segunda-feira, novembro 03, 2008

SCL Marrazes cilindra AR Meirinhas

Meirinhas 0-Marrazes 6

Campo António Mota Assis, Meirinhas.
Árbitro: Márcio Ferreira, auxiliado por Jorge Gomes e Nicolau Rodrigues, do C.A. da A.F. Leiria.

Meirinhas: Ivo; Gonçalo, Coimbra, Pimenta (Joãozito, 45’) e Pragosa; Milton (Zé Luís, 66’), Cláudio e Smaine (cap.) e Tiks, Egar (Santana, 56’) e Tiago Santos.Treinador: Paulo Silva.
.
SC L. Marrazes: Fernando; Sandro (cap.), João Carlos, André João e Parreira; Marco (Seco, 66’), Miguel e Tiago Clemente (Márcio, 61’); Diogo Jorge, Alberto (Diogo António, 68’) e Mauro.
Treinador: Edgar Clemente.
.
Ao Intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 (Alberto, 9’), 0-2 (Miguel, 48’), 0-3 (Diogo Jorge, 63’), 0-4 (Mauro, 64’), 0-5 (Márcio, 78’’) e 0-6 (André João, 80’)
Disciplina: Cartão amarelo a Milton (66’) e Edgar (56’).

Em jogo a contar para a primeira eliminatória da taça da A.F. Leiria, a equipa de Meirinhas foi goleada em casa pelo Leiria e Marrazes que estreou nesta partida o seu novo treinador, Edgar Clemente, e com esta vitória segue em frente para a segunda eliminatória.A equipa marrazense dominou toda a primeira parte e chegou ao golo aos 9’, por intermédio de Alberto, com um bonito chapéu a Ivo. Até ao intervalo o Marrazes controlou e, no último minuto da primeira parte, podia ter feito o segundo golo mas André João cabeceou para as mãos do guarda-redes das Meirinhas. O resultado ao intervalo espelhava a superioridade da equipa visitante.Para a segunda metade do encontro, Paulo Silva efectuou uma alteração no sentido de balancear a sua equipa para o ataque, no entanto, um golo de Miguel logo aos 48’ deitou por terra a estratégia do treinador da equipa da casa que não conseguiu anular a superioridade do Marrazes. Com o decorrer do tempo, o marcador foi-se dilatando e, apesar das alterações introduzidas na equipa, os pombalenses nunca conseguiram libertar-se da pressão exercida pelos jogadores do Marrazes e a goleada foi ganhando forma. Um grande golo de Diogo Jorge aos 63’, com um remate de fora da área, dilatava o resultado para 0-3 e, no minuto seguinte, foi a vez de Mauro fazer o quarto golo, no seguimento de uma iniciativa individual.Já perto do final, Márcio e André João fixaram os números da goleada em 0-6.No final, Paulo Silva considerou que “não há explicação para tanta apatia da minha equipa. A forma como temos trabalhado não fazia antever um jogo tão negativo. Agora vamos pensar no jogo do campeonato frente ao Pilado e no qual não vamos poder cometer estes erros.”Por outro lado, Edgar Clemente afirmou que “é sempre importante vencer, mesmo nos jogos da taça, até porque este clube tem que entrar para vencer em todas as competições em que entra”.A equipa de arbitragem liderada por Márcio Ferreira rubricou uma excelente exibição.

Filipe Ruivo - O Derbie

13 comentários:

  1. Agora sim, uma tripla à marrazes. Venenosos sem meninos queridos. Metam esses gajos a jogar à bola, já tiveram 1 ano e meio de folga.

    ResponderEliminar
  2. pois..quando tudo corre bem é tudo muito bonito. Tambem foi bater em mortos. eu quero ver se não perdem o piu quando apanharem uma equipazinha um pouco mais forte. Aí sim,terão razões para festejar. Esperamos para ver.

    ResponderEliminar
  3. Com esta equipa técnica ainda vamos ser campeões! O Portomosense que se cuide, Voltámos a jogar à bola. A partir de agora é que vão ver o verdadeiro SCLMarrazes. Obrigado amigo Paiva por abandonares, pois assim também estás a contribuir para o nosso êxito. Vamos apoiar o Marrazes pois a final da taça distrital nos espera. Estamos imparáveis. a concorrência que se cuide!

    ResponderEliminar
  4. Estão bem sujeitos a descer de divisão...

    ResponderEliminar
  5. aCHO UMA PIADA A ESTES MIÚDOS QUE VEÊM PARA AQUI ANUNCIAR O SEU MANIFESTO DE ALEGRIA E TUDO DEMAIS POR OS MARRAZES TER GOLEADO UMA EQUIPA DA DIVISÃO DE HONRA. eM PRIMEIRO LUGAR A EQUIPA DAS MEIRINHAS NÃO É DE MORTOS E É BASTANTE COMPETITIVA, SE QUISEREM VERIFICAR OS RESULTADOS ANTERIORES ESTEJAM Á VONTADE, E TAÇA É TAÇA E TUDO PODE ACONTEÇER E SECALHAR O TREINADOR DAS MEIRINHAS FACILITOU EM TIRAR ALGUNS JOGADORES PARA DESCANSAREM E DEU-SE MAL.

    ResponderEliminar
  6. Já existem pessoas que chamam aos marrazes o benfica da distrital...:) é pela avalanche de pessoas que vão ver os jogos dessa equipazinha que se não for os arbitros de certeza que vão descer de divisão..

    ResponderEliminar
  7. e ser o Benfica da distrital é mau....ter muitos adeptos é mau...é mesmo dor de corno...isto há cada um ...ÉS UM ASNO...Quanto á equipazinha é só dizeres qual é a tua e analisamos ......ignorante

    ResponderEliminar
  8. O treinador das Meirinhas FACILITOU...eh eh !!!esta é para rir !!!se calhar dixou o KAKA e o MESSI no banco....é só craques da bola nas Meirinhas .......URSO

    ResponderEliminar
  9. e o urso sou...einn o urso sou eu?

    ResponderEliminar
  10. tu q falas de peito cheio ve la se n te acontece como as galinhas, pois pra falares assim deves ser uma vedeta, alias tu o kaka e o messi sao unha e carne.... ve se es humilde rapaz, e secalhar por se facilitar deve ser so na taça que tu jogas

    ResponderEliminar
  11. E tirar alguns jogadores para descançar? Podias ter assinado HUGO RODA

    ResponderEliminar
  12. ONDE PÀRA O ANDRE GAMEIRO? SALSICHA?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook