quarta-feira, abril 02, 2008

Félix - O Homem Golo do Pilado


Uma das figuras do Futebol do nosso distrito é o jovem Félix, ponta de lança do Pilado, que nas ultimas duas épocas tem rubricado excelentes exibições e marcado muitos golos para o seu clube. Proposemos -lhe, que responde- se a algumas questões, para o nosso blog, e agradecemos a sua disponibilidade.
És na opinião de muitos o melhor ponta de lança do distrito, e os teus golos comprovam – no, e tu és da mesma opinião?Esta é uma questão que não me cabe a mim responder, dar uma opinião deste género sobre mim julgo que não seja os mais correcto mas é obvio que fico muito contente ao saber que muitos têm essa opinião. Dou o meu melhor, treino e dou tudo nos jogos para ser sempre o melhor em tudo, mas isso penso que todos os atletas o fazem. Os golos que tenho ate ao momento dizem tudo e são o fruto de um trabalho de equipa. No nosso distrito existem bons pontas de lança, exemplo do Vitinho, Márcio, Palatino, Bruno Antunes, Hugo Neto, Nelo, entre outros, que também têm provas dadas no nosso futebol por isso seria exagero considerar me o melhor do distrito.

Nas Camadas jovens foste guarda-redes, inclusive, eras o guarda-redes da selecção de Leiria, porquê a mudança para a posição de "matador"?Para ser sincero não me recordo bem como começou. Jogava nos juvenis do S.L.Marinha, tinha jogos ao sábado por a equipa “B” no distrital e ao domingo na equipa principal no nacional. Talvez por falta de jogadores na equipa “B” tive que jogar na frente e correu bem, a sensação de fazer golos era maior do que fazer uma grande defesa e esse foi, talvez, o motivo que mais me fascinou para optar a jogar a ponta de lança. O treinador que me lançou na frente foi o meu amigo Leonel Leal a quem ainda hoje agradeço.

Tens passagens por alguns clubes do nosso concelho quais os que mais te marcaram?Tenho 2 clubes que ate hoje me marcaram muito. O S.L.Marinha e o Pilado. O S.L.Marinha porque foi onde passei toda a minha formação como jogador, o Pilado porque foi o clube que apostou em mim no meu 1º ano de sénior.

Para ti qual foi o treinados que mais te marcou?O treinador que mais me marcou foi o Professor Valentim, apesar de ter passado apenas alguns meses com ele aprendi muito. Mas é obvio que todos os treinadores foram importantes para mim, Vítor Pina, Leonel Leal, Vítor Duarte foram alguns dos meus treinadores e não me esqueço deles. Os treinadores desta época também estão a ser muito importantes para a época que estou a fazer e não posso deixar de lhes agradecer, Zé Ricardo, Sapatão e durante uns meses Nuno Lourenço (Caracol).

Qual foi o defesa mais difícil que tiveste de enfrentar?
Todos os defesas são difíceis, todos dão o seu melhor. Não consigo referir só um nome.

Os golos que consideras inesquecíveis?
O meu golo inesquecível foi na época de juvenil, no nacional, num jogo com o Estrela da Amadora que na altura era o 1º classificado, estávamos a perder 1-0,faltavam 10 minutos para acabar quando entrei. Na 1ª vez que toquei na bola fiz um pontapé de bicicleta fora da área e acabamos por empatar 1-1. E tenho outros golos que são de igual forma inesquecíveis, no jogo desta época contra o S.L.Marinha, na 1º volta fomos lá ganhar 4-0,marquei os 4 e por ser o Grande clube que é, por ter lá muitos amigos e tudo isso foram golos que ainda hoje me lembro.

Os teus Objectivos futuros, passam pelo Pilado, caso não consigam a Subida?Neste momento os meus objectivos passam só pelo Pilado, o campeonato está a terminar, estamos ainda na luta pela subida e é só nesse objectivo que estou empenhado. No final da época logo se verá.

15 comentários:

  1. Informação GDG interessado nos serviços deste atleta.
    Guiense vai fazer equipa para subir a 3º divisão nacional.

    ResponderEliminar
  2. Tb só conhecem o felix é sempre o mesmo a dar entrevistas??

    Existem mt jogadores ou isto aqui é só para os amigos??

    Além disso esqueceram-se de publicar que já devia de tar suspenso a mt tempo e ainda anda a jogar se fosse outro jogador e outro clube já tava castigado mas como o paulo moleirinho mexe se bem é o que dá...

    Tristeza...

    Abraço....

    ResponderEliminar
  3. Que idade tem este jogador?

    ResponderEliminar
  4. Atenção que não é só o GDG existem mais na divisão de honra que anda interessado nele...Como se costuma dizer quem tem unhas toca viola...

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  5. MELHOR AVANÇADO DO DISTRITO????????
    É PARA RIR NÃO???
    NA DISTRITAL CONTRA COXOS QUALQUER UM MARCA MAIS DE 25 GOLOS. E OUTRA COISA SERÁ UM GRANDE PONTA DE LANÇA QD DER PROVAS NUMA DIVISÃO DE HONRA OU NUMA 3ªDIVISÃO ISSO SIM. AGORA MELHOR DO DISTRITO!!!! POR AMOR DE DEUS. POUPEM ME. SER BOM JOGADOR QUE O É AGORA MELHOR AVANÇADO DO DISTRITO AHAHA. COMPARAREM ESTE JOGADOR A UM MÁRCIO UM SIMÕES OU UM JOEL. VAMOS LÁ VER AS COISAS BEM E NÃO É POR SER AMIGO QUE SE VAI METER NUM PATAMAR SUPERIOR. DEIXO UMA PERGUNTA NO AR! SERÁ QUE NA HONRA CONSEGUE FAZER 10 GOLOS? ABRAÇO

    ResponderEliminar
  6. jogador fantastico com uns pés maravilhosos, com qualidades quase unicas e a sua actual temporada no pilado é também a sua melhor de sempre com muitos golos e boas exibições. Além de forte fisicamente ele é igualmente muito tecnicista.

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  7. Muita léria nao é bom... o felix tem trabalhado para estar onde está, e se para o ano conseguir melhor terá todo o meu apoio.... miudo fantástico, bom jogador, com muitas coisas a melhorar, pois ng é perfeito.... mas uma salva de palmas.... tás aki puto, e tu sabes disso!!!

    N por seres do pilado, pois se nao o fosses, estarias aki na mm... SEMPREEEEEE

    ResponderEliminar
  8. Muita léria nao é bom... o felix tem trabalhado para estar onde está, e se para o ano conseguir melhor terá todo o meu apoio.... miudo fantástico, bom jogador, com muitas coisas a melhorar, pois ng é perfeito.... mas uma salva de palmas.... tás aki puto, e tu sabes disso!!!

    N por seres do pilado, pois se nao o fosses, estarias aki na mm... SEMPREEEEEE

    ResponderEliminar
  9. kem diz que este felix tem bons pes e tecnicista nao pode perceber nada de futebol. tem merito,isso tem..mas agora ter bons pés e tecnicista é para rir,completamente.

    ResponderEliminar
  10. para: Pk Ele???? e Anónimo Abril 02, 2008 7:23 PM

    AI É???!?! AO CONTRÁRIOOOO..

    ResponderEliminar
  11. Concordo plenamente com o que disse o senhor que fez o segundo comentário! é habitual eu visitar este blog e deparo-me que este este jogador é sempre muito falado e acarinhado! Bem se tem qualidades para jogar á bola, ninguém o pode desmentir, mas não há necessidade de invocar sempre o nome deste atleta uma a duas vezes por mês. Penso que o objectivo deste clube e referenciar os principais clubes do nosso distrito e notícias . Tenho pena que com estas entrevistas e em especial a este jogador, façam com que muita gente deixa de consultar este belo blog de informação desportiva.
    Noto também que existe aqui uma espécie de divulgação ou pedido de contratação para levarem este jogador para outro clube!!

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  12. O que tenho a dizer soubre este miudo ,é que sem trabalho e humildade não se vai a lado nenhum...tive o prazer de trabalhar com ele e notei uma grande ansiedade nele em resolver todos os problemas que lhe apareciam e nem sempre os resolvia da forma mais correcta,e com muito trabalho que eu sei que ele o faz porque o vi, consegue se abstrair de tudo e ter um só pensamento o Futebol .....Por isso com a vontade dele é que consegue chegar a este patamar , podem dizer que só faz golos na 1ªdistrital, mas não vejo ninguem fazer tantos golos como ele fez nestas duas epocas, por isso só tenho a dizer-te que continua a ser igual a ti mesmo e com muito trabalho e dedicação e paciencia tu vais lá chegar...
    Já sabes podes contar sempre comigo desde que o mereças porque tb sabes que sou o primeiro a te criticar quando vejo que as coisas não estão bem....
    Um grande abraço.....

    ResponderEliminar
  13. Deviam era entrevistar o Márcio, melhor marcador da divisão de HONRA... Esse é que merece mas como não tem padrinhos e é do sul do distrito, ninguém faz por se lembrar dele!

    ResponderEliminar
  14. ai é????

    AO CONTRARIO!!!!


    cabálaaaaaaaaa


    heheheheh félix 4ever

    ResponderEliminar
  15. sem duvida bom jogador..... mas daí até melhor ponta lança do distrito... até me deu vontade de rir... á com cada um.....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook