domingo, novembro 08, 2009

Beneditense furtivo vence “derbie” frente ao Pataiense

Campo da Floresta, em Pataias
Árbitro: Rodolfo Deyllot (AF.Leiria)
CD Pataiense 0 - Beneditense 2

CD Pataiense: Bruno Estrelinha, Kikó, Rui Macedo, Telmo , Diogo (Chanoca 60’), Picamilho, Hugo, João Costa (Alexandre 60’), Nascimento, Duarte Vivo e França (Gonçalo 60’)
Treinador: Walter Estrela
.
Beneditense: Paulo (cap), Carlos Fernandes, Alex, Diogo, Danny, Pedro Fonseca (Cristiano 80’), Batuto, Samuel Matias, Tiago Patrício (Ricardo 90’), Quim e Nelson (Leandro 65’)
Treinador: Francisco Mota
.
Marcadores: Samuel Matias (45') e Nélson (50')
.
O treinador Francisco Mota montou bem a teia, da qual o Pataiense não conseguiu sair, arrancando 3 pontos do campo da Floresta, que recebeu as duas equipas debaixo de forte temporal.Apesar da equipa da casa entrar a mandar no encontro, impondo o ritmo de jogo e jogando no meio campo beneditense, os lances de maior perigo vieram praticamente sempre dos pés do jogadores beneditenses, que foram muito oportunos.A primeira parte resume-se a um Pataiense a tentar entrar na forte barreira defensiva da Benedita, comandada por Alex e Diogo (boas exibições), para tentar chegar à 5.ª vitória consecutiva na Divisão de Honra, porém, sem efeito, visto que os jogadores beneditenses estiveram sempre à altura das investidas dos homens da casa. O mais inconformado foi sempre Duarte Vivo, que irrequieto na frente ia dando algum trabalho ao sector defensivo beneditense. Pena foi os seus companheiros não terem dado mais ajuda…Em cima do minuto 45 chegaria o balde de água fria para a equipa da casa, que não criando qualquer lance de golo, acabaria por sofrer após um pontapé de canto por intermédio de Samuel Matias. Este golo viria a deitar abaixo a equipa de Walter Estrela, que estava em cima da Benedita.No segundo tempo a vontade da equipa da casa não se alterou e partiram de novo para uma avalanche de ataques. Porém … o pior aconteceu. Num erro crasso do guarda-redes Bruno Estrelinha, o avançado Nelson, com um instinto matador não perdoou e fez o 0-2, deitando por terra as aspirações do clube de Pataias em somar a 5.ª vitória consecutiva na Divisão de Honra, algo que seria histórico para o Pataiense.Walter Estrela nunca desistiu do encontro e fez três substituições de uma assentada, às quais respondia Franscico Mota da melhor maneira, anulando os esquemas tácticos do treinador da casa.Até ao final do encontro não se registou mais nenhum lance de revelo, e apenas se deve destacar as excelentes exibições do bloco defensivo que veio da Benedita, além dos senhores do meio-campo Batuto e Samuel Matias, dois lutadores inesgotáveis pela posse de bole.O Beneditense com uma exibição bastante personalizada foi o justo vencedor do encontro, sabendo aproveitar as oportunidades que criou e anulando as investidas atacantes da formação caseira.

Décio Vigia-O Derbie

7 comentários:

  1. Pena o Sr. Rodolfo Deyllotn não ter marcado um penalti nos primeiros minutos de jogo a favor do Pataiense por falta do central da Benedita sobre o jogador Hugo do Pataiense e estariamos a falar de outro jogo.

    ResponderEliminar
  2. Pois já cá faltava as queixinhas,perderam e perderam bem...não venham cá com arbitros...Tem de jogar mais...

    ResponderEliminar
  3. QUE EU SAIBA O OBJECTIVO DA EQUIPA DO PATAIAS ESTA A SER COMPRIDO , POIS FOI PEDIDO A EQUIPA TECNICA E JOGADORES ANDAR NOS 6 PRIMEIROS LUGARES E MESMO ASSIM SO ESTAO A 3 PONTOS DO 2 LUGAR.
    VAMOS LA PATAIAS LEVANTAR A CABEÇA .

    ResponderEliminar
  4. Mas qual falta para penalti???Não deve ter sido neste jogo...

    ResponderEliminar
  5. PEÇO DESCULPA MAS NÃO COMPREENDO O TERMO DERBY NO ENCONTRO DESTAS 2 EQUIPAS! SE É POR SE ENCONTRAREM Á MUITO TEMPO TALVEZ 1 CLASSICO, PEÇO DESCULPA O REPARO MAS VEJO TANTA PATACUADA NESTES BLOGGES, QUE JULGO QUE PESSOAS COM RESPONSABILIDADE DEVEM DAR O EXEMPLO, DERBY: ENCONTRO ENTRE 2 EQUIPAS DO MESMO CONCELHO?
    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  6. ABCD é o melhor clube do mundo..e o que da sempre lucro, pois o jagunço nao paga o que deve e fica com ele para as viagens e para a moina....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook