domingo, fevereiro 28, 2010

Justa divisão de Pontos

Jogo na Parque Desportivo da Boa Vista.
Árbitro: Luís Dionísio (AF Leiria).
Árbitros assistentes: Bruno Santos e Sylvie.

GDR Boavista 1
Treinador: Paulo Felício.
José Ricardo (cap.); Fred, Sérgio Silva, Pedro Rafael e Bruno Estanqueiro; Mário Rei, Fernando e Neto; Bruno Sardinha (Necas, 90+4 m), Bino (Ico, 77 m) e Nelson (Diogo Caveira, 88 m).
Não utilizados: Mário Morgado, Cristiano, Paulo Ferreira e Paulo Dias.
.
SL Marinha 1
Treinador: Vítor Duarte.
Policarpo; Paulito, Nelson, Tiago André e Edgar (cap.); Pedro Fortunato; Matos (Rui Natário, 86 m), Orlando e Fat; Mário Balseiro (Ely, 75 m) e João Roldão.
Não utilizados: Granja, Carlos Tiago, Bernardo, Ricardo Cardoso e Cristiano Rodrigues.
.
Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1, por Orlando, aos 20 minutos; 1-1, por Bruno Sardinha, aos 60 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Pedro Rafael (18 m), Sérgio Silva (39 m), Nelson (48 m), Matos (55 m), João Roldão (73 m), Mário Balseiro (74 m), Tiago André (84 m), Policarpo (90+3 m), Paulito (90+4 m) e Edgar (90+5 m).Expulsão de Vítor Duarte, técnico do SL Marinha, aos 71 minutos.
.
O SL Marinha, segundo posicionado na I Divisão, atrás do GRPA/Pousos, entrou no Parque Desportivo da Boa Vista disposto a cedo inaugurar o marcador para tentar obter os três pontos no difícil terreno adversário.
Aos três minutos de jogo Edgar isolado rematou ao lado da baliza de José Ricardo quando poderia ter feito melhor.
Porém, o Boavista reagiu e Nelson em boa posição podia ter inaugurado o marcador, eram decorridos 12 minutos, mas enviou a bola a quase roçar o poste esquerdo de Policarpo.Mas o SL Marinha tinha mais posse de bola, daí terem beneficiado de três cantos consecutivos e num livre que obrigou José Ricardo a executar espectacular defesa.
Porém, aos 20 minutos, e como corolário do seu melhor futebol. Mário Balseiro pela esquerda criou grande perigo e num centro bem medido ofereceu o golo a Orlando.Os visitantes justificaram a vantagem no marcador no final dos 45 minutos.
No segundo tempo os visitados reagiram com grande determinação e Bruno Sardinha, aos 47 minutos criou soberana ocasião para marcar, mas o remate saiu ao lado da baliza adversária.
O SL Marinha teve alguma jogadas de bom recorte técnico, mas os anfitriões aos 50 minutos no seguimento de um canto obrigaram Policarpo a brilhar.Quem viria mesmo a brilhar foi Bruno Sardinha, aos 60 minutos, na marcação de um livre directo. Colocou a bola na ´gaveta`superior da baliza de Policarpo sem hipótese de defesa para o ´goleiro` visitante.O jogo entrou numa fase onde sobressaíram algumas picardias e aos 76 minutos José Ricardo voltou a brilhar evitando o segundo golo dos visitantes.Arbitragem com alguns erros mas merecedora de uma nota a roçar a positiva.
-----
A opinião dos treinadores:
Paulo Felício (Boavista): “Perante as condições do tempo foi um jogo aberto entre duas equipas que queriam ganhar. Não fomos inferiores ao nosso forte adversário e por isso aceito o empate”, declara.
Vítor Duarte (SL Marinha): “O resultado é injusto porque fomos largamente melhores, mas tivemos alguma falta de sorte. O árbitro não esteve à altura do jogo e do valor das duas equipas”, remata.


Tuna Caranguejeiro-Diário de Leiria

9 comentários:

  1. O Balseiro é um senhor da bola

    ResponderEliminar
  2. Estive a assistir a este jogo e o que tenho a dizer é que este jogo merecia uma arbitragem melhor.Este Sr.Luis Dionisio mostrou mais uma vez que não tem vocação para a arbitragem.
    Parabens aos outros intervenientes,que proporcionaram um belo espectáculo.
    Saudações desportivas


    A.J.

    ResponderEliminar
  3. "...Fomos largamente melhores..." - Que falta de humildade! Enfim...

    ResponderEliminar
  4. As verdades são para ser ditas... mereciamos ganhar, mas não conseguimos... para a semana lá estaremos novamente para lutar pelos três pontos!

    Quem é aquele senhor que apareceu no campo de apito?! Como é que não querem que se diga mal dos arbitros... E mais o SLM e beneficiado pelos arbitros!!

    Adeus e até para a semana...

    ResponderEliminar
  5. e pena que so fale quando se julga prejudicado, pois quando e beneficiado que e a maior parte das vezes os arbitros ja são bons.

    ResponderEliminar
  6. peço ao tanque que publique todos os comentários que aqui se escrevem, pois se formos pelas imparcialidades nunca mais cá volto a meter os cotos...

    escrevi ontem um comentário para o senhor vitor gordo e ainda não aqui está.


    tenho muita consideração por ti e gostavas que fosses justo comigo.

    abraço

    ResponderEliminar
  7. pena é que as vezes que fomos beneficiados contam-se pelos dedos de uma mao ja as vezes que fomos prejudicados nem as maos dos nossos jogadores juntos chegavam!!

    ResponderEliminar
  8. Não percebo porque dizem que foram prejudicados na Boavista. A Boavista jogou assim tão mal que mesmo beneficiados não conseguiram ganhar?! Não me parece...

    ResponderEliminar
  9. De Anonimo para Anonimo, porque será que o Sr.Tanque quando toca ao Lisboa e Marinha e aos Pousos, só mete os comentarios que quer? Esses clubes escrevem o que quer, quando se critica os comentarios desses meninos, há logo Censura

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook