quinta-feira, junho 18, 2009

Nuno Robalo no Alcobaça

Gonçalo Raimundo, técnico que na temporada passada levou o Ginásio ao 2.º lugar da Divisão de Honra distrital a escassos 3 pontos do campeão Portomosense, vai continuar a orientar a equipa de Alcobaça na próxima época.O jovem treinador vai manter, assim, a sua ligação com o clube, que se iniciou ao nível sénior há quatro temporadas, quando substituiu Mário Jorge, então na 3.ª Divisão nacional. Gonçalo Raimundo tem alguns títulos conquistados ao serviço do clube alcobacense. Foi campeão da 1.ª Divisão distrital de juniores (2004/05) e pelos seniores, enquanto adjunto, conquistou a Divisão de Honra de Leiria(2004/05) e foi também vencedor da Taça Distritode Leiria (2004/05).O ponto mais baixo da carreira foi a descida de divisão em 2007/08, quando então na 3.ª Divisão nacional a equipa alcobancense foi impotente para assegurar a manutenção.Nessa temporada, apesar do registo positivo na primeira fase, não foi possível garantir a permanência na fase dos últimos.Em relação a contratações, para a próximaépoca está já garantida a entrada do defesa Nuno Robalo, no plantel 2009/10 do Ginásio. Amais recente contratação do clube representava o rival Nazarenos. O defesa nazareno, quejogou futsal no Pederneirense na temporada 2004/05, transferiu-se depois para o futebol sénior da Nazaré, onde esteve três épocas a disputar a Divisão de Honra, realizando mais de 60 jogos e apontando apenas um golo. Nuno Robalo, na foto pelo Nazarenos, vai mudar-se para o Ginásio na presente temporada, Nuno Robalo não realizou muitos jogos por motivos pessoais.Ainda em relação ao plantel para a nova época, praticamente todos os jogadores vão permanecer na equipa, sendo total a confiança depositada neles. Equipa esta que será reforçada com cinco juniores que ascenderam ao escalão sénior, apurou o REGIÃO DE CISTER. De saída do Ginásio estão jogadores como o guarda-redes Hugo, o defesa-direito Ricardo Cardoso e o avançado Sérgio Ventura, que por motivos pessoais não vão poder dar o seu contributo ao clube na próxima temporada

Décio Vigia (www.regiaodecister.pt)

24 comentários:

  1. esta noticia e mesmo verdade ?
    Nuno Robalo era o melhor jogador dos Nazarenos, mas duvido que esta noticia seja mesmo verdade. Se for estamos perante uma grande contrataçao !

    ResponderEliminar
  2. mas a foto é do Bruno Oliveira... que foi um dos pilares da defesa do Ginásio esta epoca...! Se for verdade certamente que o Nuno Robalo virá para um grande Clube e será muito bem recebido por todos...! Boa visao... talvez para tentar colmatar a saida do lateral direito Ricardo Cardoso! Parece-me que a grande preocupaçao do Ginasio é manter grande parte do plantel e apostar nas camadas jovens!

    ResponderEliminar
  3. Os juniores que ascenderam ao plantel sénior do GC Alcobaça são o guarda-redes Fábio Santos, os defesas Diogo Duarte e Bráulio Bernardes, o médio Hélder Landim e o avançado Ruben Santos.

    ResponderEliminar
  4. nuno robalo ainda nao e jogador do ginasio pode ir para outro clube que esta interessado nele .ESTA NOTICIA E FALSA.

    ResponderEliminar
  5. Esta Noticia é completamente falsa. Posso garantir isso.
    Nuno Robalo ainda não assinou por ninguém, e está prestes a decidir o seu futuro mas longe de esse passar pelos lados de Alcobaça.
    Não sei como estes senhores conseguem colocar aqui noticias sem fundamento nenhum,ainda mais sendo prejudicial para o próprio jogador como para a equipa que ele irá representar. Com fiz questão de frisar Nuno Robalo ainda não é jogador de Nenhum Clube mas tá próximo de acontecer já nos próximos dias.

    ResponderEliminar
  6. Tal e qual como a foto,esta não é de nenhum jogador chamado Nuno Robalo. Esta informação é tal e qual como a foto,no mínimo,Ridícula.

    ResponderEliminar
  7. Pode ainda nao ter assinado... mas que há conversaçoes isso há... parece-me que o Ginásio vai dar a bicada nos rivais e tentar levar o Nuno Robalo, o Tiago Lopes e o Felix... também Miguel Belo do ABCD parece estar sobre a mira da direcçao do GCA!

    ResponderEliminar
  8. este jogador vai para o pataias

    ResponderEliminar
  9. que adianta ir buscar bons reforços se o pseudo treinador é o mesmo. Ginásio primeiro pensem arranjar um treinador como deve ser isso sim e depois então os reforços seus cegos.

    ResponderEliminar
  10. para o anonimo das 3:40... o nosso "pseudo-treinador" tem o nivel 4, pode treinar na Superliga e pode inclusivamente ser Selecionador Nacional, mas se nao estás satisfeito com isso... porque "cursos" há muitos e compram-se... é um treinador com alguns titulos já conquistados e com provas dadas a nivel distrital, se a direcçao do Ginásio optou por continuar o projecto com Gonçalo Raimundo, certamente reconhecerá o seu valor, bem como grande parte do plantel que já renovou pelo Ginásio! A mim parece-me que és um "pseudo-adepto" do Beneditense que está ansioso por ver o Gonçalo a treinar a tua "pseudo-equipa"

    Abraços e boa sorte ao GRANDE treinador Gonçalo Raimundo

    ResponderEliminar
  11. Nuno Robalo assinou pelo Pataiense nestas ultimas horas. Querem saber de mais liguem para ele que ele informa. Esta sim é a verdadeira notiçia.

    ResponderEliminar
  12. Para o anonimo das 08,06 por acso nem era para responder mas pronto lá vai quero que saibas que estou muito satisfeito em ele estar ou ficar por aí muito brevemente vais dar me razão e ainda bem para mim e mau muito mau para ti.que me interessa que o pseudo tenha 0 3º ou 4º nivel ha tantos treinadores com muito menos aptencias mas com muita qualidade esse pseudo nao vai a lado nenhum e olha que falo com experiencia propria com conhecimento de causa cuidado com as descidas

    ResponderEliminar
  13. para o anonimo das 4:15, por acaso vou-te responder à Mourinho!
    Se tu tás contente, o Gonçalo está contente, a direcçao do Ginásio está contente, grande parte dos jogadores estao contentes, EU estou contente também... LOLOL
    Quanto as descidas... o Gonçalo desceu da 3ªdivisao nacional (nao sei se o teu clube conhece isso) no ano em que fez mais pontos na 3ªdivisao, tal como o Portomosense, mas como deves ter memoria curta... eu relembro-te o Gonçalo já foi Campeao distrital de juniores e como treinador adjunto (ou nao) já foi campeao distrital e ganhou uma taça distrital pelo Ginásio... quantos treinadores há na divisao de honra com este curriculo????? e relembro-te a idade do gonçalo 32/33 anos... terá certamente um brilhante futuro pela frente enquanto treinador de "outros campeonatos" quer seja com o Ginásio quer seja noutra equipa!

    Abraços para o anonimo contente

    ResponderEliminar
  14. e mais da nazare vao para o pataiense pois e o que consta por ai .tambem bruno vidinha alvaro e rui codinha estao namira de ir para pataias.

    ResponderEliminar
  15. Para onde vai o Ricardo Cardoso?!?

    ResponderEliminar
  16. o Ricardo Cardoso parece apontado ao Pataias... continuo a dizer... este Pataias parece estar a reforçar-se muito bem... e alem das bicadas que estao a dar nos Nazarenos parece que também vao dar bicadas ao Ginásio... atençao a este Pataias... enfraquecendo os adversarios, pode tornar-se num forte candidato ao titulo!!!

    ResponderEliminar
  17. sr.anónimo 22 Junho 22:30 o campeonato ainda nem começou e já estás a falar á campeão, pode ser que um dia chores desças novamente para a 1ª distrital.

    ResponderEliminar
  18. anónimo do dia 22 olha lá deves ser muito novo ou apareceste agora de paraquedas no futebol ah isso é que é um curriculo podia te falar de muitos mas mesmo muitos treinadores com um curriculo invejável mas não vale a pena nao ias entender olha mas só te recordo de um que nem tenho tempo para dizer quantos titulos tem nem uma folha A 4 chega para mencionar tudo mas já que tanto insistes com 29 anos foi campeão distrital de infantis e a partir daí somou mais de 30 titulos infantis iniciados juvenis juniores e não foi mais porque as equipas dele estavam sempre nos nacionais pergunta ao tanque que ele sabe foi jogador desse treinador eu desculpo a tua ignorancia nem todos temos que saber Um abraço

    ResponderEliminar
  19. Bom dia, sou o Décio Vigia, autor dessa notícia que saiu no Região de Cister onde trabalho. Para todos aqueles que têm dúvidas da noticia, venho aqui confirmar que falei directamente com o director do Ginásio, assim como tive a confirmação do próprio jogador...que já assinou.Portanto espero que tenha tirado as dúvidas a todos os que duvidaram.

    ResponderEliminar
  20. Bom dia, venho só esclarecer dúvidas em relação à contratação do Ginásio em relação ao Nuno Robalo. A contratação está feita o jogador já assinou. Falei com os próprios directores e com o próprio atleta. Espero que estejam todos esclarecidos. Em relação à foto presumo que o blog não tivesse nenhuma do nuno para colocar...

    ResponderEliminar
  21. o decio mas o nuno robalo trabalha no mini preço e so pode jogar uma vez de 3 em 3 semanas como e que o ginasio vai contratar um jogador nestas condiçoes?

    ResponderEliminar
  22. para o anonimo que nao gosta do Gonçalo Raimundo...

    Entao diz lá 2 ou 3 nomes desses treinadores e onde estao agora... estou curioso... até porque efectivamente caí aqui de paraquedas!

    Volto a frisar, eu estou contente, o Ginasio está contente, o Gonçalo está contente... porque é que nao ficas contente também?

    ResponderEliminar
  23. A questão era a confirmação da contratação, não as vezes que ele vai jogar, mas segundo apurei ele vai conseguir jogar sempre ao Domingo

    ResponderEliminar
  24. Pedro fonseca pode rumar ao alcobaça...ele que já tem um comprimisso com o bombarralense...pedro pode ser o jogador mais bem pago do plantel,fala-se em 600euros.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook