quarta-feira, junho 03, 2009

Emanuel Chamusco está de regresso ao futebol

Depois de uma temporada, em que esteve ausente do futebol, e onde lutou no jogo "mais importante da sua vida", Emanuel Chamusco está de regresso ao futebol. O atleta, que já passou por clubes como Alfeizerense, Campo, AD Portomosense, Lourinhanense, SCE Bombarralense e SCR Gaeirense, viu-lhe ser diagnosticado no final da temporada 2007-2008 um tumor, razão que o levou a abandonar o futebol e aconcentrar-se nesta sua luta. Em conversa com o nosso site, o atleta referiu: " felizmente tudo está ultrapassado. Foi um ano muito difícil em que com a ajuda de muita gente, estive a lutar e consegui vencer a doença. Tive apoio de muita gente nestes tempos difíceis, mas tenho que realçar a ajuda do Doutor Manuel Barros, por toda a ajuda que me deu a nível clínico e pessoal. Mas felizmente tudo está para trás, e prova disso mesmo é que já no próximo dia 10 de Junho vou voltar a jogar, pois vou participar no Campeonato da Europa de Futebol de 11 dos Correios, que se vai disputar em Malta e onde vou representar Portugal".
E como o gosto pelo futebol está-lhe no sangue, Chamusco vai voltar mesmo a jogar também na época de 2009-2010 como atleta federado " sim, vou voltar de facto a jogar federado. Ainda não tenho nada definido, o que é certo é que vou mesmo voltar a jogar e recuperar a alegria de jogar junto dos meus amigos".

9 comentários:

  1. tio das chamuskitas 7junho 03, 2009 11:24 da tarde

    E com muita alegria k vou te poder ver a jogar novamente , depois do ke todos nos passamos juntos e uma satisfaçao enorme :) força sà pinto

    ResponderEliminar
  2. este Homen é uma força da naturesa foça Chama aquele amigo está contigo

    ResponderEliminar
  3. Grande Chamusco,

    Como adepto do Gaeirense fico bastante feliz por esta grande vitória concerteza a maior da tua vida, mas outras vitórias aí virão e aí gostava que fossem com a camisola do meu Gaeirense.
    Se não for possível que sejas feliz noutro clube qualquer, o importante é que fassas aquilo que tão bem sabes fazer que é jogar futebol.
    Cumprimentos
    Tó-Zé Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. PARA MIN NUNCA HOVE DUVIDAS QUE ESTA FACE DA TUA VIDA NÃO SERIA MAIS DO QUE ISSO,O TEU QUERER INPRESSIONA....
    QUANTO AO VOLTARES AO FUTEBOL NÃO TINHA DÚVIDAS QUE ERA MAL PODESSES,CONHECI POUCOS ALAS COMO TU. TU ES MUITO MAS MUITO ACIMA DA MÉDIA, SABES QUE DEVIDO ALGUMAS CIRCUNSTANCIAS DA TUA VIDA O FUTEBOL PARA TI PODIA TER SIDO O QUE MUITOS DE NÓS SABEMOS,TALVEZ A MATURIDADE TENHA VINDO UM POUCO TARDE..... JOSÉ ANTÓNIO

    ResponderEliminar
  5. presidente da claque Ursos Vermelhos( Valcovense)junho 04, 2009 8:07 da tarde

    Como adepto de futebol,estou muito feliz. Desejo-te muita força. tudo de bom. abraço

    ResponderEliminar
  6. Era um bom jogador, mas a cabeça não ajudava nada, sempre com a mania da superioridade se calhar isso foi a causa de nunca teres conseguido lá chegares, porque talento tinhas mas para se conseguir e preciso ter humildade e querer.
    Fico conte pq vi que o querer já o tens pq e preciso muito querer para ultrapassar estas fazes, e de cer

    ResponderEliminar
  7. Amigo Chamusco. Quem gosta de ver bom futebol fica feliz por te ver regressar. Como teu ex treinador (adjunto)dou-te um conselho: Mesmo não sendo a equipa que mais gostes de representar escolhe trabalhares com alguém que te acompanhe bem e que se preocupe primeiro com a tua recuperação e só depois com o teu rendimento. Já vibrei com bonitas jogadas tuas, mas acredita que quando há dias nos cruzamos e tive a oportunidade de te dar o abraço que tardava foi para mim uma alegria por voltar a abraçar Um verdadeiro Campeão. Para mim serás sempre a acima de tudo o amigo Chamusco.

    ResponderEliminar
  8. um abraço directamente de Leiria. grandE vitória. ass: Rijo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook