sábado, junho 13, 2009

Gonçalo Raimundo

Gonçalo Raimundo, o técnico que na temporada que agora terminou conquistou o 2ºlugar para o Ginásio Clube de Alcobaça, vai continuar a ser o técnico na próxima temporada, mantendo-se assim uma ligação que dura já há algumas épocas entre o técnico e o clube.

7 comentários:

  1. Oh Tanque Silva que merda de imformações tu dás porque há uns tempos publicastes neste blog que este treinador não ia ficar em Alcobaça e agora comfirmas que vai renovar.
    Este blog vive de informações que maior parte das vezes não corresponde há verdade.

    ResponderEliminar
  2. Sr.Tibério deve estar enganado. Aqui ninguem do blog colocou nada acerca deste tecnico. Tal como os outros tambem erramos, mas por vezes preferimos nao por as noticias, do que a estas serem falsas. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Tanque, só me fases rir!
    Há tempos atrás as tuas fontes seguras davam o Gaeirense com outro treinador e publicás-te essa notícia. Agora já dás o mister Eduardo como certo... não dá para entender, até porque isto não vende papel.
    Seria bom confirmares sempre esse tipo de notícias. É que o pessoal vem aqui para estar bem informado e não bem enganado. Ou a palavra desestabilização nunca fez tanto sentido?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Amigo gaeirao, o que disse na noticia foi o seguinte "A direcção do SCR Gaeirense encontra-se já a planificar a próxima temporada. Neste momento a direcção já chegou a acordo com vários jogadores, estando apenas pendente a assinatura do contrato, de o clube chegar também a acordo com o técnico. O FD Leiria sabe que existem já negociações com o actual técnico para este continuar, mas ainda não foi possível obter um acordo, sendo que fontes próximas do clube apontam para um outro nome, em caso do acordo não se concretizar, o de José Manuel Rodrigues, técnico que já orientou as equipas do Óbidos e do SCR Gaeirense.". O que disse é que ja existem negociaçoes com o actual técnico e caso falhassem haveria outra opção. Só isso...

    ResponderEliminar
  5. Tanque ainda dás confiança a esta gentinha, agora que não podem criticar outras equipas, outros jogadores, técnicos, árbitros, etc... viram-se para ti, não vale a pena dar confiança a gente que não merece, os profissionais falam em jogadores que vão para um lado e depois vão para outro, treinadores que hoje estão aqui mas amanhã já não estão, aqui a informação é com amor à camisola por isso esses críticos de sempre que se remetam à sua insignificância

    ResponderEliminar
  6. Bruno Basilio(avançado),pode ir para o Alcobaça,depois de já ter dado a palavra ao bombarralense...um caso a rever.

    ResponderEliminar
  7. O treinador Gonçalo Raimundo sempre será do Alcobaça, ele irá treinar os infantis sub/13 (idades à volta dos 13 anos), é um óptimo treinador não do que se estão a queixar!

    Mister Gonçalo até pró ano que está quase a chegar, eu darei o meu melhor como sempr!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook