quinta-feira, junho 18, 2009

Seniores: Joelito é reforço no GD Guiense

Depois de na temporada anterior ter trocado o GD Guiense pela AD Portomosense, Joelito faz agora o sentido inverso, e regressa ao GD Guiense, depois de ter assegurado o titulo de campeão distrital.
Ouvido pelo nosso blog, Joelito justifica esta decisão " com o facto de ser um bocado longe e de nao ter jogado tanto como pretendia. No entanto gostei bastante de lá ter jogado e saío sem qualquer mágoa.".
Quanto ao facto de ter aceite regressar ao GD Guiense, o atleta refere "é um bom clube com um bom projecto e um excelente grupo de trabalho, pelo que é natural a opção".
Quanto a mais entradas no GD Guiense, para além de Joelito, até ao momento estão certas as de Miguel Mesquita (ex-Marialvas) e de Rui Lemos (ex-Cova da Gala). Renovaram João do Toco, Fábio Gomes, Gonçalo Ramos, Tiago Silva, Gabi, Prancha, Pedro Dias, Hugo Monteiro, Nuno Sopas, Sandro, Russo, Joni Alberto, Joni Oliveira, Fabinho e Pedro Moderno. Certa é a saída de Luis Simões.

23 comentários:

  1. era só para informar que o jogador nuno sopas é reforço do s.c.pombal.. sei que ja tinha assinado pelo guiense, mas ja informou esse clube, que recebeu uma proposta melhor e que queria jogar na 3...

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te as maiores felicidades

    Luis Costa

    ResponderEliminar
  3. penso que esse rui lemos assinou pelo penelense(afc)

    ResponderEliminar
  4. Ainda está em construção mas já podes entrar, participar e ajudar no desenvolvimento da mesma.

    http://ligadistritaldeleiria.freehostia.com/

    Entra e poderás ver o que te espera.

    ResponderEliminar
  5. NUNO SOPAS È HOMEM DE PALAVRA E VAI JOGAR NO GUIENSE, OS PAPEIS SÃO PARA CONSERVAR E NÃO PARA RASGAR.
    RUI LEMOS TAMBÉM CONFIRMADISSIMO NO GUIENSE.

    CONFIRMADISSIMOS NO GUIENSE

    ResponderEliminar
  6. Sopas e Rui lemos sao confirmadissimos no Guiense, voçes querem é ver se conseguem desviar alguem, mas nao, sopas gosta da guia, ja renovou, e vai continuar !!!

    ResponderEliminar
  7. eu nao tinha tantas certezas!cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Ñão se trata de gostar, até pq isso não tem nada para se gostar.

    O que ele gosta é daquilo que lhe pagam..

    Não sejam Parvos, abram os olhos...

    ResponderEliminar
  9. e ainda a mais sopas pode levar consigo o sandro tambem.. sei que o sandro esta mto perto de seguir tambem para pombal.. guiense sem leiretas. sera?

    ResponderEliminar
  10. vê-se mesmo k n conheces o miudo ó banana...

    e ja agora, atao uma pessoa é parva por gostar daquilo k lhe pagam?
    queria ver se o teu patrao n te pagasse ao final do mes se tb gostavas. n fales do k n sabes ó frustrado

    ResponderEliminar
  11. Grande JOEL vais voltar a ser feliz, a jogar e a marcar golos. O Clube de onde nunca saiste vai receber-te de braços abertos. Boa sorte rapaz.

    ResponderEliminar
  12. OS contractos são para respeitar e quem os não cumprir, sujeitasse ás devidas consequências.
    Presidente do Guiense magoado com directores do pombal sob a forma de abordarem jogadores do guia, que já têm assinado compromissos.

    ResponderEliminar
  13. o sopas gosta muito da guia e nunc trocava a guia pelo pombal, o sandro o mesmo. o joel depois da grande temporada e subida de divisão onde esteve em destaque, regressa ao seu clube do coração.

    ResponderEliminar
  14. NUNO SOPAS; NÃO TROQUES O CERTO PELO INSERTO; CONTIGO SEREMOS MAIS FORTES:
    APOSTAMOS FORTE NESTE PROJECTO, VAMOS FICAR NA HISTORIA DO GUIENSE

    GUIENSE SEMPRE

    COLEGA DE EQUIPA

    ResponderEliminar
  15. para o colega do sopas.. meu amigo podes dizer o k quiseres, mas disto podes ter a certeza o sopas neste momento é jogador do POMBAL..

    ResponderEliminar
  16. a conversa que ouvi ontem na bancada do campo de jogos da mata mourisca, era que o sopas ja estava no pombal, o sandro e o jo que tb ja tinham assinado pelo guiense tb ja nao ficam...

    ResponderEliminar
  17. Eu se estivesse no lugar da Direcção do Guiense deixava ir o SOPAS para Pombal pois esta época ele não fez nada e foi dos jogadores que menos rendimento deu. Está pesado como o chumbo e é malandro a treinar. Que Deus o conserve muito tempo em Pombal mas deduzo que ele vai acabar a época no Vinha da Rainha. Mas se é como dizem que ele já assinou pelo Guiense, tenho a certeza que ele se vai ver aflito com o MAU, e não vai ter a tarefa facilitada, e eu até acho bem, pois se ele assinou foi porque quiz e porque lhe iriam dar o que ele pretendia. Agora se ele roeu a corda não é homem nem nada. Estas pessoas que são troca tintas não valem nada.Em todo o caso estou feliz de ver menos um chupa €uros no meu clube e para o ano até pago as quotas com mais gosto. Ó amigo MAU não aceites aí vedetas contrariada porque depois eles minam tudo. Vai buscar o LUIS CLAUDIO que ele assina por metade daquilo que ele ganhava o ano passado. Vai buscar o Martins que ele só se está a estragar na ILHA. Se trouxeres o Martins de regresso eu pago as quotas a dobrar.

    ResponderEliminar
  18. pareçe me que esses anonimos querem mesmo que o sopas nao fique na guia, fogo, ele era o melhor jogador, o luis claudi???esse é que é um chupa euros !!! Nao fez nada.
    Paeçe que esses boatos de jogadores no pombal nao passam de boatos, e parem de fazer especulaçao,porque se o sopas tiver assinado pelo pombal depois de assinar por outro clube, acho que tem se a ver com a justiça.

    ResponderEliminar
  19. é verdade esse sopas vai mesmo embora ,acredita que vai.

    ResponderEliminar
  20. SOPAS NEM GUIENSE NEM POMBAL; NEM OUTRO CLUBE.
    A JUSTIÇA VAI FUNCIONAR

    ResponderEliminar
  21. fonte segura o sopas vai para os marrazes

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook