quinta-feira, junho 04, 2009

Final da Taça Distrital - Seniores


Estádio Municipal Dr.Magalhães Pessoa - Leiria

Dia 10 de Junho - 2009 - 4ªFeira/Feriado - 18 Horas
-----
SCE Bombarralense X AD Portomosense
-----
Preço Único dos Bilhetes - 3,50 €
-----
Forma de Desempate:
- Se após o tempo regulamentar se verificar um empate, proceder-se-á ao desempate da seguinte forma:
a)O jogo é interrompido durante 5 minutos, a que se seguirá trinta minutos de jogo, divididos em duas partes, sem intrevalo, apenas mudança de campo;
b) Se persistir o empate, apurar-se-á o vencedor recorrendo ás grandes penalidades, conforme as leis de jogo;

38 comentários:

  1. Força às duas equipas!!

    ResponderEliminar
  2. A TAÇA DA MENTIRA

    UMA EQUIPA ( PORTO MÓS ) ESTÁ NA FINAL GRAÇAS AO HOMEM DO APITO UM TAL FAUSTINO.

    A OUTRA EQUIPA FOI REPESCADA, APÓS A DERROTA COM O OBIDOS


    RESULTADO FINAL A TAÇA DO SR VIEIRA UM TAL JULIO

    ResponderEliminar
  3. O Guiense ou os Guienses são maus perdedores por natureza.

    A época passada foi o Domingos Lavinha, esta época foi o Faustino.

    Será que os jogadores do Guiense não conseguindo ganhar dentro do campo, não têm responsabilidade nenhuma nas derrotas???????????????

    Será que os responsáveis desse prestigiado???? Clube não têm vergonha na cara ao permitirem e alimentarem este tipo de Desculpas?

    Será que não há, para os lados da Guia, um pouco de dignidade na hora da Derrota?

    Pensem bem neste assunto e Retratem-se................

    ResponderEliminar
  4. 3.50€ para ir ver uns tacanhos a jogar á bola???
    Porra.......

    ResponderEliminar
  5. a taca da mentira ?? isso é tudo dor de cotovelo ??? ja tou a ver k es do guiense .rapaz se a tua ekipa marca se golos ganhava de certeza .po ano á mais e como ja n tens o portomos na tua divisao pode ser ke consigas ir a final da taça ehehehe desejo uma grande festa no estadio do leiria .k seja um bom jogo .abraco a todos

    ResponderEliminar
  6. Resultado para o comentário anterior é: Azia

    ResponderEliminar
  7. GRANDE ESTADIO, BONS JOGADORES,ADVINHA-SE UM GRANDE JOGO VENHAM VER ESTA FINAL DE CERTEZA QUE VAI VALER A PENA..AOS ADEPTOS DA ADP VENHAM APOIAR-NOS..FORÇA ADP!!!

    ResponderEliminar
  8. Uma equipa que foi repescada após ter perdido com o Óbidos não deveria estar agora a disputar uma final.
    Já ajudei a organizar vários eventos desportivos e nunca se devem fazer repescagens.Quando são numeros impares passam algumas equipas à eliminatória seguinte por ficarem isentas,acertando-se tudo antes dos quartos de final.Quem ficar isento da 1ª eliminatória não pode ficar isento na 2ª.
    Andamos a pagar custos altissimos por serviços à A.F.Leiria e estes nem um sorteio facilimo como este sabem organizar.
    Não tem culpa o Bombarralense,a quem desejo o melhor para a final,mas o futebol fica mais pobre por estas e outras coisas esquisitas que se passam neste triste futebol.
    Um abraço a todos os amantes de futebol.

    ResponderEliminar
  9. 3.50 é um abuso, digam o que digam, um bilhete para a liga vitalis é 5euros agora 3.50 para uma final da taça distrital? curem-se

    Sabe , o lavinhas sempre na sua vida prejudicou a guia, e contra o gaeirense foi por de mais,

    ResponderEliminar
  10. Desejo a melhor sorte do mundo ao Sr.Profº. Rui Bandeira, e o resto é azia. Ficarei muito contente se ele ganhar, caso não ganhe, continuarei a ser seu admirador e amigo.

    ResponderEliminar
  11. Caso não saibam essa Lavinha é residente em Porto de Mós, agora quanto ao adeptos da adp irem ver a final, no total devem la estar 20 adeptos de Porto de Mos na Guia que era a Meia Final estavam 10 pessoas no máximo.
    Porque a media de assistência de uma época em Porto de Mós não ultrapassa a 20 pessoas por jogo.

    ResponderEliminar
  12. aos aziados,aos invejosos,aos maus perdedores só tenho a dizer o seguinte:
    vão dia 10 junho ao MAGALHÃES PESSOA assistir á final,entre as duas melhores equipas que militaram na divisão de honra época 2008/2009,porque se estão na final,elimináram as vossas equipas,e é isso que mostra a vossa pobreza.
    sou adepto do bombarralense,foi a minha equipa repescada sim senhor,mas foi dentro das 4 linhas que essa mesma equipa foi eliminando,talvez a tua jogando mais vezes fora do que em casa,premiando isso sim a equipa de óbidos que foi a unica que lhe ganhou nesta vinda até á final.
    por isso para toda a cambada que abordo no principio do meu comentário pesso mais uma vez,vão a estádio,vão ver a final,vão aplaudir as equipas mesmo não sendo as vossas,porque assim não são faxiosos,e não mostram o vosso mau perder.
    termino fazendo um pedido"QUE DEUS VOS PERDÔI"

    ResponderEliminar
  13. Foi alguem que me lixou...junho 04, 2009 6:50 da tarde

    É tão triste ser um frustrado do futebol. Se não é do cu é das calças. É por estas coisas que o futebol distrital de Leiria está como está.

    É uma final e estão duas equipas com todo o mérito e mesmo assim ninguém aceita isso.

    Luis achas 3 euros e meio caro? Quanto custa um maço de tabaco? Deve ser melhor fumar do que ver uma final de futebol num grande estádio. És mais um frustrado do futebol né? Houve um treinador qualquer que te lixou e é essa a história que tu contas no café. Não contas que não tinhas talento ou que a tua cabecinha era do tamanho de uma ervilha.

    São duas boas equipas, das melhores do distrito Leiria, com bons jogadores, dos melhores do distrito de Leiria, o que temos a fazer é ir ver um bom jogo de futebol. Porque o futebol serve para isso, para as pessoas verem o talento de uma época, não para estas coisas.

    É tão bom vir para um blog descarregar a frustração de uma vida. Nem toda a gente pode ser jogador de futebol, e nem toda a gente tem o prazer de jogar uma final, descarreguem as vossas frustrações ao espelho, pelo menos conseguem ver as trombas de quem vos lixou.

    Portomosense vs SCEB - É a final perfeita desta época. A equipa mais regular contra a equipa mais irregular. Que vença a melhor equipa.

    ResponderEliminar
  14. mas este anormaloide deste luis que conseguiu ser internacional ao serviço de uma selecção distrital... nao sei como...só ele sabe nao se cala?

    ResponderEliminar
  15. ó palerma das 4:21 os regulamentos da taça foram feitos e aprovados pelos clubes. se o bombarral está na final da taça é porque mereçe lá estar. deixem de ser parvos e tratem a dor de corno

    ResponderEliminar
  16. ó luisinho tens mesmo que ser um puto... sempre a fazer queixinhas deixa de ser maricas e porta-te como um homem

    ResponderEliminar
  17. Ultima hora!


    Estádio com lotação esgotada.

    O Marrazes levou 1610 espectadores e voces conseguem esgotar o Estádio.
    Quanto garrafões veem do Bombarral?
    A BANDA A TOCAR.

    SAUDAÇÕES.......

    ResponderEliminar
  18. Concordo em absoluto com o anónimo das 4:21. A sua concepção de sorteio é a mais correcta e lógica. Mas quem está à frente da associação não está por ser uma mente brilhante, está porque tem "uma cara bonita..." Quanto à casa cheia que vai ser no dia 10, aí não há a mínima dúvida, pois como se sabe os adeptos da ADP, para além de númerosos estão sempre com a equipa, nos bons e maus momentos... É à inglesa. Dá gosto ver.

    ResponderEliminar
  19. QUIM QUIM um grande abraço espero que sejas o melhor do teu amigo e colega cttttttttt caldas.....

    ResponderEliminar
  20. Ó palerma das 7:17,isso das repescagens não está em qualquer regulamento da A.F Leiria.E pára de chamar palerma aos outros,palerma e estupido és tu além de ignorante.
    saudações a todos os leitores

    ResponderEliminar
  21. Concordo com o anónimo das 4:21.
    Não tem lógica uma equipa que foi eliminada no campo ser apurada por repescagem.

    ResponderEliminar
  22. Antes de começar o campeonato as regras já eram conhecidas e
    não ouvi nenhum chico esperto a falar contra, agora como não vão à final não param de dizer que tudo está mal.
    Quanto ao numero de adeptos seria óptimo que fossem muitos, mas dos bons porque dos que só sabem dizer mal de árbitros ou das regras das competições não fazem lá falta.

    ResponderEliminar
  23. se tem logica ou não, nao interessa o que interessa foi o que tu e burros como tu aprovaram e agora vem para aqui dizer mal

    ResponderEliminar
  24. Mas a AFL não quer tirar as repescagens pela simples razão, assim fazem mais uma eliminatória e são mais não sei quantos euros que entram em taxas de jogos.
    Era tão simples resolverem esta situação era só fazer a primeira eliminatória só com equipas da 1ª distrital e assim já dava tudo certo.

    ResponderEliminar
  25. olha lá burro das 8:32 se o clube que foi repescado na 1ªeliminatória e está agora na final, é porque tem valor para lá estar e só dá razão ao regulamento,em demonstrar aos incultos do futebol,que seria uma forte penalização para esta equipa ficar pelo caminho.
    agora digo-te a ti e aos burros que veem a este blog fazer comentários impróprios,só porque as vossas equipas não estão na final,isso da vossa parte é porco e sujo,porque tenho a certeza que se fosse a tua equipa,que provávelmente foi eliminada pelo bombarralense a estar na final,este regulamento nem era falado,e a equipa repescada nem há tua mente ela vinha,estou certo não estou?
    por isso se gostas de futebol,vai dia 10 de junho ao magalhães pessoa assistir á final da taça do teu distrito,bate palmas, mostra aquilo que não tens"FAIR PLAY"porque estás numa festa e não num jogo de quezilhiçes.
    sou como já notás-te adepto da equipa repescada,quer queiras ou não eu digo-te o nome:BOMBARRALENSE e faço votos,para que a minha equipa vença,mas se isso não aconteçer,que seja um jogo bem disputado,sem qualquer tipo de problemas,e que sejam dignas uma da outra.que se faça festa.
    e não voltes a este blog com o teu venêno,e com a tua azia,porque neste local não se tratam doenças hospitalares.
    vai á final e leva contigo um amigo.

    ResponderEliminar
  26. burros são vocês que vêem que isto não está correcto,mas como é o vosso clube a ser repescado e a ir á final,tudo bem.
    se fosse ao contrário estariam aqui a dar-me razão.
    não quero alimentar polémicas,apenas dei a minha opinião aqui (e na A.F.Leiria na altura do sorteio) para que no futuro isto não aconteça.
    Que seja uma boa final, e que vença o melhor.

    ResponderEliminar
  27. uma equipa que foi eliminada pela obidos na 1ªronda nao deveria estar agr na final! se esta nos regulamentos, esses msm deveriam ser modificados porque nao tem logica nenhuma!!

    ResponderEliminar
  28. Se não houvesse este modelo da repescagem o bombarral não jogava de certo com a segunda linha em óbidos.

    Abraço e pensem que estas coisas todas se condicionam uma ás outras.

    É a velha história dos Se's...

    ResponderEliminar
  29. a equipa k foi respescada ... ganhou a ranha , ao marrazes, ao nazarenos ao ansiao !precisam de mais?? vaO PO CARALHO quem falar mal do bombarralense.ninguem tem moral . dia dez no estadio do uniao de leiria!ate laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  30. esta cambada de alarves que por aqui aparecem a dar sugestões e cagar postas de pescada,secalhar tiveram culpa para que isto aconteçe-se,mas como poderia calhar a eles o que aconteceu aos outros agora o regulamento está mal,tenham mas é vergonha,e vão á festa do futebol dia 10 de junho,porque lá se irão defrontar as 2 melhores equipas,não estando em causa as suas classificações que militaram na divisão de honra da A.F.LEIRIA época 2008/2009.
    se não forem ao jogo que se roam com as vossas máguas,com as vossas invejas,com as vossas azias festejem há vossa maneira porque eu,e não interessando o resultado vou estar na festa que todos vós gostariam de estar.
    saudações futebolisticas para todos,e que deus vos abençoe.

    ResponderEliminar
  31. UNS COM AZIA OUTROS A PROCURA DELA EHEEHEH BOA SORTE AS DUAS QUE CONSEGUIRAM CHEGAR ATE AKI ,O GUIENSE SO SE PODE QUEIXAR DELES MESMO PQ DUAS VEZES QUE RECEBERAM O PORTOMOSENSE EM CASA LEVRAM NA BOCA DUAS VEZES
    O ARBITRO FAZ PARTE SE FOI FALTA OU NAO PACIENCIA VCS TEM É DE FALAR COM AKELE QUE EM VEZ DE REMATAR A BARRA TIVESSE FEITO GOLO
    EHEH AZIA PACIENCIA !! PRO ANO A MAIS OU NAO!

    ResponderEliminar
  32. Já fizeram bem as contas ?

    3.50(bilhete) + 10€ (deslocação) + 5h de perda de tempo sem trabalhar -(5 x 20€/h = 100€) + 5€ para o lanche + 20€ do Kompensam para a azia.
    Dá tudo 138.5€ , para ir ver uns piços.

    138.5€ é quanto os adeptos destas equipas vão gastar para nada.

    Porra que fica caro.

    ResponderEliminar
  33. 20 euros do kompensam ? sabes o preço e tudo porque será ? pra ti deve ser mais barato todas as semanas precisas !!!!

    ResponderEliminar
  34. Pelo que ouvi comentar acerca dos regulamentos da taça distritals, a AFLeiria vai alterar os regulamentos não havendo equipas repescadas.
    Como irão faze-lo?
    As equipas da parte de baixo da 1ªdistrital farão uma eliminatória a mais, por forma a não haver necessidade de repescagens.

    A todos saudações desportivas

    ResponderEliminar
  35. com ajuda do arbrito ou nao, com repescagem ou nao, o que conta pra historia é q na final se irao encontrar portomosense vs bombarral. e claro que 1 delas ira perder, mas automaticamente fica apurada para a supertaça a realizar no inicio da proxima epoca. o resto é conversa de mau perdedor. boa sorte pras 2 equipas e que seja 1 bom jogo. e a partir de 4ª feira, boas ferias desportivas. qt a repescagem so tenho a dizer que sempre foi assim, nao entendo o pqé de só agora alguem se manifestar. sera por ser o bombarral? se estavam contra , na 1ª eliminatoria, ou melhor no sorteio, manifestavam-se e nao iam ao jogo, assim era 1 forma de protesto. foram muitas mais repescadas, mas so falam do bombarral porque depois com todo o merito foi eliminando as equipas que lhes eram sorteadas, umas vezes fora e outras em casa. nao é como algumas equipas que jogaram sempre em casa.

    ResponderEliminar
  36. Força bombarralense, não se esqueção que vão ter de lutar contra 14, como aconteceu com o valcovense na final da 1ª distrital... nós do sul somos muito "pequenos" em relação aos do centro e norte !

    Boa sorte e tragam a taça !

    ResponderEliminar
  37. ó burro de m... até o teu treinador diz que perderam bem... és pequeno porque nao vales uma m...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook