quarta-feira, novembro 04, 2009

"Não merecíamos a derrota diante do Pedroguense"

A formação de Paulo Silva soma sete pontos e ocupa a 11ªposição, após um mau início de campeonato. Nas últimas três jornadas, o Meirinhas soma duas vitórias e uma derrota.Destaque para a vitória no derbie do concelho de Pombal, diante do Guiense por 2-1.O Meirinhas regista também um crescimento a nível futebolístico e as boas exibições diante do Guiense e Pedroguense comprovam isso mesmo.Na última jornada, apesar da boa exibição, o Meirinhas sofreu uma derrota por 2-1.O técnico Paulo Silva salienta que " não merecíamos a derrota diante do Pedroguense, desperdiçamos inúmeras oportunidades, mas no futebol ganha quem marca. Estou satisfeito com a minha equipa e acho que vamos realizar um campeonato tranquilo. Estamos a melhorar cada vez mais e agora só esperamos alcançar a manutenção, o mais rápido possível", refere. O Meirinhas alcançou na temporada passada, pela primeira vez no seu historial, a manutenção na divisão de Honra. É ainda a única equipa que possui campo pelado na divisão de Honra, as restantes disputam os seus encontros em relvado natural ou sintético.

Jornal OECO

1 comentário:

  1. Boa noite estou vendo que existe blog de qualidade, pois o seu é um deles. abraços .convido a participar do meu que é http://andersonoradialista.blogspot.com.
    podemos fazer uma trocar de anúncio de blog entre contato pelo meu email esta no blog.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook