terça-feira, junho 23, 2009

Emanuel é reforço e Nascimento renova

O CD Pataiense continua a preparar a próxima época. Depois das aquisições de Rui Macedo e de Pedro JJ, foi agora a vez de contratarem o guardião Emanuel. Para além das aquisições, a equipa procura também renovar com alguns jogadores, sendo que agora chegou a acordo com Nascimento para este continuar na equipa do CD Pataiense.

25 comentários:

  1. como socio do pataias fico contente e feliz de ver novamente o emanuel no pataias e a renovaçao do meu amigo nascimento , tu es um grande homem nasciiii.

    um amigo

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que se está a optar pela renovação com a maior parte da equipa de anos anteriores. Só assim se pode consolidar uma equipa forte e criar espírito de equipa. Não é só ter bons jogadores que se faz uma equipa,ter grandes homens é importante.Olhem para os anos anteriores e reparem quantos jogadores rotulados tinham à 2 anos e olhem para os do ano passado e os respectivos resultados. Manter os alicerces de ano para ano é muito importante,tanto para a equipa como para o ambiente no seio do clube. Nascimento sejas bem vindo para mais uma grande época e Emanuél o regresso ao clube que o viu crescer como jogador sénior,bom guarda redes. Boa sorte a ambos e daqui a uns meses lá estremos para a guerra

    ResponderEliminar
  3. parece me k o proximo reforço é o nelinho!!!!
    fonte segura só falta acertar uns pormenores

    ResponderEliminar
  4. ui ag vai ter de trabalhar!!!

    ResponderEliminar
  5. não acredito muito nisso. só se for para arranjar trabalho ao posto médico. Os Nazarenos agradece e até paga para o levarem.

    ResponderEliminar
  6. foda-se esse e que nao por amor de deus , o nelinho penso que nunca mais vai ser convidado para o pataias pois como pessoa nada a apontar como jogador penso que ja era , pois so fez tambem nove jogos nos nazarenos e um jogador em de cadencia.

    ESTA CONFIRMADO RENOVAÇOES CHANOCA , JOAO COSTA , BERTOLINO , NASCIMENTO ,
    KIKO , MESQUITA ,BAXANA , PICAMILHO ,
    GONÇALO ,TELMO ETC ETC EH EH EH

    ResponderEliminar
  7. Esta a escapar-me qualquer coisa! mas se tudo for verdade emanuel, nascimento, nelinho, e um outro e outro que diz que já assinou por outro clube mas que eu duvido, fikarem no pataias!!!! bom entao pelo menos materia prima vai haver. Mas é muito estranho o nelinho assinar pelo pataias isso trara mais alguém se for verdade. é importante que tudo o que se divulga neste site seija verdade e de fonte segura. pk uma mentira pode ter um pau de dois bicos e naos sera bom para ninguém. vamos ter calma.o principio de uma grande vitoria é a serenidade, silencio e tudo o que virá sera de bom agrado. abraços a todos os amantes de desporto.

    ResponderEliminar
  8. Isso é mentira o nelinho não vai para pataias...

    Quem poderá vir mas ainda não á certezas é o leandro (S.C.Pombal) e marco Aurelio (U.D.Serra) mas vamos aguardar pelas negociações...

    abraço...

    ResponderEliminar
  9. o marco aurelio lol? é só um dos melhores centrais da 2ªdivisão e este ano será o capitao da uniao da serra... ha com cada disparate neste blog

    ResponderEliminar
  10. entao quer dizer k o nelinho nunca mais vai ser convidado???
    por amor de deus onde há fumo...
    e tem mais isso deve ser dor de cotovelo por ele o ano passado ter trocado a nazare pelo pat... e ainda tem mais como é k ele fazendo 11golos só fez 9jogos???
    fala daquilo k sabes senao limitade a estar calado!!!
    e tem + vê lá se este ano nao lhe vais bater palmas e festejar os golos dele...pensa nisso

    ResponderEliminar
  11. o nelinho e carta fora do baralho no pataias e mais 12 golos fez o nascimento e e defesa.
    nao vales nada nelinho.
    e podes crer que es persona non grata em pataias.

    ResponderEliminar
  12. isso não vai aconteçer,porque ele nunca mais vai colocar os pézinhos naquele clube.Não queremos cá jogadores acabados e que só jogam devido ás cunhas.

    ResponderEliminar
  13. ele não trocou a nazaré por pataias,foi obrigado a fazer isso. Ninguêm do pataias o quiz no plantel,fizeram-lhe uma proposta já com intenção que ele não ia açeitar.Estavam desertinhos que ele se fosse embora do pataias,porque jogar pouco jogava.

    ResponderEliminar
  14. ai tanta dor de cotovelo meu deus... podem ficar descansados k ele nao vai pra cdp, fonte mais do k segura meus amigos... alem de o cdp nao o querer ele tb tens clubes bem melhores k o cdp!!! podem dormir descansados k ele vai lá outra vez a cdp dar outra goleada,pois foi assim as 2 ultimas vezes k se encontraram...
    há mas se estao na divisao de honra a muito se deve ao nelinho ou já se esqueceram k estiveram 9 anos sem andar na divisao de honra andes de ele lá chegar???

    abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  15. é calma malta!! respeitem-se , por amor de deus... o nelinho ( emanuel ) que é o nome dele fez o que saiu se tiver que voltar , volta é um jogador que tem asua qualidade e a sua maneira de ser. o pataias fez as opçoes que entendeu , isto é futebol... o melhor que levamos do futebol sao os momentos bons e as amizades...

    ResponderEliminar
  16. até me fazes rir. fica lá com o nélinho porque mais ninguem o quer. isso de varios clubes o crerem até me faz rir. só se for a moita. mas a moita tem um posto médico fraquinho e lá em vez de fazer 9 jogos faz 2. tá acabado esse jogador.

    ResponderEliminar
  17. Entao é esta a equipa jovem que o pataias queria para esta temporada?!?!

    ResponderEliminar
  18. ó anonimo já estou farto de ouvir as tuas provocaçoes!!!faz um favor ao clube e reduz te a tua insignificançia, pois é por pessoa como tu k o clube nao dá o salto pk qualidade há ai mais k suficiente para isso!!! outra coisa nao de preocupes se eu estou acabado ou nao pah, mete te na tua vida!!! só nao de respondo á altura por respeito ao clube k nunca me faltou com nada e de quem só tenho bem a dizer agora de pessoas como tu meu deus...
    NELINHO
    há outra coisa se es tao bom pk nao assinas??? ou es cobarde??
    pra k fique esclarecido nao vou pra cdp pk nao fui convidado, nem virei a ser, mas tb nao troco o clube onde estou pelo cdp...

    ResponderEliminar
  19. oh meu merdas, não é não trocas nós é que não te queremos para nada...nem para o lugar do peguinho, ouvisteeeessss

    ResponderEliminar
  20. PAREM COM ESTA CONFUSAO QUE NAO ABONA NADA O CLUBE . OBRIGADO .

    ResponderEliminar
  21. e´ so dor de cotovelos,por amor de deus...

    ja nao se lembram o que fizes-te pelo pataias..

    secalhar onde o pataias esta podem

    agradecer a ti.....

    mas pronto...


    Nelinho es um grande jogador....

    nao ligues..

    abraço

    ResponderEliminar
  22. Nelinho nao ligues aos comentários desse anonimo pq és um grande jogador e só tens é que te orgulhar de ti e do clube que sempre te recebeu de braços abertos e sempre te deu o valor que mereces (nazaré)!!
    Um clube que teve um punhao de anos sem subir de divisão,(pataias) e quando sobe nao sabe valorizar os jogadores que contribuiram para essa vitoria por pura hipocrisia nao pode ir muito mais longe!

    ResponderEliminar
  23. Oh merdas????!!!!
    Mas a linguagem deste anonimo ta estranha!!!
    Bom, isto é caso para perguntar
    Será que o Nelito te pôs a apanhar sabonetes no balneario???
    He He He isso era muito baril!!
    Oh companheiros, voçês estao a imaginar o filme!!!
    Força Nelito estamos contigo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook