domingo, novembro 28, 2010

8ªJornada - 1ªDivisão Distrital Sul 2010/2011 - Seniores

Resultados
 URD Juncalense 2(Pauleta 2) - GDCR Unidos 1(Guerra)
SDR Pilado 2 (Pina 2) - Óbidos SC 2(Edgar Santos e Vitor Matos)
CD Moitense 1(Ari) - GD Santo Amaro 1(Nelo)
ID Vieirense 5(Gata,Tito,Gata,João Pinto,Ricardo Paulo) - ACR Nadadouro 0
GD Vidreiros 1 - GD Praia da Vieira 1
ACR Maceirinha 1(Bomba) - GD Atouguiense 3
UD Caranguejeira 2 - CDR Outeirense 2(Hugo Neto e R.Mulato)
------
Classificação
------
Próxima Jornada 5-12-2010
GDCR Unidos - SDR Pilado
Óbidos SC - CD Moitense
GD Santo Amaro - ID Vieirense
ACR Nadadouro - GD Vidreiros
GD Praia da Vieira - ACR Maceirinha
GD Atouguiense - UD Caranguejeira
URD Juncalense - CDR Outeirense

115 comentários:

  1. maceirinha 1- 3 atouguiense

    vergonha a arbitragem ..

    depois de a maceirinha estar a vencer por 1.0, o arbitro encarregou.se de dar os 3 golos a atouguia. fora de jogo claro no 1º... penaltis por marcar para a maceirinha.

    o nr 9 da atouguia, joao pedro, na primeira parte devia ter sido expulso, tendo feito 2 golos depois.

    basta dizer que este foi o mesmo arbitro do atouguia - vidreiros , em que 4 jogadores dos vidreiros e o seu treinador foram expulsos..

    no final do jogo, os jogadores da atouguia tiveram aquilo que mereceram...

    ResponderEliminar
  2. Pilado 2(Pina 2) - 2 Obidos

    ResponderEliminar
  3. Maceirinha 1 - Atouguia 3

    Jogo muito mau para quem assistiu.
    Jogador nº9 da Atouguia com atitudes de arruaceiro. Deveria ter sido expulso durante a 1ª parte, vindo depois a marcar 2 dos 3 golos. Se tivesse a cabeça no lugar certamente poderia estar a jogar noutro nivel.
    A confusão que houve no publico deve-se a um moço de blusão verde
    quem não se sabe comportar como gente adulta. Fez confusão e depois fugiu para ao pé do banco da Atouguia.
    Á senhora visitante que estava sentada nas escadas sempre em tom provocatório, para o próximo fim de semana deveria ficar em casa a coser peúgas.
    Não venham agora para aqui os santinhos falar mal da assistência da Maceirinha. Desta vez algumas e só algumas pessoas acompanhantes da Atouguia resolveram ser os protagonistas. Se calhar nem adeptos do clube são, apenas familiares de alguns jogadores.

    Estava-me a esquecer... dos objectos de negro... foi só vergonhoso. Ele que diga por que motivo anula o 2º golo á Maceirinha. Teve interferência no resultado do jogo. Não queria acreditar nisso, mas hoje pude constatar que há objectos destes que interferem nos resultados dos jogos de forma propositada e premeditada. Quem lhes paga estes favores não sei.
    Para quem interessar, quando outra equipa receber 3 objectos de negro liderados por um João Silva... tenham cuidado... muuuito cuidado...

    ResponderEliminar
  4. VIEIRENSE 5 - 0 NADADOURO

    Golos: Gata,Tito,Gata,João Pinto,Ricardo Paulo

    ResponderEliminar
  5. a moita ja começa a fazer moça!!!!!!! ahahahahah

    ResponderEliminar
  6. Golos Óbidos - Edgar Santos, Vitor Matos.

    Óbidos ao intervalo a vencer por 2-0 e a dominar claramente, entrou muito mal na segunda parte tendo sofrido também uma expulsão com dois amarelos mal mostrados que foram o espelho do resto do jogo.

    ResponderEliminar
  7. Golos Óbidos - Edgar Santos, Vitor Matos.

    Óbidos ao intervalo a vencer por 2-0 e a dominar claramente, entrou muito mal na segunda parte tendo sofrido também uma expulsão com dois amarelos mal mostrados que foram o espelho do resto do jogo.

    ResponderEliminar
  8. Golos Óbidos - Edgar Santos, Vitor Matos.

    Óbidos ao intervalo a vencer por 2-0 e a dominar claramente, entrou muito mal na segunda parte tendo sofrido também uma expulsão com dois amarelos mal mostrados que foram o espelho do resto do jogo.

    ResponderEliminar
  9. maceirinha : tiago pereira ( bomba )

    ResponderEliminar
  10. foi uma vergonha o senhor do apito na maceirinha, uma vergonha autêntica!!

    ResponderEliminar
  11. oh anonimo das 7:06, de certeza q viste o jogo noutro canal...a dominar claramente??? q lol...tives-te a felicidade d fazer 2 golos, contra a corrente de jogo, e dominar so s foi o teu meio-campo pq passas-te o jogo quase tdo nele...ve o jg c olhos d ver!

    Resultado injusto para o que se passou no campo do pilado, parabens ao obidos q soube aproveitar os 2 erros da equipa do pilado...mas pronto para a semana ha mais!

    Saudaçoes desportivas!

    ResponderEliminar
  12. Maceirinha: Clube - jogadores, adeptos e directores - de mal educados e desordeiros, uma vergonha para o futebol distrital.
    Equipa com atitudes ofensivas e agressivas, desrespeitando completamente a equipa adversaria.
    Se o sr. arbitro favoreceu alguma equipa foi esta, que foi vergonhosa desde o inicio do jogo.

    Atouguiense: Não sendo das suas melhores prestações bastou para ganhar e demonstrar qual a equipa melhor em campo (merecedora da sua posição de liderança no campeonato).
    Continuem com o bom trabalho que tem desenvolvido. Não deêm ouvidos a maus perdedores.
    Vamos continuar a ser falados e a dar que falar porque parece que incomodamos muita gente...
    Parabéns a toda a equipa - jogadores, adeptos e directores!!!

    ResponderEliminar
  13. mt mau a arbitragem no jogo do pilado-óbidos, claramente a sair prejudicados a equipa do óbidos, k merecia melhor k o empate

    ResponderEliminar
  14. kom um treinador arruaceiro no banco da maceirinha a incitar e provocar tudo e todos, tenham vergonha axim não vão a lado nenhum

    ResponderEliminar
  15. A maior vergonha que eu já vi foi os adeptos da macieirinha. Vao para la cheios de vinhaça a cheirar a cavalo e sem as dentaduras a mandar postas de pescada e agora veem para aqui dizer que nos é que somos os arruaceiros!

    Estejam descansados que eu nao me esqueço das vossas caras e estarei ca a vossa espera se tiverem coragem de ca aparecer, ou so sao campeoes quando estao com as costas quentes?

    VERGONHOSOS

    ResponderEliminar
  16. Já fui a Maceirinha dezenas de vezes ver o meu Atouguiense em grandes jogos entre estas duas equipas e digo-vos, onde estão os dirigentes desse grande clube?Tinhamos relações de amizade com esse directores e agora com estes fomos insultados e maltratados,o futebol não é isto,enchi-me de vergonha,tambem alguns adeptos nossos tiveram atitudes menos boas,os clubes não podem ser entregues a pessoas sem educação,vergonhoso,vergonhoso...

    ResponderEliminar
  17. O pessoal do ÓBIDOS todas as semanas têm azar. Quem lê os comentários semana a semana no Blog, parece que mereciam estar em primeiro. Ou é azares, ou é da arbitragem.
    Hoje só empataram, porque falhamos escandalosamente lá atrás, depois na segunda parte nem a cheiraram.
    Ainda não foi esta semana que começamos a nossa recuperação, mas para a semana vêm aí mais um jogo.

    ResponderEliminar
  18. ADEPTO DE FUTEBOL ATENTO:

    Como disse e previa o jogo Maceirinha vs Atouguia só podia dar merda isto pelo conhecimento que tenho das duas equipas e seus adeptos. Não me espanta de forma alguma que a equipa de arbitragem tenha favorecido a equipa da Atouguia então quando jogam em casa nem é bom falar.
    Quanto ao comportamento do jogador nº9 da Atouguia, esse sacana faz bem o que lhe apetece e curiosamente os árbitros não o expulsam. Precisa naturalmente que alguem em fim de carreira lhe dê uma boa lição. Estou convicto que esse alguem vai aparecer. Aguardem com paciência ok.

    ResponderEliminar
  19. Anonimo das 7:32PM, nao deves ter visto o mesmo jogo que eu. Se dizem que a Moita tem má equipa, então a do Obidos é uma coisa horrivel, nem sao merecedores de estarem na distrital. Ganha mas é vergonha

    ResponderEliminar
  20. para Anónimo 8:06, não são merecedores de estarem na distrital mas olha k esta a frente do pilado, ent não sei como e isso feito...

    ResponderEliminar
  21. Só faltou dizer que o Atouguiense que vive no fim do distrito foi beneficiado pelo árbitro. Todas as semanas se fala dos adeptos arruaceiros do maceirinha e agora querem comparalos com os do Atouguiense. Ganhem dentro de campo e não venham desculpar-se aqui para o blog.Quanto ao jogador nº 9 do Atouguiense espero que continues sempre assim a dar tudo em campo pois é isso que faz de ti um dos melhores jogadores desta divisão, e nós cá estaremos para te defender. Quanto aos arruaceiros da Maceira tenho pena que quando saiem da vossa aldeizeca a vossa equipa joga sempre sozinha pois vosses fecham-se em casa e eu gostava de vos ver dizer e fazer o que fizeram hoje. Já agora dizer que o Atouguiense soma agora 6 pontos pois 2º alguns catedráticos do futebol o campeonato ía começar na passada semana

    ResponderEliminar
  22. amigo desde sempre e para sempre a maceirinha é a equipa que mais adeptos leva para todos os campos onde joga...

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Nao venham falar com os jogadores da atouguia sobre roubos, nos sabemos muito bem o que é ser roubado, ja fomos poucas vezes este ano...
    Voces queixam-se por tudo e por nada, cambada de ignorantes, o arbitro fez uma arbitragem super neutra, mas como nao vos beneficiou, e como voces nao tem qualidade para vencer a equipa da atouguia começam a disparar culpas para todos os lados.

    O que voces fizeram foi vergonhoso, cobardes, apanhar dois jogadores da atouguia sozinhos no balneario e começar-lhes ao murro!? amadores sem nivel, e ainda por cima cobardes, porque é que nao bateram na equipa toda ao msm tempo em vez de baterem so em dois?

    na segunda volta falamos ;)

    ResponderEliminar
  25. a moita é de facto muito grande estao sempre a falar nela, os maceiretas ja so estao a 3 pontinhos, os piladeiros estao a 2, ja anda gente atras de nós ali pro casal, no fim se vê esperem pelos reforços que estão pra desistir dos fracassados clubes onde jogam e querem vir parar aqui na moita. grande jogo domingo, pra subirmos mais um lugarzinho,so precisamos de vencer e olhar pra nós.

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  27. Oh ADEPTO ATENTO DE FUTEBOL, e que tal dares uma olhadela na tabela classificativa? eheheh

    Golos Atouguia: Joao Pedro 2, Joao Francisco 1

    ResponderEliminar
  28. Maceirinha sempre em altas.............................................atouguia a provar do seu próprio veneno«ah e tal ,somos do fim do distrito»...não há pachorra....

    ResponderEliminar
  29. LOL Piladeiros se jogam assim tanto como dizem, porque estão lá em baixo? se o obidos teve a ganhar, entao é um empate amargo. para vocês foi como uma vitória =) O Obidos foi amigo.

    ResponderEliminar
  30. Para a Maceirinha só tenho um sentimento: Pena. Nunca vi tanta gente mal educada e irracional junta. Aquela aldeia está contaminada de raiva e maldizer. De certa maneira entendo a atitude do arbitro, que devia ter a cuequinha borrada, pois se fosse justo 3/4 da equipa da casa era posta na rua. A maneira como estes "dialogavam" com o juiz é de bradar aos céus. De destacar o tosco do avançado, que depois de mostrar os seus dotes de teatro e conseguir arrancar algumas faltas, acaba por ser bem expulso e começa aos berros ao arbitro e já fora das 4 linhas senta-se no chão a insultar o arbitro auxiliar a torto e a direito.
    Visto que os dotes futebolisticos dos maceiretas ou macieiros, pontapé para a frente e fé em deus, não resultou, resolveram por em prática a técnica dá pouca vergonha e falta de escrúpulos, apanhando 3 jogadores e 1 dirigente do gda no corredor dos balneários sozinhos, e sem que estes nada tivessem feito, começam a batatada. Pior que isto só mesmo o treinador do maceirinha que foi o impulsionador de tudo isto. No entanto, é de destacar a atitude do central (que nas 2 épocas anteriores fazia parte da equipa técnica dos juniores do Alcobaça) que no final do jogo foi cumprimentar todos os jogadores do atouguiense.

    Aos jogadores que escaparam as queixas que foram apresentadas, nós não nos esquecemos das vossas caras e se deus for justo vão ter aquilo que merecem. O que se passou esta tarde foi muito grave.

    Só para contabilizar, já cá cantam 6 pontos, em 2 jornadas. Carrega GDA!

    ResponderEliminar
  31. Sou habitante de Maceirinha,sócio do clube e ao ler estes comentários estou envergonhado.Embora não saiba de tudo o que aconteceu no corredor dos balneários, peço desculpa pelo acontecido.
    Como diz aí atrás um anónimo, estes clubes foram, são e serão simpatizantes um do outro.Como tal, não vamos estragar uma simpatia mutua de muitos anos,mais uma vez peço desculpa.

    ResponderEliminar
  32. Volto a escrever aqui.
    Não me admira que um dia um trio de objectos de negro leve forte e feio na Maceirinha. Provavelmente é o que alguns merecem!
    Depois levamos jogos de castigo, é certo, mas o seguintes que cá vierem pensam 2 vezes naquilo que vão fazer, para não acontecer como este João Silva veio fazer cá hoje.
    Não brinquem com quem aqui anda por amor á camisola.
    Estou de acordo com o ADEPTO DE FUTEBOL ATENTO, do comentário de Novembro 28, 2010 8:04 PM que diz o seguinte:
    "Quanto ao comportamento do jogador nº9 da Atouguia, esse sacana faz bem o que lhe apetece e curiosamente os árbitros não o expulsam. Precisa naturalmente que alguém em fim de carreira lhe dê uma boa lição. Estou convicto que esse alguém vai aparecer. Aguardem com paciência ok."
    Subscrevo esta opinião. Se esse nº9 fosse normal, julgo que tinha categoria para jogar a outro nivel.
    O que mostrou na Maceirinha foi deplorável.
    Quanto a alguns comentários depreciativos a esta localidade, acho que o que vocês têm é dor de cotovelo.
    E mais, para esses comentários, relembro a muita gente uma frase que está algures neste blogue (procurem por ela):
    "Há momentos em que os adeptos da Maceirinha se apercebem da beleza e de quão fantástico é ser da Maceirinha. Do valor das vitórias e das conquistas não só no terreno de jogo mas na sua dedicação em prole da instituição. Algo que nenhum outro clube pode sentir."
    Isto é para muito contribuintes deste blogue que só cá vêm para denegrir esta terra, já nem falo do clube, quando nos clubes deles NADA são.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  33. hoje assisti a um grande jogo no juncal. uma edquia a jogar em casa com um futebol direto e uma equia forasteira a tentar jogar bom futebol mas que na distrital pode não resultar. no final venceu a equipa mais feliz mesmo a acabar o jogo. não consigo perceber como esta equipa dos unidos estão em ultimo lugar a jogar como jogaram hoje. felicidades!
    força juncal jogo a jogo vamos conseguindo

    ResponderEliminar
  34. vergonha o que se passou na maceirinha dentro do campo é uma coisa porrada agressoes verbais?nas bancadas enquanto á jogo cada um pua pelo seu lado foi o que aconteceu.Agora o que se passou nos balnearios já toca diferente o treinador e mais 3 ou 4 jogadores a agriderem e a invadir o balneario adversario já tem que se diga.estao identificados e foi apresentado queixa na GNR com confirmação no hospital.cá vos esperamos merda de treinador

    ResponderEliminar
  35. bruno santos ainda bem que este ano nao estas ai.foi o teu(irmao )melhor amigo que foi parar ao hospita.lesão nasal

    ResponderEliminar
  36. concordo com o anónimo das 10.45, concordo com tudo o que disse, destacando também o comportamento exemplar do jogador nº8 da maceirinha, treinador dos juniores do Alcobaça pelo menos nas ultimas épocas, foi um exemplo de postura.

    em relação à batatada, nem há palavras para descrever a atitude desses desenterrados..se estavam com a azia, iam ao cu ao pombo.

    as vossas caras jamais serão esquecidas !!

    ResponderEliminar
  37. Em vez de falarmos de coisas que em nada dignificam o futebol...falemos de espectaculo.. QUE GRANDE EXIBIÇÃO DO CARLOS DUARTE (GR OUTEIRENSE) na Caranguejeira.
    2 penaltis defendidos, e muitas mas muitas defesas fenomenais.
    O Outeirense sai com 1 ponto da Caranguejeira graças ao seu GR.

    Afinal ainda há bons espectaculos na distrital. Valeu o bilhete!

    ResponderEliminar
  38. entao xuxa tu como ex arbitro nao dizes nada sobre a exibição deste senhor de preto que andou no campo ou perdes-te aquela isenção que te era caracteristica.
    como e possivel o mesmo trio de arbitragem fazer dois jogos seguidos da atouguia e as equipas adversarias falarem mal da exibição dele sera coicidencia???

    ResponderEliminar
  39. qd o 1.º comentador de todos diz q o arbitro do maceirinha/gda foi o mesmo do gda/vidreiros, só pode estar a querer vir para aqui largar a bufa e fugir a correr para não cheirar, porque se te desses ao trabalho de ir confirmar o da semana passada chamava-se david alexandre (já agora viste alguém dos vidreiros vir para aqui queixar-se do trabalho do arbitro a semana passada?) e o desta semana joão silva, o mesmo que já na época passada teve um comportamento exemplar aí na maceirinha entre as 2 equipas, onde te recordo que perdes-te por 1-4 e depois tentaram vir para aqui desculpar a derrtoa com o arbitro.
    qt ao jogo da 2.ª volta podem vir todos os habitantes e jogadores da maceirinha, em especial os agressores, a atouguia da baleia na 2.ª volta que ninguém vos vai fazer mal, somos gente de bem que sabe receber e estar no futebol.

    ResponderEliminar
  40. Eh pá vocês da Atouguia devem ser uns Rambos...depois não saem mais de casa tambem...Vêm para aqui com ameaças, até já houve aí um pedido de desculpas, mesmo assim...
    O que o vosso jogador nº9 fez com os dedos para a assistencia foi incendiar os animos.
    Em todos os jogos até na TV se vêem insultos (mau)da assistencia, mas os intervenientes nos jogos têm de estar imunes.Imaginem um jogador nesses jogos da 1ª liga a fazer um gesto desses para o publico, seria severamente punido e não sei o que aconteceria no publico, certo?
    Meditem bem nisto e calem-se de uma vez por todas.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  41. Golos do Juncalense: Pauleta (2)

    ResponderEliminar
  42. FREQUENTADOR DESTE BLOG:

    Tenho acompanhado por curiosidade e diga-se também como passatempo os comentários neste blog e hoje apetece-me tambem comentar.
    Vou-me centrar sòmente nos casos Atouguia:
    Vieirense fora, Vidreiros em casa
    Maceirinha fora e ainda de pelo menos um caso da època passada em casa que ao ser verdade é muito grave.
    Todas estas equipas que mencionei excepção do Vieirense não lutam para subir. Sendo assim e por mais que me esforce não entendo como é possível haver casos tão graves só com a Atouguia. Meus amigos, aqui há gato escondido com rabo de fora.
    Andei no futebol muitos anos e posso garantir com toda a certeza que basta haver um só jogador por muito bom que ele seja a irritar o adversáio com provocações para minar o jogo todo para não falar ainda do fechar de olhos pelos árbitros a entrada mais violentas.
    Pelo que consta os senhores têem-no
    no vosso grupo um tal João Pedro que joga com o nº9 e que no próximo jogo pode jogar com outro numero qualquer. Se ele é assim tão bom jogador levem-no a um psicologo que assim pode conseguir um patamar mais elevado.
    Desculpem lá esta minha intromissão

    ResponderEliminar
  43. Quem diz que o´"árbitro" do jogo Maceirinha - Atouguiense fez um trabalho neutro ou não foi ver o jogo ou não sabe o que é futebol. Nº9 do Atouguiense, excelente jogador mas zero como homem e pessoa, passou o jogo a provocar adeptos e jogadores da Maceirinha. O banco de suplentes do Atouguiense saltou para a bancada a meio do jogo para entrar em confrontos com os adeptos locais sem que nenhuma advertência tenha sido feita. Golo anulado à Maceirinha em que ninguem toca no guarda redes, o único jogador próximo dele era um colega de equipa que acabou por introduzir a bola na própria baliza e o "árbitro" anula o golo, que provocou risos do guarda redes e jogadores do Atouguiense. Penalty claro por marcar logo após este lance a favor da Maceirinha.
    Deixo só um reparo sobre o que se passou no final do jogo, violência é sempre lamentável, mas depois do que esse nº9 do Atouguiense e o "árbitro" passaram o jogo a fazer, não há quem resista. Aos Srs do Atouguiense, contra a Moita o árbitro só acabou quando marcaram o golo da vitória, contra os Vidreiros a semana passada outra vergonha, este domingo foi igual. Bom tacho que conseguiram na AFL. Apelo aos clubes que não se deixem levar por estas situações e façam constantes exposições na AFL. Afinal de contas não é só receber o dinheiro de taxas e multas provocadas pelos comportamentos de jogadores sem carácter e de árbitros sem nível.

    ResponderEliminar
  44. Bom dia..Ora falta aqui dizer porque razão 2/3 pessoas da atouguia s queixam do que se passou no tunel da macerinha..Estava tudo mais ou menos tranquilo a entrar para os balneários quando o espertinho do guarda redes(colocando-se inteligentemente à entrada do seu balneario) começa a chamar filhos da p..,cabroes,tudo o que veio à cabeça do moço..Teve azar porque agarra mos o rapaz antes de ele conseguir entrar para o balneario..O outro jogador da atouguia apenas tava no local errado a tentar proteger o colega,tal como um dirigente..De resto nada a dizer da equipa da atouguia..Tirando o nº9 q levou na boca e o futuro dele passa por alguem o aleijar a sério..mt a sério mesmo..
    Agora a arbitragem do sr. joão silva foi do pior que alguma vez se fui num campo do futebol.Desde ter perdoado a expulsão ao nº9 em várias ocasioes(pontapeou a bola 2vezes depois de assinaldas faltas,comemorou o 2º golo completamente fora de campo e fartou-se de "comunicar" com o publico),1ºgolo da atouguia 5m fora de jogo e ainda hoje ninguem conseguiu perceber porque invalida o golo da maceirinha.Mas teve o cuidado de apitar apenas depois da bola entrar na baliza..Assim,com arbirtragens destas até a maceirinha,moita,unidos e outras subiam de divisão com 10 pontos de vantagem..
    A semana passada vejam o que se passou com os vidreiros e ontem na maceirinha..É claro coincidência:)A associação futebol leiria anda a brincar com quem lhes paga e o titulo ta entregue..As próximas equipas que se cuidem, é o meu conselho..

    ResponderEliminar
  45. deixamos o passaro fugir outra vez da mao.mas mesmo a jogar com -1 seguramos o empate e somsmos 1 ponto.exelente 1 parte,a 2 nem por isso!atitude,garra e espirito de sacrificio!parabems obidos!!!

    ResponderEliminar
  46. boa tarde...

    Ontem na UDC aconteceu o melhor jogo da epoca sem duvida... Emoçao, polemica, grandes golos...

    Mas no fim acabaram todos por ver o grande espectaculo de futebol...

    Herois do jogo: Carlos (GR Outeirense - melhor gr da distrital, kd n se enerva lol:-)), Nuno (GR UDC - 3 grandes defesas , em 3 situações em k o nº9 do outeiro apareceu isolado).

    Parabéns às duas equipas... dignificaram bastante o futebol ontem...

    Ass: Adepto UDC

    ResponderEliminar
  47. Sim concordo com o comentario atras.

    Unidos nao teem dito é sorte.

    Hoje fizeram a vida negra a equipa do juncal,.

    Pelo que vi tentam jogar bonito ,trocam bem a bola.

    Acho nao é equuipa para andar em ultimo.

    Tambem a jogarem sempre fora de casa tem haver.penso eu...

    No tempo de descontos conseguiram marcar o golo da vitoria.

    ResponderEliminar
  48. Parabens ao meu IDV...

    grande jogo e o resultado peca pelos numeros, pois com muito respeito que tenho pelo nadadouro ou qualquer outro adversário, o resultado mais justo era uns 10-0...

    não me lembro do nadadouro ter feito 1 remate á baliza em todo o jogo, e não estou a inventar... o vieirense foi uma equipa forte, agerrida e muito bem organizada... talvez o sector mais fraco tenha sido a defesa sem nomear nomes, pois toda ela esteve a um nivel intermédio!!

    RINO - tranquilo na baliza, não tendo uma tarde que se diga, de propriamente muito trabalho...

    DIAS - com uma exibição regular ao longo dos 90min...

    Milton - No meu ver dos que teve ao nivel mais baixo de todos os outros...

    PAULINHO - Cumpriu qb...

    SIMOES - Aqui e ali prencheu algumas lacunas mas nem sempre foi eficaz...

    ORLANDO - mais um grande jogo...

    GATA - senhor da posse de bola e dois penalty's bem executados...

    LETRA - O pequeno GIGANTE do meio campo conseguiu anular parte das manobras ofensivas do nadadouro...

    FLORIAN - Um elemento ao nivel do milton, muito apagado e só na seguinda parte conseguiu encontrar algumas linhas de passe para a equipa, porque de resto, jogar sozinho não será a melhor opção, é novo é verdade, mas alguem lhe terá que incutir isso...

    JOÃO PINTO - mais um jogo ao seu nivel, ao nivel dos melhores jogadores da distrital, versátil, movél, rei da velocidade e drible, culminado com um golo...

    para a semana é pra ganhar sair de um lugar que não é o nosso!!

    abraço a todos!!

    ResponderEliminar
  49. Ó sr. da Maceirinha já fui ai com iniciados e nunca vi tanta gente mal educada e a incentivar a violência, bem sei que custa ser pequeno. Se o sr. é da velha guarda ainda bem pois senão pode ficar parvinho tambem pois por mais incidentes que tenham acontecido durante o jogo o que o seu treinador fez com mais alguns jogadores nos balneários é muito grave, inclusive agrediram um director que nada teve a ver com os casos director esse que teve de ir ao hospital e esse merdas do treinador que nem apareça na Atouguia pois pode ter que sair de cá deitado. Se ele tiver vergonha nem cá aparece. A diferença é que no nosso clube ele era mais um que fiza crescer a lista de desempregados aí será um heroi mas os heróis tambem caiem,

    ResponderEliminar
  50. para o adepto que diz que nao houve nada com os vifreiros e que ninguem se queixa da atouguia.
    comentario posto neste blog a semana passada "Não querendo de forma alguma defender os jogadores e treinador dos Vidreiros que foram castigados referente ao jogo com a Atouguia, permitam-me fazer o seguinte comentário. Eu que já assisti a um verdadeiro escandalo num jogo efectuado na Autoguia não me custa nada acreditar que os castigados não tenham tido a calma necessária
    para degerir provavelmente as injustiças da equipa de arbitragem
    já que naquele campo os jogadores da casa fazem bem os que lhes apetece isto é dão pau quanto querem sem nunca serem admoestados
    pela equipa de arbitragem. Basta dizer que no jogo a que assisti e que foi na época passada 3 jogadoes
    repito 3 jogadores foram parar ás urgencias do hospital tendo um sido transportado de ambulância sem que o arbitro tenha mostrado qualquer cartão. Amigo Xuxa não venha agora para aqui pedir mais explicações pois o senhor sabe bem que isso é verdade.
    É meu dever realçar a boa conduta de 2 pessoas ligadas ao clube onde se inclui o amigo Xuxa."

    ResponderEliminar
  51. em resposta ao anónimo de:
    Novembro 29, 2010 9:06 AM só quero dizer o seguinte:

    isenção e idoneidade e respeito são palavras que eu prezo muito e pelas quais me tenho pautado ao longo da minha vida e que até hoje não me arrependo de as seguir. assim só posso comentar algo quando vejo e presencio.
    ora, não tendo estado presente na maceirinha para assistir ao jogo, até porque já não tenho qualquer cargo no clube, não me vou pronunciar por aquilo que outros aqui dizem, ainda para mais quando existem aqui algumas diferenças abismais de interpretação dos casos.
    ainda assim parece-me, pelo que leio, até porque ainda não tive oportunidade de falar com alguém ligado ao gda que tivesse estado presente, que ambos os lados devem ter culpa no cartório.
    enquanto jogador e director já tive muitos jogos com muito palavreado à mistura, mais ou menos grosseiro, mas com agressões, isso nunca e lamento profundamente que isso tenha acontecido, tal como já devem estar arrependidos os intervenientes.
    como já aqui alguém mencionou, e repito não vi o jogo contra a maceirinha, não me parece que tenha sido o mesmo árbitro dos 2 jogos, porque eu conheço de vista o joão silva e de certeza que não foi o mesmo árbitro que esteve na atouguia contra os vidreiros, que segundo o site da AFL é um tal de andré qualquer coisa.
    relativamente quanto às explusões dos vidreiros na atouguia, como já tive oportunidade de dizer, ninguém dos vidreiros reclamou delas, também parece-me que não têm motivo para tal, como é possível alguém que não esteve presente no jogo pode vir agora para aqui reclamar delas sem as ter presenciado.
    espero que tenhas ficado esclarecido.
    saudações a todos

    ResponderEliminar
  52. mas qual titulo entregue?o atouguiense nao anda ai para subir.anda sim para jogar domingo a domingo se ganhar ganhou mas se perder perdeu.vejam o plantel que e so miudos que veem dos escaloes de formaçao.se quissessem subir tinham que ter 5ou6 jogadores mais experients para por ordem na casa.

    ResponderEliminar
  53. É só dor de cotovelo neste blog. óh maceiretas acham que vao ganhar muitos jogos com esses pontapes pa frente? a vossa equipa nem tres toque seguidos sabe dar na bola, ao segundo toque....alivia peixoto, e seja o que deus quizer. tenho é vergonha da porcaria que fizeram.

    Candeia que vai a frente alumeia 2 vezes...

    ResponderEliminar
  54. OLHA, OLHA, AFINAL HAVIA OUTRA:

    Como então se é verdade como diz um anónimo que o Xuxa já foi árbitro, está tudo esclarecido razão pela qual os cartões custam a sair dos bolsos dos árbitros quando é para mostrar aos jogadores da Atouguia.
    Relativamente á juventude dos jogadores pelos vistos não quer dizer nada dada á forma ordinária que alguns revelam nos jogos nomeadamente o nº9 João Pedro que a continuar assim mais tarde ou mais cedo vai-lhe sair a sorte grande.

    ResponderEliminar
  55. autoguia vão até lá acima mas depois vêm em queda livre cá pra baixo...

    ResponderEliminar
  56. em resposta do anónimo das 01:59, se veio cá com os iniciados, de certeza que não foi mal recebido. No ano transacto ganharam bem em vossa casa, jogaram de uma forma muito organizada, não havendo problemas. Na segunda volta, também não houve problemas, ganhámos mesmo no final, depois de um bom jogo da nossa parte. Por isso não reconheço qualquer veracidade nesse ponto. Os dois jogos foram bem disputados, fomos bem recebidos na Atouguia (com um exc. sintético), bem como vocês foram bem recebidos. Não me recordo de nenhuma provocação, tanto da vossa, como da nossa parte. Deve estar a confundir com outra equipa.

    ResponderEliminar
  57. Um concelho nao se ponhao com o Jogador numero 9 joao pedro e o que fizerao ao miudo da atoguia nas bancadas foi muito feio eles sao os dois de ferrel falo por expriencia propria e ter uma expreiencia com o povo de ferrel é muito mau e muito menos com o GANG FURIA DO BURRO

    saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  58. Carrega maçeirinha. sempre a somar. Que vergonha.
    Depois de um jogo vergonhoso ainda têm o descaramento de rubricar aquela figura no final do jogo. Vergonhoso. Acabar com o futebol não será a melhor opção?

    ResponderEliminar
  59. Unidos soma e segue ....... lol

    ResponderEliminar
  60. quem marcou no jogo Moita-St Amaro?

    ResponderEliminar
  61. Quanto ao jogo do Juncalense X Unidos concordo k a equipa dos Unidos tentou jogar futebol e complicar a vida ao Juncal.. Mas têm uma frente de ataque fraca que so conseeguiu fazer um remate à baliza k deu golo.. Acho k na segunda volta vão fazer um escelente campeonato, pois têm boa equipa e com mais alguma confiança fruto dos jogos serem em casa vai ser um adversário a ter em comta..
    Parabéns a ambas as equipas pelo espectáculo..

    Camelambes =)

    ResponderEliminar
  62. para o Novembro 29, 2010 1:59 PM

    há pois quando cá vises-te com os iniciados levas-te um baile que perdes-te no ultimo minuto, e que ficas-te de certeza aziado. Um jogo que nunca ninguém aqui da maceirinha irá esquecer. os dos melhores jogos da ex equipa fantástica dos iniciados da maceirinha....

    ResponderEliminar
  63. Não sou de um ou outro lados, mas é só RAMBOS por aqui.Calem-se por favor.

    ResponderEliminar
  64. fiquei parvo quando li estes comentarios ora bem agr vou responder... hove um lance onde um dos vossos defesas centrais que n me lembro quem foi vei a mim e so nao me acertou pq fiz o passe e afasteime logo dele logo ai queriam fazer o que no ano anterior fizeram aleijarme! depois apartir dai nao fui a uma bola sem ser duro ate que hove um lance em que acartei no bomba é verdade acertie mas foi a despotar a bola n dei sem ter la a bola depois levei o amarelo e o que dizeram os vossos adeptos e pessoal do banco?? chamaram todos os nomes possiveis e imaginarios sei que n devo responder mas sim fazer o meu trabalho mas como eu ate fiz o meu jogo e esperei que hovesse falhas na defesa para calar o bomba e toda a vossa equipa e adeptos que tinham feito uma festa quando o bomba fez golo e mais quem começou por falar para os adeptos foi o bomba quando um adepto da atouguia antes de ele marcar o livre disse que ia para a fazenda depois de fazer o golo o bomba respondeu e ele se calhar sabe o que eu senti ao fazer o 1-1 e o 1-2 onde pode calar os adeptos e treinador que so andou a provocar por isso so fiz o meu jogo e o meu jogo é mesmo este fazer golos e por a defesa a andar a bater com a cabeça n tenho a culpa de serem fraquinhos de cabeça


    Jogador Atouguiense Nº 9 João Pedro Doirado eu identificome

    ResponderEliminar
  65. Assim paguei o meu bilhete para entrar no campo para assistir ao jogo da maceira com o GDA, comecei a ouvir os insultos que nos estavam a ser dirigidos a nós ADEPTOS ACABADOS DE ENTRAR.

    O jogador que estava no banco é filho da senhora que estava nas escadas e foi à bancada com o simples propósito de a retirar de lá juntamente com o seu irmão.

    o João Pedro festeja os golos com grande entusiasmo, é verdade, mas é também verdade que ele estava dentro de campo a ver a sua família a ser agredida (verbalmente e fisicamente) no lado de fora. E marcar golos é a melhor resposta que ele pode dar!!!

    Quando o jogo chegou ao fim e os jogadores se cumprimentaram, como é habitual, julgou-se que estava tudo resolvido mas o pior chegou! Não posso comentar o sucedido nos balneários, mas posso afirmar que o GDA teve o bom senso de sair o mais depressa possivel para não existir mais picardia e pararam junto da autoestrada para comer sem que estivessem a ser insultados pela população de Maceira.

    Quanto ao jogo da segunda volta, espero sinceramente que seja bem melhor que este e que até la os jogadores da Maceira ja tenham aprendido como se joga Futebol!
    Vão ser todos bem recebidos em Atouguia da Baleia :)

    ResponderEliminar
  66. Assim paguei o meu bilhete para entrar no campo para assistir ao jogo da maceira com o GDA, comecei a ouvir os insultos que nos estavam a ser dirigidos a nós ADEPTOS ACABADOS DE ENTRAR.

    O jogador que estava no banco é filho da senhora que estava nas escadas e foi à bancada com o simples propósito de a retirar de lá juntamente com o seu irmão.

    o João Pedro festeja os golos com grande entusiasmo, é verdade, mas é também verdade que ele estava dentro de campo a ver a sua família a ser agredida (verbalmente e fisicamente) no lado de fora. E marcar golos é a melhor resposta que ele pode dar!!!

    Quando o jogo chegou ao fim e os jogadores se cumprimentaram, como é habitual, julgou-se que estava tudo resolvido mas o pior chegou! Não posso comentar o sucedido nos balneários, mas posso afirmar que o GDA teve o bom senso de sair o mais depressa possivel para não existir mais picardia e pararam junto da autoestrada para comer sem que estivessem a ser insultados pela população de Maceira.

    Quanto ao jogo da segunda volta, espero sinceramente que seja bem melhor que este e que até la os jogadores da Maceira ja tenham aprendido como se joga Futebol!
    Vão ser todos bem recebidos em Atouguia da Baleia :)

    ResponderEliminar
  67. Poxa so falam nos maceiretas.

    Ja toda agente sabe o que eles sao..

    agora parem de falar dessa gente.

    ResponderEliminar
  68. juncal 2 Pauleta
    unidos 1 Guerra

    ResponderEliminar
  69. sim sim, isso é o que podemos garantir, serão muito bem recebidos, por pessoas com raça e dignidade !! ahah =D

    ResponderEliminar
  70. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  71. oh pá ganhem tino nas conversas...

    mas quem é esse João Pedro que ai em cima não disse uma frase de jeito para falar em cabeça?deves sem um inteligente que nem te digo...

    ele que aos 10 minutos de jogo já devia ter sido expulso três vezes, uma por agressão ao bomba, e não por disputar a bola como dizes, e duas por pontapear a bola para longe já com amarelo...
    assim são campeões, mas também vos digo, com um arbitro isento teriam saído da maceirinha com uma derrota no bolso...


    Nos adeptos estávamos revoltados com a arbitragem ate esse menino vir mandar beijinhos em tom provocatório para a bancada...

    ai tiveste o que pediste... mas pronto, bom resto de campeonato

    ResponderEliminar
  72. Ex. Jogador IDV disse:

    Sou do mesmo concelho, joguei no IDV 1 època, e é triste ver estes comentários destas novas gerações de jogadores. Ou não conhecem a história e mística do IDV, ou é os primeiros meses que lá jogam!

    O comentário anterior , friza bem a anormalidade das mentalidades de hoje.....os jogadores do IDV deveriam ficar contentes e gabarem se de ganhar 5-0 ao Marrazes, Nazarenos, Serras, etc como o IDV já ganhou mais golo menos golo em outros anos! São pouco ambiciosos!

    Estive pouco tempo nessa freguesia , mas deu para perceber , a pequena dimensão do clube e a importancia que tem e teve no futebol distrital.

    Para especificar o presente, passo aos factos:
    - nésta série da 1ª distrital só Os VIDREIROS e JUNCAL estão a Par do IDV habituados á Divisão de Honra de Leiria
    - O IDV tem 3 ou 4 passagens pela 3ª Nacional. Tem mais anos no nacional que o restante das equipas da série , na Honra.
    - Por isso não percebo a alegria de ganhar de dar SHOW ao NADADOURO!

    Mas como se costuma dizer, Os jodadores passam , o clube fica....

    IDV está no meu coração Também. Por isso espero que subam á HONRA juntamente com OS VIDREIROS que não acredito muito nesta altura do campeonato.

    ResponderEliminar
  73. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  74. ......O IDV secou por completo o Nadadouro, não tiveram nenhuma oportunidade de golo que eu me lembre! È MÉrito do IDV ou Demérito do adversário? Para mim é a última não?.......

    Jogador da Atouguia.

    ResponderEliminar
  75. teve o que pediu?
    a atitude dele foi derivada de diversos factores, embora a atitude não tenha sido jamais a correcta, foi tudo por vossa culpa, das bocas vindas dos vossos adeptos que em vez de estarem em casa a cozer meias estavam ali a ofender e só a chamar nomes ..
    embora tivessem razão pelo gesto do joao Pedro, ele so o fez derivado das provocações, nomes que lhe chamaram a ele e à equipa toda.o vosso treinador que foi ter com ele quando saiu e lhe disse que ao fim ia levar porrada, de certeza, esse é que esteve bem ne?
    enfim, monstros do crl..
    depois agredirem o nosso capitão que estava apenas a defender e a acalmar para não haver problemas, acabando ate por agredir o director, senhor de idade que teve sempre a acalmar. estas atitudes e que vos fica bem, desenterrados do crl.
    aquele entrada dele não foi a melhor é certo, mas ele foi repreendido, e levou a sanção que devia, cartão amarelo.depois vocês é que são realizadores de filmes..ele depois marcou aqueles dois golos e calou-vos, e vocês (deixaram de se ouvir, a não ser para ofender verbal e fisicamente)

    e já que citaste que ele teve o que pediu, agora será que vocês vão ter o que merecem??

    ate ao dia arruaceiros..

    ResponderEliminar
  76. cilo(empresário j.pedro)novembro 30, 2010 4:27 da manhã

    cuidado joão pedro estas pessoas que falam de ti deste blog ou te querem desmotivar ou então querem te contratar para a próxima época não assines por outro clube sem falar comingo...........continua assim que os teus golos são grandiosos,esta semana conseguiste que uma multidão enorme fale de ti ....FORÇA GRANDE CRAQUE.
    Quanto ás pessoas da maceirinha que aqui falam(ou se fazem passar pelas mesmas)podem vir a ATOUGUIA DA BALEIA completamente descansadas e com as suas familias porque felizmente não há memórias de agressões deste clube aos adpetos que nos visitam.
    já agora aos jogadores e directores da maceirinha que praticaram os actos que não deviam ter acontecido,deviam pelo menos um pedido de desculpas ao GRUPO DESPORTIVO ATOUGUIENSE.
    saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  77. quem postou aquele comentário n foi o meu irmao!!

    o que nao vos leva a pensar que é o gata ou outro lá mencionado?? tem k ser logo o meu irmao...


    deixem-no em paz palhaços, quem vos dera ter uma unha do pé dele....

    ResponderEliminar
  78. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/jogadores-atacados-na-cabina#

    ResponderEliminar
  79. se a atouguia estivesse a meio da tabela para baixo ninguem falava neles! mas como estao em primeiro e normal! bem vindo a pressao de ser lider! tambem nao me importava que a minha equipa fosse assim falada era bom sinal!

    ResponderEliminar
  80. SEMPRE ATENTO:

    Amigo Xuxu estou aqui só para o informar, que a equipa da Atouguia
    no Domingo dia 28-11-2010 às 15 horas esteve NO LOCAL ERRADO Á HORA
    ERRADA.
    Não querendo bater mais no assunto
    só lhe lembro, que na època passada
    o jogador nº9 João Pedro da Atouguia, lesionou propositadamente
    um jogador do GDSA que esteve 2 meses e meio inativo com uma casa por pagar.
    Senhores que frequentam este blog tirem as vossas ilações.

    ResponderEliminar
  81. É por estas e por outras que o sintético não vai para aí.
    Além destes disturbios,pelo que lá ouvi no domingo,acabaram com a equipa de iniciados.Um anónimo diz aí atrás da equipa fantástica de iniciados que nos ganhou no ano passado e este ano nem sequer têm iniciados.Dá para rir...
    Como esse clube anda...

    ResponderEliminar
  82. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  83. Vieirense dá 5 ao Nadadouro ....Aqui em AVELAR também levaram 5 prá taça......e nessa semana se bem me lembro , tb não foi à muito tempo, ninguém disse nada.....nem piaram....

    AVELARENSE RUMO À HONRA E FINAL DA TAÇA!

    ResponderEliminar
  84. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  85. AVISO A TODA POPULAÇÃO DO DISTRITO
    DE LEIRIA:

    Quando passarem por FERREL, tenham muito cuidado que eles são muito perigosos. Então se não trouxerem açaime nem é bom falar.

    ResponderEliminar
  86. De todos os insultos que possam ter havido por parte dos jogadores agredidos nos balnearios, teriam sido poucos, dada a agressao verbal e fisica durante todo o jogo por parte dos jogadores e dos adeptos desse vergonhoso clube chamado maceirinha. se fossemos agredir por todos os insultos teria sido tudo corrido a murro e pontapé. O não saber perder encheu a cabeca de voces todos! cambada de arruaceiros. cá vos esperamos.

    ResponderEliminar
  87. treinador da caranguejeira ja deixava de ser orbulhoso, e saber que nao tem so um Frango mas sim dois Faria e senior de primeira mas podia por a jogar para ganhar algum ritmo... acompanhei alguns jogos dos juniores ano passado e Faria poucos jogos fez!!!

    Pregunto tem alguma coisa contra o FARIA??

    ResponderEliminar
  88. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  89. golo st amaro-Nelo
    golo moita-?

    ResponderEliminar
  90. oh artista a FANTASTICA equipa de iniciados desse ano é agora a grande equipa de juvenis.

    ResponderEliminar
  91. ao cumulo k isto chegou ate criticam juniores da vieira!!força miudos sem vós n sei onde isto andava

    ResponderEliminar
  92. falam aqui de equipas com experiência de divisão de honra e parece que fazem de prepósito para se esquecerem do grande PILADO ESCOURA, clube com as melhores condições da zona Sul, um relvado espectacular, sem ajuda nenhuma da camera nem da junta de freguesia, como outros que aqui foram mencionados. e so dinheiro do nosso presidente e de dois ou tres familiares. fala-se da maceirinha como se não se soubesse que e só arruaceiros, fala-se da atouguia que ainda estão para saber como venceram aqui no Pilado, no ultimo minuto de jogo e o treinador deles foi expulso. nós sim temos tradição de jogar na honra, e por aqui passaram dos melhores jogadores que já jogaram na distrital.

    ResponderEliminar
  93. Em resposta ao anónimo das 11:39, que não sabe o que diz, em relação à equipa de iniciados da época transacta, esta não foi extinta. Tal como acontece em muitos clubes do distrito, não houve elementos necessários para fazer uma equipa, tal como acontece com Pilado (não tem juvenis), ilha (não tem juvenis), pataias (não tem iniciados), etc. Por vezes a ignorância em certos assuntos resulta em comentários menos verosímeis. Quando não sabemos algo, perguntamos, pesquisamos...
    Não faz mal não saber as coisas. Saudações para vós e para todos os clubes!!

    ResponderEliminar
  94. pudera, com adeptos assim, não era eu que ia lá por os meus filhos!

    ResponderEliminar
  95. golos caranguejeira, vidreiros e praia?

    ResponderEliminar
  96. VIDREIROS E PILADO .....JÀ ERA

    ResponderEliminar
  97. Muitos dos comentários que li aqui ainda ontem de manhã , foram removidos pelo administrador!
    DEVERÁ HAVER AQUI JOGOS DE INTERESSES OU O ADMINISTRADOR DESTE BLOG É INFLUÊNCIAVEL.....POIS NA HORA COLOCOU-OS E PASSADO ALGUMAS HORAS RETIROU-OS......ISTO COMEÇA A NÃO TER INTERESSE POIS SÒ CERTAS PESSOAS TÊM OPORTUNIDADE DE ESCREVER O QUER QUE SEJA.....POIS EXISTEM AQUI COMENTÀRIOS REPLETOS DE OFENSAS E NÃO FORAM RETIRADOS!

    SÓ ESPERO QUE ESTE MEU SUAVE COMENTÁRIO SEJA COLOCADO!

    BEM HAJA A TODOS.

    ResponderEliminar
  98. Esperemos que seja feita justiça pelos jogadores agredidos na Maceira. Os agressores devem ser penalizados. Queremos segurança dentro e fora do campo para podermos continuar a assistiar aos jogos dos nossos clubes.

    ResponderEliminar
  99. Estou de acordo com a penalização dos agressores,mas atenção, considero algumas agressões verbais dez vezes mais graves que uma bofetada ou um murro na cara, então porquê todo este burburinho?
    É preferivel darem-me 10 murros na cara que chamarem-me filho da p..., certo?
    Em todos os jogos existem agressões verbais muito graves, portanto, penalizem-se os agressores.Vamos a isto...De que estão à espera?
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  100. Há toda uma conjectura que devia ser revista no futebol e outras competições.
    Há cerca de um mês assisti a um jogo de futebol em que um dos arbitros assistentes acenou para um elemento da asistencia com dois dedos de uma das mãos erguidos, em tom provocatório. Não sendo para mim, fiquei revoltado na mesma e disse a um dos guardas que estava por perto, que tambem presenciou o acto. A resposta deste é que a missão dele era proteger a equipa de arbitragem.
    Eu pergunto, um árbitro dentro de um recinto desportivo é a lei, num Estado de direito?
    Está muito mal isto, neste e noutros casos as autoridades presentes deviam relatar e participar o acto, assim não vamos a lado nenhum.
    Pobre futebol e pobre sociedade...

    ResponderEliminar
  101. concordo sem por cento com este comentário das 9 07PM. é isso mxm

    ResponderEliminar
  102. Uma palavra de apreço pelo Tanque e pelos outros mediadores pelo trabalho em prol do futebol distrital e pelo apagar de alguns comentários pouco felizes.
    Saudações



    A.J.

    ResponderEliminar
  103. Eu prefiro mil vezes que me chamem filho da tal senhora do que levar 10 socos na cara! Com os socos fico marcado, mas com essas ofensas nunca me atingem, cada um sabe o que tem em casa e só serve a carapuça a quem quer.

    Saudações desportivas!

    P.S.- E não te esqueças que um soco pode pode partir um nariz ou cortar um lábio (por exemplo)agora uma ofensa só aceita quem quer, gente sem cabecinha tas a ver! ;)

    ResponderEliminar
  104. Com algumas ofensas verbais provavelmente ficas mais marcado do que com murros, os outros é que não vêm,percebes?

    ResponderEliminar
  105. aquela do gang "FURIA DO BURRO" é mt boa! nós nao fazemos mal a ninguem em Ferrel.

    Após ler todos os comentários fiquei com uma vontade imensa de conhecer esse tal numero 9 do Grupo Desportivo Atouguiense. Terei oportunidade brevemente. Deve mesmo ser uma máquina..

    Já foi feita aqui referência a alguma censura efectuada pelos administradores e eu acredito nisso, pois comentários que n sejam simpáticos com algumas equipas, e mesmo não contendo palavrões, n são publicados.. é um "mini-sistema" que tento comprovar com este mesmo comentário.

    Quanto ao campeonato em si, acho curioso como é que uma equipa que não tem treinador e que não respeita em termos de rigor horário durante as noites de sabado, todos os sócios e todas as pessoas da Atouguia, prestando um mau exemplo a todos os jovens daquela zona, consegue permanecer na liderança tanto tempo. Este facto só é explicável pela qualidade de alguns jogadores que possui no plantel (nomeadamente os que subiram dos Juniores e o/os que vieram da vila das Gaeiras) e pelo abaixamento do nivel médio de qualidade da série.

    cumprimentos,

    ass: Alexandre Grimi

    ResponderEliminar
  106. Percebes?!

    Eu tenho a minha opiniao e isso nao me podes tirar, assim como tu tens a tua, e só ficas ofendido se quiseres, como eu disse cada um sabe o que tem em casa, e nunca ouviste dizer que vozes de burro não chegam ao céu?

    Saudações desportivas!

    ResponderEliminar
  107. Isto realmente a quem quer tirar o mérito a alguém não faltam argumentos. Epá o futebol é muito mais do que isso!
    Respeitem os jogadores que amam o que fazem.
    Quem quer ir para o karaté pode ir pk não faz aqui falta nenhuma...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook