terça-feira, janeiro 26, 2010

Jogo de muita luta e emoção mas pouco futebol

Jogo no Complexo Desportivo do Pilado.
Árbitro: Fábio Piló (AF Leiria)
Árbitros assistentes: Rúben Ribeiro e Eloísa Pedrosa.

Pilado/Escoura 2
Treinadores: Azenha e Alexandre.
Hugo; Rúben, Figa (cap.), David e Caminho, Alex e Gatuso; Sílvio (Joni, 80m) e Garcia (Almeida, 78m); Rodrigo (Yvan, 52m) e Mudry.
Não utilizados: Emanuel, Azenha e Maga.
.
Beneditense 2
Treinador: Francisco Mota.
Paulo Dias (cap.), Carlos Fernandes, Alex, Danny e Jonatan; Cristiano (Nelson, ao intervalo), Tiago Patrício (Leandro, 65m), Batuto e Samuel Matias; Quim e Ricardo Jorge (Paulo Fonseca, 65 m).
Não utilizados: Dinis, Diogo e Xico.
.
Ao intervalo: 2-1.
Golos: 1-0, por Rodrigo, aos 13 minutos; 1-1, por Danny (g.p.), aos 27 minutos; 2-1, por Mudry (g.p.), aos 45 minutos; 2-2, por Samuel Matias, aos 54 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Alex (32m), Caminho (49 e 74m), Leandro (87m) e Gatuso (90m).
Cartão vermelho directo para Danny (45 m). Vermelho por acumulação de cartões amarelos para Caminho (74m).
Expulsão do banco para Luís Lopes, director do Beneditense, aos 79 minutos.
.
O Pilado/Escoura, que já não perde há quatro jogos, incluindo um para a Taça do Distrito, recebeu o emblemático clube da Benedita que luta sempre pelos lugares cimeiros em qualquer prova em que participe.
Foi mesmo esta equipa que começou melhor a partida, com o sinal mais, designadamente nas marcações de cantos.
Aos três minutos, a baliza de Hugo passou por grande perigo, no seguimento de um canto marcado por Batuto. Depois foi Tiago Patrício que rematou com a intenção de inaugurar o marcador, mas a bola passou por cima da barra.
O ascendente pertencia aos comandados de Francisco Mota, mas no contra-ataque, o possante Rodrigo, que já representou o Marinhense e a Caranguejeira, dentro da área desembaraçou-se de dois adversários e numa rotação perfeita obtém um golo de belo efeito.
Ainda houve um remate perigoso de Gatuso, mas o Beneditense era a equipa mais esclarecida, não obstante a relva estar muito alta e o piso lamacento em muitas partes do terreno.
Aos 27 minutos Caminho toca a bola com a mão dentro da área e o árbitro assinalou o castigo máximo que Danny converteu.
O Beneditense ainda criou dois lances de perigo, por Ricardo Jorge e Tiago Patrício. Mas em cima dos 45 minutos de jogo, Mudry sofre falta de Danny dentro da área e foi assinalada mais uma grande penalidade e o infractor foi expulso. O mesmo Mudry faz o 2-1 com que terminou a primeira parte.
Com menos um jogador, Francisco Mota faz uma alteração no seu xadrez fazendo entrar Nelson. Tacticamente também houve alguns ajustes e aos 46 minutos Batuto, na marcação de um livre proporcionou excelente defesa a Hugo.
Mas Sílvio, aos 53 minutos, numa primorosa jogada individual, centrou a bola mas o passe saiu mal.
Porém, aos 54 minutos, Samuel Matias, de cabeça, empatou o jogo num vistoso golpe de cabeça a centro da esquerda do seu ataque.
Ficou tudo em aberto e Garcia cinco minutos depois enviou a bola ao poste da baliza adversária com o guarda-redes Paulo já batido.
Tanto os anfitriões, por intermédio de Mudry, como Alex por parte dos visitantes poderiam ter marcado, mas o resultado não sofreu alteração.
Arbitragem irregular.
Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

6 comentários:

  1. boas..foi uma vergonha a arbitragem no pilado beneditense....o numero 3 da benedita fez um corte perfeito em que o arbitro em cima do lance manda seguir e a fiscal mt fraquinha assinala penalty..sabe-se la onde ela o viu mas pronto..a conta disso jogaram com menos um e ficam sem um elemento importante para os proximos 2 jogos..Simplesmente lastimável. É a arbitragem que temos...

    ResponderEliminar
  2. não há penalty a favor da benedita e a expulssão do caminho não lembra o diabo.

    ResponderEliminar
  3. adepto atento do pilado- analisando o jogo de uma forma detalhada, considero que o arbrito não teve pulso para todas as emoções do jogo e acabou ele proprio por ser o protagonista, onde na verdade não poderia ser. o panalty assinalado a favor do pilado não foi bem marcado, visto que foi um corte limpo do defesa da benedita. A partir daí, sabendo ele que errou tentou minimizar esse erro começando a mostrar amarelos aos jogadores do pilado...A gota agua foi a expulsão do jogador do pilado, Caminho! Este após um choque teve que ser assistido e o arbrito não esperou para que o caminho saisse do campo, naquilo os jogadores da benedita começaram a chamar o arbrito transmitindo-lhe uma informação errada, em como o caminho tinha entrado dentro sem pedir autorização. O jovem central caminho acabou mesmo por ser expulso, sendo um elemento importante da equipa, para defrontar o proximo jogo contra o valcovense.

    ResponderEliminar
  4. OLHA A LIGA DA ÚLTIMOS ESTEVE A FAZER REPORTAGEM NO PILADO! FOI BEM PAGA ESTA CRÓNICA AO JOGO PELO DONO DO CLUBE DA CASA. SIM O DONO DO CLUBE DA CASA, OU PENSAM QUE O PILADO É DOS PILADENSES?

    ResponderEliminar
  5. deves ser algum jogador com inveija de não jogar no pilado. anonimo das 9:19

    ResponderEliminar
  6. eheheh
    uma reportagem tão grande do jogo e só 5 comentarios...
    muito fracos...
    o azenha nem lhe cabe uma agulha no cu...
    esta como quer ele e o padrinho dele o presidente....
    Deviam ter vergonha, depois de mandarem os jogadores embora e de dizer mal deles ainda tem a vergonha de os ir buscar, o dinheiro conta muito , mas vamos ver se ele ñão acaba, é que ainda devem muito dinheiro aos outros mal é para aqueles que estão lá quase de graça para outros o estarem a levar e não é tão pouco quanto isso...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook