segunda-feira, novembro 30, 2009

Convocados para a selecção distrital de sub-15

No próximo dia 1 de Dezembro irá decorrer um Jogo de Treino da Selecção Sub-15 Masculinos - Futebol 11 - no Campo Luís Duarte - na nova zona desportiva das Caldas da Rainha (saída Foz da Arelho para dentro da cidade). Estão convocados os seguintes atletas:
.
Beneditense (1) : Diogo Lopes
AC Marinhense (2) : Paulo Brites e João Madruga
Caldas SC (2) : Duarte Cardeira e Nélson Pinheiro
GD Peniche (1) : Pedro Eustáquio
ID Vieirense (1) : Valter Santos
SCL Marrazes (3) : Igor Rodrigues, João Santos e Diogo Dinis
SC Pombal (1) : Gonçalo Fidalgo
UD Leiria (9) : Ângelo Honório, Tiago Ascenso, Paulo Virtudes, Fábio Soares, Renato Barros, Bernardo Súbtil, Tiago Esgaio, Tiago Neves e David Nascimento

6 comentários:

  1. Acho que os melhores jogadores foram bem escolhidos talvez convocaria o B. Guerra do GCA o David Costa, grande drible do ACM o Yulian (penso que ja e naturalizado portugues e é um matador nato) e um menino franzino com um toque de bola e visao de jogo fenomenais (o nome acabava em "Ko", peço desculpa por nao me lembrar do nome) estes dois ultimos do UDL.
    Saudaçoes Desportivas.

    ResponderEliminar
  2. Acho que os melhores jogadores foram bem escolhidos talvez convocaria o B. Guerra do GCA o David Costa, grande drible do ACM o Yulian (penso que ja e naturalizado portugues e é um matador nato) e um menino franzino com um toque de bola e visao de jogo fenomenais (o nome acabava em "Ko", peço desculpa por nao me lembrar do nome) estes dois ultimos do UDL.
    Saudaçoes Desportivas.

    ResponderEliminar
  3. ATENÇÃO: Não deixem os vossos filhos ir pró VIEIRENSE, porque senão eles ficam escravos e prisioneiros e eles não os deixem sair mais de lá, nem que seja para um clube dos nacionais. Vamos todos boicotar o IDV que é o que eles merecem. Gente desta não faz falta no desporto.

    ResponderEliminar
  4. Qualquer clube que tenha direito sobre um jogador, não irá perder os seus direitos.Por isso os pais devem ter em seu poder uma carta de desvinculação do clube pelo qual o jogador assina e assim no fim da época esse jogador é livre de ir para onde quer. Os pais dos jogadores é que devem abrir os olhos e não na altura que querem sair, assim evitam todos esses problemas.

    ResponderEliminar
  5. pena é o Yassine não poder ser convocado.

    ResponderEliminar
  6. Daqui a uns anos ninguem quer ir para o I D V por comportamentos destes.
    Ainda esta época estavam jogadores para ir para lá e não foram por esse motivo e agora estão a dar cartas noutros clubes aqui vizinhos.É benfeito nesta direcção de m......

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook