terça-feira, abril 01, 2008

S.L.Marinha vence Santo Amaro e sobe ao 2ºlugar

S.L.Marinha 2 - Santo Amaro 0




Jogo da 23ªJornada - 1ªDistrital / Sul
Campo da Ordem (Sintético)
Árbitro - Carlos Francisco
S.L.Marinha - Poli , Garcia , Rui Macedo , Vareta (Cap.) , Edgar , Jorge(Rui Natário 62 min.) , Carlos Tiago(M.Balseiro 62 min.) , João Roldão(Pepe) , Vando , João Órfão e Cadete
Treinador - Valdemar Soares
Santo Amaro - Flávio Palma , Miguel Ângelo , Felizardo , J.André , Didi , Rui César , Fernandes , Pedro Dinis , André (Cap.) , Ricardo Lourenço(Felipe) e Fernando
Treinador - Sandro
Ao intervalo 1-0
Resultado Final 2-0
Acção Disciplinar - Amarelo - Vando (88 min.) , Vareta (90 min.) , Rui Macedo (92 min.) , Rui Natário (93 min.)
Beneficiando da folga do Pilado e aproveitando a derrota da equipa do Atouguiense nos Pousos, o S.L.Marinha subiu ao 2ºlugar da classificação, lugar que dá acesso a subida de divisão. No entanto as contas não são tão lineares, pois uma vez que o número de equipas nesta divisão é ímpar, ainda há muitas equipas que ainda não descansaram, ou seja á equipas com mais um jogo que outras, e esses três pontos podem ser decisivos.
Quanto ao jogo propriamente dito, começou bastante equilibrado, sem grandes ocasiões de golo. Com o passar dos minutos, o S.L.Marinha foi gradualmente tomando conta do jogo e não foi de estranhar que aos 22 minutos tenha aparecido o 1-0, num golo de Vando, que aproveitou uma bola que sobrou a entrada da área e entrou na área e bateu Flá vio Palma, sem que este pudesse fazer algo. Com a golo, o S.L.Marinha cresceu ainda mais, e teve aos 30 minutos mais uma bela oportunidade, depois de uma excelente jogada de João Roldão, que centra milimetricamente para Cadete, que obriga F.Palma a uma grande defesa. O Santo Amaro procurava responder, principalmente por Fernando e Ricardo, mas sem que tenha até ao intervalo conseguido verdadeiro perigo.
Na 2ªParte o jogo começou na mesma toada, notando-se uma equipa da Ortigosa que procurava o empate, mas a maior parte das vezes sem grande profundidade, notando-se laramente uma equipa orfã do seu grande goleador, Nelo, que não pode jogar por lesão.Apesar disso ao 56 minutos, Ricardo Lourenço tem um remate que leva algum perigo à baliza de Poli. Se por um lado o Santo Amaro tentava chegar ao empate, o S.L.Marinha também não adormeceu á beira da vantagem miníma e continuou a procurar chegar ao 2-0, o que veio mesmo a acontecer aos 70 mnutos, através de Cadete, um dos melhores em campo, que aproveita um ressalto e faz um chapéu a Flávio Palma. O Santo Amaro sentiu em demasia este golo e dois minutos depois é a vez de Rui Natário quase fazer o 3-0 , mas a bola acaba por embater na trave. Daqui até ao final , o jogo esteve sempre mais perto do 3-0 do que do 2-1, mas apesar de tudo, acabou por ser 2-0 o resultado final. Um resultado que se aceita, pois o S.L.Marinha foi sempre a equipa mais perigosa, e que teve um domínio claro do jogo, perante um Santo Amaro que acusou em demasia a falta do seu goleador-mor, Nelo.
Boa arbitragem.

2 comentários:

  1. Amarense ou Tanque sabem se é verdade que o técnico do Santo Amaro se demitiu??

    ResponderEliminar
  2. deve ser mentira de 1 de abril...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook