terça-feira, novembro 03, 2009

Pedroguense regressou às vitórias

Pode começar por se dizer, que ambas as equipas mereçiam ganhar, o jogo desta 6ª jornada, no Campo de São Mateus. Entrou bem a equipa do Pedroguense com algumas situações de golo, e com uma postura para deixar vincado o objectivo definido para o jogo. Por seu lado a equipa das Meirinhas conseguiu suster e respondeu com lances de ataque também. Foram 10 minutos iniciais de futebol ofensivo, que culminou com uma falta dentro a área da Meirinhas onde Sandro Soares assinalou o primeiro penalti da tarde, Luis Pedro chamado a marcar inaugura o marcador. O golo feriu o orgulho dos forasteiros que partiram para uns primeiros 45 minutos de grande nível. Por seu lado a equipa da casa desuniu-se e permitiu maior posse de bola da equipa contrária. Aproveitando o desacerto da defensiva dos homens da casa, a equipa das Meirinhas foi lançando ataques com variações de flanco conseguindo levar perigo à baliza contrário. Milton e André Neves por duas vezes tiveram a oportunidade de igualar o marcador, mas sem o conseguir. Á passagem do minuto 32 André Neves entra na área sofrendo falta levando o arbitro do encontro a assinalar o segundo penalti da tarde. Milton chamado a marcar oferece a defesa da tarde a Nuno Aguiar que com uma excelente espirada faz uma defesa só ao nivel dos melhores. Volvidos poucos minutos e contra a corrente do jogo, Stephane recebe a bola á entrada da área e com um potente remate de pé esquerdo aumenta a vantagem dos locais. Castigo muito pesado que, André Neves, um os melhores homens do jogo, corrige aproveitando um soberbo passe de BA para por a desvantagem num golo apenas. Estavamos a chegar ao intervalo mas não sem antes a apatia dos locais permitir nova jogada de perigo, desta feita os papeis inverteram-se e é André Neves que isola BA mas o "gigante" Nuno Aguiar dá á sua equipa a vantagem com que se chegou ao intervalo. Resultado pesado para a equipa das Meirinhas que pelo caudal ofensivo merecia melho sorte. Na segunda parte a equipa local reajustou em termos defensivos a sua equipa tacticamente e corrigiu as lacunas apresentadas. Por seu lado a equipa das Meirinhas apesar de estar quase sempre por cima do jogo, nunca conseguiu ter os mesmos lances que na primeira parte. Com maior posse de bola, com rasgos individuais, os visitantes tentaram o golo da igualdade, mas as marcações dos locais foram sempre perfeitas que utilizaram o contra-ataque como arma principal. BA e o inevitavel André Neves tentaram criar mas nem com a entrada de Bruno Antunes foram mais efectivos no ataque. Com a entrada de Normando e André Silva aumentou a velocidade e em contra ataque o Pedroguense poderia ter aumentado a vantagem. Os minutos iam passando e com eles foi-se esfumando a possibilidade do jogo alterar o seu curso. Pelo que fizeram nos 90 minutos, ambas as equipas mereciam a vitória pela postura que tiveram e pelo equilibrio no jogo. Boa arbitragem de Sandro Soares.

Francisco Marques- O Derbie

22 comentários:

  1. Se não fosse esta vitoriazita RICARDO SILVA treinador já tinha levado com os patins.

    ResponderEliminar
  2. Regressou ás vitorias sem saber ler nem escrever...

    ResponderEliminar
  3. nem sempre os adversários têm medo do nariz do cacola.

    ResponderEliminar
  4. Faço aqui um apelo á direcção que nos pague é o que nos deve do ano passsado,,,,,,,,,,,,,,,,
    porque senão pode ser que as contas do clube sejam fiscalizadas e ainda alguem seja apanhado com a boca no trombone....

    ResponderEliminar
  5. Ganharam mas iam perdendo, tiveram sorte!

    Tem la um central tao bom, tao bom k parecia k o pedrogao estava a jogar com 10 contra 12 do meirinhas! o puto k foi do avelar e optimo jogador, mas parece k o treinador n o ker meter a titular.. pk sera????


    PS: o treinador tem k meter sempre o irmaozinho, mm k n faça nada!

    Muita raça do meirinhas se viu a tentar virar o jogo!

    ResponderEliminar
  6. Excelente exibiçao dos sr arbitro! Deviam ser todos assim! Sem lances polemicos, justo e a deixar o jogo decorrer sem grandes paragens! Parabens!

    ResponderEliminar
  7. q coisa feia..serranos ganhem uns pontitos pq nao vai ser facil p voces

    ResponderEliminar
  8. ganharam mas vao descer ...e já agora paguem o que devem seus serranos...

    ResponderEliminar
  9. Com tantos tubaroes e a equipa que mais gasta de dinheiro na divisão de hionra, sinceramente não têm nada de especial, não vos encabamos 3 ou 4 porque era o dia de são leite...

    ResponderEliminar
  10. ..... era o buxa que estava no banco,então foi por isso que ganharam era um cheiro a esgoto ques os adversarios não aguentaram...mas a malta já estava habituada...viva A merda ...biba o presidente....FORÇA RECREIO NÃO MERECE O PRESIDENTE QUE ~TEM....

    ResponderEliminar
  11. O RICARDO SÓ NÃO LEVA OS PATINS PORQUE O CHEFE É AMIGO.

    ResponderEliminar
  12. É verdade, não é só criticar os arbitros, neste jogo a equipa de arbitragem fez sem duvida um excelente jogo, parabens á equipa comandada pelo Sandro Soares..

    ResponderEliminar
  13. paguem mas é o que ME devem e deiem-se de gASTAR C XULOS

    ResponderEliminar
  14. Oh anonimo de 4 de novembro, 5:17:

    So tas a dizer q tambem es um xulo! ahahah! foge-te a boca para a verdade?!

    ResponderEliminar
  15. smine disse...
    Com tantos tubaroes e a equipa que mais gasta de dinheiro na divisão de hionra, sinceramente não têm nada de especial, não vos encabamos 3 ou 4 porque era o dia de são leite...

    Novembro 04, 2009 8:30 AM


    Atenção que não sou pai de ninguém..
    SMAINE

    ResponderEliminar
  16. Pelo que ouvi dizer so os Meninos de Pombal é que não receberam... Porque será?!?!?!

    ResponderEliminar
  17. Não Não eu sou de Sernache e estou a berrar com algum de a duas epocas e ninguem faz contas comigo.Eles eram Bons a fazer contas com o Raba na compra do passe dele e na venda esse dinheiro ja dava para pagar a 5 ou 6 jogadores. Mas o saco Azul e que esta a dar.

    ResponderEliminar
  18. naõ é verdade... ainda falta pagar aao tata tb por essemplo e ao nelo...

    ResponderEliminar
  19. epa essa e nova... essemplo???? que é isto!!!!!

    ResponderEliminar
  20. Era bonito, a assim até acreditávamos, se as pessoas que dizem que o Pedroguense deve, se identificássem...

    ResponderEliminar
  21. ...para o anónimo de 06-4.29,ele deve ser meio tótó porque só não sabe quem não quer,porque o buxa diz a boca cheia alguns,outros não porque tem medo...ou vergonha.

    ResponderEliminar
  22. atenção aquilo não é saco azul , mas sim saco do presidente...para as suas representações socias e extra conjugais...andas cá com uma moral....azeiteiro.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook