domingo, março 30, 2014

12ªJornada - Grupo B da 1ªDivisão Distrital - Seniores

Resultados:
UR Mirense 0 - ACR Nadadouro 3
AD Ranha - Caseirinhos 
AC Avelarense 3 - SCE Bombarralense 1
CDR Outeirense 2 - Arcuda 1
Folga : SL Marinha
--

31 comentários:

  1. Mirense 0 nadadouro 3
    mais uma super arbitragem daquelas que todos gostam

    ResponderEliminar
  2. UR Mirense 0 - ACR Nadadouro 3

    ResponderEliminar
  3. acho que se queres falar de arbitragem, se fosse outro arbitro o mirense tinha 3 ou 4 expulsos, voces nao jogam futebol, mas sim gostam de dar porrada, e quanto ao numero 4 do mirense, foste pa rua por tares cansado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou por lhe rasgarem a camisola não é isso não te gabas

      Eliminar
  4. Avelarense 3 - 1 Bombarralense

    Golos Avelar: Estudante, Bruno Rosa, Tiago Sardinha

    ResponderEliminar
  5. A.D.Ranha1-0 Caseirinhos
    Excelente entrada no novo técnico da Ranha

    ResponderEliminar
  6. Como é possivel haver pessoas que dão a cara por um cambada de selvagens, que nem de jogar a bola gostam e só sabem dar porrada.
    A tabela classificativa mostra isso mesmo, uma equipa muito fraca, com uma cambada de miudos que não sabem dar dois pontapés numa bola e para agravar mais as coisas, passam o jogo todo a ofender pessoas mais velhas e a agredir os jogadores das equipas contrarias. São uma vergonha para a sua terra e para o futebol do distrito de Leiria.
    Respeitem o emblema de um clube que ja fez muito pela região.
    Mas com as pessoas que lá estão neste momento,a melhor forma de demonstrar esse respeito é fecharem as portas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deves de estar a falar do nadadouro, só pode

      Eliminar
  7. Também me cheira ao nigas do nadadouro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. diz-me la quantos e que levaram dos nigas do nadadouro?

      Eliminar
  8. acho que sim, rasgaram a camisola ao garganta funda? que so promete que da porrada e nao faz nada?
    entao e as cuspidelas que os porcos dos mirense cuspiam para nos jogadores do nadadouro?

    ResponderEliminar
  9. Boas para o amigo do nadadouro que reclama que os miudos nao querem jogar e só dão pau nao te esqueças que vocês do nadadouro é que sao conhecidos no distrito por os pauliteiros porque será? agora quanto as pessoas que estao a frente do teu clube olhem para o espelho pois ate nomes chamam aos jogadores adversarios e arbitros agora uma coisa é certa arbitragem muito fraquinha.

    ResponderEliminar
  10. Aqui no Mirense não jogamos nada, ja sabemos disso, mas ate temos orgulho no Clube e o fato de estarmos em último e por la ficarmos nao significa que nao demos o litro em cada jogo, agora voçes chegam aqui armados em craques, não jogam nada e com um arbitro a jogar por voçes, assim eu tambem ganhava um joguito, em jogo jogado estamos iguais a diferenlça esteve no arbitro e onde tu ves porrada eu vejo agressividade e orgulho em representar o clube, agora nao recebemos lições de ninguem muito menos do nadadouro, o que é isso, que que clube é???? ainda por cima são mesmo os pauliteiros nao de mirendela mas sim de leiria. tenham vergonha, nem a agua quente mereciam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agressividade? pois secalhar devias de ir ver o que era agressividade, orgulho pelo clube? é impressionante que se voces dao tudo pelo clube e só têm 3 pontos? sim somos conhecidos como os pauliteiros, mas sabemos jogar futebol, se nao soubessemos como e que voces so fizeram 1 remate/cruzamento a baliza?
      qual agua quente ? a que voces tomaram?
      quando chegamos ai, virasse um adepto ou diretor a dizer que voces o proximo jogo que iam jogar contra o bombarral e que so davam era porrada? pa voces todas as equipas so dao porrada e ai as princesas de mira daire sao uns anjinhos? aprendam e a jogar a bola

      Eliminar
    2. Isto é que vai aqui uma açorda em ...

      Eliminar
  11. Nós pelo menos no Nadadoro jogamos a bola e ganhamos dentro de campo, ja vocês no Mirense os unicos três pontos que têm foram ganhos na secretaria. Aquilos que vocês chamam agressividade eu chamo chamo paulitada com força, os vossos treinos ai no Mirense deve de ser a ver filmes de karaté, e que vocês até na sombra dão pau, incrivel... Ainda vocês dizem que o Bombarral só da é pau, o Bombarral ao pe de vocês são uns santos. O vosso numero 4 no fim do jogo, estavamos nos a entrar no balneário e não parava de nos chamar filhos da puta, incrivel a vossa forma de ver o futebol, por isso e que estão onde estão e a pensarem assim cada vez iram estar mais para baixo. Mas o problema e vosso, pelo menos no Nadadouro temos regras e temos uma boa estrutura, por isso é que somos um clube, ja vocês só tem mesmo o vosso complexo desportivo, porque tirando isso não são nada, para vocês o campo e igual a um ringue de porrada. Em relação ao banho de agua fria que tivemos que tomar, e só para avisar que da próxima vez que vierem ao Nadadouro jogar no fim do jogo podem ir tomar banho a lagoa de Obidos.

    ResponderEliminar
  12. Primeiro aqui em mira de aire tentamos jogar futebol e nao á bola como o nadadouro e segundo tratamos as pessoas como elas nos trataram o que é perfeitamente normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tomaram banho de agua fria? o nº 4 que nao se esqueca do que se passou com ele no nadadouro que na proxima vez vai ser ainda pior

      Eliminar
  13. Afinal quem é k foi expulso do nadadouro?

    ResponderEliminar
  14. Só espero é que levem mais 3 ou 4 do Bombarral!!

    ResponderEliminar
  15. Para o ano não tomam banho de água fria no Nadadouro, porque o mais certo é isso acabar e ficarem a partir pedra na serra aos domingos

    ResponderEliminar
  16. Ainda gostava de saber porque não foi publicado o meu comentário..visto que até me identifiquei! É PRECISO METER ANÓNIMO PARA FICAR VISIVEL? Estou a ver que dás mais importancia a outras series e a outras equipas onde estão os teus amigos.

    ResponderEliminar
  17. Está dificil fazer a classificação , sempre disse esta ser era dificil , não pensei é que fosse a fazer a classificação .

    ResponderEliminar
  18. Para as pessoas que desconhecem o U.R.MIRENSE é o Clube com mais palmarés no distrito de Leiria junto com S.C.Caldas, um clube que acabou de festejar os seus 75 anos, que ja esteve em grande e como muitos desmoronou, com um património invejável para muitos, o estádio é nosso e ainda temos uma serie de terrenos que dá para construir outros dez estádios. Tivemos sete anos sem equipa de seniores porque os meios foram escassos e as dividas aumentaram, estamos a recomeçar uma equipa com miúdos alguns ainda juniores e 75% da equipa com pessoas de Mira de Aire e o restante com pessoas dos arredores, não temos empresários aqui a colocar jogadores e como tudo na vida não se constrói tudo num dia, penso que no nadadouro vocês também começaram com dificuldades, e como em todo o lado incluindo no nadadouro ja passaram pessoas boas e pessoas más. Agora uma coisa que nos orgulhamos é o espírito de grupo que mantemos pois mesmo não havendo resultados estamos presentes e tentamos fazer o nosso melhor com as dificuldades que nos aparecem. A questão da agua fria também tomamos banho de agua fria no nadadouro e não viemos para aqui comentar, nem chorar, não ponham os outros clubes ao barulho dizendo que dissemos que o Bombarral só dava pau, isso só mostra o que vocês são pequeninos, clube de bairro. Para acabar visto que vocês são santinhos e nunca prejudicam ninguém nem chamam nomes e são muito íntegros eu peço desculpa em nome do U.R.Mirense.

    Ass. um diretor como muitos outros que tenta fazer o seu melhor

    ResponderEliminar
  19. para o AnónimoAbril 02, 2014 5:44 da tarde nao te esqueças que a pedra é a maior riqueza de portugal e no nadadouro nem pedras tens, e para ver a tua equipa jogar como jogou no domingo é melhor ficar em cima do sofá a ver televisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para ver oNadadouro e qualquer equipa do distrital , mesmo a 1º liga nem todos só os do benfica

      Eliminar
  20. Mas ninguem está a meter os outros clubes ao barulho, simplesmente estou a dizer a verdade.Quando chegamos ao campo, estava alguém do Mirense que disse no fim de semana passado tinham sofrido o golo da derrota a 15 minutos do fim e que para a semana iam ao Bombarral e que não gostavam nada de la ir porque os jogadores do Bombarral só deu é pau...Estas foram as palavras que nos transmitiram, não estamos a dizer nada mais que não seja a verdade. Em relação ao terem muitos terrenos que dava para construir mais 10 campos tenho a dizer que para isso é preciso dinheiro, se dessem ao manutenção ao que tem, mas nem aquele são manutencão quando mais contruirem mais 10 campos OK OK OK DAQUI A 100 ANOS TEREMOS O MIRENSE NA LIGA DOS CAMPEÕES... Se quando vieram ao Nadadouro tomaram banho de agua fria só tinham era que dizer, que certamente depois viria quente. Esta gentinha da serra não bate nada bem, deve de ser da aragem que la faz só pode...

    ResponderEliminar
  21. Tenho visto aqui estes comentários e acho uma piada. Não tenho nada haver nem com o Nadadouro nem com o Mirense, mas o certo e que a aqui de Mira de Aire arranja sempre desculpas por terem perdido, já quando la fomos jogar foi uma vergonha, mas depois a culpa ou e do arbitro ou é do campo tem sempre uma desculpa, a culpa nunca e de quem lhes da uma coça, tem sempre que existir um argumento extra. Deviam era de ganhar juízo, porque essa Serra e esse campo a muito tempo que estão podres. Em relação ao Nadadouro não tenho nada a dizer, quando la fomos jogar ouve um jogador que se mago-ou e o massagista deles veio ajudar o nosso, isto sim são atitudes boas. Mas na equipa da Serra, é só protestos, pancada com força e mais coisas que não vou dizer. Porque realmente e uma vergonha. Como referi o Mirense é uma equipa completamente PODRE, que a muito tempo que perdeu a sua credibilidade para com quem quer que seja.

    ResponderEliminar
  22. Peso moderação nos comentários de ambos os lados pois estes comentários não levam a lado nenhum , nem interessam a ninguém .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook