da UD Leiria este senhor pensaria que chegavam a Santa Eufemia e eram favas contadas. Mas o treinador do UDL já não é o mesmo e as contas sairam furadas.

    ResponderEliminar
  15. Eu vi o jogo UDL- Marrazes e a supremacia da equipa da casa foi gritante. Há que saber perder. Da mesma maneira que a UDL perdeu bem na Academia do Sporting, o Marrazes perdeu bem no UDL. A grande penalidade a que se referem garanto eu que não existiu porque vi de bem perto o lance e o GR defendeu a bola e depois levou com o avançado em cima. O árbitro que estava mais longe corrigiu o erro do árbitro que estava a ser pressionado pelo banco e adeptos do Marrazes. A UDL foi muito superior e o resultado podia ser bem mais amplo. Ainda houve muitas oportunidades para ampliar o marcador.

    ResponderEliminar
  16. O pessoal do Marrazes devia era preocupar se com o mau momento da sua formação e nao com outras coisas. O marrazes , enquanto clube formador, e bom, acabou. Clubes como o Grap estao muito à frente deles actualmente

    ResponderEliminar
  17. Para mim a grande desilusão deste campeonato está a ser o Caldas, prometeu muito nas fases anteriores e agora zerinho....

    ResponderEliminar
  18. O Caldas está a ser a desilusão porquê? Por ter os mesmos pontos de Guiense, Marrazes e Marinhense até agora?

    Por ter sempre até agora 7 jogadores no banco e utiliza-los todos ao invés dos outros que têm 3/4 atletas no banco pelo que se tem visto?

    Muito olham estes adeptos para os resultados no imediato.

    Os grandes candidatos para ganhar esta competição é a EAS Marinha Grande e a U. Leiria.

    Depois numa 2ª linha temos o Marinhense[actual campeão em titulo] e as outras 3 equipas talvez nesta 2ª linha ou muito perto.

    O Caldas não é candidato ao titulo, é candidato a atingir uma 3ª fase e fazer o melhor possível, pois isso só trás beneficios para o futuro dos jovens que na próxima época são Iniciados.

    Provavelmente o Caldas é até a equipa que menos está a desiludir, pois se olharmos para a formação e para os atletas dos S13 que estão a treinar com os Iniciados A[campeonato nacional], inclusivamente no último jogo tiveram 2 no banco vs Fátima e 1 foi utilizado. Isto sim não é desiludir, é formar.

    Sou sincero, não me lembro de tantos Sub-13 a treinar com Iniciados e com os Sub-13 a competir na 3ª fase no Caldas.

    Vou-me identificar, pois vejo as coisas desta forma e não tenho qualquer problema em assinar.

    Boa sorte a todas as equipas e que vejam esta competição como de crescimento para os atletas e não à caça de medalhas para dizerem que os vossos educandos são os melhores atletas do mundo, pois no dia de amanhã tanto atletas como pais vão ter grandes desilusões. Deixem-nos competir e crescer com vitórias, empates, derrotas, com quedas, com mazelas, a saber gerir o jogo a ganhar, a saber dar a volta a perder.

    Carlos Santos - Tr. S13 do Caldas

    ResponderEliminar
  19. só me resta aplaudir parabens srº carlos abraços marinhenses....

    ResponderEliminar
  20. mas digam lá o que esperavam do marrazes que andou até a ultima jornada a discutir a passagem com uma equipa de sub 12 do mairnhense? que nos marrazes foi a roubalheira que se sabe e que na marinha grande marcou um golo na primeira jogada contra miudos de 11 e 12 anos e depois foi so anti-jogo, agora paga.se caro nada que nao me surpreenda... força meninos

    ResponderEliminar
  21. Ainda o Leiria – Marrazes. Efetivamente o resultado justo ao intervalo seria o 1 – 1. O Leiria acabou a primeira parte a tremer. E não fosse a grande penalidade (verdadeiramente existente) primeiro assinalada e depois retirada por um árbitro sem personalidade, se convertida, acredito que o resultado seria outro. Relativamente ao Leiria apresentar bom futebol. Não vi nada, não fosse um jogador corpulento na frente que fez a diferença na segunda parte, não se viu nada de especial. Um conjunto de jogadores medianos (viu-se na jornada anterior) que para um auto intitulado candidato ao título, é de uma pobreza franciscana e devia apresentar melhor futebol. Não fosse uma arbitragem habilidosa, continuo com muitas dúvidas relativamente ao resultado final. Não atirem poeira para o ar nem para os olhos de ninguém.
    Relativamente aos aziados do Marinhense B. Perderam duas vezes na 2ª fase, perderam bem contra uma equipa superior. Já agora, não venham com a palermice de serem sub12. Se entraram em competição com equipas sub13 só deviam assumir as derrotas e mais nada. Por favor calem-se de vez com essa palermice de serem mais novos, não vale de nada e enjoa. Já agora não discutiram nada a 2ª fase taco a taco com o Marrazes. Na última jornada em que perderam em vossa casa, o Marrazes estava apurado para a 3ª fase. Este campeonato já não é vosso. Fiquem pelo torneio complementar que é o lugar que merecem. E já não é mau. Os responsáveis do Marinhense B até quando perderam com o Leiria B andaram a levantar ondas. Sejam sensatos, deixem os miúdos crescer e ter as vitórias (se acontecerem) a seu tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perderam duas vezes com muito anti-jogo e falta de fair play, mas isso começa logo na formaçao, com os pais dos Marrazes a serem mal educados. Cala-te tu homem. Perderam 2 vezes na 2ª fase, mas e as vezes que ganhou? A equipa dos MARRAZES é mesmo muito fraca, é boa é pro karaté ou Judo, mas tambem com um treinador que quando a equipa adversaria esta a atacar ate de costas se vira pro campo e reza, nao se pode esperar muito mais!!!

      Eliminar
    2. Barba e Cabelo por Nilton Azia

      Cidadão A – é pá o Marrazes é fraco!
      Cidadão B – Pois! Não sabias?
      Cidadão A - Mas limpou por 2 vezes o Marinhense B e pô-lo fora de jogo!
      Cidadão B – Pois! Então o Marinhense B ainda é mais fraco!
      Cidadão A – Não! O Marinhense B é fantástico, fabuloso, fabulástico,
      Cidadão B – ó pá, Tu decide-te…
      Cidadão A – Mas eles são Sub 10, não sabias?
      Cidadão B- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Está explicado.
      Cidadão A – A sorte do Marrazes é os tipos do Marinhense B serem honestos.
      Cidadão B – Ufa, que sorte,
      Cidadão A – Sim, o Marrazes está na 3ª fase por favor do Marinhense B.
      Cidadão B - !?
      Cidadão A – Ufa. Obrigado Marinhense B
      Cidadão B – Nesse caso uma estátua para o Marinhense B. Mas é já!
      Cidadão A– Inteiramente de acordo,

      Eliminar
    3. Tas com azia.. querias ir lá e ela nao queria.. LOL. Muita dor por aqui.

      Eliminar
  22. Muitos parabéns ao treinador do Caldas pelas suas palavras.
    Aos senhores do Marrazes que teimam na penalidade, confirmo que GR Leiria defendeu e depois levou com jogador Marrazes em cima. Em oportunidades foi mais de 10 contra 1 ou 2. Levaram 5 e foram 2 na trave. Enfim ... têm uma equipa equilibrada mas muito mais fraca que a do Leiria. Arranjem as desculpas que entendem mas só se enganam a vós próprios ...

    ResponderEliminar
  23. Ao anónimo de Março 24, 2014 4:53 da tarde... como é que pode dizer que o grap está melhor que os marrazes na formação? o único onde isso é verdade é no escalão de juvenis, porque de resto o grap nem se pode comparar aos marrazes.

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde, é para dizer que o marrazes só passou à 3 fase porque o Marinhense foi um clubes sério porque se quisese tinha feito para a sua equipa A empata se na batalha e passava o olho marinho mas tinha quea equipa b vos tivesse ganho por isso nunca estavam apurados

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Boa noite!

    Já há muito que sigo este blog, mas só agora decidi comentar. Muito se fala aqui na equipa B do Marinhense. Mas vocês em vez de falarem dos resultados preocupam-se com calhandrices e etc? Isto parece mais a Casa dos Segredos que um blog de futebol. Preocupem.se com a bola e deixem as calhandrices para as revistas cor de rosa.. Tenham vergonha, nao falem dos miudos como se fossem objectos ou coisas. Parece que a equipa de sub-12 do Marinhense dá muitas dores a muita gente, mas tambem é natural, uma equipa que já deu mostras do que vale e a competir num torneio de sub13, acho que nao ficou a dever nada às restantes equipas, e SIM, são mais novos, por isso desculpem lá mas podemos usar isso para refazer o ego dos nossos filhos.. Vejo aqui muita dor em relação a isso, mas são os proprios 'pais'/'adeptos' das outras equipas q reconhecem o valor da nossa equipa sendo mais NOVA.

    Ao Anónimo de Março 24, 2014 11:34 da tarde: Não tinhamos pretensões de sermos campeões somos mais novos ahahah ;) Os miudos só querem jogar á bola. Só para o ano é que são sub13, mas já deu para ver o que espera os miudos e no final, acho q o resultado foi muito positivo. Seja sensato, os miudos estão a crescer e as pequenas vitórias vão acontecendo (não é só quando se ganha jogos ou passam fases de torneios a feijões..).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falando se sensatez ou da falta dela, aconselho-o vivamente a ler o comentário de um anonimo de 24 de Março 9:08 da tarde. Este comentário revela a falta de sensatez de alguém ligado à equipa do Marinhense B. E existem outros posteriormente a envolver comentários sobre os miúdos do Marrazes, sobre os pais, e sobre os treinadores etc. Se verificar bem, antes desse comentário houve alguma discordância entre adeptos do Marrazes e do Leiria na leitura do jogo realizado entre ambos no passado fim de semana mas num clima de respeito mutuo. Então surge um certo individuo a fazer comentários absurdos, isto sim é falta de sensatez. Vir fazer comentários sobre os miúdos do Marrazes é de uma tremenda falta de ética, quando os jogos entre ambas as equipas já faziam parte de um passado perfeitamente resolvido. Haveria mais a dizer mas antes de fazer comentários sobre os outros metam sensatez e juízo na V/ casa.

      Eliminar
  27. se o treinador do marinhense se preocupasse mais em formar do que em ganhar, certamente teria melhores resultados. Estragaram e equipa B e não ganham nada...mais valia terem posto lá a equipa de 2002

    descam à terra marinhenses...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És burro né? A equipa B do Marinhense é mesmo a de 2002 ;) Voces confundem tudo..

      Eliminar
    2. oh burro,isso é no calendário...em 2001 há a A e a B...e depois há a A de 2002,que por manhas do marinhense na ultima fase passou a B....

      Eliminar
    3. Tás burro. a 2002 A foi sempre a B neste torneio, nao foi só na ultima fase.

      Eliminar
  28. Os cagoes do marinhense levaram 8-1 da Academia hoje nem aparecem aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O marinhense perdeu 8-1 mas nao foi com a academia, foi contra um jogador apelidade de chines.

      Eliminar
  29. Só um jogador chegou para derrotar o marinhense então o marinhense vai mesmo mal ai se prova que academia tem os melhores jogadores está a trabalhar muito bem tem os melhores tecnicos a nivel de formação e os do marinhense muito fracos esta se a provar esta época vejam os resultados mas estão à espera de k com um coordenador que foi mandado em embora do clube à 4 anos e agora voltou algo está mal mais valia ter ficado o Luciano a coordenar porque este é mesmo muito mau.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook