domingo, fevereiro 28, 2010

Nem São Pedro parou o Nazarenos

Estádio Municipal da Nazaré
Árbitro: Nuno Rodrigues (AF.Leiria)


NAZARENOS: Edy, Bruno Vidinha, Hilário (cap.), Álvaro, Mendes, Mesquita, Rodolfo, Nunito (Nelinho, 66’), André (Vieira, 80’), Tiago Lopes (Félix, 80’) e Leandro.
Treinador: José Carlos
.
GAEIRENSE: Marco, Hermes, Rijo (Aguiar, 52’), Rosário, Oliveira, Rui (cap), Dani, Manzaga, Marcelo (Ricardo, 41’), João e Joãozinho
Treinador: Eduardo Silva
.
Marcadores: 1-0 Leandro, 2-0 Mesquita, 2-1 Ricardo e 3-1 Félix
.
O mau tempo que tem assolado o país não deixou descansar o domingo e, São Pedro brindou Nazarenos e Gaierense com uma forte chuvada durante grande parte do jogo. Os holofotes por incrível que pareça tiveram que ser acendidos às 16:30 horas, tal era a escuridão a meio da tarde. No sentido da tragédia da Madeira foi prestado um minuto de silêncio em honra de todos aqueles que perderam a vida.
O Nazarenos confirmou que atravessa um grande momento de forma e venceu o Gaeirense por 3-1. O resultado até parece ter sido de forma fácil, mas a equipa da casa teve mesmo de sofrer para garantir os 3 pontos.Como vem sendo habitual a formação ao comando de José Carlos liderou as primeiras investidas do encontro e chegou ao golo com alguma naturalidade por intermédio de Leandro (18’). As trocas de posições entre jogadores e constante troca de bola de pé para pé dos nazarenos foi forte demais para a defesa do Gaeirense (muito recuada) que sucumbiu de novo: livre de Bruno Vidinha e Mesquita encarregou-se de desviar para o 2-0.
Na segunda parte e como seria de esperar o Gaeirense teve de dar muito mais do que tinha mostrado no primeiro tempo e conseguiu subir a espaços no terreno. O relvado que diga-se de passagem deixa inveja a muitos da 1.ª Liga aguentou o jogo todo. O terreno foi no entanto, ficando muito pesado. Nesse sentido foram os visitantes com maior poderio físico a retirarem mais proveito chegando mesmo ao 2-1, num cabeceamento de Ricardo a dar seguimento ao centro de Joãozinho.
Carlos viu-se forçado a reforçar o meio-campo e teve mesmo de sofrer até bem perto do final para garantir o triunfo. Quando o Gaeirense fazia tudo para empatar, Félix num lance de contra-ataque da equipa da casa encarregou-se de matar o jogo.Vitória que acaba por ser sofrida, mas justa, da equipa que procurou desde início amealhar os 3 pontos e somar mais uma vitória na Divisão de Honra.


Décio Vigia

15 comentários:

  1. "O RELVADO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM DEIXA INVEJA A MUITOS DA 1.ª LIGA AGUENTOU O JOGO TODO." Sim pah, tava ali um tapete verdinho e uniforme até aos 90 min.
    Também não vamos exagerar naquilo que escrevemos sim amigo Décio?saudações.

    ResponderEliminar
  2. nuno rodrigues melhor em campo

    ResponderEliminar
  3. Olha de certeza que estava melhor do que costuma estar o de alvalade e é da superliga

    ResponderEliminar
  4. Obrigado decio, pelos teus comentarios

    ResponderEliminar
  5. Então Dani? Aí é que se jogava à bola, vê lá se desces de divisão. A humildade é uma coisa muito bonita.

    ResponderEliminar
  6. Olha a malta da Marinha, voltou a fazer a diferença...

    Não estou a perceber são tão fraquinhos e todos os fim de semana aparece aqui nome deles!! Que raio...

    Tanto sapinho que já engoliram...

    ResponderEliminar
  7. A MALTA DA MARINHA voltou a fazer a diferença porque chegou mais um mês ao fim e eles receberam o dobro e o triplo dos atletas formados na casa por isso também tem que jogar mais.
    Isto cheira-me a comentário de um tal Rodolfo ou do Leandro, pelo por aquilo que ganham deveriam estra em primeiro e afinal estão em quarto lugar.

    ResponderEliminar
  8. É isso... mais um sapo para engolires!! eheh...

    ResponderEliminar
  9. não,cheira-me a comentários de um tal nélinho. Andou desaparecido durante meia época e agora volta para nos enganar. Mas nós já estamos prevenidos para o inicio da proxima época. A época é feita de primeira e segunda volta e composta por alguns 30 jogos e não 15 jogos e só segunda volta. Agente tá atentos a tudo isso e pro ano falamos melhor.

    ResponderEliminar
  10. Nuno Rodrigues , a melhor arbitragem desta epoca na Nazaré.

    ResponderEliminar
  11. Se não fosse os jogadores da Marinha devias de andar a jogar com o Valado. No final da época veremos a classificação dos Nazarenos e a classificação dos vossos queridos treinadores.

    ResponderEliminar
  12. deviam ter vergonha fazerem se passar por outras pessoas , e virem para aqui dizer que os nazarenos andam a engolir sapos, mas gente sinica e o que a mais por ai, os nazarenos nao sao nenhum clube qualquer para andarem de boca em boca nestes blogs , respeitem quem ca anda e os da terra . . e em relaçao a gente da marinha so tem e que fazer golos porque toda a frente de ataque e malta da marinha que joga, mau era se nao o fizessem " o pai castigava os", um pai a treinador hoje em dia e tudo. .

    ResponderEliminar
  13. Mas marcam, podiam nao marcar!! eheh

    Mais um sapito...

    ResponderEliminar
  14. Mas se o jogo e sobre os nazarenos e as gaeiras alguem me diz o porque de andarem a falar da malta da marinha ?? isso n tem sentido nenhum todos os clubes têm direito a reforçar-se e porque é que os nazarenos nao podem ter jogadores de fora ? o SLB e de lisboa e acho que nao tem nenhum lisboeta a verdade é que os nazarenos sao um grande clube e ninguem pode ver os nazarenos á frente dos olhos ninguem gosta da nazare...o jogo foi bem jogado e oa alvi negros demonstraram superiores á equipa das gaeiras, bola junto ao pe lançes bem estruturados 5* parabens ao treinador que foi muito masacrado mas estao agora a ser revelados os frutos do trabalho

    FORÇA GDN CARREGAA AII
    grande equipa de juvenis

    ResponderEliminar
  15. oh nuno rodrigues não cages o cão e vê lá se és mais humilde , deixa-te disso que não vais longe.....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook