segunda-feira, novembro 30, 2009

Jogo Antecipado - 1ªDistrital/Sul - Seniores

Resultado
GD Santo Amaro 3(Ricardo Lourenço, Didi e Nelo) - Nadadouro 1
---
Classificação
1ºSL Marinha - 23 Pontos
2ºGrap/Pousos - 22 Pontos

3ºBiblioteca - 19 Pontos
4ºID Vieirense - 18 Pontos
5ºGDR Boavista - 18 Pontos
6ºÓbidos SC - 16 Pontos
7ºUD Turquel - 15 Pontos
8ºURD Juncalense - 15 Pontos
9ºGD Santo Amaro - 15 Pontos (+ 1 Jogo)
10ºGD Vidreiros - 14 Pontos
11ºACR Maceirinha - 13 Pontos
12ºUD Caranguejeira - 13 Pontos
13ºGD Atouguiense - 13 Pontos
14ºGDCR Unidos - 9 Pontos
15ºNadadouro - 6 Pontos (+ 1 Jogo)
16ºCD Moitense - 2 Pontos
17ºGR Milagres - 1 Ponto
18ºGD Praia da Vieira - 0 Pontos
-----

8 comentários:

  1. Passo a passo o Santo Amaro vai-se chegando lá acima. A equipa está a melhorar e tem jogadores para os 5 primeiros lugares claramente

    ResponderEliminar
  2. Resumo do jogo GD Santo Amaro 3 - Nadadouro 1

    ResponderEliminar
  3. Em jogo antecipado da 14ªjornada, o Santo Amaro venceu o Nadadouro por 3-1. A formação do concelho de Caldas da Rainha vencia por 1-0 ao intervalo, mas no segundo tempo, a equipa de Sandro Ferreira deu a volta ao marcador, acabando por vencer por 3-1.

    ResponderEliminar
  4. O Nelo esta epoca tem andado em baixo de forma , que se passa? Anda desmotivado no Santo Amaro? Precisa de um novo desafio?

    ResponderEliminar
  5. Não se passa nada com o Nelo mas esta época joga numa posição um pouco diferente.. E a própria equipa começou mal a época e com várias lesões neste momento.. Mas tem estado muito bem, alias como o demonstra o golo de ontem, também o golo da vitória contra o Turquel.. Já deve levar quatro ou cinco golos por isso esta no caminho certo.

    ResponderEliminar
  6. Não se passa nada com o Nelo mas esta época joga numa posição um pouco diferente.. E a própria equipa começou mal a época e com várias lesões neste momento.. Mas tem estado muito bem, alias como o demonstra o golo de ontem, também o golo da vitória contra o Turquel.. Já deve levar quatro ou cinco golos por isso esta no caminho certo.

    ResponderEliminar
  7. O Nelo não anda desmotivado.. Pelo contrario.. Está é a jogar numa posição um pouco diferente e a própria equipa também começou a ápoca muito mal. A verdade é que ja leva 4 ou 5 golos. Marcou ontem um grande golo, assim como marcou o golo da vitoria contra o Turquel. Por isso está a melhorar a olhos vistos assim como a equipa. E não nos podemos esquecer das muitas lesões da equipa. Na Caranguejeira teve de jogar algum tempo a central e noutros jogos no meio campo..

    ResponderEliminar
  8. APELO: Não deixem os vosso filhos ir jogar pró Vieirense senão eles ficam lá presos pró resto da vida, ou então abandonam o futebol. Política desportiva da caserna. Essa senhora do Vieirense deveria era ir pra casa lavar pratos e deixar o futebol em paz.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook