domingo, junho 14, 2009

Entrevista com Miguel, melhor marcador da 1ªDistrital/Sul

FDL- Miguel que balanço fazes da época que agora terminou e na qual o Grap/Pousos ficou no 3ºlugar?
M - Na minha perspectiva, e atendendo a tudo que aconteceu no decorrer da época, penso que a prestação do Grap foi muito positiva a todos os níveis… Foi um campeonato bastante competitivo com uma equipa ligeiramente superior às outras (o GD Valcovense) e outras equipas (o CDR Outeirense, o Grap, a Boavista, Vidreiros, e o SL Marinha…) também elas niveladas por cima em que qualquer uma delas poderia ter subido.


FDL - O Grap/Pousos hipotecou as hipóteses de subir de divisão no jogo no Outeiro da Fonte. Nesse jogo, e não tirando o mérito da equipa do Outeiro da Fonte, deu ideia de um Grap algo apático, a deixar correr o tempo e a quem um empate favorecia. Foi mesmo assim?
M: Em primeiro lugar, quero referir que o CDR Outeirense nesse jogo foi um justo vencedor e dessa forma mereceram a subida de divisão. O Grap era uma equipa formada por muita “malta nova” (muitos seniores de 1ºano) e nesse jogo isso foi de extrema importância… Agora, também penso que não foi a derrota nesse jogo que fez com que o Grap não subisse de divisão, mas sim alguns pontos perdidos de forma infantil contra adversários que teÓricamente eram inferiores a nós… Mas tudo isto faz parte, é futebol!

FDL - E a um nível geral concordas que o GD Valcovense e o CDR Outeirense foram mesmo as melhores equipas?
M - Quanto ao Valcovense por se tratar de uma equipa com muita qualidade e com bastante experiência penso que não há dúvidas em concordar que foi certamente a melhor equipa deste campeonato. Quanto ao Outeirense parabéns pelo feito conseguido, mas como já disse se fossemos nós (Grap) ou a Boavista ou os Vidreiros ou mesmo o SL Marinha a ocupar o lugar de subida não era escândalo nenhum, pois o valor de todas estas equipas era muito similar…

FDL -Nos últimos anos o futebol distrital tem evoluído bastante a nível de infra-estruturas. Achas que dentro das 4 linhas, também se tem verificado essa evolução?
M - Não tenho dúvidas disso! E prova disso mesmo é colegas meus de outras equipas que já jogaram noutras divisões mas que por um motivo ou por outro se encontram a jogar na 1ª distrital. Há muitos jogadores nesta divisão que têm valor para jogar na Honra…

FDL -Foste o melhor marcador da 1ªDistrital/Sul, com 38 golos. Como é que se marca tanto golo?
M - Com o pé, com a cabeça, com a canela, etc (estou a brincar!) … Primeiro, é preciso ter uma boa equipa, pois sem os meus companheiros não conseguiria nada. Depois é preciso trabalhar muito durante a semana para chegar ao domingo e estar no “sítio certo à hora certa” para fazer o tão desejado GOLO…

FDL - Muito se tem especulado numa possível transferência tua para um clube da Divisão de Honra, tendo já se falado em diversos clubes. Mas afinal, onde vais jogar na próxima época?
M - É verdade que já recebi alguns convites e todos eles da divisão de Honra. Também é verdade que alguns já rejeitei… Outra verdade é que para mim, em primeiro lugar está a minha vida profissional… Por tudo isso, é que ainda não tomei decisão nenhuma quanto ao meu futuro. Mas se esse futuro passar por permanecer no Grap fico Na mesma forma feliz pois continuo a fazer o que gosto, e o Grap é um clube que está a crescer imenso, onde já fiz muitos amigos, onde as pessoas me tratam bem e eu sinto que gostam de mim… Logo se vê!!! Obrigado pela entrevista !!

17 comentários:

  1. socio do valcovensejunho 14, 2009 3:02 da tarde

    Se eu tivesse possiblidade metia-te a jogar no meu clube do coração o G.D.VALCOVENSE...força miguel.

    ResponderEliminar
  2. Vem para os Marrazes xD

    ResponderEliminar
  3. Parabens pela excelente época Miguel

    ResponderEliminar
  4. o melhor avançado da distrital, como ele diz, cabeçá, pé, o importante e entrar e nisso ele é bom a meter golos...
    continua no grap que ai tratam-te bem, para o ano estaras na honra com o grap

    ResponderEliminar
  5. Se queres subir para o ano vai para o SLM parece que ta reforçar-se muito e bem( pelo menos ouvi falar em silvio(prai), ivan(praia) orlando(pilado) xuxa(vidreiros) paulito(pilado)rui macedo etcc

    belo team

    ResponderEliminar
  6. miguel brites e melhor marcador e jorge postiga tem 43 golos marcados

    ResponderEliminar
  7. Isto é que é falar do SLM... já começa!?

    Deixem o SLM em paz, até porque é uma equipa banal...

    ResponderEliminar
  8. ó triste.. devia era ter vergonha, tem sempre muitos konvites e fika sempre nos pousos. o treinador/jogador.... o maior..

    ResponderEliminar
  9. miguel acho que fazes mal em ficar no grap.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 8:07 - Era melhor ir para a tua equipa não era? Anónimo das 7:36, de certeza que tem mais convites do que tu! Sabes que quando se tem responsabilidades, têm de se assumir e procurar arranjar a melhor forma de o conseguir! Sei que é verdade o que o Miguel diz, que já teve muitas propostas, pois se não tivesse muito mal andava o nosso futebol! Espero que fique nos Pousos pois é um grande jogador, e admirado por todos os verdadeiros adeptos e jogadores dos pousos, como tu dizes o MAIOR! Até sal compras!
    Já agora Ter vergonha porque? Andas com AZIA? ou doi-te alguma coisa? J'a te disse que isso serve para cagar...., e não para essa utilidade! Paga o que deves!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Rui Santos da Distritaljunho 17, 2009 8:47 da tarde

    Há aqui pessoas que pensam que a vida dos jogadores das equipas distritais se resumem ao futebol... Mas há quem tenha vida própria, negócios, vida familiar, mulher, filhos... Existem 1001 factores que influenciam a escolha do clube onde se poderá jogar. O Miguel tem e terá sempre convites de melhores divisões, mas se pararem para pensar, o Miguel entende que o melhor para ele e para a sua vida profissional será continuar nos Pousos, onde é muito bem tratado e respeitado por todos. Um bem haja

    ResponderEliminar
  12. Certamente o melhor ponta de laça q vi na distrital esta epoca e vi-os todos.

    ResponderEliminar
  13. "Se queres subir para o ano vai para o SLM parece que ta reforçar-se muito e bem( pelo menos ouvi falar em silvio(prai), ivan(praia) orlando(pilado) xuxa(vidreiros) paulito(pilado)rui macedo etcc

    belo team"

    Meu amigo, caso nao saibas ivan8praia) e rui macedo ja tem clube para a nova epoca, paulito e orlando tao confirmados no slm,xuxa talvez venha a reforçar o clube da ordem, já o silvio nao sei, pois no passado ele e o slm tiveram alguns problemas... Nao se metam a dar palpites, os clubes mal saibam das confirmaçoes publicam no seu site ou informam o futeboldistrital.
    Comprimentos

    ResponderEliminar
  14. Miguel recusa proposta de 1000euros do marinhense para ficar nos pousos. FONTE SEGURA.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook