sábado, novembro 21, 2009

5ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
GD Guiense 2(Mauro 2) - AD Portomosense 1 (Alan)
GD Nazarenos 3 - GD Peniche 1
AC Marinhense 1 - Arcuda 1 (p.b)
Beneditense 0 - SCL Marrazes 4
Grap/Pousos 3 - GD Atouguiense 1
SCR Gaeirense 1 - GC Alcobaça 2
---
Classificação
1ºGD Nazarenos - 12 Pontos
2ºGC Alcobaça - 10 Pontos
3ºAD Portomosense - 9 Pontos
4ºAC Marinhense - 9 Pontos
5ºGD Peniche - 9 Pontos
6ºGD Atouguiense - 9 Pontos
7ºSCL Marrazes - 8 Pontos
8ºArcuda - 6 Pontos
9ºGrap/Pousos - 4 Pontos
10ºGD Guiense - 4 Pontos
11ºBeneditense - 4 Pontos
12ºSCR Gaeirense - 0 Pontos
------
Próxima Jornada (28-11-2009)
GD Peniche - SCR Gaeirense
SCL Marrazes - GD Nazarenos
Arcuda - Beneditense
AD Portomosense - AC Marinhense
GD Atouguiense - GD Guiense
GC Alcobaça - Grap/Pousos

38 comentários:

  1. gaeirense 1 alcobaça 2 .
    Golo do atouguiense marco

    ResponderEliminar
  2. entao atouguia hoje o arbitro nao foi o pedro martins?????
    pois é , lingua têm voces muita jogar jogam pouco ....faltou o fiscal de linha fabio moles???
    ou o treinador foi expulso outra vez???

    ResponderEliminar
  3. www.arcuda.blogspot.comnovembro 21, 2009 10:11 da tarde

    Marinhense 1 - Arcuda 1

    ResponderEliminar
  4. gaeirense 1 - 2 Alcobaça

    ResponderEliminar
  5. Marinhense 1 - Arcuda 1 ( golo P.B.)

    ResponderEliminar
  6. coitadinhos continuam ainda com muita azia não é qd falares do treinador do atouguiense tens que olhar primeiro para o teu ele é que não tem postura ou já te esqueceste que ele pediu para o deixar ganhar o ano passado eu sei o ano passado tb perdeste os dois jogos com ele azia não vale apena teres tenho pena de ti és um cromo by

    ResponderEliminar
  7. Com tanta equipa do distrito nos nacionais, quem perdeu foi esta divisão de honra, que é a mais fraca dos ultimos 10 anos.

    ResponderEliminar
  8. "Com tanta equipa do distrito nos nacionais, quem perdeu foi esta divisão de honra, que é a mais fraca dos ultimos 10 anos."
    Pois é mas já há duas épocas a esta parte alguns senhores se referem ao mesmo, ou isso não será por as equipas às quais são simpatizantes não estarem a ter o melhor desempenho. Para mim a isso chama-se equilibrio.

    ResponderEliminar
  9. Anonimo de Novembro 22, 2009 11:19 AM.

    Compreendo a tua frustração. Afinal, depois da grande vitória do fim-de-semana passado, levar 3 dos Pousos é capaz de não proporcionar o melhor sabor. É pena, a esta hora podiam estar a esfregar na cara dos jogadores do Alcobaça que continuavam à frente deles.

    Paciência, continuamos a olhar nós para baixo.

    Quanto ao nosso tão badalado treinador. Normalmente quando se fala muito de uma pessoa é porque, realmente, ela incomoda. E isso costuma ser bom. No fundo, satisfaz-nos ler certas coisas, porque é sinal que o Filipe tem qualidade para ser falado. Querem continuar a falar dele? Força, só me estão a dar razão.

    Quanto ao vosso argumento de ataque ao meu treinador... É o unico que possuem não é? Tomara vós terem um treinador que fizesse tudo pela equipa, até mesmo ferir o seu orgulho ao ponto de fazer o que fez a época passada. E fez aquilo por nós.

    No entanto, dou-vos um conselho, de graça: Antes de atacarem os meus treinadores olhem para o vosso. Ao meu treinador têm um erro a apontar, ao vosso arranjo-vos vários. Má educação, arrogancia e todos os sub-ramos adjacentes a estas "qualidades" são talvez o que melhor o define.

    Se, porventura, é o senhor treinador do GDA que anda por aqui a apregoar os defeitos dos meus... olhe-se ao espelho. Mas a uma coisa lhe tiro o chapéu: sujeitar-se à simbólica coima de 10 euros para ter a segunda parte que teve contra o Alcobaça, onde "só faltou o arbitro marcar golos pelo Atouguiense", é realmente uma táctica brilhante.

    Parabéns pelo brilhante campeonato que estão a fazer. Resta-me desejar-lhes muitos "pedros martins" por esse campeonato fora, e que joguem o jogo dentro do campo e não fora. E que, se no fim da época estiverem a lutar pelo titulo, peçam também aos treinadores adversários para deixar ganhar, pois é sinal que fizeram de TUDO para alcançar um objectivo. Voces chamam-lhe defeito, eu chamo-lhe coragem da parte dele, e falta de argumentos da vossa.

    Um abraço, vemo-nos em Alcobaça.

    Bruno Cunha

    ResponderEliminar
  10. sr joao carlos.. tanta equipa nos nacionais=?? afinal sao apenas 3, MArinha, Pombal e Caldas, va nao fale do que nao sabe, porque este campeonato tem muito boas equipas e esta a ser muito reenhido.

    saudaçoes desportivas :)

    ResponderEliminar
  11. Guiense 2 - 1 Portomosense

    Guiense com 3 remates faz dois golos, a isot chama.se eficacia, portomosense com 10 oportunidades so faz um golo.

    Golo: Alan

    ResponderEliminar
  12. E ainda U.Leiria na 1ªNacional. Mas de facto a série está fraca digam o que disserem. O ano passado por exemplo o Gaeirense tinha uma bela equipa, e este ano nada. A meio do campeonato ja se sabe quem desce e quem sobe

    ResponderEliminar
  13. golo do peniche nos nazarenos em juniores marcou cristiano

    ResponderEliminar
  14. BRUNO CUNHA ja percebi como e que um jogodor tao fraquinho consegue ser titular no alcobaça , basta ser engraichador e lambe botas. Nao vi o jogo onde perde-mos em pousos mas pelos comentarios de alguns jogadores perde-mos bem pois o adverssario conseguiu ser melhor , posso tambem que devido ao jogo faltouso dos teus colegas tive-mos 3 jogadores que ficaram de fora por lesao . claro que isso nao conta , interessa e levantar a cabeça e penssar no jogo com o guiense no proximo sabado .

    ResponderEliminar
  15. Guiense 2 - 1 Portomosense

    Guiense com 3 remates faz dois golos, a isot chama.se eficacia, portomosense com 10 oportunidades so faz um golo.



    o sr que escreveu isto nao viu o mesmo jogo . mas vamos respeitar a ideia do sr

    ResponderEliminar
  16. Gaeirense ainda vai surpreender...

    ResponderEliminar
  17. pensso que vai ser um campeonato equilibrado ate ao fim . Candidatos a subida Nazarenos , portomosense , atouguiense , peniche , alcobaça e pousos , pensso que sera um destes 6 . Pra descida guiense , benedita e gaeiras , aos quais se podera juntar o arcuda . Esta e a minha opiniao

    ResponderEliminar
  18. coitadinho srrrrrrrr bruno cunha não vale apena continuar com tanta azia

    ResponderEliminar
  19. Oh Bruno Cunha tu és sem dúvida muito imparcial a a caracterizar o teu treinador, parabéns! Chegas ao ponto de apontar arrogância e má educação a qualquer treinador que seja, tendo o maior convencido e gabarolas como treinador, que dizes bem, faz tudo, mas mesmo tudo pela equipa, não olha a meios pa atingir fins. Agora se formos a ver bem, isto ás vezes nao é muito correcto, nao é? Pois o que se passa lá pelo meio ja nao convem, mas sim.

    A humildade ficava te bem, mas preferes ficar bem visto

    ResponderEliminar
  20. Ó Anónimo do dia 23 as 12:00 agradecia que não te escondeces por debaixo do anónimo! isso e uma titude de cobarde!
    ass:Micael Ginásio de Alcobaça

    ResponderEliminar
  21. "pensso que vai ser um campeonato equilibrado ate ao fim . Candidatos a subida Nazarenos , portomosense , atouguiense , peniche , alcobaça e pousos , pensso que sera um destes 6 . Pra descida guiense , benedita e gaeiras , aos quais se podera juntar o arcuda . Esta e a minha opiniao"
    Muito fraco, pois já agora podias mencionar os outros dois que faltam nesta tua tabela, lol. Assim também acertava no Euromilhões....

    ResponderEliminar
  22. A equipa da Nazaré não merece estar em primeiro pk não joga futebol para isso. Têm tido muita sorte nos jogos e agora vai começar a descer...começa ja sabado com o marrazes...

    ResponderEliminar
  23. O anonimato é uma coisa tão bonita.

    ResponderEliminar
  24. Oh Anónimo Novembro 22, 2009 7:39 PM

    Se quiseres explico-te tudo, e podes-me chamar de tudo e mais alguma coisa que te apeteça, pessoalmente. Mas para isso tinhas de dizer o teu nome. E sinceramente, não me parece os tenhas suficientemente grandes para isso.

    BC

    ResponderEliminar
  25. Quem vai subir é o Alcobaça!!!

    E este sábado vão dar 4 ou 5 aos pousos que são muito fracos...

    ResponderEliminar
  26. Outeirense, já foste!

    Ahahahah

    ResponderEliminar
  27. quem vai subir é os nazarenos porque merece . tem sido prejudicado pelos arbitros principalmente na 2 jornada em casa contra o marinhense foi uma vergonha porque o fiscal de linha era um jogador do marinhense eo jogador estava completamente plantado em fora de jogo mas o fiscal de linha (jogador do marinhense)nao levantou a bandeira porque se fosse um dos nazarenos a fazer esse ataque o jogador ja levantava a bandeira palhaço

    ResponderEliminar
  28. Parabéns aos Vencedores!
    Mas não se esqueçam que o Alcobaça o ano passado no inicio também era campeão e depois nem a taça levou. Por isso falem, falem, que os outros é que levam os louros.


    MF

    ResponderEliminar
  29. Edi Milhazes (guarda-redes dos nazarenos)novembro 24, 2009 11:57 da tarde

    Ao anónimo Novembro 23, 2009 10:03 AM só quero dizer umas coisas, acho que deve identificar-se para poder debater ideias consigo e por outro lado falar mal dos outros não lhe fica bem, nós podemos ser fracos mas a verdade e que com a nossa fraqueza conseguimos fazer algumas coisas, poucas mas algumas. Gostava muito de saber quem e, e quem sabe encontrar-me consigo cara a cara pra me dizer quais sao os fundamentos que tem pra dizer isso de uma equipa.

    Boa sorte a todas as equipas para o resto do campeonato.

    ResponderEliminar
  30. Concordo perfeitamente quando dizem que este campeonato está fraco. não sou jogador junior mas gosto de ir ver jogos, já acompanho a alguns anos . perdeu-se muita qualidade de um ano para o outro nas equipas . Eu aposto no alcobaça ou nazarenos, mas até não tem nada a ver com os outros anos. e que ganhe a melhor .

    ResponderEliminar
  31. que campeonato tão fraquinho. Venham falar menos para aqui . E melhorem em campo que bem precisam

    ResponderEliminar
  32. Próxima Jornada (28-11-2009)
    GD Peniche - SCR Gaeirense 1
    SCL Marrazes - GD Nazarenos 2
    Arcuda - Beneditense X
    AD Portomosense - AC Marinhense X
    GD Atouguiense - GD Guiense 1
    GC Alcobaça - Grap/Pousos x

    Este é o meu palpite!
    MF

    ResponderEliminar
  33. perdeu-se alguma qualidade sim,mas penso que se ganhou tambem com isso esta mais equilibrado.nao sou jogador mas sim adepto deste campeonato,perdeu se jogadores de qualidade. o marinha ta a fazer um belissimo campeonato na 2 divisao nacional e tem jogadores que desequilibravam bastante o ano passado, refiro alguns(baixinho,jordan,hugo meca,melguinha)aposto no Ginasio Clube Alcobaça,mas bom campeoanto e que se divirtam :)

    ResponderEliminar
  34. É obvio que se nota uma quebra de qualidade desta divisao de honra. Que por um lado é bom, pois é explicado pelos bons campeonatos nacionais que as equipas do nosso distrito têm feito. (uniao de leiria muito boa primeira metade na primeira divisao nacional, surpresa para alguns, lisboa e marinha em segundo lugar no campeonato nacional da segunda divisão, Caldas que luta pela manutençao nesta mesma, vamos la ver se consegue e pombal a meio da tabela) Claro que estas equipas fazem falta ao nosso campeonato distrital, pois sao nelas principalmente na uniao e no lisboa marinha que se concentram os melhores talentos desta geraçao 92/91. Apesar de controlar todo o campeonato o lisboa marinha ainda teve alguns encomodos do gaeirense, que hoje tem zero pontos e o ano passado tinha uma excelente equipa, do arcuda que esta quase na linha dos que descem, o proprio guiense fez um bom inicio de campeonato, Nazare uma equipe sempre dificil de defrontar e um marrazes e ginasio que se intormeteram ate final pela luta. Torna-se dificil encontrar nesta divisão de honra jogadores como Gordalina ou Marcio Vitorino dos Marrazes, lembro-me de um medio centro do arcuda numero 8 , que penso ja ser senior , depois dos bons jogadores do lisboa e marinha como o Tiago André, Baixinho , Hugo Meca , Jordan ou o BA. Numero 15 dos juniores da nazare o ano passado ainda nao o vi jogar pelos seniores este ano da nazare teve agora presente em alguns treinos da seleçao sub 20 mas penso nao ter ficado e o proprio avançado agora pataiense Duarte, assim como da minha zona o grande Fabio Moldes, ardina e joao silva. Nao tirando merito e valor aos actuais jogadores desta divisão, penso que a da epoca transata estava muito mais apetrechada. Porem tenho a certeza que poderemos encontrar excelentes jogadores durante este campeonato e o que desejo a todos é um bom resto de campeonato e que alcancem os seus objectivos quem trabalhar para isso. Que pena ver este Gaeirense assim.

    Jorge Santos

    ResponderEliminar
  35. sim,muitos jogadores de qualidade que estao agr nas divisoes nacionais e que fazem falta a esta divisao distrital.fabio moldes a fazer golos no autoguiense divisao distrital,duarte tambem faz golos pelo pataiense,joao silva tambem adna fazer golos pelo gaeirense,jordan actucalmente e o melhor amrcador da sua equipa no campeonato nacional 2 divisao,e recordo o tiago lopes que era o 15 do nazarenos nao ficou na selecçao distrital sub20,marcio vitorino nao concordo assim muito com jorge santos mas nao deiax deser bom jogador,gosto mais do marcelo do arcuda. Saudaçoes boa sorte pra todas as equipas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook